--> serpentes entrelaçadas

--> serpentes entrelaçadas



Era uma noite fria em Londres, e uma nevoa fina sobrevoava a janela ,ela a observa tão absorta em seus pensamentos que só se deu conta do tempo que estava ali quando um barulho repentino a assustou,fazendo-a se virar e olhar para a porta :
- Ahh... milorde perdoe-me estava distraída não percebi o senhor chegar – disse Bellatriz levantando-se da poltrona.
- Ah sim Bella, não se preocupe...Mas presumo que tenha alguma coisa muito importante para vim a mim esta a esta hora,não??
- Sim milord... – falou Bellatriz apanhando uma pasta que estava dentro de sua bolsa. - Aqui estão as informações que o senhor me pediu acerca uma certa ordem liderada pelo Dumbledore, onde se encontrão a pior espécie de bruxos! Sangues-ruins e traidores do próprio sangue como o meu primo Black. Disse ela com certa nota de nojo na voz.
- Ótimo! Você eficiente como sempre Bella, além de ser a mais bonita, está se tornando uma das minhas melhores comensais, sabia?
Bellatriz corou repentinamente e sentiu um enorme orgulho e uma euforia fulgaz mas tentou se controlar e disse encarando Voldemort nos olhos:
- Obrigada! Mestre, sempre serei fiel ao senhor ...
- Sim Bella assim eu espero - disse ele tocando-a levemente. Acariciou sua pele branca e seus cabelos negros e densos. – Sabe? Bella, qualquer homem poderia se render aos seus encantos, uma mulher charmosa , muito sedutora ...
- Qualquer homem? – Perguntou Bellatriz provocadora.
- É qualquer homem – disse ele aproximando-se e sentindo cada vez mais a respiração ofegante de Bellatriz- mas nem todos completamente ...
E sem esperar, ele a beijou, era um beijo o qual ela nunca tinha sentido antes...os lábios frios dele contrastavam com os seus lábios quentes, era um beijo forte, intenso, visceral... Ela se sentiu totalmente presa àquele beijo, que ao mesmo tempo era doce e dilacerador.
Voldemort colocou a mão em sua cintura fazendo todos os pelos da sua nuca arrepiarem e subiu procurando o éclair de seu vestido, puxando-o delicadamente... E sim, eles fizeram amor. Ela não sabia na verdade o que sentia pelo seu mestre, queria ser como ele, sem sentimentos, fria e cruel... Mas na verdade aquele sentimento era mais forte que ela..Não sabia se estava amando, na verdade ela não queria isso e nem sentia isso, era uma espécie de devoção pelo homem que lhe ensinara tudo, lhe ensinara como ser grande e obter poder das formas inescrupulosas possíveis ...Era uma obsessão.
Amanheceu.e Bellatriz acordou numa euforia incontrolável! Tinha passado a noite com seu mestre, o único homem que amou em sua vida, Rodolfo agora era só uma lembrança em sua mente... Os sentimentos dela por ele nunca chegaram perto pelo que sentia e sempre sentiu desde que conhecera Voldemort e se tornara, a partir de então uma de suas comensais mais fiéis, adquirindo a marca negra, a marca de seu Lord.
E essa noite havia sido dele, somente dele... E ela sabia que ele não apenas rompera seu corpo, mas rompera sua alma... Agora era eternamente dele e sabia disso...
Então aos poucos observou Voldemort acordar...ele ainda conservava algumas feições bonitas do jovem Tom Riddle, mas não eram tão encantadoras como antes, ele tinha mudado, os olhos já tinham se tornados vermelho cor de fogo e não era apenas um brilho repentino e fugaz nos momentos em que tinha alguma maldade em mente, agora seus olhos estavam sempre injetados.
- Ah bom dia Bella – disse ele virando para o lado e mirando a face agora um pouco rosada de Bellatriz.
- Bom dia milord- disse ela com um sorriso tentador nos lábios – uma noite muito agradável ,não??
- Muitíssimo agradável – disse ele – você é uma mulher muito charmosa e sempre sedutora, não!?
- Ah! Obrigada milord – disse ela deixando transparecer o orgulho e vaidade em seu rosto
- Ah! Sim Bella... Não conhecia esse seu lado, mas foi um imenso prazer conhecer – disse ele sussurrando em seu ouvido e a deixando com um sorriso de pura vaidade muito comum em seu rosto que sempre expressara prepotência e arrogância... E agora estava mais evidente que nunca.
Ele se levantou e vestiu sua habitual capa preta, então disse a Bellatriz que ainda se encontrava na cama:
- Estou descendo e te espero para o café da manhã... se arrume e não demore, temos muitos assuntos importantes a tratar, sobre essa tal ordem cujo uma excelente comensal me trouxe preciosas informações –disse ele virando-se para Bellatriz – e também tenho que esclarecer uns assuntos sobre uma certa profecia muito importante cujo o Severo.
Bellatriz realmente não ficava muito satisfeita em ouvir o nome de Snape já que ela sempre disputava lugar com ele entre o “cargo” de melhor comensal do Lord das trevas...mas nem ouvir o nome dele poderia estragar sua felicidade e bom-humor aquela manha, então disse sem pestanejar:
- como quiser milord, já estou descendo.
Assim voldemort desceu e ela foi se arrumar para esse café-da-manhã que parecia ser realmente importante.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.