Lembranças e Sentimentos



[Sirius]: Ei,vem cá pessoal...o autor saiu e deixou o capítulo da fic aberto
[Tiago]: Será que ele vai ficar bravo se a gente modificar ele um pouco?
[Remo]: Eu acho que vocês não deveriam fazer isso
[Sirius]: Vocês virgula, caro Aluado...você vai ajudar a gente a mudar algumas coisas por aqui!
[Remo]: Eu? Mas eu não tenho nada a ver com isso!
[Tiago]: Claro que tem! A fic é sobre você!
[Remo]: Mas...eu...
[Sirius]: Nada de mas, Aluado! Anda logo antes que o autor volte...
[Autor]: O que acabou de acontecer...*olhar mortífero* O que está acontecendo por aqui?
[Tiago]: Nada de mais, caro autor...
[Sirius]: Isso mesmo...a gente só estava dando uma olhadinha nesse capítulo
[Remo]: Calem a boca vocês dois! *pedááááála nos dois* Eles tavam querendo modificar seu capítulo!
[Autor]: Modificar? *assustado* Como? Porque? Ta muito ruim? *crise emo*
[Sirius]: Relaxa, autorzinho querido...nós só queríamos dar uma perspectiva dos marotos para os acontecimentos abaixo relatados.
[Tiago]: Nossa, Almofadinhas...falou bonito, ein?
[Sirius]: Claro...eu sou perfeito
[Tiago]: Eu sou mais.
[Sirius]: Nada a ver, eu sou muito mais perfeito que você
[Tiago]: Cala a boca, cachorro sarnento. Não vê que eu sou a perfeição em pessoa!
[Autor]: ¬¬”... Hum Hum...eu ainda estou aqui, lembram? Então...eu achei uma boa idéia vocês escreverem esse capítulo de acordo com vocês...muito bem, podem começar
[Os três]: ....
[Autor]: Que foi agora?
[Sirius]: Como se usa isso? *aponta pro computador*
[Autor]: ¬¬”

(N/A: Well...esse capítulo vai ser narrado pelos marotos, no outro eu volto a narrar...isso se eles não invadirem meu PC antes...)

________________________________________________________________

Capítulo 2 – Lembranças e Sentimentos

(narrado por Remo Lupin)

Ai meu Merlin...o que eu fiz pra merecer amigos como esses? (N/S: Repare na demonstração de afeto do nosso querido Aluado, logo no começo... N/R: Ahh...não enche Sirius! Eu tava muito bravo com vocês...)

Eu estava tão bem comendo meu almoço quietinho e, apesar das risadas escandalosas que eles davam, não estavam fazendo nada que me embaraçasse...muito. (N/T: Seu lobo traíra...você tem vergonha de ficar perto da gente?! N/R: Não...quer dizer, de vez em quando...) Mas como eu disse, ele não estavam.

Foi só as meninas chegarem que eles resolveram me humilhar de vez. Anunciaram um concurso entre as garotas e o premio...EU.

Eu travei na hora, lógico. Imagina, você sendo um cara tímido como eu ser exposto na frente de todo a escola. Não que não chamasse um pouco de atenção andando com o Pontas e o Almofadinhas, afinal eles são os caras mais populares da escola, mas dessa vez eles passaram dos limites. Eles me levantaram, e eu quero deixar claro que foi a força, e me colocaram em cima da mesa da Grifinória...você sabe o que é isso? Ficar em cima da mesa, com os dois garotos mais cobiçados da escola te exibindo, como se você fosse um daqueles cachorros de competições trouxas.

Pelo menos eu fiquei um pouco feliz porque a Hillary ficou do meu lado. Ela entende que não se deve humilhar os outros...pelo menos não na frente de toda a escola (N/S: Por que será, ein...*sorriso malicioso* N/R: *vermelho*)

Eu ainda estava meio travado quando eles me arrastaram pra fora do Salão Principal. Já no jardim, quando eu já estava conseguindo falar, a primeira coisa que eu fiz foi dar uma bronca neles. (N/T: Como sempre...)

