Uma surpresa é Sirius !



Lilian ficou quieta observando seu filho, admirada.

- E Tiago ele se parece é com você... - murmurou ela para si, enquanto Harry ficava olhando sua mãe comer então sua boquinha se encheu de água de tanta vontade de comer. - Como a mamãe é má não é ? Você quer comer, pode deixar que a mamãe vai te dar. - ela pegou sua varinha balançou-a no ar e apareceu na mesa uma papinha de nenê. Ela se levantou da cadeira, foi até seu filho, pegou o prato com a papinha, uma colher e começou a alimentar seu filho que a cada bocada que ele dava Lilian o elogiava. Harry comia com gosto, seus olhos até brilhavam de tanta satisfação.



- Prontinho ! Que lindo ! Parabéns você comeu tudinho !!! - Harry, abriu um sorrisinho, soltou uma exclamação e tentou bater palminhas - Este é meu bebê ! - elogiou ela.

- E meu sobrinho ! - surgiu uma voz grossa as suas costas.
Lilian deu um grito, virou-se olhou o homem alto com cabelos negros-longos, com um sorriso na cara.

- Sirius ! Que susto ! - exclamou Lilian, que correu para trás da cadeirinha de Harry e se abaixou. Ela corou como um pimentão. - Você é louco, é ?
- Porque louco ? - perguntou ele dando risadinhas abafadas.

- Eu estou de camisola ! Você não tem vergonha na sua cara ?! - Harry deu uma risadinha empolgante como se ele estivesse entendendo o que eles falavam.

- Ah ! Desculpe Lilian. - disse ele.

- Tá tudo bem, então vire-se de costas. - pediu ela.

Sirius se virou rindo, Lilian pegou sua varinha fez um movimento, de sua ponta sairam brilhinhos lilás e ela se levantou.

- Posso me virar ? - perguntou Sirius.

- Sim agora, sim. - disse ela. - Mas o Tiago já foi trabalhar.
- Ah ! Não eu não vim falar com ele - disse Sirius -, eu vim mesmo é falar com você, ou melhor te dar isto. - ele pôs a mão em um dos bolsos de sua calça e tirou um envelope pequeno e branco. - Tome, abra isto. - pediu ele.
Lilian pegou o envelope de sua mão, olhou para Sirius e dele para o envelope, encarou Sirius e disse:

- Isto é mais uma de suas pegadinhas não é ?

Sirius, deu uma risada.

- Você acha que eu vou aprontar, com a mulher do meu melhor amigo ! Ora, francamente Lilian. - disse ele tentando passar confiança a Lilian.

- Acho. - murmurou ela. - Está bem então. - ela começou a abrir o envelope, viu que nada acontecera, então ela viu uma ponta de uma foto. - Isto são fotos ? - perguntou.

- Não sei, abra e veja. - pediu Sirius.

- Hum... - ela pegou a primeira foto, quando as levantou exclamou - Sirius ! Nossa ! Obrigada ! - era uma foto que estavam ela com Harry em seu colo e Tiago, rindo e acenando. Ela pegou a outra. - Sirius, meu Deus - exclamou -, esta aqui somos de nós na Ordem da Fênix, com os Longbottom, Lupin... Muito Obrigada mesmo Sirius. - ela foi até Sirius, ficou na ponta dos pés e beijou sua bochecha. - Espere um pouco, vou ir pegar o Album de Fotos do Harry, para mim por estas novas. - e ela se foi.

- Caramba ! Harry como você cresceu ! Minha nossa ! - exclamou Sirius admirando seu sobrinho.

- Padinho... - tentou dizer o bebê.

- Meu Deus ! Você quase fala ! Caramba, nem acredito, que emoção ! - e escorreu uns pingos de lagrimas de seu rosto. - Você disse meu nome ai Harry !!! - pegou seu sobrinho da cadeirinha e o abraçou.

Harry encostou sua boquinha de nenê nas vestes que cobriam o seu ombro e...

- Harry ! Como você baba ! Minha nossa ! Pelas babas de Merlyn ( São babas mesmo e não Barbas ok). - disse ele colocando novamente Harry na cadeirinha. E com a mão começou a secar o molhadinho que Harry fizera em sua veste. Agora Lilian vinha vindo - Caramba ! Como Harry baba não é ?
Lilian deu uma risada e disse:

- Ora Sirius, ele é bebê, as gengivinhas dele coçam porque seus dentes estão para nascer, então ele precisa por alguma coisa na boca para ver se alivia. - explicou Lilian.

- Mas ele precisa babar ? - perguntou ele indignado.
- Vamos Sirius deixe a baba de Harry de lado e venha ver aqui as fotos. - falou Lilian tentando mudar de rumo o assunto.

Lilian pegou sua varinha que estava em um dos bolsos de suas vestes apontou-a para a mesa e disse:

- Limpar ! - e toda a mesa ficou limpinha, ela pôs então o album na mesa, abriu-o - venha Sirius, sente-se aqui - ela apontou para uma cadeira que estava do seu lado, Sirius se sentou e eles começaram a ver o album.


Passaram-se horas e eles viam aquelas fotos: de escola, de férias e outras. Harry até então ficará só observando os dois, até que em certo momento Harry, começou a chorar muito alto e quando Sirius nem ao menos piscou, Lilian estava já com Harry no colo. Sirius falou:

- Então, depois nós nos vemos, preciso ir para casa, para ir ver o que Monstro anda aprontando e também para ver se minha moto-voadora ainda esta em perfeitas condições. O.k. Então fui !

- Creque ! - Sirius Sumiu.

Lilian estava exausta, Harry também. Lilian pegou Harry no colo e disse:
- Bem filho agora vamos dar uma cochiladinha, estamos exaustos isto graças ao seu pai. - e ela subiu com Harry para o quarto.

Quando chegou no quarto, Harry adormecera, ela depositou seu filho com cuidado no berço, e foi se deitar na cama. Deitou-se na cama, olhou uma foto que estava na mesa de cabeçeira era Tiago que sorria e acenava para ela. Então ela pegou a foto de seu marido, olhou-a, abraçou-a e adormeceu.


Anoiteceu, Lilian continua a dormir Harry também e dali a pouco Tia...
- Zupt ! - todas as luzes da casa se apagaram. Um barulho alto de curto acordou Lilian. Ela ficou imovel em sua cama.
- Peft !!! - no andar abaixo as louças, e coisas começaram a ser quebradas seu coração começou a pulsar muito forte.
Mais coisas quebravam, Harry acordou começou a chorar, estava assustado. - O barulho parou. E alguns passos começaram a subir as escadas, Lilian correu para pegar Harry do berço, abraçou seu filho muito fortemente, os passos ficavam mais fortes, até que Lilian murmurou bem baixo:

- VVoldemort... - mas nada saiu de sua boca, começou a transpirar, a boca seca. - Tiago, Tiago... chegue logo, vamos. - pedia ela a si mesma.



Tiago vinha neste dia cantarolando consigo mesmo até o momento que avistou sua casa com a porta arrombada e janelas quebradas.

- Voldemort ! - murmurou ele que começou a correr desesperado.



Continua...

Obs: eu estou sentindo um aperto no coração, por estar fazendo isto mas do meu ponto de vista foi assim. Me desculpem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.