Fullmoon Parte IV - Final



Fullmoon Parte IV - Final

Aviso: Este CAP contém cenas NC16.




_Eu conheço você.

Ela não se assustou.

_Eu sei. Eu também conheço você.

Ele chegou mais perto.

_Mas de onde?

Ela sorriu e encarou os olhos dele.

_Dos seus sonhos. - Ela disse sorrindo ainda para ele.


She doesn't wanna wait. (Ela não espera)
"We've gotta make the love complete tonight..."
(Nos temos que fazer o amor completo esta noite)


Ele estava escorado na parede oposta a ela, e a olhava fixamente. Estava aturdido, já havia visto aquele rosto, e estranhamente aquela mesma cena, a qual ele custou a acreditar que poderia ser verdade. Mas era, e ela estava ali, seu coração batia apressado em seu peito... Por que?

Ela o olhava, admirada. Quanto tempo havia esperado? Seis meses... Depois de estar sonhando com ele há mais tempo... Quando se decidiu e falou com Morgana sobre os sonhos, ela lhe explicou que aquele era o seu futuro.

“Seus sonhos Ninpha, são visões de seu futuro...Você sairá das brumas...”

Ela custou a acreditar, mas em outras noites sonhou com Linda. Então ela compreendeu qual era o seu destino, era livrar estes dois irmão de suas maldições, e ainda encontrar seu amor.

Ela sorriu ante a este pensamento. Estava em frente a ele, que parecia um pouco assustado, mas ela estava tranqüila.

_Como você sabe que eu sonhei com algu...com você? – Perguntou ele quebrando o silêncio.
_Por que eu também sonhei os mesmos sonhos, Morgana disse que isso iria acontecer se houvesse a ligação. – Ela respondeu.

_Morgana? Ligação?

_Morgana das Fadas, a senhora das Brumas.

_Você é uma fada? – Ele perguntou antevendo a resposta.

_Sim.

_E por que você esta aqui? As fadas não saem das Brumas. – Para ela ele parecia irritado, mas ele se sentia nervoso com a sua presença, ela mexia com ele de um jeito totalmente diferente, ele se sentia de uma maneira como nunca se sentira antes.

_Eu saí, para encontrar você Remus, para tornar nossos sonhos realidade. – Ela disse com simplicidade, olhando nos olhos dele.

_Mas, nesses sonhos, eu...você...nós...

_Eu sei.

_E você veio aqui para isso? – Perguntou espantado.

Ela sorriu. – Sim. – Afirmou. Quando ele ia voltar a falar, ela entendeu a mão, pedindo para ele esperar. – Me deixe lhe explicar Remus, por favor.

Ele acenou, em concordância.

_Na primeira noite em que sonhei com você, eu me via encurralada por um lobo, que de repente se tornava um homem. Pesquisei muito sobre lobisomens, mas não encontrei nada que explicasse aquele sonho. Então, eu comecei a sonhar com você sonhos diferentes, onde você me amava – ela percebeu que ele enrubescera - E eu sentia que isso era real e que eu amava você também...Então eu descobri algumas coisas...”Quando uma fada ama um lobisomem, ela tem o poder de quebrar sua maldição”, era o que o livro dizia, se uma fada amar um lobisomem, a maldição é quebrada, não por completo, mas ele não se torna mais um lobo quando vê a lua cheia, apenas quando ele assim desejar.

_E se ele não a amar? – Perguntou ele.

_Se um lobisomem abusar de uma fada, você diz ? Ela morre, se é isso que você quer saber. – Ela respondeu triste. – Se somente a fada amar o lobisomem e não for correspondida, ela perde seus poderes...

_Mas por que ela se arriscaria?- Perguntou ele.

_Por amor Remus, não gostamos de ver quem amamos sofrer...- Ela respondeu, a tristeza se espalhando ainda mais em seu semblante.

Ele não disse nada. Ela continuou.