-Como vocês inventam um concurso desses e nem me avisam! – eu gritei sentindo meu rosto esquentar. Com certeza eu estava mais vermelho que os cabelos da Lily

-Qual é, Aluado...você ta sempre tão sozinho, a gente só queria te divertir um pouco!

-Isso mesmo – concordou aquela cadela desgraçada chamada Sirius (N/S: Cadela desgraçada?!?!?! Ora seu lobo duma figa N/A: Sirius, sai de cima do Remo! Essa não é uma fic Slash! E fique quieto você também Tiago! Deixem a estória continuar um pouco sem vocês interrompendo o tempo todo! N/Marotos: Sim, sr. Autor) – Você vai ver como vai chover gatinhas...ou melhor, lobinhas pra você!

-Hunf! – Como eles podiam ser tão obtusos? Eu já estava ficando um pouco irritado– Como se alguém fosse se inscrever nessa besteira... – eu disse já indo pra dentro do castelo

-Ih Aluado...pelo jeito que algumas meninas te olhavam lá dentro eu acho que, no mínimo, uma briga por sua causa vai ter – Maldita vergonha que me faz ficar vermelho...acho que se olhar matasse, o Almofadinhas e o Pontas já estariam mortos a muito tempo, porque foi isso que eu queria fazer quando olhei pra eles

- É mesmo. – o Pontas disse rindo da minha cara – Aluadinho aqui é mais popular do que ele pensa. Se bobear mais da metade da população feminina desse castelo se inscreve.

- Quem sabe até a Lily não se inscreve pra ganhar o Aluado pra ela? – Sirius disse olhando maliciosamente pro Tiago, que fechou a cara na hora. Foi muito engraçado de ver

- Só nos seus sonhos, caro Almofadinhas – ele passou a mão no cabelo. Já disse como eu acho ridículo quando ele faz isso? – Eu vou ser o primeiro e único maroto a beijar Lily Evans.

Eu corei na hora e o Sirius me olhou com aquele sorriso malicioso que conquistava muitas garotas ma que pra mim significava uma coisa...f****

Tiago olhou do Sirius pra mim, de mim pro Sirius e, infelizmente, ele entendeu o que aquele cachorro imprestável quis dizer.

- Aluado...você já beijou a Lily? – senti meu rosto esquentar e acho que isso respondeu a pergunta dele. Tanto que quando ele falou de novo ele parecia estar se controlando pra não pular no meu pescoço e me matar ali mesmo – Quando? Onde? Como?

- Ah Pontas...foi no 4º ano. Quando você ainda não gostava dela – eu falei tentando me defender – E eu não tenho nenhum sentimento desse tipo por ela, se você vai perguntar – eu disse sendo um pouquinho mais rude do que deveria

Mas acho que isso acalmou um pouco o Pontas, que deu um sorrisinho e se sentou no chão.

- Muito bem, Sr. Aluado, pode ir nos contando – ele disse e eu pude sentir um pontada de ciúmes naquelas palavras. Fala aí gente, o amor não é lindo?

- Bom...foi na festa de comemoração depois da gente ter ganhado o 1º jogo de Quadribol do ano – eu disse um pouco sem jeito, afinal eu estava contando pro meu melhor amigo como eu tinha ficado com a garota que ele amava (N/T: Eu devo dizer que quando ouvi o flashback abaixo foi um dos piores momentos da minha vida... N/R: Que pena...pra mim foi um dos melhores *sorriso maroto* N/S: espera só até a Hillary ouvir isso, Aluadinho N/R: *corando* N/S e T: UHuahuHUAHuhA N/A: Petrificus Totalus! Eu mandei vocês calarem a boca! *estressado*)


~~Flashback~~


A torre da Grifinória estava inteira comemorando a vitória esmagadora sobre a Corvinal. Bom, inteira menos uma garota ruiva com olhos incrivelmente verdes. Lily Evans estava ocupada demais estudando para ir se divertir com seus amigos após uma vitória naquele esporte que ela chamava de “bárbaro”. “Qual é a finalidade de voar atrás de umas bolas e correr o risco de morrer? Não tem sentido” é o que ela dizia.

