Capitúlo Único



Se tinha alguma coisa que Harry odiava em Hogwarts eram os sonserinos! Agradecia todos os dias pelo chapéu-seletor tê-lo colocado na grifinória, graças à merlin não pertecia aquela casa!

Já tinha discutido com vários sonserinos, e Blaise Zabini estava lhe irritando demais esses dias, não sabia porque tanta perseguição! Porque só poderia ser perseguição mesmo. Estava andando por um corredor particulamente calmo, quando sentiu um feitiço arremeçá-lo pra frente, indignado olhou pra trás, afim de ver o criador do estúpido feitiço.

Lá estava ele, com aquela cara de eu-sou-o-bom-curve-se-diante-de-mim digno de um sonserino.

- O que deu em você?! - Harry se levantara empunhando a varinha.

- Sei que você me azarou no jogo de sábado! Eu sei disso, achou que não ia perceber? - Harry revirou os olhos, deu um suspiro de tédio, se aproximou de Zambini para encara-lo.

- Escute aqui seu grande imbecil, não sei quem te disse isso, mas não te azarei! Não sei se você reparou, mas estava ocupado demais procurando o pomo, pra me importar com coisas insignificantes, Zambini! - falou com irônia, Blaise adquirira um tom de roxo, de tão irritado, e com mais uma azaração acertou Harry desprevinido que com um baque atingiu um armário atrás dele, que se abriu e quando ele caiu dentro as portas do mesmo se fecharam. Harry bateu, esmurrou as portas com toda sua força pronunciou todos os feitiços pra "destrancar" que conhecia, e o velho armário continuava o mesmo, Zambini rindo se afastou deixando um Harry loco de raiva, quando saisse de lá iria MATAR Zambini!

Deslizou até o chão... e agora? até quando ficaria ali, tentou mais uma vez inutilmente abrir a porta e nada, o armário tinha aparência velha, mais com certeza estava enfeitiçado, sentia que tinha passado horas, até finalmente se reencostar em um canto do armário e adormecer.

_Xx_

Das coisas que Draco mais odeia nessa escola pavorosa, os grifinórios conseguem ficar em primeiro lugar. Todo aquele orgulho e aquele blá blá blá incansavél e acham que mandam, grande coisa! Quem precisa dos grifinórios metidos á heróis!?

Certo, ele odiava todos eles, mas tinha um certo grupo que realmente merecia destaque! Weasley Pobretões, A sangue-ruim da Granger e o Cicatriz! Esses mereciam um troféu, de babacas grifinório do ano, falando em Weasley, aqueles gêmeos insuportáveis, começaram a persigui-lo perguntando que diabos tinha feito com grande herói da grifinória, de hogwarts e até do mundo bruxo na opnião de alguns, não dele é lógico.

- Quantas vezes eu vou ter que repetir? NÃO SEI! - Explodiu

- Malfoy!, Harry está sumido desde manhã! Depois que aquele seu amiguinho ter falado que ia se vingar dele. - Os gêmeos começaram a andar atrás de Malfoy que tentava sumir dentre os corredores, até que os dois ao mesmo tempo lançaram um feitiço em Malfoy e o jogou no chão.

- Se essa besta some sem dar satisfações à vocês, ou se Zambini tenta se vingar de sei lá o que, o problema NÃO É MEU! Mais que inferno! Tenho mais o que fazer pra ficar indo atrás do Potter! Agora vão encher a paciencia de outro! - Malfoy os encarou estava vermelho, tanto pelo susto do feitiço quanto de raiva, mas suspirou ainda empunhando a varinha se recompôs em sua pose sonserina; Quê inferno não sabia nada do Potter, ou o que Zambini tinha feito com ele, tava tão dificil entender.

Harry acordou de súbito ouvindo vozes muito familiares, os gêmeos discutindo com Malfoy, então socou toda sua força na droga daquela porta, e tentava de alguma maneira emitir algum som, inutilmente. Através de uma pequena frecha na madeira viu Malfoy de costa para o armário e os gêmeos impondo a varinha pra ele. Mais uma vez tentou se mostrar presente, o ármario se mexia mais os três estavam tão absortos que não reparavam, se irritou e começou a espancar o armário,cansado suspirou e continuou assitindo a cena.

- Malfoy não adianta, se Zambini aprontou alguma você seria o primeiro a saber! - Fred e Jeorge continuavam a olhar ameaçadoramente pra o loiro que revirou os olhos.