_Se os dois se amarem, a maldição é quebrada e a fada pode viver tranquilamente fora das Brumas e com todos os seus poderes, e o melhor, se for bruxa, os mantén também...

Ele encarava o chão, tudo o que ela dizia parecia uma fábula contada para crianças, não a realidade. Para ele nada poderia mudar sua situação, era um lobisomem, e para sempre. Havia algo em sua mente que insistia em tirar esta certeza, naquele momento a lua cheia brilhava no céu, mas ele não era um lobo.

_Por que... Por que eu voltei a ser homem, se a lua cheia ainda está no céu? – Ele não conseguiu segurar sua curiosidade, e ela estava ali, disposta a responder.

_Por mim. Uma criatura das trevas não pode ficar perto de uma fada. Minha magia fez com que a sua transformação se revertesse.

_É por isso que se uma fada e um lobo... Se amam... A maldição quebra?

_Sim.

Ele pareceu pensar mais um pouco, e lembrou-se:

_Onde esta Linda? Você disse que veio com ela. Acredito que em poucas horas o sol irá nascer.

Tonks sorriu. Abertamente e feliz.

_Acredito que esta seja a mais fascinante parte desta historia, Remos.

_Por quê? – Perguntou, curioso.

_Eu sonhei com linda, sonhei que ela me traria a você... Seria meu guia, mas também soube em meus sonhos que ela era uma vampira, o que a impediria de andar sob a luz do sol. Felizmente, assim como os lobisomens, a maldição dos vampiros não resiste à magia das fadas, e junto comigo ela pode andar normalmente durante o dia. – Remus sorriu, sua irmã deveria ter ficado muito feliz em poder rever o sol – Mas ela enfraqueceu, por que não estava se alimentando de sangue humano...

_Ela odeia isso.
_Eu sei. Então eu e ela fomos a um casebre onde ela descansava quando ia te visitar, e lá eu o encontrei, um cavaleiro com o qual eu havia sonhado também, Sirius Black.

_Sirius? – Ele perguntou surpreso

-Sim, seu amigo, e o amor que sua irmã carrega desde sua juventude. E ele carrega este mesmo amor por ela.

Ele a olhava pasmo.

_Sirius deixou sua irmã se alimentar com o sangue dele. Isso poderia tê-lo matado, pois o sangue da pessoa amada para um vampiro é o nectar mais saboroso que ele jamais provou, mas Linda resistiu. Ela não é mais um vampira, Remus.

Ele sorriu, não sabia o que dizer, acreditava em Tonks, sua irmã estava livre.

_Espera um pouco... Se você é a garota dos meus sonhos...Há algo errado...

Ela estranhou a repentina mudança.
_O que está errado?
-Seu cabelo.

_Há! – Ela exclamou, fez uma careta engraçada e de repente, seus longos cabelos castanhos se tornaram curtos e cor-de-rosa. Remus recuou espantado, e ela lhe sorriu abertamente. – Sou uma metamorfomaga. Só soube disto pouco antes de deixar as Brumas, lá a minha magia como bruxa ficava...Bloqueada.
Ele a olhava fixamente, ela falava de amor....Ele a amava? Sentiu seu coração bater mais rápido em seu peito, e obteve sua resposta. Para ele, suas noites sonhando com ela eram um alivio, esperava o dia todo para poder revê-la e ela estava ali agora, em sua frente.
Ela receou e encostou-se à parede atrás de si. Ele estava aqui, a sua frente. Ela conseguira, o encontrara. Estava com medo.


_Eu odeio alturas Bár,bem que você poderia me deixar ficar no chão. – Exclamou Linda divertida, para o Ent.

_Não. – Respondeu ele com sua voz grave e ressonante – A fada disse para eu cuidar de você, e é o que eu estou fazendo.
Ela bufou, e sentou-se no galho onde estava.

_E se o sol nascer, Bar?

_Não precisarás te preocupar, criança. Ele já não lhe fará mal algum.

_Bár, eu sou uma vampira! – Exclamou.

_Tem certeza?

