Momento inesperado



Harry estava na sala do Ministério, ouvindo as gargalhadas de Belatriz Lestrange e vendo a cara de surpresa e de dor de Sirius, seu melhor amigo e padrinho...

--Sirius, Não! – Gritou Harry, que acordou suado, assustado e com a cicatriz ardendo como nunca. Ele olhou ao seu redor, não estava na sala de departamento do ministério, e sim no seu quarto na Rua dos Alfineiros.

Ele se virou para a cama, e lá estava uma linda garota, com cara de preocupação.

Harry, você está bem? – Perguntou Rory.

Ah...estou, foi só um pesadelo. – ela suspirou aliviada. – Eu sempre tenho este sono, mas não é nada para se preocupar, eu estou bem. Mas que horas são?

9hs. –Disse Rory olhando para seu relógio de pulso.

Céus! Temos que nos arrumar rápido. O Sr. Weasley vem nos pegar de 10 horas. – Falou Harry se levantando.

Harry abriu o guarda-roupa, e foi levantando a camisa. Rory ficou completamente vermelha quando o viu tirando a camisa. Harry não notou, e com pressa tirou toda a camisa mostrando seu físico forte. Rory se virou para a mala fingindo que estava a arrumando. Ela tava tão nervosa que deu um suspiro esquisito fazendo Harry notar a situação.

Ele pegou outra camisa e a vestiu mais rápido ainda. O coração dos dois estavam batendo tão rápido que quase se dava para ouvir.

Eu vou me trocar –Falou Harry praticamente sem voz –Pode se virar?

Sem conseguir emitir nenhum som, ela se virou. Sua cabeça estava a mil, e o coração acelerado.

Harry terminou de se vestir, e falou um “pronto” meio abafado.

Agora é minha vez – Disse ela.

Ela foi até a sua mala, a abriu e olhou para traz e viu Harry sentado na sua cama virado de costas com as mãos na cabeça. Ela deu um sorriso maroto e tirou sua roupa, vestiu uma calça jeans ficou na frente do espelho sem a parte de cima, com apenas um sutiã branco e detalhado. E fez um:

Hum.

Harry pensou que ela tinha terminado de se arrumar e se virou completamente. Harry não sabia o que fazer, ainda pode perceber um sorriso maroto no rosto dela, mas ele se virou rapidamente, ainda vendo em sua mente aquela imagem tão perfeita. Ela era perfeita. Rory ainda com o sorriso estampado no rosto falou:

Err...deixa eu pegar uma camisa.

Harry falou quase num sussurro---Certo – Ele se virou -- você já se arrumou?---Harry corou violentamente.

Rory não pode deixar de rir, ela pegou uma camisa e a colocou---Já me arrumei---Ela foi chegando mais perto de Harry.

Ok---Harry falou e se virou--- quando levantou a cabeça foi pego de surpresa por Rory que o beijou. Depois de minutos se beijando e quando Harry já estava ficando sem ar, Rory parou de o beijar e falou:

Sabe... estou com fome, será que poderia arrumar uma comidinha pra gente?!!

Ok--- falou Harry recuperando o fôlego e um pouco abobado.

Harry desceu as escadas pensando no ocorrido de alguns minutos atrás. Ainda estava abobado com o jeito que Rory o beijou. “Nossa ela beija muito bem e aquele corpo” pensou rindo marotamente. Continuou o caminho, passou pela sala mas num viu ninguém “devem estar na cozinha...dudoquinha ainda deve estar dando trabalho para tia Petúnia no fogão” pensou. Chegou na cozinha e para sua surpresa não havia ninguém só um bilhete em cima da mesa, tinha a caligrafia de tio Valtér:

Saímos para dar um passeio pelo novo parque de diversões que abriu perto daqui, ganhamos ingressos do meu patrão. Você está proibido de sair de casa e fazer mágicas, sabemos muito bem que você não pode, ouviu muleque? Não faça besteiras, voltamos ao anoitecer

Era tudo o que Harry queria, seus tios não estavam em casa e ele poderia sair dali sem ouvir nenhuma reclamação ou ver a cara vermelha de fúria de tio Valter. Subiu rapidamente e chamou Rory lhe explicando que a casa estava vazia e não teria problema. Chegando na cozinha Harry tentou fazer uns bons ovos com bacon e torrado para os dois. Depois de terem acabado de comer e Harry já ter deixado pronta uma carta para os Dursley´s, dizendo que tinha ido para a casa de um amigo ele falou meio temeroso:

O...o que foi aquilo lá em cima no quarto?!---falou corando mais uma vez naquele dia.

Ah...o beijo?!...que é...não gostou dele também?---Rory falou com um sorriso se formando no rosto.

Gostei...só que foi meio inesperado---Enquanto Harry falava, Rory ia se levantando e chegando mais perto dele. Sem perceber já estava sendo beijado novamente por Rory, deixou ser levado por ela...estava gostando...gostando bastante. Não souberam quanto tempo ficaram ali...mas pararam bruscamente quando um Hem Hem chegou aos seus ouvidos. Olharam para um lado e viram o Sr. Weasley com um grande sorriso no rosto. Coraram bastante nessa hora.

Nossa já são 10h!!---Harry falou olhando para o relógio na parede da cozinha e depois se virando para o Sr. Weasley---Hum...olá Sr.Weasley, como está?

Vou bem Harry obrigado...quem é esta linda menina do seu lado? Sua Namorada?

Não---Falaram os dois em uníssono

Esta é Rory Cohen...conheci ela ontem aqui perto.

Prazer Rory---falou o Sr. Weasley---Prazer---disse a garota.

Bem Harry...peguem suas coisas que já vamos. Os dois saíram correndo para o andar de cima para pegaram suas malas. Quando desceram viram o Sr. Weasley olhando bastante interessado para a secretaria eletrônica dos Dursleys.

Como vamos?---Harry perguntou.

--Via flú, Harry---respondeu o Sr. Weasley---Seus tios estão?.

--Não---foi a vez de Harry responder---Mas já botei uma carta na cozinha.

Bom...vamos logo então --disse Rory se intrometendo na conversa.

--Claro claro---disse Sr. Weasley

Harry vá na frente...depois vai a Rory e eu por último---Disse Sr. Weasley mostrando um pote de flú para Harry. Incêndio ---disse Harry... e a lareira acendeu. Depois pegou um pouco do flú e entrou nela.

A Toca---Gritou Harry...Sentindo mais uma vez sua cabeça girar rapidamente e ver varias lareiras passando...Ate que foi jogado para fora da lareira. Se levantou e viu que estava n´A Toca...finalmente havia voltado.



bem..esse capítulo tá bem pequeno..mas eu o quis postar assim mesmo..ficou mei picantizinhu nun foi!? hehehe..olha, se vcs comentassem seria muito bom..heheheh..bjuuus..e mandem e-mails tbm se for possivel =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.