Algo que a estressava também é que Tiago Potter, o apanhador do time da sua casa, a estava chamando constantemente pra sair. Não que ele não fosse bonito nem nada, mas ela conhecia a fama de galinha dele. Havia inclusive ajudado várias garotas que choravam após terem ficado com ele e serem dispensadas no dia seguinte.

- Então ruivinha, não vai me dar os parabéns? – disse Tiago bagunçando os cabelos e fazendo ela revirar os olhos.

- É Evans, Potter. Evans. – ela disse com impaciência – É tão difícil assim pra você entender?

- Nem um pouco, meu lírio – ele sorriu marotamente e ela ficou vermelha de raiva – Por que você não larga um pouco esses livros e vem comemorar com a gente?

- Comemorar o que com vocês? – ela olhou friamente pra ele – A sua brilhante atuação no jogo contra a Corvinal? – ela riu ironicamente – E aumentar ainda mais esse seu ego inflado? Não, muito obrigada

Aquelas palavras o deixaram boquiaberto. Lily não tinha apenas a primeira a lhe dar um fora, mas também a primeira e resistir e esnobar todas a suas investidas contra a garota. Derrotado, Tiago foi ficar junto de Sirius e cinco minutos depois já estava enlaçado com uma quintoanista num canto do salão.

- Tem certeza que não quer vir comemorar com a gente – ela ouviu uma voz carinhosa dizer

- Potter, eu já disse que... – ela ia gritar com ele, mas se calou ao perceber que era seu amigo remo Lupin que vira falar com ela – Ai Remo, desculpa...eu achei que fosse o Potter vindo me encher o saco de novo.

-Não tem problema – disse ele sorrindo – Mas Tiago tem razão, estamos numa festa e você fica aí estudando? Nem eu que sou o “maroto CDF” faço isso – ele riu e ela sorriu pra ele.

Remo Lupin e Lily Evans eram amigos desde o 1º ano, quando ele a ajudou a atravessar para a plataforma 9 ½.

- Ah Remo – ela disse suspirando – eu tenho que terminar essa tarefa sobre Maldições Imperdoáveis pra amanhã e ainda falta meio metro – ela disse desanimada

- Não tem problema! – ele disse puxando ela pela mão – depois da festa eu te ajudo a terminar a tarefa

- Mas Remo... – ela ia reclamar quando o garoto colocou um sapo de chocolate em sua boca. Ela quase engasgou com o doce e riu – Tudo bem, Remo. Você venceu, eu vou participar da festa. Mas você vai ter que me ajudar com a tarefa depois!

- Sim, senhora! –disse ele rindo. Foi então que percebeu que ainda estava segurando a mão dela e a soltou rapidamente, corando e fazendo-a corar também. Ficaram um tempo assim até ele dizer – Humm...vamos nos sentar?

- Claro – ela disse ainda corada

Qualquer clima um pouco mais pesado que pudesse ter ficado entre os dois sumiu assim que eles começaram a conversar. Conversaram um pouco sobre a família de cada um e sobre outras coisas. Remo riu muito quando Lily o contou sobre como sua irmã tinha medo de tudo bruxo e que quando ela a irritava, era só Lily dizer que ia chamar uns amigos bruxos que sua irmã ficava assustava e parava de irritá-la.

Lily ficou surpresa ao contatar que sabia muito pouco sobre a vida de Remo. Ele contou que seu pai trabalhava no Ministério e que sua mãe também era bruxa, mas de origem trouxa. Eles ficaram conversando, rindo e se divertindo juntos até o salão ficar quase vazio, a não ser por alguns casais que se agarravam sem perceber a presença dos outros. O que Remo não sabia é que seu amigo Sirius Black estava incluso em um desses casais.