Sentado em um canto sozinho
parado no fundo de sua alma
vendo a noite entrar pela janela

Tremendo como uma folha ao vento, ela encontrava-se encostada à parede, como se aquilo fosse a única maneira de continuar de pé. De todos os sonhos que havia tido, de tudo que já havia visto sobre aquele homem que se encontrava do outro lado do quarto, nada a havia preparado para aquele momento. Seus sonhos ou visões, não seguiam depois daquele momento, todos acabavam quando ela chegava ali, encostada naquela parede como se sua vida dependesse daquele pedaço de madeira fria da cabana a qual estava recostada.
Tudo vai desmoronar essa noite, a lua cheia está aqui de novo
Na saúde e na doença,compreensivo tanta exigência
Não tem nome, há uma para cada estação
O deixa insano para saber

Tonks podia sentir a adrenalina em suas veias, seu sangue corria rápido e forte, tudo em sua vida dependia daquilo. Ela poderia achar o verdadeiro caminho depois daquela noite, havia arriscado a sua vida tranqüila e “perfeita” para chegar até ali. Atrás de um sonho bobo talvez, de encontrar o verdadeiro amor. Se o dono daqueles olhos amarelados que lhe encaravam do outro lado da pequena cabana fosse realmente seu verdadeiro amor, se ele estivesse destinado para ela assim como a lua para as estrelas, aquela noite seria perfeita e ela teria encontrado o que tanto havia procurado, caso contrário... Ela sentiu seu corpo tremer levemente ao pensar no resultado daquilo, se ela estivesse errada e Remo não fosse seu verdadeiro amor, perderia por completo todos os seus poderes de fada, tornando-se quase um nada.

Correndo de tudo
\"Estarei salvo no milharal\", ele pensa assombrado por si mesmo,
outra vez ele sente a lua se erguendo no céu

Aquela angústia foi esquecida rapidamente quando os olhos de Remo cravaram-se impiedosamente sobre ela, e Tonks sentiu sua respiração ser suspensa ao vê-lo se aproximar devagar.


-Eu... Não sei o que fazer... - A voz dele era quase um sussurro e se ele não houvesse chegado muito perto, ela não teria ouvido.


-Não precisa dizer nada. - Tonks levou a mão pequena até o rosto maltratado dele e acariciou levemente, o medo que sentia havia sumido rapidamente, ela sabia que o homem a sua frente precisava de amor mais do que ninguém.

-Você quer mesmo... Quer mesmo fazer isso? - Os olhos dele se comprimiram, ele não conseguia imaginar porque ela faria aquilo por ele, podia apenas sentir as batidas descompassadas de seu próprio coração, era estranho.


Tonks ainda estava com uma das mãos no rosto dele e usou a outra para guiar a própria mão dele até seu peito e fechou os olhos.

-Está sentindo?

Acha um estábulo onde dormir, mas ele não pode se esconder mais
Alguém está à porta, compreendendo tanta exigência
Isso pode estar errado, é o amor que não acabou
O deixa insano de novo


Remo sentiu as batidas fortes vindas do coração dela, rápidas e furiosas, ele teve a ligeira impressão de que a qualquer momento o coração da jovem poderia saltar para fora.

Ela não precisou ouvir a resposta dele, sabia que ele sentiria sua alma pulsando, sabia que ele poderia senti-la.

-Eu quero... Eu quero te ajudar... Eu preciso...

Remo analisou cada traço do rosto jovem a sua frente, tão delicados, cabelos curtos de um tom de rosa encantador que contribuíam significativamente para o ar angelical e jovem que ela possuía.


-É tão jovem... Tão jovem... Porque se preocuparia comigo? - O ar de incompreensão no rosto dele tornou-se outro ao vê-la abrir os olhos e lhe encarar profundamente.


-Me preocupar com você, é me preocupar comigo. - Ela afirmou aquilo de forma tão decidida que ela própria se espantou com suas palavras.
Nadando através da baía,
a noite está cinza, tão calma hoje
Ela não quer esperar.