- Sinto em lhe informar, - disse ironico - pela milhésima vez - vociferou - Blaise não me disse nada! E se vocês fossem um poco menos burros iriam perguntar pra ele! Mas parece que não pensam! - e com um sorriso mais sarcástico possível. - Esqueci.. vocês de fato não pensam! - Fred e jeorge mais uma vez apontaram a varinha pra ele com um feitiço que o fez bater no armário, a porta do mesmo se abriu de forma que ele caiu lá dentro e depois Fred com uma risada muito maldosa o trancou lá dentro. Tudo aconteceu tão rápido que quando Harry se deu conta os gêmeos já iam embora, provavelmente á sua procura (inútil) ou a de Zambini.

Malfoy teve a mesma reação que ele. Gritou, socou, esmurrou a porta e nada dela se abrir. Vendo outra pessoa em sua situação Harry a achou divertida, depois lembrou-se que estava trancado no mesmo armário que Draco Malfoy, que parecia não ter notado a sua presença já que ele se encontrava sentando no escuro.

- Não adianta. - disse simplesmente Draco se assutou e olhou na sua direção, incrédulo.

- Potter?... - perguntou arqueando um sombrancelha. - Há quanto tempo está aqui? - agora sem tom de voz parecia de quem segurava uma risada.

- Provavelmente o mesmo tempo em que você também vai ficar Malfoy. - o sorriso sumiu no rosto de Draco.

- Zambini te prendeu aqui dentro?! E agora por sua culpa estou aqui! - Harry rolou os olhos.

- Estar aqui dentro já tá muito ruim, não piore, apenas, ta bem?!

- E você pretende ficar aqui até quando? - havia uma nota de desespero na voz de Malfoy.

- Não sei... Até alguém resover andar por aí abrindo armários encantados e achar agente!

- Encantado? - Malfoy estava estupefato, mais uma vez com uma voz de tédio e cansaço Harry respondeu:

- É Malfoy, encantado.. não reparou que não abriu, nem com feitiços?

- Ah!... Daí você com a sua brilhante dedução percebeu que era encantado!Um feito digno do menino-que-sobreviveu! - fingiu aplaudir, Harry manteve-se indiferente.

- Escute Malfoy eu to adorando ficar aqui tanto quanto você então por favor cale essa sua boca! - Malfoy fez menção de responder mais ficou quieto. E ambos ficaram assim durante uns 20 minutos até que Malfoy não aguentando mais se levanta bruscamente assutando Harry, e pega o mesmo pela gola da camisa obrigando-o a se levantar.

- EU NAO AGUENTO MAIS ISSO! É CULPA SUA E DAQUELE SEUS AMIGUINHOS IDIOTAS! MAIS UM SEGUNDO AQUI OLHANDO PRA ESSA SUA CARA RACHADA E EU ME MATO! - Harry apenas o encarava com um olhar reprovador como quem olha uma criança que acabou de fazer uma coisa muito feia, Malfoy bufou de raiva e jogou Harry na parede em que estava a pouco com tanta força que o armário fez menção de tombar, os dois se sobressaltaram,.Malfoy largou Harry e foi para a outra ponta do armário querendo equilibrá-lo.

- Malfoy se controle se não vai acabar tombando a droga desse armário! Sei que você adora ficar perto de mim, mais eu despenso essa aproximação. - o loiro enrubreceu.

Harry não soube dizer se ele corou de vergonha ou de raiva, vendo a proxima atitude de Malfoy era mais possível que fosse de raiva. Novamente Draco se aproximou bruscamente de Harry, dessa vez ele se jogou contra Harry fazendo muito peso, o armário obviamente tombou. Um primeiranista que passava por ali berrou e saiu correndo ao ouvir tantos barulhos dentro do armário e logo em seguida vê-lo tombar. Draco se encontrava agora em cima de Harry fazendo com que uma das pernas de Harry ficasse entre as suas; se olhavam com raiva, e ao mesmo tempo apreensivos tentando adivinhar o que passava na cabeça do outro e na deles mesmo, a situação apesar de tudo era cômoda, quando eles pareceram finalmente "acordar", Draco deixou de encarar Harry.

- Malfoy... eu sei que você tá adorando ficar ai em cima, MAIS DÁ PRA SAIR!? - Draco parecia que tinha depertado com um soco pela cara que fez.

- Não seja patético... - falou com a voz um poco fraca. - estou tentando sair. - Harry esboçou um sorriso desdenhoso, que fez Malfoy corar levemente.

Enquanto Malfoy tentava, inultimente, se levantar, Harry com um movimento rápido o segurou pela gola e se virou invertendo as posições ficando sobre Malfoy, o mesmo arregalou os olhos com um misto de surpresa e receio? Harry estava vendo medo nos olhos de Malfoy? Riu com esse pensamento, e aproximando da orelha do outro sussurrou:

- Que foi Malfoy... Medo de aproximação? - o loiro tinha fechado os olhos enquanto Harry sussurava, e sentiu seus pelos da nuca se eriçarem, e um arrepio percorreu por todo seu corpo, Harry sorriu satisfeito, Draco quando deu por si o empurrou tentando ficar longe dele, o que não era possível já que mal conseguiam ficar de pé.