- Bom...vamos fazer sua tarefa? – ele disse meio sem graça

Ele esticou a mão para pegar uma garrafa de cerveja amanteigada enquanto ela fazia o mesmo. Suas mãos se tocaram e Remo corou muito, puxando a mão de volta. Para sua surpresa, Lily segurou sua mão antes dele puxá-la. Ele a olhou um tanto surpreso e viu que ela, apesar de estar muito corada, sorria timidamente. Remo fez então algo que ele nunca imaginaria ter coragem de fazer. Aproximou-se de Lily e selou seus lábios nos dela. Um beijo tímido no começo, sua língua separou gentilmente os lábios de Lily e começou a explorar a boca da garota.

Lily nunca havia beijado ninguém então não sabia direito o que fazer. Sentiu a língua de Remo entrando em sua boca e começou a mexer a própria língua, enquanto sua mão acariciava a nuca do garoto. Sentiu o garoto abraçá-la timidamente pela cintura, aproximando seus corpos. Eles não souberam dizer quem quebrou o beijo primeiro, mas os dois sorriam e ainda estavam de mãos dadas.

- Eu nunca tinha beijado ninguém – ela disse baixinho, acariciando os próprios lábios que estavam inchados, assim como os dele

- Eu só havia beijado uma garota antes – ele disse timidamente, mas não contendo um sorriso

- Remo, me diz...você é apaixonado por mim? – ela perguntou

- Eu não sei, Lily...eu tenho um carinho especial por você, mas eu não acho que seja paixão.

- Eu também sinto o mesmo – ela disse sorrindo – Apenas amigos então?

- Sim, eu acho melhor – ele sorriu e acariciou o rosto dela – O que você acha de virarmos “apenas amigo” só amanhã?

- Eu acho perfeito – ela riu antes de selar seus lábios nos dele novamente

~~Fim do Flashback~~



~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


(narrado por Tiago Potter)

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Um dos meus melhores amigos havia ficado com a garota q eu amo! Tudo bem que eu não a amava na época, mas mesmo assim era a garota que eu estava querendo sair! Existe uma regra no Manual dos Marotos (N/A: Vocês fizeram um manual? N/S: É claro! Até marotos tem algumas regras a seguir N/T: O que você acha que nós somos? Loucos que fazem tudo que dá vontade sem se preocupar com nada? N/A: Bem...é ¬¬” ) que diz que não se pode ficar com uma garota que outro maroto esteja tentando ficar!

- Por que você não me contou Aluado? – eu estava tendo um problema pra controlar minha raiva

-Por que eu não queria que você ficasse assim! Você é meu amigo e eu não sabia que você ia se apaixonar por ela! Eu só não queria que ela fosse só mais uma na sua lista – ele respondeu, fazendo sumir qualquer raiva que eu tinha dele

- Aluado, Aluado...porque é impossível ficar bravo com você, me responde... – eu sorri e dei um tapinha nas costas dele

- Por que eu sou perfeito – Hahaha, esse lobinho...cada dia que passa mais maroto

- Claro que é! Você é um Maroto e nós não aceitamos nada menos do que a perfeição no nosso grupo! – Sirius disse sorrindo e nós nos abraçamos. Foi então que nos lembramos que o Pedro ainda tava lá

- Vem cá você também, Pedrinho! – eu disse puxando ele também pro abraço

- Essa demonstração de afeto está ótima, mas se nós não nos apressarmos vamos nos atrasar pras aulas da tarde que vocês VÃO ir – falou então Aluado, o sensato (N/R: obrigado pelo elogio! :] N/T: Não foi um elogio... N/R: ¬¬”)

Caminhamos então todos sorridentes, isso quer dizer, o Aluado sorridente, para a aula. Pedro se separou pois ele não cursava mais História d Magia

Entramos na sala e todas os olhos se viraram para nós. Ou melhor, para o Aluado, que corou furiosamente (N/A: Olha que bonito isso...corar furiosamente! Eu sempre quis dizer isso). Nos sentamos no fundo da sala, onde normalmente nos sentamos e aquele fantasma chato do Binns começou a falar. Fala sério, pra que História da Magia vai ser útil pra mim? Eu só entrei nessa matéria porque a minha ruivinha também entrou. Aliás, minha ruivinha fica linda copiando o que o professor fala...na verdade ela fica linda de qualquer jeito.

