Planos e Reencontros.




Três dias após conhecer Hermione, Lizzie estava totalmente encantada com a mesma. Severo não estava gostando nada da animação da filha e sabia que ela e Dumbledore iriam aprontar alguma coisa.

- Lizzie eu tenho que ir até Londres! – disse Severo em uma bela tarde de terça feira. – você irá ficar com a Minerva!

- Não papai! – pediu à menina que amava passear com o pai que sempre lhe era muito paciente explicando as coisas – totalmente contrário à sala de aula – principalmente quando iam ao Beco Diagonal. – me deixa ir com o senhor!

- Lizzie eu serei rápido! – tentou argumentar mais como bem conhecia a filha apesar da idade de nada adiantaria faze-la mudar de idéia.

- Papai faz tempo que eu não saio! – disse ela com a sua melhor carinha. – por favor!

- Tudo bem! – disse se dando por vencido. – irei pegar uma roupa para você enquanto toma banho ok?

- Certo! – disse a menina saindo correndo para o banheiro. Severo separou a roupa para a pequena e foi ajudá-la a tomar banho. Logo após sair do banho Liz ainda enrolada pela toalha foi ver a roupa que o pai escolhera para ela e não lhe agradou muito a escolha. – papai essa roupa é feia!

- Foi você quem a escolheu! – disse Severo matreiro.

- Eu não! – disse a menina abrindo o guarda-roupa e pegando um vestido branco. – isso sim!

- Troque logo de roupa e venha para eu pentear os seus cabelos! – disse ele saindo. Quando estavam na Londres Trouxa passeando por um shopping viram um tumulto e estranharam bastante. – Filha vem para o meu colo!

- Papai o que tá acontecendo? – perguntou a menina sem nada entender. – o senhor sabe?

- Não filha, eu não sei! – respondeu ele vendo três seguranças afastarem as pessoas para que alguma celebridade passasse. Lizzie estava atenta a tudo que ocorria a sua volta e sorriu ao ver que quem provocara aquele tumulto era alguém que ela conhecia, por isso tratou de sair do colo do pai e foi correndo para onde Hermione se encontrava. – Lizzie volte aqui!

- Mantenham distância! – pediam os seguranças. Hermione sabia que a idéia de ir ao shopping não havia sido boa, mas tinha que ver como ficara seu ensaio fotográfico para uma grande marca de jóias.

- Hermione! – disse Lizzie tentando burlar os seguranças.

- Não pode passar menininha! – disse um dos seguranças. Hermione percebendo que o segurança conversava uma criança achou estranho, mas logo reconheceu a dona da voz que a pouco gritara seu nome.

- Deixem-na passar! – disse Hermione agachando-se e recebendo um belo abraço da menina. – Lizzie o que faz aqui?

- Papai e eu vamos para o Beco Diagonal! – respondeu a menina. Severo estava preocupado com a filha que se encontrava “perdida” por entre a multidão.

- Onde está o seu pai? – perguntou Hermione estranhando-a estar só.

- Bem meu papai não sei onde está! – respondeu a menina com um sorriso de quem fizera algo errado.

- Então vamos procurá-lo! – disse Hermione colocando a menina no chão e saindo de mãos dadas com ela. Severo via o tumulto se dissipar e logo pôde ver a filha vir de mãos dadas com Hermione e pareciam bastante animadas.

- Lizzie! – disse Severo repreensivo. – não gosto quando você faz isso! Você já me prometeu que não sairia correndo assim!

- Eu... – tentou a menina se defender sem sucesso, sabia que estava errada e não adiantaria discutir com o pai, pois ele tinha a razão. Hermione assistia a tudo calada sabia que mesmo querendo interferir na conversa não poderia.

- Lizzie eu vou voltar para Hogwarts só para deixá-la e seguirei para o Beco Diagonal SOZINHO! – disse Severo enfatizando o sozinho fazendo a menina criar uma cara de choro.

- Não faz isso papai! – pediu a menina com os olhos cheios de lágrima. – por favor! Me deixa ir!

- Não Lizzie Snape! – disse Severo que parecia irredutível em sua decisão pegando-a pela mão. – Até mais Granger!

- Snape... – disse Hermione quando ele já se afastava com a menina ainda chorando. Ele virou-se e ficou esperando-a falar o que queria. – Bem é que eu queria saber já que a Liz não irá ao Beco Diagonal com você se ela poderia passar à tarde comigo?

