As primeiras lembranças



Hermione custou a dormir naquela noite, não conseguia parar de pensar em Harry. Não sabia o porquê, mas aquele moreno de olhos verdes havia mexido muito com ela e tinha quase certeza de que ele era uma pessoa muito especial e, sua vida.
Ela estava muito agitada durante o sono. Parecia que estava tendo um pesadelo, mas só estava tendo uma lembrança.

*Flash back*
Era manhã de natal em Hogwarts, todos os alunos resolveram ir para suas casas, já que estavam no meio de uma guerra e queria aproveitar todos os tempos que podiam com suas famílias, com exceção de dois alunos da Grifinória: Harry Potter e Hermione Granger.
- Bom dia Mione! – o moreno disse sentando-se ao lado da amiga que estava lendo um livro muito distraída – Feliz natal! – completou a entregando um embrulho.
- Obrigada Harry – ela respondeu ficando com as bochechas um pouco vermelhas – um livro, eu adorei – completou desembrulhado o presente vendo que era um livro sobre runas antigas.
- Sabia que você iria gostar – ele respondeu.
- Eu também comprei uma coisa para você – entregou um embrulho que ele logo abriu e viu que era uma miniatura de coruja igual a Edwiges.
- Obrigado! Não precisava – Harry disse.
- Sabe Harry, eu fico tão preocupada com você – ela de repente falou – essa guerra, tenho medo de que você não volte.
- Não se preocupe, você não vai se livrar d mim assim tão fácil – o moreno brincou e depois começou a fazer cosquinhas na amiga que implorava para que ele parasse.
Eles acabaram caindo do sofá, e então repararam que a distância entre eles era mínima e que poderiam se beijar a qualquer momento.
- Vamos tomar café? – Hermione perguntou, levantando imediatamente.
- Espera, Mione, eu tenho que te falar uma coisa – ele a parou quando ia começar a andar – eu te amo!
- Como? – a morena não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.
- Eu te amo – ele repetiu – desde que eu te vi pala primeira vez no expresso Hogwarts, mas nunca tive coragem de dizer e ainda achava que você gostasse do Rony, mas agora que sei que não, eu posso te dizer.
- Harry, eu nem sei o que dizer – ela começa a falar – eu também sempre te amei, mas nunca te contei com medo da sua reação, nós sempre fomos amigos...
Ela foi interrompida com os lábios de Harry tocando nos seus. O beijo começou calmo e tímido, mas logo começaram a aprofundar o beijo. E quando precisaram de ar, se separaram.
- Mione, você quer ser minha namorada? – ele perguntou.
- Claro que sim – ela respondeu.
Eles voltaram a se beijar. Ficaram namorando no salão comunal da Grifinória o reto do dia.
*Fim do flash back*

A garota acordou muito assustada, estava suando muito e sentia um leve enjôo. Quando olho para o lado, Harry estava sentando ao lado de sua cama.
- Mione, você está bem? – ele perguntou – quando eu cheguei aqui me falaram que você estava dormindo, mas que eu podia entrar, então você parecia que estava tendo um pesadelo.
Ela não respondeu nada, saiu correndo em direção ao banheiro e vomitou tudo o que tinha comido na noite anterior.
- Mione tem certeza de que você está bem? – o moreno perguntou quando ela voltou para o quarto e deitou na cama – eu posso chamar alguém!
- Mione? – ela falou baixinho, seria possível que aquele sonho tenha acontecido, seu inconsciente queria que sim.
- Eu sempre te chamei assim – ele falou – sei que você não se lembra, mas...
- Não tem problema – a morena respondeu – eu gosto quando você me chama assim.
Ele sorriu ao ouvi-la falar isso. Os seus rostos foram se aproximando, mas quando seus lábios estavam quase se tocando, Harry se afastou. Por mais que quisesse aquele beijo, não podia, não com Hermione desse jeito, teria que esperar até o momento certo.
- O Rony está lá. Está louco para te ver – ele falou tentando disfarçar – eu te falei dele ontem e ainda tem a Luna, a Gina e a Lilá, que vêem te visitar mais tarde. Seus pais também devem vir.
Hermione sorriu, mas estava desapontada, achou que eles fossem se beijar. Talvez aquele sonho não fosse real.
- Eu vou lá fora chamá-lo – o moreno falou antes de sair do quarto.
Alguns minutos depois o moreno voltou trazendo Rony junto.
- Oi Mione, como você está se sentindo? – o ruivo perguntou
- Estou sim! – ela respondeu.
Os três ficaram conversando durante horas, pareciam o velho trio maravilha de Hogwarts novamente.
Durante a tarde, ela recebeu a visita de Luna, Gina e Lilá e depois de deus pais (embora não lembrasse deles, Hermione gostou muito dos dois).
Dois meses se passaram, a memória de Hermione não voltou e ela nunca mais teve outra lembrança desde aquele dia. Mas ela teve uma boa notícia apesar de tudo, logo ela poderia ir para casa e isso aconteceria no dia do seu aniversário.
- Na véspera da saída da morena do hospital, Gina e Lilá se encontraram para decidir o que iriam fazer para comemorar.
- O que você acha de fazermos uma festa? – a ruiva perguntou.
- Mas os pais da Mione já estão planejando uma – a outra garota falou.
- Mas o que você acha de fazermos outra festa, depois dessa – ela falou – como uma festa do pijama, lá na minha casa. A Luna conseguiu autorização para vir de Hogwarts para festa, ela poderia dormir eu vou ter que voltar para lá assim no dia seguinte.
- Boa idéia, vamos organizar tudo e falamos com a Mione amanhã – a loira falou.
- Ótima idéia – a mais nova falou.
As duas estavam muito animadas com a festa do pijama, seria uma oportunidade de se reunirem, contarem fofocas e, quem sabe, conseguir fazer Hermione recuperar a memória.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.