O Plano de Maximmov
Um bruxo alto, esbelto de longos cabelos negros andava tranquilamente por uma das primeiras vilas bruxas da época o nome dele era Troy Maximmov, ele foi um dos primeiros alunos do pequeno colégio da aldeia, Anvard. O ministério da magia ainda estava ser firmando no lugar, era por volta do ano 1590.
Maximmov ganhou notas altíssimas no seu último ano no colégio, se formou partiu pelo mundo afora e voltou perfeitamente saudável, mas só que agora estava mais reservado falando com gente estranha e de alto poder.
Numa noite enquanto todos dormiam Maximmov, foi andando lentamente até aonde ficava os dois portões do ministério e os abriu com um feitiço, andou lentamente passou pelos aurores que estavam de prontidão e entrou no saguão ministerial.
Maximmov ergueu a varinha e ficou movendo pelo chão até parar numa parte do saguão e derrepente ele berrou:
- Bombarda!
A parte do chão que ele apontou com a varinha explodiu sensacionalmente voando destroços para todos os lados Maximmov pulou no buraco que se formou no chão e quando ergueu a cabeça para analizar o lugar se deparou com 50 homens, incluindo o ministro da magia Filipe parados olhando para ele cheio de medo.
- Vcs vieram para o dia do meu plano-disse ele tirando um contrato do bolso-ministro se aprosimisse para assinar o contrato. O ministro Flipe se aproximou para assinar o contrato, Maximmov o ergueu para o homem que ao desenrolar o pergaminho levou um pequeno corte que abriu ma ferida que começou a sangrar, Maximmov pegou a mão que estava sangrando e a esfregou no pergaminho que se enrolou diretamnete sozinho e sumiu num fiapinho de fumaça.
Então começou uma ventania e surgiram 6 relíquias no ar Maximmov já as conhecia ele conseguiu ver 1 delas, que era um anel de ouro ao olhar para a última delas viu ela se quebrar mas as relíquias começaram tremer e voaram para as mãos de 7 dos 50 homens então todos 50 sumiram em fumaça e só Troy sobrou gritando de raiva.
Depois de algumas montanhas existia uma pequena floresta que num belo dia foi destruída e foi substituída por uma montanha de lava que foi cercado por um portão negro e lá dentro se construiu um reino perverso de longe só se dava para ver três enormes torres as pessoas que nunca viam aqueles portões se abrirem disse que aquilo era um exército bruxo comandado por Troy agora as pessoas de todo o mundo o temiam e o chamavam de Lord Maximmov , O Segundo Lorde das Trevas (O primeiro claro que é Voldemort).
Maximmov e o seu exército não atacaram ninguém mas as pessoas de lá sabiam que aquilo podiam de acontecer daqui à milhões de anos. Á muitos quilômetros e anos dali, Alan Matos, um menino muito normal da Zona no Norte do Rio de Janeiro acordava assustado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!