- O que deu em você?... Tempo demais aqui dentro não fez bem pra sua cabeça! - tentava zombar, mais não conseguia impedir a voz trêmula, Harry mais uma vez riu.

- Não sabia dessas suas... ãhm, "preferencias" Malfoy. - Disse não contendo o sorriso irônico.

- Preferencias? do que você tá falando? Pirou de vez! - Draco estava vermelho, mais uma vez se de vergonha ou raiva Harry também não pode diferir. O moreno foi lentamente se aproximando dele, Draco tinha a mais pura expressão de medo no rosto, e quanto a de Harry? Misturava-se, entre curiosidade, divertimento... E desejo. Curiosidade para saber o que ele e Draco estavam sentindo, divertimento porque ver Malfoy assutado e encurralado é divertido... E bem desejo... Deixe pra lá, mas aquela pele tão branca de Malfoy era muito convidativa, era quase uma provocação. Mais uma vez bem próximo de Malfoy disse olhando para os olhos temerosos do sonserino.

- Vai dizer que não se sente atraído por mim? - Draco esboçou uma risada sarcástica.

- Era só o que me faltava... - e olhando com menosprezo para Harry. - Quem tá prestes a agarrar alguém aqui não sou eu Potter. - disse sorrindo sarcásticamente. Harry continuou se aproximando, colou seu corpo com o de Malfoy que ofegava, quando Draco fechara os olhos com a boca entraberta obviamente esperando um beijo, Harry se afastou.

- Tem certeza? - E rindo tornou a se sentar ao lado oposto de onde Malfoy estava, o mesmo por sinal parecia que ia explodir de raiva.

- Você se acha o cara não é? Pensa que pode fazer o que quiser com qualquer um! - Harry fingiu um ar de ofendido.

- Tem certeza que você tá falando de mim Draco? - Draco sentiu de novo um arrepio percorrer-lhe a espinha, o moreno a sua frente percebeu.- Que foi DRACO? - Malfoy com os movimentos que podê foi até ele e tentou lhe dar um soco, Harry segurou sua mão no ar, realmente aquilo estava divertido, onde ia parar Harry não sabi, e não se importava.

- Tsc...Tsc.. onde está toda a educação que seu paizinho te deu? - Draco o encarava com os olhos brilhando de raiva, olhos azuis acizentados, incríveis admitiu Harry.

- Pra quê tudo isso? Não foi você mesmo que mandou agente não nos falar pra não piorar essa droga de situação? - a voz de Draco parecia ligeriramente fraca.

- Mas foi você quem começou... E sabe... Pensando melhor até que essa situação não está tão ruim assim. - Sorrindo voltou a engatinhar na direção de Draco que se comprimia na parede tentando atravessar por ela. Harry em um súbito empurrou Malfoy (mais ainda) contra a parede segurando seus pulsos e com uma última troca de olhares ele enconstou seus lábios quentes nos gelados de Malfoy que ainda estava com os olhos abertos, e não parecia entender que a lingua de Harry Potter pedia passagem para entrar em sua boca.

Se perderam nesse beijo, para ambos era inédito, e ansiado... Talvez? enfim, suas linguas estavam tão sincronizadas que parecia terem nascidas para ficarem juntas. Sem pararem de se beijar, as mãos de Harry foi deslizando até a cintura de Malfoy e o puxando fez o mesmo sentar em seu colo, enquanto as pernas de Malfoy enlaçavam o quadril de Harry suas mãos se preocupavam com o peito do garoto. Com uma força que ele não sabe de onde tirou puxou a camisa de Harry fazendo todos os botões se estourarem, Harry parou o beijo e o olhou impressionado. Antes de ele ter chance de dizer alguma coisa Draco o calou com mais um beijo, com as mãos agora explorando cada pedacinho do corpo de Harry, que digamos... retribuiu a atitude com menos voracidade. Fez Draco se deitar, fazendo o mesmo sobre ele, beijando agora cada parte do pescoço, arrancava suspiros do loiro, que apertava os ombros de Harry deixando-o roxo.

- PARA! - berrou, tentou se desvencilhar dos braços de Harry, e agora mantinha-se encolhido em um canto distante de Harry, passando de leve os dedos no pescoço onde Harry tinha beijado e mordido com tanta verocidade. O moreno o olhou decepcionado e colocando o que restou de sua camisa disse finalmente:

- O que é Malfoy? Tem medo do que?

- Não tenho medo de nada, fique longe de mim! Você não está normal...