- Não acho que isso seja uma boa idéia Granger! – respondeu Severo intimamente gostando da idéia de a filha ter uma companhia durante a tarde que não fosse Albus. – Lizzie está de castigo!

- Deixa papai! – pediu a menina de rosto ainda molhado. – depois o senhor vai me pegar na casa dela!

- Tudo bem! – disse se dando por vencido. – Granger espero que ela não lhe dê trabalho.

- Pode ficar tranqüilo Snape ela será bem tratada! – disse pegando um papel e anotando o endereço da casa e entregando ao mesmo. – aqui está o endereço da minha residência!

- Ok! – disse ele ficando na altura da filha. – Eu deixei você ir, mas não pense que está livre quando chegarmos à Hogwarts não mocinha!

- Sabe papai, não gosto quando o senhor fala assim! – disse ela dando um abraço em Severo e logo pegando a mão de Hermione. – tchau pai!

- Tchau Lizzie! – disse ele preocupado com a filha. – não dê trabalho Ok?

- Eu não dou trabalho papai! – disse ela com a carinha mais inocente possível.

Quando chegaram à casa de Hermione que agora não morava mais com os pais e sim sozinha, Lizzie ficou impressionada com a beleza da casa nunca havia visto uma casa assim. Hermione percebendo que a menina gostara de sua casa logo convidou-a para entrar.

- Poxa Hermione sua casa é tão bonita! – disse Liz. Hermione com um sorriso deixou a bolsa e os sapatos de lado e começou a correr atrás de Liz que sorria livremente sem nenhuma preocupação.

- Liz quer ir para a piscina? – perguntou ela depois de correrem bastante.

- Mais Mione eu não tenho biquíni! – respondeu a menina. Hermione fez sinal para que ela a acompanhasse e logo chegaram ao andar de cima. – Mione o que a gente tá fazendo no seu quarto?

- Você não pode dizer que não tem biquíni! – respondeu ela pegando um biquíni de estampa de peixinho azul. – esse biquíni eu comprei para você! Para todas as vezes que você vier até a minha casa!

- Brigada Mione! – disse ela dando um abraço na mulher que sorriu com o gesto. – sabe, se eu tivesse uma mamãe eu queria que fosse que nem você!

- E se eu tivesse uma filha também queria que fosse que nem você Liz! – disse ela levantando. – agora vamos trocar de roupa!

- Me ajuda? – perguntou ela que não conseguia abrir o vestido.

- Claro! – respondeu Hermione abrindo o vestido da menina e ajudando-a a retirá-lo. Depois de trocarem de roupa Hermione avisou a governanta que estaria na piscina caso alguém chegasse. Brincaram na piscina durante toda a manhã e depois que saíram foi a hora que Severo chegou. – Ah! Olá Snape!

- Olá Granger! – disse ele percebendo o belo físico da morena. – Onde está a Lizzie?

- Eu já a levei para cima! – respondeu ela fechando o roupão. – eu vou trocar de roupa e se você quiser pode ir para o quarto onde a Liz está tomando banho e trocando de roupa!

- E que quarto é esse? – perguntou ele seguindo-a.

- É a terceira porta à esquerda do lado da porta do meu quarto, qualquer coisa me chame! – respondeu ela entrando em seu quarto e fechando a porta. Quando entrou no quarto onde Lizzie tomava banho ficou impressionado com a beleza do local, era um quarto rosa bebê com uma tira em papel de parede de bailarina, uma cama em dossel branca que parecia ter um colchão bastante macio forrado com uma colcha também rosa.

- Papai já chegou? – perguntou Lizzie quando saiu do banho e viu Severo com o pensamento longe. – Papai?

- Sim! – respondeu ele voltando de seus devaneios. – Gostou de passar a manhã com a Granger Liz?

- Muito papai! – respondeu ela com um imenso sorriso. – a gente tomou banho de piscina!

- Fico feliz que tenha se divertido! – disse ele dando um beijo na cabeça da filha. – mas agora nós temos que voltar para Hogwarts!

- A Mione me chamou para almoçar com ela! – disse Lizzie. Hermione havia ficado bastante perturbada quando encontrou Severo na piscina a olhando, mas sabia que não era nada de mais. “É só besteira da sua cabeça Hermione!” pensava enquanto se dirigia ao quarto onde Liz estava com Severo.