Eu estava sentado com o Almofadinhas, a Lily com a Gabrielle e, talvez por coincidência ou não, Remo estava sentado com minha querida priminha Hillary. Eu percebi os olhares que ela lançava pra ele enquanto ele copiava a matéria, e acho que não fui o único porque a Gabrielle uma hora falou pra Hil fechar a boca ou então ia babar no pergaminho dela. Todos rimos menos ela e Remo, que não havia entendido a piada...como esse lobinho pode ser tão tapado? (N/R: Eu não sou tapado! N/A: Maginaa... N/R: Até tu, autor? N/A: Sinto muito Reminho, + é a verdade...a menina quase babando em cima de você e você não se toca? N/R: *vermelho*)

Após um dia incrivelmente chato de aulas a tarde que pareceu muitas horas a mais do que o normal, nós voltamos para a torre da Grifinória.

-Vocês viram a cara do Aluado quando aquelas meninas da Corvinal secaram ele? – Sirius começou a rir e eu o acompanhei. Quando estávamos saindo da última aula, umas garotas da Corvinal começaram a secar com a maior cara de pau o Remo, que ficou mais vermelho que a bandeira da Grifinória.

- Não teve graça nenhuma – disse ele ainda corado – eu nem conheço elas e elas ficam me olhando daquele jeito...é embaraçoso!

As meninas também riram, menos a Hil que parecia querer pular no pescoço das meninas.

- E aí, garotas, vão participar do concurso pra ficar com o Remo? – eu perguntei sentando do lado da Hil e a abraçando, trazendo muitos olhares invejosos de algumas meninas do salão. (N/T: Lógico, eu sou perfeito! N/A: Travalingua! N/T:.....)

A Hillary ficou incrivelmente vermelha e a Gabrielle parecia pensar sobre o assunto. Mas foi Lily a primeira a falar.

- É claro que vamos participar, Potter! – ela disse sorrindo para as amigas – Quem não gostaria de ter um Remo Lupin só pra ela? – Eu podia jurar que vi a Lily piscar pra minha priminha, enquanto o Remo corava mais ainda.

- Sim, sim... –disse Gabrielle se sentando no colo do Aluado, que parecia prestes a explodir, de tão vermelho e o abraçando – Todas queremos um garoto carinhoso, bonito, que se preocupa com a gente, inteligente e muito mais, né Hil? – Eu sorri quando vi a Hil, que queria matar a Elle por ter sentado no colo do Aluado corar tanto quanto o próprio. Só estranhei o fato do Almofadinhas ter olhado feio pro Aluado

- Todos nós sabemos das qualidades do Aluado, não precisa ficar se atirando pra cima dele – Cara, o que o Almofadinhas ta pensando? Falar isso pra Elle?

- Eu não estou me atirando pra cima dele, Black – ihh...ela ficou irritada – Por que, está com ciúmes? – ihh duplo...ela tava com aquele sorrisinho irônico que ficava sempre antes de explodir

- Eu, ciúmes? Não me faça rir J’Adoure! – putz, o Sirius chamando alguém pelo sobrenome é um mau sinal

- Então por que o drama de eu me sentar no colo do Remo? Já parou pra pensar que eu posso estar apaixonada por ele?

Se a Elle queria surpreender todo mundo, ela conseguiu. O Almofadinhas ficou meio branco, parecia que queria falar alguma coisa mas nada saia de sua boca. O mesmo aconteceu com a Hillary. O Remo ficou muuuuuito vermelho e olhou pro chão. Eu fiquei boquiaberto, só a Lily esboçava um sorrisinho.

- Mas, infelizmente, eu não estou apaixonada por ele e sim por alguém que não vale a pena – ela disse fazendo o Sirius e a Hil suspirarem aliviados, mas uma lágrima saiu de seus olhos – Você não presta Black – ela gritou antes de correndo pro dormitório feminino, com suas amigas logo trás, tantando acalmá-la

- Caramba...o que aconteceu com ela? – santa ignorância Almofadinhas! – Ela tava toda animadinha falando que era apaixonada pelo Remo e do nada saiu correndo?

