Ultima Dança



Ultima Dança

Em nenhum momento da sua vida Harry tinha sofrido mais do que naqueles últimos dias. Faltava um pedaço de si. Pedaço esse que havia sido arrancado cruelmente dele, ela se fora... o deixara sozinho, incompleto.....

Após aquela maldita hora, jamais voltara a sorrir, a sentir felicidade, calor humano. Cumprira seu destino: Salvar o mundo mágico, mas era irônico não era? Salvar ao mundo e não poder salvar a si mesmo, a sua felicidade... Não pode salvar a mulher que amava.

Por que será? Por que ela teve de deixa-lo? Era sua sina ser infeliz a vida toda? SERÁ QUE ERA MESMO SUA SINA?

Por que ???? Por que ??? POR QUE?????

Os pensamentos gritavam na cabeça de Harry, o atormentando mais uma vez, tirando seu sono e corroendo sua alma.....

Ela se fora e ele ainda se recusava a acreditar no porque... Seria uma maldição mais forte que o verdadeiro amor? Será que um maldito raio de luz verde poderia destruir o mundo? O seu mundo???

Ele queria toca-la, abraça-la, beija-la, mas não podia. Queria ao menos sentir seu perfume porém isto já não era mais algo que fosse possível realizar.

Ele a queria, será que era um crime? SERÁ QUE ERA UM CRIME PARA ELE SER FELIZ?????

Entretanto algo irrompeu com todos seus pensamentos....Um perfume, um doce perfume de flores que só ELA possuía, mas como ele estaria o sentido, ela se fora e somente ela tinha tal perfume.

Abriu os olhos e lá estava ela trajando um belo vestido branco, mais do que nunca ela parecia um anjo, mas o que ela estava fazendo ali???? Será que???? Será que suas suplicas foram atendidas e ela veio busca-lo? Será que finalmente seu sofrimento cessara?

- Gina? - Chamou Harry com a voz enfraquecida.

- Sim meu amor sou eu. -Disse Gina dando um lindo sorriso, que sempre fora o sol que o guiara, que bania as trevas de perto dele.

- Você veio me buscar? - Perguntou ele aparentemente mais feliz, afinal de contas não tinha mais o desejo de viver em um mundo sem ela.

- Vamos Harry, vamos dançar. -Disse Gina pegando Harry na poltrona, os dois se abraçaram firmemente, como era bom para Harry sentir sua ruivinha novamente,sentir seu aroma floral.

- Dançar Gina? - Perguntou surpreso ao mesmo tempo que a abraçara fortemente, não deixaria por nada deste mundo que ela o deixasse outra vez.

- Sim Harry vamos, dance comigo, uma ultima dança. - Disse Gina num alegre sorriso.

- Tudo bem então meu amor - Respondeu Harry meio sem entender tudo aquilo.

Uma bela melodia começou então a ser tocada, o som parecia sair de cada canto da casa.

Os dois começaram então a dançar, uma ultima dança, a dança de despedida, ficaram dançando por horas, porem aos dois pareciam segundos. O amor deles é assim uma eternidade juntos parecia segundos, sempre queriam ficar bem perto um do outro.

Os primeiros raios de sol batiam contra a janela da sala quando, Gina abruptamente parou de dançar seu corpo brilhava muito parecia estar se transformando em luz.

- Gi o que foi? - Perguntou Harry desesperado ao ver o que acontecia com o corpo da amada.

- O dia já está nascendo...Nem mesmo me dei conta... Meu prazo... - Sussurra Gina num tom inaudível.

- O que disse meu amor? - Pergunta o moreno.

- Harry nunca se esqueça eu te amo... - Enquanto dizia isso a imagem de Gina ia ficando cada vez mais transparente.

- Não Gina, não deixe, eu não tenho vida sem você, me leve junto, vamos me leve! - Gritava desesperado ao ver sua amada mais ir embora de seus braços.

- Seu momento ainda não chegou Harry você tem que ficar aqui no mundo dos vivos. - Disse Gina calmamente.

- Eu não tenho vida sem você, eu não existo sem você!!!!!!!! - Gritava Harry com lagrimas quentes escorrendo por seus olhos.

- Harry entenda não está em minhas mãos seu momento não chegou ainda, eu lhe prometo jamais nada neste mundo irá apagar nosso amor e um dia iremos nos reencontrar trate de ser feliz até lá. - Disse Gina quando já estava quase desaparecendo.

- Você está me pedindo o impossível Gi, eu não sou feliz sem você, mas tentarei sem menos infeliz, eu te amo meu amor. - Disse Harry em meio a lagrimas.

- Até mais meu amor. - Dizendo isso Gina sumiu em meio à luz, deixando o coração de Harry mais aquecido com aquela visita que para ele seria inesquecível até o dia em que a morte o cobriu com seu véu negro.



***
Agradeço a Scheila Potter por tem encontrado um tempo para betar essa fic,te adoro miga bjaum








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.