- Será que posso entrar? – perguntou ela quando bateu a porta que Lizzie veio abrir pessoalmente.

- Claro Mione! – respondeu a menina puxando-a pela mão. Severo percebeu que as duas eram bastante apegadas e chegou até a pensar besteiras “Será que a Granger gostaria de ser a mãe da Lizzie?” “Severo, deixe de coisa ela não quer nada com você” disse outra voz em sua cabeça.

- Lizzie nós temos que ir! – disse Severo levantando. – Albus está a nossa espera para o almoço!

- Mas papai a Mione chamou para almoçar com ela! – disse a menina.

- Lizzie, não tem problema se você não almoçar comigo hoje! – disse Hermione olhando para a menina. – almoçaremos juntas outro dia!

- Promete? – perguntou a menina que não gostara da idéia de voltar para Hogwarts agora.

- Claro que sim, minha flor! – respondeu Mione. – agora vá com o seu pai!

- Tchau! – disse Lizzie saindo seguida de Severo que antes de ir virou-se para Hermione.

- Granger, obrigado por cuidar da Lizzie hoje! – disse ele saindo sem deixar ela falar nada.

Um mês se passou sem nenhuma notícia de Lizzie para Hermione. Lizzie sentia falta da companhia de Hermione e queria muito reencontra-la e pelo visto ela não era a única, pois Severo também se mostrava bastante impaciente para ter notícias de Hermione.

- Hermione? – perguntou Pierre entrando na casa dela já que tinha a chave. Hermione estava lendo uma carta de Tonks quando ouviu Pierre no andar de baixo.

- Oi Pierre! – disse ela descendo e indo ao encontro do “amado”. – O que faz aqui?

- Vim te ver! – respondeu ele percebendo que ela não parecia feliz por vê-lo. – você não está feliz por me ver?

- Não é isso Pierre, eu só não esperava você aqui! – respondeu ela dando um rápido beijo nele. – O que irá fazer hoje?

- Pensei em te levar para o cinema o que acha? – perguntou ele pegando-a pela cintura.

- Não poderei ir! – respondeu ela se soltando e indo sentar-se no sofá. – Tenho um jantar na casa dos pais da Gina!

- Ah entendo! – disse ele sabendo que ela estava diferente e distante com ele. – Hermione o que está acontecendo com a nossa relação?

- Como assim? – perguntou ela preocupada “será que ele descobriu algo?” pensava ela.

- Você reencontrou o amor da sua vida, foi isso? – perguntou ele direto.

- Sim Pierre, eu reencontrei o amor da minha vida! – respondeu ela indo até ele. – não posso continuar com este relacionamento.

- Tudo bem! – disse ele abraçando-a. – Mas lembre-se você sempre estará no meu coração!

- Você também Pierre! – disse ela sorrindo para ele. – Sabe eu recebi um convite do Ministério da Magia para poder voltar para lá!

- E você vai aceitar? – perguntou ele curioso.

- Provavelmente sim! – respondeu ela olhando o relógio. – Pierre eu tenho que me arrumar o jantar será daqui a pouco!

- Tudo bem eu já estou indo! – disse ele dando-lhe um abraço. – bom jantar!

- Obrigada! – disse ela vendo-o sair. Hermione subiu para poder tomar um banho relaxante e depois trocar de roupa, optou por uma calça jeans e uma blusa vermelha que tinha uma rosa dourada nas costas. Quando chegou a Toca, Hermione percebeu que tinha uma boa quantidade de gente na casa pelo barulho. Assim que entrou foi recebida por um imenso abraço de ninguém menos Lizzie. – Liz o que faz aqui?

- Oi pra você também Mione! – disse a menina com um sorriso e Hermione percebeu que havia caído um dente. – papai tá aí!

- E essa janelinha aberta aí? – perguntou ela não se dando conta que alguns a observavam conversar com a filha de Snape.

- Meu dente caiu! – respondeu ela abrindo mais um sorriso. – foi logo depois que eu saí da sua casa! Senti saudades suas!

- Eu também morri de saudades de você! – disse Mione vendo que a Sra. Weasley vinha em sua direção. – Olá Sra. Weasley!

