Esse Amor




ESSE AMOR

MÚSICA – Dan Torres
Songfic – Clau Snape
Beta reader- Fer Porcel


Presente para a MiaTeixeira, companheira de tantas madrugadas, apaixonada pelo Lobinho, que povoa os sonhos de várias de nós.




Essa noite não tem hora
O sol vai esperar
Nossos corpos conversando
Sem a gente nem falar



Os olhos tristonhos do Prof. Lupin sabiam o quanto era difícil resistir aos apelos da jovem bruxa de cabelos coloridos à sua frente. Ninfadora Tonks o deixava sem rumo, sem chão.

A juventude dela fora o bálsamo que compensou os anos de exílio dele. Ele lutara ferrenhamente contra esse sentimento, que povoara suas noites, que lhe tirara o sono, o chão, que lhe fizera ousar sonhar. Porém acabou sucumbindo ao apelo do amor dela.

Ele sabia também, que após tantos anos se escondendo, vivendo erraticamente, precisava, mais que tudo, achar uma maneira de fazer sua vida ter sentido.

Eram tempos difíceis, tempos de guerra, de incerteza, de perdas. Tempos onde o amor precisava suplantar o ódio, a intolerância. Mas fora justamente nesse tempo atribulado que ele encontrara uma luz pra sua escuridão.


E agora eu sei
O que é o amor
É tudo que eu vejo em teu olhar
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui... Pra amar você



Exatamente por tudo isto é que eles apostavam todas as suas fichas. Eles não tinham muito mais a perder, a não ser a possibilidade de serem felizes pelo tempo que fosse. Era a essa possibilidade que eles se agarravam com unhas e dentes.


Esse amor
Não tem palavras... Nem explicação
Mas não é preciso
Teu sorriso sem querer
Te amo sem medo
É se entregar
É respirar...



Ele sabia que em poucos dias outra lua cheia viria e ele precisaria se afastar dela, para sua segurança. Mas não hoje. Hoje a noite seria só deles, do amor que sentiam e deixavam aflorar. Pele, desejo, cheiro, suor, luxúria, gosto. Todos os sentidos aguçados. Todas as possibilidades de amar se realizando. Alegria, desejo e desespero se consumindo. Seus corpos se entrelaçando num bailado mágico. A juventude e ousadia dela aliadas à experiência e melancolia dele.


Vou ouvir teu silêncio
Você perto de mim
Te beijar... Sem descanso
Um amor que não tem fim
Eu não sei viver... Se for sem você
Meu mundo hoje está em suas mãos
Eu já entendi
Eu já sei porque... Eu tô aqui... Pra amar você



Nesses parcos momentos que tinham, eles se preenchiam. Eram aliados, amigos, amantes. Buscavam em seus íntimos o que queriam que o mundo bruxo alcançasse. Paz!

Paz que eles sabiam que só encontravam nos braços um do outro.


Esse amor
Não tem palavras... Nem explicação
Mas não é preciso
Teu sorriso sem querer
Te amo sem medo
É se entregar
É respirar...





N/A - Mia amada, como já disse, que Papai do Céu cubra sua vida de coisas boas,de felicidade, e de alegrias. Saiba que você é um presente na vida de todas nós Beijos Clau.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.