Remo ainda fitou por mais alguns segundos os lábios carmim, tentando analisar aquelas palavras e aquela jovem desconhecida que havia entrado em sua cabana, mudando em poucos minutos de conversa as grandes convicções que tinha sobre sua vida. A mão que estava sobre o peito dela subiu para a nuca e a puxou para mais perto, ele sentiu o corpo delicado e pequeno contra o seu, ela estava tremendo.

Os lábios entreabertos dela foram presas fáceis para os dele. Um delicado encontro, calmo e sem pressa, ambos queriam sentir o gosto um do outro, era como se já se conhecessem. Tonks sentiu o beijo ganhar um tom de algo mais, transformou-se em uma necessidade urgente, mais desesperadora, em segundos era impetuoso. As mãos dele deslizavam por suas costas, provocando uma onda de calor súbita e incontrolável. Ela arfou com o aperto que ele deu em seu corpo, e já nem mesmo conseguia respirar, mas por nada queria se afastar daqueles lábios exigentes.
"Temos que fazer o amor completo esta noite...”

Remo prensou o corpo dela contra o seu, cada vez mais forte, cada vez mais urgente, não queria machucá-la, ela era delicada, frágil, ao menos era o que parecia para ele, então ele afrouxou mais o aperto, mesmo que seu corpo gritasse para que não fizesse isso.

Não existia mais ar para nenhum dos dois, em segundos o oxigênio pareceu algo inexistente no planeta, apenas pelo instinto de sobrevivência eles separaram-se, arfantes. Não disseram uma palavra, elas definitivamente não se faziam mais necessárias. Não demorou muito para que os lábios se unissem novamente.

Remo passou as mãos pelos cabelos perfumados, um aroma que ele sentia apenas nos lugares mais inebriantes da floresta, surreal e inacreditavelmente bom. Sentiu as mãos tímidas dela passearem por suas costas, ainda cobertas pelo lençol da cama. Com um leve esforço Remo a levantou do chão, a linda fada estava em seus braços o fitando com um brilho estranho nos olhos.
Na bruma da manhã, ele não pode mais lutar
Por mais de mil luas, ele vem uivando
Bate na porta, e grita que logo estará acabado
Bagunça no chão de novo...


Ao sentir o conforto repentino da cama sob suas costas ela suspirou, continuava olhando, não conseguia desviar os olhos dele. Para falar a verdade, não haveria nada naquele momento que a fizesse desgrudar os olhos dele. Ele lhe presenteou com um sorriso tímido, antes de deixar o lençol de lado e deitar-se sobre ela. E Tonks sabia que seu rosto deveria estar de um vermelho tão intenso quanto as romãs maduras que ela colhia todas as manhãs.

Logo ela sentiu arrepio lhe percorrer por inteiro, era o corpo dele inteiramente grudado ao seu. Os dedos trêmulos dele puxaram, desajeitados, a alça do fino tecido do vestido branco neve que ela usava. Um beijo suave e cândido foi depositado no local onde antes estava a alça de seu vestido e ela não conseguiu reprimir um ruído, mas ela tinha a nítida impressão de que todas aquelas sensações não parariam por ali. O último vestígio de consciência que ainda existia em seu corpo esvaiu-se completamente, quando sentiu os lábios dele mergulharem ávidos em seu pescoço. Os beijos cada vez mais ousados que ele dirigia àquela parte de seu corpo, fizeram com que a mente dela ficasse tão nublada quanto um dia de furiosa ventania.

Talvez Remo houvesse usado magia, ou então ela estava tão entorpecida pelas carícias, que nem mesmo percebeu a movimentação. O fato é que um instante depois, Tonks sentiu todo o seu corpo tremer, e constatou, surpresa, que já não havia sinal algum de seu vestido branco e ela estava igual a ele, completamente exposta e a sua mercê.