- Olá Hermione, como você está? – perguntou Molly após um abraço.

- Muito bem, mais pronta do que nunca para começar a trabalhar no Ministério! – respondeu ela que ainda tinha Lizzie segurando sua mão.

- Como assim começar a trabalhar no Ministério? – perguntou Molly.

- Recebi um convite do Ministro para voltar à minha carreira de Inominável! – respondeu ela. – agora Sra. Weasley, por favor, não comente com
ninguém! – pediu Mione. – quero que seja uma surpresa!

- Tudo bem minha querida! – disse Molly. – agora preciso ver se o almoço já estar pronto!

- Pode ir! – disse Mione virando-se para Lizzie. – o que seu pai veio fazer aqui?

- Não sei! – respondeu a menina tendo uma idéia. – Mione o que você acha do meu papai?

- Como assim minha flor? – perguntou ela não gostando nada da pergunta da menina.

- Meu papai é bonito? – perguntou Lizzie direta.

- Porque isso agora? – perguntou ela inquieta.

- Responde Mione! – pediu Lizzie acompanhando-a até a saída.

- Sim Lizzie, o seu pai é bonito satisfeita? – perguntou Mione totalmente vermelha.

- Sim! – respondeu Lizzie vendo Severo vir com Dumbledore. – Papai! Tio Dumbie!

- Olá Liz! – disse Dumbledore. – Como vai Hermione?

- Muito bem Albus! – respondeu Mione levantando o olhar para Severo que a olhava. – Como vai Snape?

- Muito bem Granger! – respondeu Severo hipnotizado com a beleza dela. Lizzie e Dumbledore já haviam feito um “plano” para juntarem Hermione e Severo. – Lizzie você tem que lavar suas mãos para poder almoçar!

- Mione, você pode ir comigo? – perguntou ela e Albus percebeu que o plano começara.

- Claro vem! – respondeu a morena pegando Lizzie no colo e saindo. Severo e Albus foram até a biblioteca e logo depois Liz e Mione chegaram. – Liz porque você me trouxe até aqui?

- Eu que pedi Hermione! – respondeu Albus levantando e indo até o lado de Liz. – bem vocês dois fiquem aqui que logo nós apareceremos!

- O que vocês estão aprontando? – perguntou Severo, mas não obteve resposta já que os dois já haviam saído e ainda trancado a porta. – Eu sabia que eles planejavam algo! – murmurou ele depois de tentar abrir a porta.

- O que foi Snape? – perguntou Hermione percebendo que algo de estranho acontecia.

- Veja você mesma! – respondeu ele seco dando passagem para ela que tentou abrir a porta também em vão.

- Porque você acha que eles nos deixaram trancados? - perguntou ela.

- Ora Granger, você não é a Sabe-Tudo? – perguntou Snape como se aquilo fosse obvio.

- Não precisa ser grosso Snape! – respondeu ela chateada. Hermione sentou no sofá e depois de muito tempo lembrou da conversa que havia tido com Lizzie momentos antes. – então foi por isso!

- Estar ficando louca Granger? – perguntou ele um pouco assustado com essa ação repentina.

- Não Snape! – respondeu ela. – Só uma coisa, por um acaso a Liz já lhe perguntou algo sobre mim?

- Como? – perguntou Severo fingindo um engasgo.

- A Liz já lhe perguntou sobre mim? – perguntou ela novamente.

- Ela já me perguntou o que eu achava de você! – respondeu ele. – mas logicamente que eu me recusei a responder! A Lizzie vai tomar um bom castigo quando eu sair daqui!

- Você é tão grosso e ainda é um troglodita! – disse ela. Severo aproximou-se dela deixando-a encurralada na parede e a respiração dela já estava descompensada.

- É isso o que você acha de mim Granger? – perguntou ele colocando a mão na cintura dela. “O que você está fazendo Severo?” perguntava-se sua mente.

- É... sim er... é o que eu acho! – respondeu ela. “Essa proximidade toda não vai dá certo” pensou ela.

- Não parece! – disse ele dando-lhe um beijo bastante “delicado” que ela não deixou por menos.

- Uhn Severo! – disse ela entre um beijo e outro. Hermione passou suas mãos pelo pescoço dele fazendo-o soltar um gemido durante o beijo. Severo mordiscava de leve o lábio dela deixando-a nas alturas, quando ele ia colocar a mão por dentro da blusa de Hermione ela recuou ofegante.