- Sirius, sua delicadeza me comove – O Aluado sendo irônico?! Eu me assustei com essa – Se você tivesse um pingo de sensibilidade perceberia que ela gosta de você! – e dizendo isso ele foi até a escada e começou a subir em direção ao dormitório feminino (N/A: Eu sei q meninos não podem subir no dormitório feminino, mas eu pensei que o Remo sendo Monitor-Chefe talvez pudesse, né? Tadinhos do Sirius e do Tiago que sempre escorregam pra trás quando tentam subir)

Sirius ficou um tanto quanto chocado, mas eu tinha que concordar com o Aluado. Aquela era uma clara demonstração gostava do Sirius.

- Ele não está falando sério, está? – o dito cujo me perguntou na maior cara de pau

- Eu tenho que concordar com ele Sirius. Ta na cara que ela gosta de você.

Almofadinhas afundou o rosto nas mão e começou a resmungar algumas coisas sem sentido.

- Eu ainda não me conformo que o Aluado pode subir no dormitório feminino e a gente não! – eu disse tentando animar o clima do lugar

Sirius olhou pra mim e sorriu marotamente

-Vamos obrigar ele a nos emprestar aquele distintivo de vez em quando – ele riu e eu também...é, parece que tudo ia ficar bem


~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


(narrado por Hillary Potter)

(N/A: Hillary! Você também está por aqui! N/H: É...eu vim ver o que vocês estavam fazendo com o meu Reminho N/S: Reminho? Que bonitinho *aperta bochecha do Remo* N/H: Para quieto Sirius, se não eu conto pra Elle! N/S: Calei a boca... N/T: Essa é a minha priminha N/H: Fica quieto você também Ti, se não falo pra Lily que você ficou me enchendo o saco! N/T: To quieto... N/H: E agora eu vou narrar sem nenhuma interrupção, ouviram bem? N/T e S: Sim, srta. Lupin)

Eu e a Lily subimos correndo atrás da Elle. Tudo bem que eu fiquei meio brava por ela ter sentado no colo do Remo, mas eu percebi que era só pra fazer ciúmes. Pêra aí...por que eu to falando isso? O Remo não é nada meu pra eu ficar com ciúmes dele...não que eu não queira nada com ele mas...Pára! Ele vai poder escolher qualquer garota da escola pra ficar com ele nesse concurso e eu achando que tenho alguma chance...

Entramos no nosso dormitório e ouvimos alguns soluços vindos na cama da Elle. Abrimos as cortinas e vimos que ela estava com olhos extremamente vermelhos e abraçava um ursinho de pelúcia.

- Por que ele me disse tudo aquilo? – ela perguntou ainda chorando. Nos sentamos do lado dela e ela continuou a chorar – Será que ele não percebe que eu gosto dele?

- Elle, não fica assim... – a Lily ia começar a tentar consolar ela quando a gente ouviu alguém batendo na porta – Quem é?

- O Remo...posso entrar? – meu coração disparou. Eu tinha esquecido que o Remo era Monitor-Chefe, e por isso podia subir no nosso dormitório

Olhamos para a Elle e ela fez que sim com a cabeça.

- Pode entrar – a Lily disse. Eu gelei...o Remo estava entrando no nosso dormitório! E se ele visse que eu tinha uma foto dele na minha cabeceira? Eu tinha várias fotos lá, de todos meus amigos, mas a dele ficava na frente de todas, do lado da foto da minha família. Nem sei porque eu a coloquei lá. Acho que foi algo involuntário.

- Elle... – ele disse se agachando do lado ela e pegando na sua mão. Admito que senti ciúmes nessa hora – Não liga pro que o Sirius fala...ele é meio impulsivo, mas eu tenho certeza que ele gosta de você

- Até parece Remo! – ela chorava mais e mais – Ele pode ficar com qualquer garota que quiser, por que ia ficar justo comigo? E mesmo se ficasse, ia ser só por uma noite, no máximo alguns dias e nada mais!

