Adeus



CAPITULO 3 – ADEUS


________________




Alguns dias depois...

Hermione estava no parapeito de uma ponte, olhando a água e as flores que caíram nela. Sentiu uma mão em seu ombro.

- Hermione... – disse somente.

- Ela tinha razão. – o moreno olhou-a interrogativo. – Só gostaria de saber como você pode saber que havia algo errado... Ninguém mais notou, Harry. – ele suspirou profundamente.

- Você realmente não sabe? – perguntou, virando-se.

Ela sabia, é claro que ela sabia. Mas não falaria, ainda não era a hora. Estava confusa e sua razão falava mais forte, mais uma vez. Não se precipitaria, esperaria.

Ele deu as costas e saiu dali, deixando-a sozinha. Hermione jogou as rosas negras na água, não desejaria aquelas flores no túmulo dele.

Não sei por que você disse adeus

Guardei o beijo que você me deu


Ela guardaria o beijo que ela lhe deu, lembrava-se de tudo. Seu cabelo esvoaçava, devido ao vento forte. Harry mais uma vez a entendia, ele chorou muito com ela, mas não a culpou, apenas reconfortou-se nos braços dela.

Saiu correndo atrás dele, ele virou-se a abraçando e deixando-a chorar em seus braços, mais uma vez. Esperando a hora certa de dizer o certo, não o fácil.

- Eu a amo, não sei o que se passa na sua cabeça, pois você a sentia, você... – ele parou de falar, ela fez menção de dizer algo. – Eu já sei, não precisa dizer nada. – e mais uma vez ele a compreendeu, ele beijou sua testa e a abraçou.

Choraram juntos naquela tarde, naquela última vez.

Harry não deixaria ninguém tirá-la dele, e só por ela, ele choraria mais uma vez, se fosse preciso.

Uma dor no peito irreparável, ela sentia-se suja, imunda. E não havia nada para acabar com aquilo. Descobrira um sentimento por Sirius e outro por Harry, e não havia nada que pudesse fazer, precisaria esperar, precisaria esquecer de alguma forma.

Harry entregou um buquê de flores a Hermione, e juntos foram até a sepultura de Sirius Black.

Ela colocou as flores em cima, enquanto Harry rezava suas preces em silêncio.

Depois saíram dali, caminhando por uma estrada qualquer, que os levasse a um lugar qualquer, apenas com suas lágrimas caindo, sofredoras. Ali caía uma finíssima chuva, que com o tempo iria encharcá-los. Harry segurou os ombros dela e Hermione agarrou-se em sua cintura.

Libertar-se-iam puramente e assim poderiam viver novamente, juntos. Poderiam amar finalmente sem culpa, sem dor.

Escondida atrás de uma árvore, lá estava ela. Bellatrix Lestrange observava-os irem embora, os últimos a deixar o cemitério.

Aproximou-se lentamente até o tumulo, sorrindo.

Vagarosamente colocou uma única rosa branca e deixou o lugar, desaparatando, esse era seu adeus, alguém que nunca mais voltaria, alguém que jamais esqueceria, mas que se perderia nos pesadelos e nas derrotas, toda vez que lembrasse daquela noite.

E para sempre ela foi, para nunca mais voltar.


FIM


________________


N.A.: Obrigada a Nick e a Lisi pelos comentários, me deixaram super-feliz!
Espero que gostem do ultimo capitulo dessa fic!
^__^

Beijos e comentem!
;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.