...





Hermione e Severo agora estavam mais felizes do que nunca, o motivo? A preparação da festa de 1 ano de Joe que estava prestes a acontecer. Hermione queria preparar tudo nos mínimos detalhes, queria que tudo saísse perfeito para essa data. Já Severo sempre tentava fazer com que a esposa descontraísse um pouco, já que ela estava tão tensa.

- Hermione fica calma! – disse Severo já que a esposa não parava quieta na arrumação da decoração da festa que aconteceria na casa deles. – eles já estão cuidando de tudo!

- Eu estou calma! – disse ela sabendo que ele tinha razão.

- Você não está calma! – disse ele dando-lhe um beijo suave. – vamos nos arrumar e você tem de relaxar!

- Mas... – começou ela que logo foi cortada pelo marido.

- Não tem mas nem menos mas! – disse ele. – você agora vai para o salão se arrumar para a festa do Joe!

- E quem vai cuidar dele? – perguntou ela já pegando a bolsa.

- Quem é o pai dele? – respondeu ele já com outra pergunta e Hermione sorriu. – agora vá logo!

- Te amo! – disse ela dando-lhe um selinho e saindo. Severo pegou Joe no colo, e foi ver como estavam os preparativos para a festa e ficou satisfeito com o resultado. Hermione passou toda a manhã e parte da tarde no salão se arrumando para a festa do filho que deveria estar se divertindo muito com o pai. “Severo parece uma criança junto do Joe” pensou ela enquanto voltava para casa dirigindo. Severo e Joe durante o tempo em que Hermione não estava em casa, digamos que tenham aprontado um pouco: estouraram bolas de encher, correram pela casa, “roubaram” docinhos da cozinha e quando iam se sentar no sofá sujos de terra e juntando com o suor. – Nem pense em sentar no sofá desse jeito Severo Prince Snape! – acho que já deu perceber que Hermione havia chegado em casa.

- ma! – disse Joe indo para a mãe.

- Joe! – disse ela dando um abraço no menino. – como você tá sujo!

- Será que só porque eu ia sentar no sofá que é novo não mereço um beijo? – perguntou Severo.

- Era o que você merecia! – respondeu ela indo com Joe para o andar de cima.

Na hora da festa Hermione ainda não havia descido com o filho que demorara muito no banho. Severo já estava no andar de baixo recebendo os convidados e assim como todos, esperando a esposa descer com o filho.

- Joe filho estão todos esperando por nós! – disse Hermione enquanto Joe tirava a roupa que ela colocara há pouco.

- Não! – disse Joe que parecia emburrado. – fica!

- Filho eu vou colocar esta roupa em você agora e não tire! – disse Hermione já aborrecida. – é o seu aniversário!

- Hermione algum problema? – perguntou Gina entrando no quarto do casal.

- O Joe retira toda a roupa que eu coloco nele! – respondeu ela por fim conseguindo terminar de vestir o pequeno. – O Severo onde está?

- Lá embaixo! – respondeu Gina. – Hermione quando você vai para o hospital?

- Eu vou terça-feira! – respondeu Hermione descendo com o filho e com Gina. Severo logo viu a movimentação e foi falar com a esposa.

- Que demora! – disse ele dando um selinho nela e pegando Joe no colo.

- O Joe tirava toda a roupa que eu colocava! – disse Hermione. A festa foi o maior sucesso Joe brincara bastante com Harry, Gina, Fred, Jorge os “tios” e com os amiguinhos, com o termino da festa Hermione estava exausta e Joe já dormia. – Festa de menino pequeno cansa!

- Você precisa descansar meu amor! – disse Severo levando-a para o quarto. – tome um banho relaxante que eu vou pegar algo para você comer!

- Obrigada! – disse ela retirando o salto alto e entrando no banheiro. Hermione assim que saiu do banho somente de roupão Severo já a aguardava com um lanche. – Obrigada!

- Não há de que! – respondeu ele servindo-a. – depois você vai deitar!

- Se você continuar assim vai me acostumar mal! – disse ela com um sorriso.

- Então tudo bem! – disse ele levantando. – eu paro!

- Não! – reclamou ela puxando-o para si e colando os seus lábios com os dele.

No outro dia quando acordou Severo viu que Hermione
ainda dormia e resolveu não acorda-la. Passou no quarto de Joe que já estava acesso e o levou para tomar um banho, em seguida trocando-o de roupa e descendo com ele.

- Filho vamos comer! – disse Severo colocando-o em seu colo e dando-lhe comida. Hermione quando acordou desceu para a cozinha e não agüentou quando viu uma cena realmente hilária: Severo todo sujo de papa e um Joe sorrindo livremente.

- O que se passou aqui? – perguntou ela dando um beijo no marido.

- Ele não quer comer! – respondeu ele limpando-se. Hermione deu comida para Joe e em seguida tomou o seu café da manhã. Logo após tomarem o café da manhã Hermione e Severo foram se arrumar, pois iriam para o almoço de domingo da Toca. – Hermione eu já estou pronto vamos!

