°A Mensagem.

°A Mensagem.



O silêncio reinou entre os alunos.O corredor vazio e longo parecia ficar a cada minuto escuro e assustador,um gélido vento passou entre as paredes inertes do colégio como se alguém o provocasse.
As duas sonserinas olharam por cima do ombro quando sentiram alguém assoprar sua nuca,porém, não havia nenhum ser vivo ali o que as fizeram ficar apreensivas já que sabiam da lenda da profecia.
-Algum problema,Moore? -Ouviu uma voz conhecida,Ângelo estava lhe observando atentamente o que a fez tremer.
-Não. Estou preocupada com a lenda...-Olhou para eles percebendo que não conheciam sobre isso não pode deixar de exibir um sorriso inexpressivos em seus lábios dóceis - Diz a lenda que Merlin juntamente com Morgana aprisionou um bruxo das trevas nesta profecia,se ele for libertado automaticamente os responsáveis estarão em sérios problemas,e sinceramente não estou a fim de ficar presa em um jogo.
-Dizem que neste jogo um das pessoas são possuídas,porém, nunca saberemos quem é...Um jogo em eu escolhemos entre matar ou sobreviver. -Concluiu Madchen com um ar sombrio evitando olhar os presentes como a prima fazia.
-Então quer dizer que você tem medo da morte,Elisha?-Comentou Kim com ar de zombaria arrancando o riso dos colegas.
-A morte é algo misterioso,Kimberly. Você irá saboreá-la em breve. - Elisha manteve novamente seu sorriso inexpressivo,enquanto erguia uma de suas sobrancelhas loiras e bem feitas.
-Garotas! Se acalmem não queremos brigas, está bem? Vamos arranjar um lugar para ouvir essa profecia e tudo ficará bem. -Disse Victor calmamente, começando a andar pelo corredor.
-Vamos morrer. -Gemeu Kimberly seguindo o namorado.
Caminharam entre o labirinto de corredores que a escola possuía, Elisha caminhava atrás para se certificar que não foram seguidos, Madchen cobria o meio junto com Lucas, Ângelo cobria atrás junto com Elisha que de contra gosto respondia as perguntas dele sobre a profecia. Andaram cerca de meia hora até em frente um enorme quadro onde pararam em frente, os primeiros esperaram Elisha e Ângelo que se aproximaram discutindo prestes a se azararem.
-Eu nunca gostei de você, Ângelo pare de me amolar quanto a isso!
-Você me ama, Loirinha..um dia teremos um monte de loirinhos...
Elisha irritada apontou a varinha na direção do garoto para ataca-lo,mas, foi impedida pela prima que sabia do que a loura era capaz de fazer quando estava irritada. As duas caminharam até os outros,Elisha vermelha de raiva,Madchen rindo da prima junto com o garoto que se divertia com a expressão do rosto da sonserina. Quando estavam todos juntos e Lucas se certificou que não tinha ninguém a mais ali começou a explicar o que tinham de fazer.
-Pensem em um lugar para ouvir a profecia e para um possível jogo lá dentro. E não se esqueçam: Nada de brigas!
Todos fecharam os olhos e tentaram ao máximo se concentrar no ambiente perfeito,porém sem sucesso ao ver que a porta não tinha se aberto. Tentaram mais algumas vezes até conseguirem e entrarem na sala luxuosa que imaginaram. O ambiente era calmo,possuía almofadas no chão para se sentarem,uma mesa com seis lugares redonda e uma outra mesa com comida que provavelmente teriam imaginado que passariam a noite ali.
Kimberly e Madchen foram as primeiras a se sentar e pegar algo para comer,uma pegou bolinhos e outra uma maçã. Os outros se encaminharam para lados diferentes admirando a sala aconchegante,Elisha estava vendo a estante de livros com interesse enquanto bebia um copo de cerveja amanteigada ,Lucas observava Madchen conversar animadamente com Kimberly que fazia caras e bocas enquanto falava,Ângelo se sentou na mesa e depositou a profecia no meio onde passou a observa-la com um ar ambicioso, Victor estava sentado em uma das almofadas observando a namorada com ar de tédio.
-Iremos ou não,ouvir essa porcaria de profecia? -Disse.
-Ah! Verdade,vamos ouvir... -Elisha se sentou agora estranhamente entusiasmada ao lado de Ângelo que lhe lançou um olhar de duvida enquanto esperava os outros.
-Bem...-Disse quando todos se sentaram e prestavam atenção-Nada de pânico se algo der errado.
Com um aceno de varinha foram cegados pela forte luz e surdos por um grito agudo. Um enorme baque foi ouvido e quando a claridade extrema cessou puderam ver letras avermelhadas na parede: “ Um jogo irá iniciar,apenas um ganhador poderá retornar, seus gritos,orações e tentativas de sobreviver nunca irão funcionar. Eu sou aquele que se esconde no intimo seu,aquele que consumirá sua vida sem piedade.”
Elisha levantou uma das sobrancelhas andando silenciosamente até a parede passando a mão pelas letras.Era sangue. Fez uma careta de nojo limpando a mão nas vestes de sua casa enquanto falava:
-Isso é sangue...
Kimberly abraçou Victor escondendo o rosto no ombro dele quando a revelação lhe fez se sentir mal quando o cheio de sangue subiu às suas narinas. Ninguém saiu da mesa apenas observavam Elisha em sua investigação pela sala à procura da profecia,sentiu uma forte dor na costela quando se abaixou.Estava sangrando. Arregalou os olhos azulados e se segurou para não gritar,isso não podia estar acontecendo,não,nunca,jamais.
Ângelo se aproximou da loira que observava seu próprio sangue vermelho vivo em sua mãe delicada,estava assustada,sabia da profecia e sabia das consequencias porque não saiu disso quando ainda tinha tempo?.Escapou um suspiro de seus lábios quando com dificuldade se levantou ignorando os presentes e indo até a porta onde a mão ensangüentada se repousou.
-Eu disse,agora Não tem como sair dessa...

Saiu.Estava se sentindo muito mal e sua palidez denunciava isso. As pessoas decidiram se calar e seguir o exemplo da monitora e voltar para o dormitório de suas casas,precisavam pensar sobre o ocorrido nunca deveriam ter brincado com uma lenda antiga que não era apenas uma simples lenda e sim era real corriam sério perigo.
Kimberly estava andando até os porões próximo a cozinha onde ficava o salão comunal da lufa-lufa,seus passos ecoavam como nunca naqueles corredores a precária luz de sua varinha iluminava pequena parte do chão imundo e com pingos de sangue alguém estava ferido ou era apenas sua imaginação. Ouviu uma risada ecoar pelas paredes do corredor oque a fez acelerar o passo conforme os batimentos de seu coração que parecia saltar se seu peito.
Abafou um grito ao ver uma poça de sangue próximo ao seu tênis,ergueu o olhar e se deparou com uma garota do primeiro ano pendurada pelo pescoço por uma corrente e um gancho.Estava acontecendo,o jogo estava começando e a primeira a saber disso era Kim que correu abalada para o seu salão.
_________________________________________________________-


*****Oiê!
To tão feliz com essa Fic. Já fazia muito tempo que queria escrever *-*~°
Obrigada pro lerem. :D
Em breve teremos sangue e escolhas difíceis.
Kissu no bundão ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.