- Não viaja, Elle! Qualquer garoto que ficasse com você seria a pessoa mais sortuda do planeta. Você é linda, inteligente, super legal e sempre se preocupa com seus amigos! – genteee...existe alguém mais perfeito que esse menino?? – E eu aposto que se o Sirius se tocar, ele vai perceber que gosta muito de você, que você não é o tipo de garota só por uma noite!

Ele limpou uma lágrima parada no rosto dela e ela sorriu

- Brigada Remo...você é um anjo – ela o abraçou e o beijou na bochecha. Eu já falei como ele fica lindo envergonhado? O Remo ficou bem vermelhinho quando a Elle o soltou.

- Pode deixar que se ele te magoar, eu mesmo vou dar uma lição nele – ele piscou pra ela. Meu Merlin, esse menino é tudoooo. E assim ele saiu do nosso dormitório.

- Gente... – Eu chamei as garotas um tanto quanto encabulada – Eu...eu...eu acho que eu estou gostando de alguém...

- Meu Deus...eu ouvi bem? Hillary Potter confessando que gosta de um menino? Quem é o sortudo? – a Elle perguntou me abraçando

- .....

- Quem?? Fala mais alto, menina! – reclamou Lily

- Eu acho que estou gostando do Remo – eu senti meu rosto queimar.

- Ai amiga – Lily também me abraçou – que bom pra você! Ele é tudo de bom, viu. E o beijo dele também é – ela sorriu marota...desde quando Lily Evans faz algo maroto??? Esses garotos são uma má influencia pra minha amiga

- Eu esqueci que você já ficou com ele... – eu olhei meio sem graça pra Lily. Só de pensar que ela já beijou o garoto que eu amo...quer dizer, que eu acho que estou gostando me faz vê-la como uma rival em potencial (N/T: O que é uma grande besteira... N/H: Silêncio!)

- E então, você vai entrar nesse concurso pra ganhar o Remo, não vai? – a Elle já estava melhor e um tanto quanto animadinha em querer me juntar com o Remo

- Não sei...eu tenho vergonha de participar desse tipo de coisa e vão ter muitas garotas mais bonitas do que eu lá...

- Só que você é especial e o Remo sabe disso! - disse Lily...Santa Lily, toda minha insegurança de ter você como rival sumiu

- Eu não sei... – bom, se eu fosse pagar esse mico, eu não pagaria sozinha – Vocês entram comigo? Eu tenho vergonha de ir sozinha

As duas se olharam por um tempo e concordaram em entrar no concurso pra ficar com o Remo comigo.

- Será uma ótima oportunidade de fazer ciúmes pro Sirius – Elle, Elle...tão malvadinha essa menina

- E eu me distraio um pouco...afinal, não é sacrifício algum tentar conquistar alguém como o Remo – ela me lançou um sorrisinho maroto e eu fechei a cara

- Nem pense nisso Lily Evans!

- É brincadeira!! – ela riu e jogou uma almofada em mim – mas voltando ao assunto do concurso, como você acha que serão as provas?

- Eu não sei, mas dos marotos podemos esperar qualquer coisa – a Elle respondeu sorrindo maliciosamente

________________________________________________________________

E aeeew!!!!!!!
to aki o cap. 2...eu ñ queria postar antes de ter mais comentários, + como pouquíssima gente comenta eu resolvi postar msm assim...olha, Tiago/Lily eh meu shipper favorito, mas eu tb adoro um Remo/Lily, então ñ podia faltar na estória, ceeerto???
Agora aquelas pessoas super legais q comentaram

Julinha Potter: Hehe, só eles msm pra armarem isso pro coitado do Remo...Bom, aqui está o capitulo novo ^^ enjoy!

*~*~*Mel Potter*~*~*: Heey...ta atualizada!!! Quer o Remo?? Quem sabe eu ñ te ponho na fic pra participar do concurso dele, ein? ^.~

Lia Lupin: Ebaaa...sem mais reclamações de plágio e etc!!! Hope you like it!!


Bom pessoal, ñ esqueçam de COMENTAR!!!!!
abraçooooss!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.