- Eu só falto colocar os sapatos! – disse ela que usava um vestido de mangas curtas até o joelho caramelo e sapatos de salto médio preto. – O Joe já está com você?

- Sim! – respondeu Severo que usava uma calça preta e uma camisa branca. Hermione assim que desceu Joe veio ao seu encontro pedindo colo ato que a mãe não recusou. – você vai findar acostumando-o mal!

- Nós vamos aparatando ou de carro? – perguntou ela já que insistira bastante para que o marido tirasse junto com ela uma carteira de habilitação.

- Acho melhor irmos de carro! – respondeu ele pegando a chave e saindo. Chegaram a Toca e logo ouviram várias vozes das pessoas que estavam dentro da casa. Hermione entrou primeiro com Joe seguida de perto por Severo.

- Olá! – disse Hermione entrando na Toca. Logo foi abraçada por Gina e pela Sra. Weasley. Joe parecia estar animado com tudo a sua volta e ia para o braço de todos. O almoço fora muito divertido, Fred e Jorge haviam aparecido de surpresa para almoçar com a família o que deixara a matriarca dos Weasley bastante satisfeita. Severo e Hermione logo após o almoço que terminara um pouco tarde por sinal, foram para casa já que Joe dormia no colo de Severo. Hermione depois que colocou Joe para dormir foi ler um pouco na biblioteca hábito que não vinha se tornando muito freqüente porque ela tinha que cuidar de Joe e trabalhar no hospital. – Severo? – perguntou ela na hora do jantar saindo da biblioteca.

- Estou no quarto! – respondeu ele, quando Hermione entrou no quarto Severo estava só de roupão parecia que acabara de sair do banho. – aconteceu alguma coisa?

- Não! – respondeu ela. – só achei estranho você não estar pela sala ou pela cozinha!

- Eu estava no escritório trabalhando um pouco! – disse ele abraçando-a por trás. – o Joe ainda está dormindo!

- Ele dorme muito! – disse ela virando-se para o marido. – eu era assim também! Eu dormia muito!

- E ainda dorme! – disse Severo fazendo com que ela fizesse bico. – eu amo o seu bico!

- Não vi graça! – disse ela soltando-se dele que tinha um leve sorriso no rosto.

- E eu também não! – disse ele. – eu estou falando a verdade! Eu amo o seu bico meu amor!

- Eu sei que você ama tudo em mim! – disse ela com um sorriso.

- Que mulher convencida eu fui arrumar! – disse ele abraçando-a. – você concorda?

- Não! – respondeu ela olhando para ele. – eu sou apenas realista!

- Até demais! – disse ele dando-lhe um beijo.

Quatro anos se passaram desde casamento de Severo e Hermione. Ela trabalhava menos no hospital o que lhe dava mais tempo para ficar com os filhos e com o marido que continuava a trabalhar em Hogwarts.

- Severo esse casamento fez muito bem para você! – disse Albus durante um almoço no salão principal. – cheguei a pensar que você nunca iria se recuperar da perda da Lílian!

- Albus não seja indiscreto! – advertiu-lhe Minerva que via uma criança de cabelos castanhos entrar correndo pelo salão, e a mãe do menino vinha logo atrás e tinha duas meninas de dois anos ao seu lado, Charllote a mais calma das gêmeas, tinha os cabelos pretos como os do pai e era a cópia da mãe já Brooke era uma menina bastante sapeca e era uma mistura dos pais.

- Hermione o que faz aqui? – perguntou Severo dando-lhe um selinho e pegando uma das gêmeas no colo.

- Se você não lembra hoje fazemos quatro anos de casados! – respondeu Hermione sabendo que ele não havia lembrado.

- Bem... – ele não sabia por onde começar.

- Eu sei que você esqueceu! – disse ela com um sorriso. – mas hoje a noite será somente nossa!

- E as crianças para onde vão? – perguntou ele enquanto saía com Charllote e Brooke no colo e Joe no colo de Hermione.

- Irão ficar com os meus pais! – respondeu ela. Logo após deixarem o trio na casa dos pais de Hermione, foram para um jantar no restaurante preferido do casal “Al Dente” um restaurante italiano.

- Quatro anos! – disse ele durante o jantar. – tanto tempo!

- Fora os anos que fomos professor e aluna! – disse ela dando um gole do vinho. – esses anos têm sido maravilhosos! Você me deu as maiores alegrias da minha vida.

- Eu te amo Hermione! – disse ele inclinando-se para beijá-la. – Obrigado por me dar essa família maravilhosa que é a nossa!

- Você lembra quando o Joe soube que eu estava grávida novamente? – perguntou ela enquanto comiam a sobremesa.

FLASHBACK

Hermione acabara de chegar de um plantão do St. Mungus e logo viu o marido e Joe dormindo no sofá e com a televisão ligada “Péssimo hábito” pensou Hermione enquanto desligava o aparelho.

- Severo acorda! – disse ela sacudindo levemente o marido para que o filho não acordasse.

