O Começo de tudo



O sexto ano de Harry, Rony e Hermione estava para começar. A cerimonia de seleção ja tinha acabado, e os grifinorios estavam em seu salão comunal conversando sobre o ano letivo. Só Rony que não participava da conversa, e estava tristemente isolado em um canto do salão. Ele estava pensando em alguem que não conseguira esquecer durante longos 5 anos. Hermione simplemente não conseguia sair da sua cabeça. Mas ele tinha acabado de tomar uma decisão. Iria tentar conquistá-la. Esquecer?? Ele percebera que era impossivel. Ja tinha decidido. Iria lutar por ela. Nessa hora, aparece ninguem menos que ela própria.

- Iai Rony, porque voxê está triste?

O que ele iria fazer? Decidiu contar a verdade, ou pelo menos parte dela.

- É que eu estou gostando de alguém, mas acho que não tenho chance.

- Ah.. bem boa sorte para você, tenho que escrever pro vitinho. Tchau.

E saiu, deixando Rony ainda pior. Ele subiu logo em seguida para o dormitório, trocou de roupa, e quando ia se deitar, Harry entrou, e falou animado:

- Rony, você não sabe. Acho que eu estou gostando da mione.

Aquilo foi um choque. Ele, seu melhor amigo, gostando da mesma garota que ele gostava? Não era possivel. Não podia competir com Harry Potter, mas tinha que tentar. Não tinha mais nada a perder. E iria começar no dia seguinte. Desejou boa noite para Harry, e foi dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.