Remo voltou-se para os lábios dela, queria tomá-la, queria tê-la, queria fazê-la sua por completo. Um desejo que corria por suas veias tão forte e latente que qualquer vestígio de sanidade fugia de sua mente. Porém havia algo mais dentro dele, algo mais que ele sentia estar ali, mas ele não podia pensar naquilo naquele momento, não quando as mãos inseguras dela passeavam de forma tão carinhosa por suas costas e sua nuca, arfando em seu ouvido.

Ela tinha a ligeira sensação de que poderia morrer a qualquer momento, principalmente quando os lábios dele encontraram seus seios e por um instante ela teve certeza absoluta de que havia lava vulcânica correndo em suas veias ao invés de seu sangue. Tonks podia sentir todo o corpo quente dele em contato com o seu e aquilo parecia despertar até a mais profunda sensação que estaria escondida em seu âmago. Quando o viu chegar até seus lábios e beijar-lhe novamente ela soube, soube mesmo sem ele desgrudar os lábios dos seus, que havia chegado o momento. Eles se uniriam, uniriam no mais profundo gesto de amor que duas pessoas poderiam estar unidas. Da forma mais completa e íntima possível.

Remo deslizou as mãos calmamente até as dela, levantou-as até a altura da cabeça da fada e entrelaçou os dedos dela nos seus. Apoiou-se no antebraço e fitou os lábios vermelhos e já um pouco inchados dela, fitou-lhe nos olhos e sem pressa alguma, com uma delicadeza muito maior do que se poderia esperar, deu início à união dos corpos.

Os olhos dele eram de um amarelo claro, passavam segurança e carinho, havia algo mais naquele olhar que fazia o coração dela bater descontroladamente. Sentiu uma leve fisgada e mesmo com a pouca alteração em seu rosto, ele parou. Tonks podia sentir a respiração morna dele de encontro a sua pele, bem próxima aos seus lábios, ele voltou a beijá-la. Ela sentiu as mãos dele apertarem as suas, um aperto carinhoso e acolhedor. Logo sentiu mais uma pressão e ele estava nela, tão vivo e forte que ela sentiu algo dentro de seu corpo explodir em pequenas ondas elétricas.

Estavam parados, saboreando os lábios um do outro, tão compenetrados naquilo, que o ponto onde se uniam era apenas mais um detalhe de tudo o mais que estava acontecendo.

Remo desprendeu os lábios dos dela, ele não queria, mas precisava respirar. Afundou o rosto no emaranhado de cabelos rosa e respirou o perfume próximo ao pescoço dela. Ainda com as mãos entrelaçadas, ele deu início aos movimentos que os levariam a libertação, libertação de uma vida triste, uma vida sofrida, uma vida sem alegrias... Por alguma razão, ele sentia que ela toda era a sua chave para uma nova vida, não somente seu corpo, mas também a sua alma, seu coração...

Os movimentos ganhavam vida, força e plenitude. Foi a vez de Tonks apertar as mãos dele nas suas e sem conseguir se conter ela gemeu baixinho, temendo que aquilo pudesse provocar alguma reprovação da parte dele. Mas a respiração, descompassada e arfante dele contra seu pescoço, dizia o contrário e o ritmo se intensificou. Ela sentia vontade de gritar, mas tudo o que ela conseguia fazer era apenas soltar uns gemidos roucos e totalmente desconexos assim como ele. O corpo suado de Remo a banhava por completo e nada poderia ser mais maravilhoso para completar aquilo tudo, pelo menos era o que ela pensava antes de sentir diversas ondas convergindo do mais íntimo do seu ser e espalhando-se gradativamente por todo o seu corpo, a deixando inteiramente sem sentidos.

Em meio aquele turbilhão de sensações, Remo conseguiu um único vestígio de consciência antes de chegar ao prazer completo, desgrudou uma das mãos que estava sobre o corpo dela, e com um movimento fez o teto de palha da pequena cabana sumir e então lá estava ela. Redonda como uma bola e tão brilhante quanto os olhos da mulher a sua frente, a lua-cheia os banhou por completo e antes que ele pudesse sorrir de felicidade, sentiu a mão dela sobre seu rosto e com mais intensidade e paixão ele voltou-se para ela, explodindo em espasmos sendo acolhido por dois braços pequenos, frágeis e delicados mas com uma estranha capacidade de fazê-lo se sentir protegido.

