Espelho da Verdade



Alooo gente!!!!!! Esta é minha fic quer resolvi fazer em parceria com um poema meu^^.Não é grande coisa, mas prestem mais atenção ao poema em si,e ao que ele quer mostrar.Bom, tudo o que peço é que comentem o/ ..


*******



Em uma noite fria, uma garota ruiva estava sentada no chão frio das masmorras de Hogwarts. Essa garota era Ginny Wesley.
Ela já não agüentava tanta pressão em cima dela, parecia que o mundo ia desmoronar sobre seus ombros. O que eu fiz para merecer tudo isso? Ela se perguntava.



Não era esse fracasso que queria ser

Não era isso que pensei que fosse me transformar.




Pensava em Harry. Pensava em Draco. Como pudera ser tão cruel com eles. Seus grandes amores. Ela agora, era conhecida como a garota cruel. Ninguém mais se importava comigo. Eles me desprezavam.



Todos gostavam de mim

E agora?

Onde eles estão?

Fugiram de mim?

Fugiram do que realmente sou?



Meus pais me amavam. E agora, só me olham com pena.Não agüento mais, quero que a dor pare. Eu fingi todo esse tempo, fingi para ser querida, amada. Era popular, bonita e querida. Mas agora, a verdadeira face apareceu, e eles se afastaram.



Todos me amavam

A querida dos pais

A garota bonitinha E agora?

Onde estão eles?



Todas queriam ser como eu. Tudo o que eu fazia virava noticia, era tão bom ser popular. Mas um dia, meu verdadeiro ser veio a tona. Destruindo meu mundo.



O modelo de garota

A farsa perfeita

Onde esta minha mascara

Onde me escondi por tanto tempo.

Como odeio me olhar no espelho. Porque ele tem se ser tão cruel? Mostrando-me minha vida, minha verdadeira face, minha alma. Eu só quero fugir, alguém me tire daqui.


Olho-me no espelho

Minha face molhada

Meu coração apertado

Minha mascara caída.




Estou sozinha na frente deste espelho

Tão cruel

Pois me mostra

Quem eu realmente sou

Aquela que eu nunca tinha conhecido.


Agora percebo. Não posso fugir, por mais que eu queira. Estou sozinha.Posso me ver nesse espelho de águas escuras e cruéis.Estas águas do lago de Hogwarts. Tão serenas, tão sinceras.




Ninguém se importa mais

Estou me escondendo

Da verdade

Da dor.



Não irei embora

Não consigo fugir da verdade

Irei ficar aqui

Olhando o escuro da minha alma em meus olhos

Refletidos nesse espelho

Espelho da verdade.


Começo a andar para meu quarto, minha cama, meu lençóis. Onde afogarei minhas lagrimas ate o amanhecer.E onde minha alma morrerá, acabando com a dor.






Bom Gente!!!! Vai ser só essa capitulo mesmo, bem pequeno.Please comentem!!!Eu gosto de coisas bem depressivas, se alguém leu e não gostou, não a nada que eu possa fazer neh?^^’’Tchau bjus!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.