O Despertar de Harry



Totalmente escuro.Não havia nenhuma luz acesa na Rua dos Alfeneiros, exceto a dos velhos lampiões e a da casa número 4, especificamente no quarto de um garoto, cujo cabelo era negro como a noite e rebeldes, constrastando com seus intensos olhos verdes. Olhando-o você o acharia um garoto normal, mas de normal ele não tinha nada, ele era o mais famoso bruxo de todos, o garoto-que-sobreviveu.
Harry estava olhando para a lua pela janela de seu quarto distraidamente e sentiu uma coisa estranha no peito, algo quente e vivo, estranhou aquilo, mas logo a sensação passa e ele vai dormir.
Alguma horas depois, Válter acorda assustado, sentia um tremor no quarto de cima. Levantou-se para ver o que era, "o que aquela aberração está fazendo?" pensava. Petúnia e Duda o seguiam. A cada minuto o tremor ficava maior:
-O que está acontecendo aqui?? - Gritou Válter vermelho de raiva.
Entrou no quarto e viu assustado o que se passava: Harry estava flutuando a alguns metros do chão, uma bola de ar o envolvia, seus olhos estavam prateados, assim como o cabelo, uma aura também prateada o envolvia.
O quarto todo estava uma zona, tudo estava quebrado, vários livros jogados e rasgado. Válter fechou a porta com um estrondo e disse aos dois:
-Não entrem lá!
Porém, alguns minutos depois tudo havia parado. Harry estava dormindo. Mas, ninguém imaginava que o mesmo acontecia com seus dois melhores amigos e sua namorada.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Gente, nao foi nada muito bom, eu estou apenas começando.....
ai está uma pequena parte.

comentem por favor!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.