"We've gotta make the love complete tonight..."
(Nos temos que fazer o amor completo esta noite)



NA: Oi galerinha...Espero que tenham curtido o cap, sei que todos esperavam o baile ou o torneio, mas ao deu, como nesse cap a Paty já havia escrito a cena NC, achei mais fácil completá-lo, e postar, para ao demorar muito para vocês neh. Eu realmente não tinha intenção de atualizar antes de dezembro, estou nas duas ultimas semanas de aula, e se ao é trabalho é prova, não ta fácil, mas consegui, sei que ta curtinho, mas explicou oq eu precisava, e ta ai, agora estes personagens vão voltar a aparecer sim! E no dia do torneio, onde eles vai voltar para Avalon, espero que tenha ficado legal...E dou todos os créditos a cena Nc a super Paty Black (Palmas!!!!) Pra mim não há escritora de Nc igual, obrigada de novo.

Beijão Galerinha e...ja estou escrevendo o 17, e esse é o baile mesmo, espero não demorar muito, mas sem pressão ok? Vou afzer no meu tempo.

Beijão e ateh

P.S.: O que vc vão de dar de presente de anivessario(03/12)? Olha, eu queria, uma coruja, sapos de chocolate, Hogwarts: uma historia, feijaozinho de todos os sabores, fantasias debilitantes, um kit mata-aula...ta bom isso hehehe, mas se você quiserem deixar comentários bem lindo assim eu ia fiar muuuuiiiito Feliz!!!!


Jean V. Morais: Obrigada pelo comentários, espero que tenha gostado deste capitulo.

Clara: (abraça) [roubei isso de abraço da Paty ishi] – Linda flor, até que enfim você leu minha fic neh, o que é isso, minha parceira em tradução a ultima das bruxas e visitar meu dragão eheheheh, amei seu comentários, acho que ele me deu aquele UP para terminar o cap, e começar o próximo, já estou a ponto de bala hehe....E que negocio é esse do lado negro da força? Sei que minha fic é uma mistureba louca mas, ainda ano coloquei guerra nas estrelas (será que dá??).
Sobre suas observações hehe: amei que vc amou o draco, eu to quase me apaixonando por ele (mas vem amis coisas por ai...ele ainda anos e declarou alá harry).
O encontro do ron com a mione, merlin, fiquei imaginando quilo por dias e dias, e ainda ano foi como eu queria, mas pelo menos ta todo mundo aprovando heheh, eu adoro esse casal, por que eles são lindos!!! P s: Já estou com pena da suzana.

Lola Potte: Pooooooooooooosteiii!!!!


Ana Carolina Guimarães: O pessoal exigente esse hem...hehe...Pois é, era verdade eu terminei o cap e não postei na hora...Mas por que Tonks? Primeira tem que passar pelo beta e ele aprovar. Sem ele aprovar, sem cap postado. Mas e ai? Ficou legal?
P s: Eu não sou má. Sou muito boazinha, u ia escrever so em dezembro, e pra não deixar vcs na mão, deixei o lupim de lado e escrevi o cap. Viu como sou boazinha!?

Tiago James Potter: Tiii!!! Amor!!! Que saudade!!! Bom avisa o Sirius (gato lindo) que logo ele aparece, e prometo que em grande estilo (esfrega as mãos)...

Carol Lee: ainda estou te devendo, ma eu vou ler...Eu também adorei essa imagem do Aragorn, ele Tudo de bom neh? (oops, que o remus não leia isso aix).


