Aquele em que pegam a Lily

Aquele em que pegam a Lily



Cap 1 – Aquele em que pegam a Lily



Já é estranho ter o nome Lily Ann Evans, ainda mais ter um cabelo como o meu, ele é ruivo, mas não ruivo bonito como o da minha mãe, mas é daquela cor de fios que nem no fio de luz, e eu sou canhota, o que é um problema porque TUDO no mundo é feito para os destros, as mesas de aula, o garfo e a faca, etc...

Agora eu tenho que preparar a minha vingança! (Risada maligna) Claro que ela tinha uma boa desculpa! “Olhar os cadernos para dar nota!” Bah! DESCULPA FORJADA!

Tudo bem que ela é professora, mas me forçar a ficar depois da aula só por causa de uns “desenhinhos”?

MALDADE!

- Você não vai acreditar Lice! – eu gritei escandalizada, quando estávamos no salão comunal, no final do dia – A Professora McGonagall vistoriou o meu caderno de transfiguração!

- Er... Lil, ela olhou o caderno de todo mundo! – perceberam como a Lice me ama?

- Okay! Mas ela descobriu os meus desenhos! E mandou uma coruja para os meus pais! – eu falei com a voz chorosa


*Flashback*

“- Srta Evans! Aqui está a explicação para as suas notas tão baixas em transfiguração! – ela disse sacudindo o meu caderno de onde caíram vários desenhos e uma tabela de preços – Essa aqui por acaso é a senhorita Alice montada em um cavalo com o Senhor Longbotton? – ela perguntou apontando com o dedo, que para mim mais parece uma garra, para o meu desenho

Tudo bem que a Lice é fanática pelo Frank desde o quarto ano e sempre me pede desenhos dele com ela. Sabia que quando as sonserinas me pedem desenhos eu cobro delas? Principalmente quando elas me chamam de sangue-ruim, daí mesmo que eu coloco juros >.
- Vejo que só há um meio de acabar com isso! Mandarei uma coruja para seus pais!

- Mas tia Minnie!

- Não me venha com tia Minnie, agora vá para o seu salão comunal!”

*Fim do Flashback*


Quando eu terminei de falar, a Alice começou a xingar a Profª McGonagall com vários palavrões em Francês que ela aprendeu nas últimas férias de verão quando foi visitar a avó na França.

- Eu tô ferrada – eu falei enfiando meu rosto entre as minhas mãos

Eu sou a caçula, tenho uma irmã, a Cavala, eu a chamo assim porque ela tem dentes de cavalo, cabeça de cavalo e pescoço de cavalo, quer mais? Aposto se ela recebesse uma carta dos professores dizendo que ela tinha levado uma detenção eles falariam: “Oh! A Petúnia ganhou uma detenção! Que fofo!”. Mas como sou eu...

- O que você fez dessa vez? - O Sirius perguntou por trás de mim.

- A McGonagall descobriu os meus desenhos! – eu disse fazendo bico e ele riu! Ele é crueeeel!

- Oh Não! Ela descobriu a sua máfia de desenhos? – ele perguntou as gargalhadas, daí eu o empurrei e ele caiu do sofá! Eu sou má! Muahahaha!

O Sirius faz parte dos Marauders, junto com ele estão Remus Lupin e Peter Petigrew. Os Marauders (podiam até ser chamados de “santos”) são meus melhores amigos, junto com a Alice, lógico, a Kittie, a Anne e a Emmy, tem também o Frank e o Jimmy, os dois não são Marauders, mas dividem o mesmo dormitório.

No dormitório dos meninos ainda tem um garoto que eu só vi de relance e nem sei o nome dele, sete anos e nem sei o nome do cara, observadora? Eu? Magina!

- E aí o que a McGonagall fez?

- Ela mandou uma carta para os meus pais!

- Uh! – O Sirius já passou umas férias lá em casa, por isso ele sabe como os meus pais babam na Cavala e como eu SEMPRE levo a culpa! – Er... Você sabe onde a Anne se enfiou?