- O que foi Granger? – perguntou com o lábio vermelho.

- Acho que você já pode me chamar de Hermione, lógico se você quiser! – disse ela ajeitando os cabelos. – Aqui não é o local mais apropriado para que isso aconteça!

- E qual seria o local mais apropriado? – perguntou ele.

- Temos que bolar um plano para que os dois pensem que nada aconteceu! – respondeu ela tendo uma idéia. – já sei!

- E que plano seria esse? – perguntou ele interessado.

- Vamos fingir que nada aconteceu... – começou ela e ele quis interrompê-la, mas ela não deixou. – Só na frente deles Severo! E hoje à noite a gente se encontra na minha casa!

- Tudo bem! – disse ele quando abriram a porta, o plano deles também começaria ali. – Deixe de ser ridícula Granger!

- Snape eu não agüento mais você aqui! – disse ela saindo.

Hermione estava um pouco ansiosa para saber o encontro que aconteceria logo mais. Severo estava se arrumando no quarto e estava no mundo da lua, quando Lizzie entrou no quarto e ficou observando o pai se arrumar.

- Papai, para onde o Senhor vai? – perguntou ela interessada.

- Isso não é da sua conta Mocinha! – respondeu ele que usava as mesmas roupas pretas de sempre só que com um corte mais reto. – Hoje você passará a noite com a Minerva!

- Porque o Senhor não me leva papai? – perguntou Lizzie animada. – eu tenho um vestido muito bonito!

- Lizzie dessa vez você não vai! – disse Severo pegando-a no colo e saindo do quarto. Foram até os aposentos de Minerva e deixou a filha que estava emburrada. – Minerva, amanhã eu pego-a logo cedo!

- Não se preocupe Severo, ela será bem cuidada! – disse Minerva pegando a menina no colo e em seguida fechando a porta. Severo aparatou em um beco perto da casa de Hermione – no mesmo canto em que aparatara quando fora buscar Lizzie – e ansiosamente se dirigiu à casa da morena que habitava sua mente. Hermione estava pronta e agora via se estava tudo pronto para o jantar quando a campainha tocou.

- Deixa que eu atendo Malu! – disse Hermione indo apressadamente até a porta. – Er... Oi Snape!

- Oi! – disse ele e ela lhe deu passagem para passar. – Achei que tínhamos combinado de nos chamarmos pelo primeiro nome! Hermione!

- Ok então! Severo! – disse ela com um pequeno sorriso. – como estar a Lizzie?

- Ficou muito ansiosa para vir! – respondeu ele. – ela sempre para todo o canto que vou sempre quer ir junto comigo!

- Vocês parecem ser muito ligados! – disse ela servindo-o de vinho.

- Com o nascimento da Lizzie e a morte da Sophie eu pelas próprias palavras de Albus “amoleci meu coração de pedra” – disse ele com um discreto sorriso. – eu só acho que ela sente saudades da mãe, apesar de não tê-la conhecido.

- Quando eu conheci a Lizzie eu me lembro que ela estava chorando e quando eu perguntei o motivo ela disse que era saudades da mãe! – disse ela dando um gole no vinho.

- Licença Srta. Granger! – disse Malu (a governanta) – mais o jantar já estar pronto!

- Obrigada Malu nós já vamos jantar! – disse ela levantando. – você já pode se retirar!

- Boa Noite então! – disse ela saindo. Hermione virou-se para Severo que observava algumas fotos dela.

- Severo, o jantar estar servido! – disse Hermione e Severo a olhou. – aconteceu algo?

- Acho que o jantar pode esperar! – respondeu ele indo até ela que sorriu.

- E o que tem em mente? – perguntou ela também se encaminhando até ele. Severo e enlaçou pela cintura e a puxou para si.

- Nada de mais! – respondeu ele dando-lhe um beijo. Logo após a sessão “amasso” Hermione e Severo foram jantar, que estava muito bom por sinal. – Hermione, eu preciso ir!

- Quando você volta? – perguntou ela.

- Daqui eu não saio mais! – respondeu ele apontando para o coração dela. –
eu te amo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capt. 3 (maior para que ninguém reclame) Bom São João para todas (os)

Bjim*

Aninha Granger Snape.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.