Bruna Potter: Tchan, tchan tchan!!! Natal adiantado hehe, dezembro viou novembro e ta ai cap novo...obrigada por seus comentários, ajudam muito ok?
Eu adorei escrever o ataque da gina...ficou hilário, não?
Tenti não fazer o rony brigar com a mione, ano no primeiro encontro neh hehe...
Que bom que vc gostou da claire, pena que agora so no final dessa fic ou ....bom...é...bem depois...hehe. ele vai aparecer.
Beijo e continua comentando hemm!

Dk-tom: Obrigada pelo comentário, realmente...e bom vou tentar caprichar na cara dof red e do jorge,e quem sabe deixar meu lado cômico fluir e fazer algumas piadinhas heheh...beijao!!!!

Expert2001: Pois é, também torço para que o rony vença, imagina so!!!!Espero que tenha curtido esse cap, sei que ano era o que todo mundo queria, mas é um cap não é heheheh!!! Beijão

*Lari Forrester Black*: To tão feliz que ta todo mundo gostando do Carlinhos e da claire ehhe, fofos neh? Eu ano acho que o ron e a mione ficaram amigos, ano sentiu o clima??? O torneio ainda ta longe flor, o enrolarão neh, so no 18....(se abaixa)...espero que tenha gostado deste cap...beijao...oops – ataque de trouxisse abafado. Valeu pelo 200º comentário hehehe;;;

Prika Potter: Obrigada pelo comentário e que legal que vc ta lendo Nárnia, é uma historia linda!! Também li no volume único, é bem melhor assim...Que bom que vc gostou do momento R/Hr...e bom eu amo meu draco hehehehhe...ele é muito fiel, pode acreditar. Beijão, espero que tenha curtido esse.

Fl4v1nh4: Que bom que vc curtiu o cap, espero que tenha curtisd esse também..obrigada por sempre comentar.

Cleber Knies: Obrigada por comentar. Legal que vc esta curtindo a historia por que eu amo escrevê-la...beijão!!

Tiago James potter (resposta 2): Olha a importância do guri minha gente!!! Com certeza sua opniao é importante, você foi um dos primeiros a vir aqui e comentar, e ler, e me ajudar a escrever. Então, não se sinta tímido (heheheh) pode se achar, você é importante para Tonks aqui, SIM!

Dessinha Potter? Obrigada pelo comentário...e eu vou ler fuá fic, so falta tempo hee.


Biank Potter: Ebaaa eles se encontraram hehhehe, ele não xingou a hermione, apenas demonstrou sua opinião indelicadamente, hehehhee. Pois é e vc viu que malandra a mione, querendo que ele participe do torneio.

Pro fim...algumas meninas muito especiais para mim.

Mari: Pois é este cap, não teve trechinho para senhorita, é maldade com os outros leitores heheh, espero que vc tenha gostado desse...beijao flor!!

Renata Di-lua Lovegood: (eu já me acho e vem vc me chamar de bonitona hehehhe). Que bom que vc gostou do cp, isso é muito importante pra mim já que na minha lista de fics favoritas a sua esta lá neh, heheh...Olha o que vai acontecer com o draco eu ano sei...so sei que o meu malfoy perto do seu ´um anjo neh hheheh....beijão

Lune: Ok...estais se redimindo amiga desnaturada. Até que enfim você leu minha fic neh, demorou poxa. E quem bom que vc ta gostando, u fico muito feliz. E Di, meus pêsames pelo fred, não chora mais não. Agora vc entende minha dor pela perd do sirius, mas tudo vai ficar bem, investe no Jorge, ele é igual ao Fred. (aix) beijão.

Paty Black: Patyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! Obriiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaa!!!!!! Muito obrigada mesmo pela ajuda, por você escrever esta cena c linda e perfeita, e ainda mais pela ajuda depois que o cap. foi escrito, você é um amor. Agora pode voltar a escrever suas fics, e posta LOGO separados hehehe... Beijão!!!!!



E por fim mesmo e ao mesmo importante: Claudio souza: Obrigada por betar minha fi, por me ajudar a escrever, por melhorar cenas, há por tudo, e com certeza, por ser esse amigão que você é...beijão!!!


beijao


Tonks

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.