O Sirius é caidinho por ela, só não teve coragem de se declarar ainda, assim como o Remus, pela Emmy, o Jimmy já é namorado da Kittie faz décadas (cada década tem cem anos, não é?) e a Alice o dia que se declarar para o Frank vão criar um feriado MUNDIAL!

- Ah! Ela tá numa detenção junto com a Emmy!

- Er... Lil, você não deveria estar dando essa detenção?

- Ai Sirius é claro que não! OMG! Tenho que ir gente! – eu saí correndo em direção a detenção

[...]


Uma semana depois...

- Srta Evans, para a minha sala agora! – acho que vou morrer nova, é sério, sou baixinha e ruiva, e tenho uma teoria que laranja atrai raios, então qualquer dia desses em uma tempestade eu vou levar um raio!

A sala da Profª McGonagall é súper sem graça, só tem umas estantes com livros e a mesa dela, se eu fosse professora eu teria um bufê de sorvetes na minha sala, em destaque sorvete de batata! (N/A: coloque o sorvete de batata na sua fic e ajude ele a dominar o mundo! YEAH!)

- Eu e os seus pais conversamos e achamos melhor...

- Tia Minnie! Como é que vocês conversaram se você só mandou cartas pra eles?

Uma veia pulsou no rosto da Tia Minnie

- Eu e seus pais escrevemos e achamos melhor você gastar a sua criatividade de outra maneira, melhor do que simplesmente ficar desenhando durante a aula de Transfiguração, você fará uma aula de desenho!

- Mas professora! Aqui é uma escola bruxa, como é que eu vou fazer uma aula de desenho aqui?

- Você descobrirá hoje à noite, no jantar – ela falou com aquele olhar 42 de professora de história.

[...]


No Jantar...

O Professor Dumbledore se adiantou na frente da mesa dos professores e começou seus avisos semanais

- Esse ano teremos uma novidade – ele falou alegre, muitos cochicharam alguma coisa sobre o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, já corria o boato que era amaldiçoado, esse cargo, pois nenhum professor agüentava mais de um ano, tão fraquinhos u.u – Além, de um novo professor de DCAT, os alunos do sétimo ano poderão desfrutar de aulas extracurriculares fornecidas pelo ministério para formá-los nos empregos que irão tomar quando saírem de Hogwarts!

Os alunos do sétimo ano estavam olhando assustados, ou melhor, eu estava olhando assustada, e daí eu fiz uma pergunta esperta:

- Como é que é? – o professor Dumbledore olhou para mim, senti minhas bochechas ficando vermelhas, esse é o problema de ser ruiva você SEMPRE fica vermelha.

- Muito bem senhorita Evans, esse sistema é novo, e o Ministério está querendo testá-lo. – ele falou com um risinho – Os cursos serão para: jornalismo, desfazedor de feitiços, curandeiro, professor, auror, astrônomo, leitor de bola de cristal e desenhista.

Pude ver a Profª McGonagall lançando aquele olhar 42 de professora de História de novo para mim, to ferraaaada!

[...]


No dia seguinte...

Eu tive que ir assinar aquela lista de inscrição para a aula de desenho e a lista da Grifinória só tinha dois nomes, o meu e um tal de Potter.


N/B: Como assim? O James não é um maroto? O.O
Realmente sua fic é totalmente universo alternativo... Mas eu tô TÃO curiosa /morde a mão para não ter um ALFP – ataque de leitor de fics potterianas.
Nhainnnn... Gente fala sério... vocês não estão curiosos? Como a Anna pode terminar a fic com a Lily falando “um tal de Potter”?
Gentem... Vamos comentar para tia Anna ficar feliz... Vamos fazer uma Campanha q é assim... A cada 50 comentários... Um leitor que comentou ganhará um bunner de algo relacionado com a fic... feito por mim ou pela a Anninha ^^, por isso COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!
Bjinhus



N/A: Oi genteeee! O que acharaM? A fic é baseada no livro "a Garota America" da Meg Cabot,
espero que gostem!
bjus e comentem!
Anna

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.