- Já chegou? – perguntou ele estranhando a mulher estar em casa naquela hora, já que geralmente ela chegava mais tarde.

- Sim! – respondeu ela com certo nervosismo. – Precisamos conversar!

- Aconteceu alguma coisa que eu não saiba? – perguntou ele preocupado. – fizeram alguma coisa com você?

- Não meu amor! – respondeu ela com Joe no colo. – o Joe logo mais terá companhia para brincar! E não será nem eu nem você!

- Do que você está falando? – perguntou ele sem entender.

- A nossa família vai aumentar! – respondeu ela com um sorriso contido esperando a reação do marido. – você não vai falar nada não?

- Eu vou ser pai? – perguntou ele com a mão na barriga ainda lisa de Hermione. – você fala sério?

- Muito sério! – respondeu ela vendo Joe abrir os olhinhos castanhos. – Oi meu pequeno!

- Mama! – disse ele com um sorriso abraçando Hermione.

- Filho a gente tem uma coisa para te contar! – disse Severo pegando o menino e sentando-se com ele no sofá novamente.

- O que? – perguntou Joe.

- Você vai ter um irmãozinho! – respondeu Severo.

- Ou irmãzinha! – disse Hermione. – e espero que você cuide muito bem dele! Ou dela!

- Eu cuido do nenê mama! – disse Joe dando um beijo na barriga da mãe.

FLASHBACK

- Como não poderia lembrar? – perguntou ele com um sorriso. – ele dizia que iria cuidar muito bem do nenê, até quando estivesse na Escola!

- Ele é um doce de menino! – disse ela entrelaçando as mãos com as dele. Após o jantar Severo e Hermione foram para casa, onde Hermione logo subiu para o quarto alegando que iria trocar de roupa deixando Severo com cara de “tacho” esperando por ela.

- Hermione, você vai mesmo me deixar aqui? – perguntou ele chateado virando-se em direção à escada e parando rapidamente. – Maravilhosa!

- Que bom que gostou! – disse ela referindo-se a camisola perolada que ia até os joelhos.

- Eu acho que desse jeito a família Snape vai aumentar novamente! – disse ele pegando-a pela cintura e puxando-a para si.

- Não agora! – disse ela dando um beijo bastante apaixonado no marido. – quem sabe mais para frente!

- Você estaria disposta? – perguntou ele surpreso.

- Você não? – perguntou ela soltando-se dele com um sorriso maroto brincando em seus lábios.

- Por você vale tudo! – respondeu ele indo até ela.

A família cresceu Joe que agora tinha oito anos já começava a fazer magia involuntária na escola, Charllote e Brooke de quatro anos e juntas davam muita dor de cabeça aos pais por suas traquinagens tinham mais uma irmã Hillary de dois meses. Hermione era diretora do St. Mungus e Severo continuava como professor em Hogwarts só que agora ele realizava o seu grande sonho era Professor de DCAT.

- Sabe Hermione se me dissessem que eu me casaria com você e que teríamos filhos eu internaria a pessoa! – disse Severo enquanto tomava café da manhã na mansão Snape com a família toda reunida.

- Eu também! – disse ela servindo Brooke. – Charllote você quer suco princesa?

- Não mamãe! – respondeu a morena. – tem gute?

- Na geladeira tem! – respondeu Severo levantando e indo pegar o iogurte para a filha. – Brooke você vai querer o que?

- Cereal! – respondeu a menina virando-se para Joe. – Joe, cadê a Sôsô?

- Quem é Sôsô filho? – perguntou Hermione curiosa vendo o filho corar.

- Não é ninguém mãe, é invenção dessa pirralha! – respondeu ele desviando o olhar do da mãe.

- Você mente muito mal! E não fala assim comigo! – disse Charllote rindo do irmão. – Mama Sôsô é a namorada dele!

- E desde quando você tem namorada Joe? – perguntou Severo zombeteiro.

- Severo não fale assim com ele! – disse Hermione olhando-o feio. – filho depois do café eu e você vamos ter uma conversa!

- Sabe o certo seria eu ter uma conversa com ele! – disse Severo para provocar a esposa.

- Mas você não saberia conversar com ele sobre isso! – disse ela. – portanto eu converso com ele.

E nesse clima de diversão e romance termina a história de Severo e Hermione...

... Ou quem sabe acaba de começar?


________________________________________________________________________________________________________________________________

Acabou :[

Só quero dizer que foi muito bom escrever essa fic, e espero que vocês gostem!

agradecimentos

Leyla Poth - Você que acompanha a fic desde o começo, muito obrigada! E continue acompanhando as outras fics!!

Carla Rosa - Minha companheira de fic!!! Fico muito feliz por ter uma amiga que nem você!!

Rosy Paula - Meio sumida né garota!?!?!?! rsrsrsrsrs, espero que goste do final!

Chlöe Black - Apesa de você ter começado a ler a fic depois, espero que tenha gostado!

E a todos os (as) outros (as) meu MUITO OBRIGADA!

Aninha Granger Snape.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.