- Você não queria ficar longe até agora! que aconteceu?! - Harry tentava-se aproximar lentamente, mas Draco o segurou pelos ombros.

- Harry... Por favor! Fique longe! - ele parecia suplicar.

- Malfoy... você pode falar o que quiser, sei que você quer o mesmo que eu.. então da pra se levar pelo coração ao invéz da cabeça pelo menos UMA vez na vida?, Agora para com isso e vem aqui... - e fazendo isso foi puxando Draco pela gravata fazendo-o se deitar sobre si.

_XXxx_
Tanto Draco quanto Harry estavam suados e ofegantes, Harry abraçava o loiro que mantinha a cabeça encostada em seu peito, uma de suas mãos acariciava os cabelos loiros de Draco enquanto a outra se enlaçavam com a mão do outro.

- Não... sei muito... bem o que... foi isso.. mais..foi.. a melhor... coisa... que...aconteceu...na minha...vida. - Harry sorriu com esse comentário, e sussurrando no ouvido de Draco disse:

- Na minha também. - Draco teve uma nova onde de arrepios fazendo Harry sorrir ainda mais, e com um ultimo doce beijo eles adormecem, abraçados.
__________________________xXx___________________________________

*Na sala comunal da grifinória.*

- Estou realmente preocupada com Harry. - Hermione olhava pela vigésima vez para o relógio, e o buraco do retrato.

- Pelo menos Malfoy, por hoje não irá fazer mais gracinhas. - comentou Fred trocando olhar cúmplice com Jeorge, Hermione arqueou uma sombrancelha desconfiada.

- Posso saber o que vocês fizeram com Malfoy?.

- O trancamos em um armário qualquer... - falou Jeorge em um tom despreucupado.

- VOCÊS O QUE??? - Mione estava incrédula. - VOCÊS TEM IDÉIA DO QUE ELE PODE FAZER COM VOCÊS DEPOIS DE SAIR DE LÁ! EU REALMENTE NÃO ACREDITO! - ela tentava acalmar a respiração, para pensar. - Bem, andem! me falem que armário que é, vou tirá-lo de lá.

- Vamos com você Mione.

- NÃO!, eu sou monitora, tenho uma desculpa para estar por aí, Malfoy também, e se alguém mais descobrir isso vocês vão estar em maus lençois.- Fred e Jeorge tentaram explicar a Hermione onde ficava o bendito armário, e ela sem pensar duas vezes foi até lá.

Chegando ao tal corredor, que ela conhecia e sabia da existência de um armário encantado, o viu tombado, achou estranho, se bem que Malfoy deve ter se debatido tanto que ele tombou, é fazia sentido, senhor ele devia estar furioso!. Para não fazer barulho se aproximou da porta murmurando o feitiço que o abria. A primeira reação foi um choque e a segunda foi a maior vergonha da sua vida. Ver Malfoy deitado no colo nu de Harry, e ambos com cabelos bagunçados e mãos entrelaçadas, digamos não foi o que ela esperava encontrar em um armário.

Malfoy pareceu aos poucos despertar, e viu Mione de costas pra ele, sentiu-se absolutamente envergonhado, tentou despertar Harry balançando-o devagar.

- Harry... Harry... HARRY!.

- Hm.. quê foi, me deixa dormir.. - ele resmungou sem abrir os olhos.

- Potter, a Granger tá aqui!..

- Hm.. a Granger tá aqui... - pareceu processar a informação. - QUÊ???.

- Harry fale baixo, acho melhor ninguém encontrar vocês.. dois.. hum.. nesse estado. - ela pareceu corar, Malfoy também, Harry apenas riu.

- Hm se arrumem.. eu vou.. ahm.. bem.. ali. - Harry achou graça na vergonha de Mione, mais Draco acho que estava mais sem graça do que ela, sem dizer uma palavra o loiro se vestiu, colocando a camisa deixando alguns botões abertos e deixando a gravatade qualquer jeito sobre o pescoço. Harry tambem tentara se vestir pois sua camisa estava em boas partes rasgada, ele olhava pra Malfoy tentando descobrir o que se passava naquela cabeça. Não havia botões na camisa de Harry então ela ficou aberta mesmo e daquele jeito eles sairam do armário, primeiro Harry que estendeu a mão a Malfoy depois deste se levantar ele o puxou para si segurando em sua cintura, ignorando totalmente a presença de Mione que estava da cor da bandeira da grifinória.

- E nós como ficamos? - disse quase em um murmúrio se aproximando de Draco.

- Acho que existem muito armários em Hogwarts. - disse ele em um mesmo tom, ambos sorriram maliciosamente, e com um último doce beijo se despediram, mais uma vez ignorando a pobre assutada Hermione.
___________________________________XxX______________________________________


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.