indefinido



Alguns minutos depois de Lily e Colin saírem do “jardim do pecado” ---(rs, rs essa foi fod...)---Eles se dirigiram diretamente até ao salão comunal da grifinória. No caminho...

---Colin, antes vamos dar uma passada na biblioteca por que...Por que...---Lily tentava arranjar uma desculpa para ver se as meninas já tinham saído dela.

---Por que...?---Ele tenta ajudar no raciocínio.

---Por que eu tenho que pegar um livro de transfiguração que a Prof. Minerva me pediu para amanha e eu já ia me esquecendo.Isso... É isso.---Ela fala com receio de ele desconfiar. Mais depois daqueles beijos, ele estava meio retardado.

---Ta, mais vamos logo por que daqui apouco vai acabar o jantar e não vão gostar nada, nada de nos ver vagando pelos corredores do castelo a essa hora da noite.---Ele cai como um patinho.

---Ai que medo!---Lily debocha---Francamente, que coisa mais chata, ficar sendo certinho o tempo todo.É tedioso!

---Nossa Lily você realmente mudou muito.Se fosse alguns dias atrás você seria a primeira a falar isso.

---Mais como eu não sou mais daquele jeito deprimente, parecia mais uma velha em terapia, vamos por que aquela Lílian morreu.E fui eu mesma que a matei!Agora vamos logo!---Lily.

---Ta bom, esquentadinha.---Ele reclama rindo da situação deles discutindo em pleno corredor.


Eles passam pela biblioteca e Lily não encontra nenhuma das duas, deduz então que elas já encontraram o mapa, e agora já pode voltar para o salão comunal.Ela pega algum livro que nem ela sabe do que é direito.

---Pronto já peguei meu livro, agora vamos.---lily.

---Já achou o livro?---Colin.

---Já agora vamos logo, como você é mole---.

Eles praticamente correm pelos corredores para não deixar suspeitas do roubo.Colin pergunta umas cinco vezes a Lily por que eles corem daquele jeito, mas ela nem olha para cara dele.
Chegando no salão comunal eles encontram Branca e Pérola com caras de decepção.Colin seguiu para o seu dormitório.

---Que caras são essas?---Lily fala preocupada----Não vão me dizer que não encontraram nada?---Fala com uma cara de quem está pronta para parir.

---Bom, encontrar nós encontramos, só que ainda não descobrimos como decifra-lo, deve haver algum tipo de senha ou alguma coisa parecida para protege-lo, Branca tentou abrir, e o pergaminho a insultou---Pérola solta um riso.

---Ta tão gozadinha hoje não é Pérola?---Branca retruca.

---É, mais quem tem motivo para ficar toda feliz é a Lily, e ai nos conta como foi o passeio com o gatinho do Colin???---Pérola.

---Pérola não me provoca!Que eu te transfiguro para o Alaska!---Lily.

---Lílian! Isso são modos?---Pérola ri.

---VAMOS ANDAR LOGO COM ESSA MERDA!!
---Ta branca! Calma ta com a chita??(traduzindo macaca).

---Não mais vou ficar com as minhas mãos no seu pescoço se você não calar a droga da boca!Tenho que me concentrar...----Lily
Branca puta da vida se cala, e fica xingando de tudo que é nome tudo que vem na cabeça dela.Até que ela tem uma idéia, maluca, mais boa.

---Gente já volto!Vou dar o meu jeitinho...---ela da uma risada cínica e sai do salão comunal em direção a sala do professor de poções...

---Cadê aquela porta onde leva para o estoque pessoal de poções do narigudo?---ela da umas voltinhas e se depara com uma porta grande e velha com a maçaneta enferrujada.---Como ele abre essa coisa pq de porta não pode se chamar...Ah...É claro q pergunta idiota a minha, com magia é claro.---Ela parou, pensou, deu uma bela olhada, lançou uma porrada de feitiço e nada aconteceu...---Bom então vai se do modo trouxa mesmo.---Ela olha para os dois lados e força a maçaneta---(de um modo bem... delicado)---e a porta se abre.

--- Cadê a Branca! Aquela retardada nos deixou aqui sozinhas!Que diabos ela foi fazer que esta demorando tanto?---resmunga lily.

Foi só Lily falar e a tal chega toda animada.

---Gatinhas, eu consegui a metade do plano, e a parte mais difícil.---B.

---E o que você fez?---P.

---Eu roubei a poção da verdade no estoque particular do professor de poções.---Branca fala com a maior leveza e cheia de orgulho por não ter sido vista.

---Você ta maluca??Lily fala que é mentira, fala que ela não disse isso!---Perola tem um ataque que assusta tanto Branca quanto Lily.

---Branca eu não acredito que vou dizer isso mais a Pérola está certa você bebeu?Ou um trasgo bateu com um bastão na sua cabeça?---L.

---Gente calma, eu já fiz o que tinha que fazer, não da mais para voltar atrás, e além do mais eu vou devolver.---B.

Pérola olha mais uma vez de cara feia para Branca, olha para Lily e se dirige novamente a Branca.

---E como nós vamos fazer para descobrir como abrir esse mapa, ou seja lá o que isso for?---P.

---Simples meninas, uma de nós vai ter que arrancar o “segredo”dos meninos.---B.

---Como, quem de nós e qual dos meninos?

---Da melhor forma possível, isso vai depender de qual maroto q formos atacar que eu não sei qual vai ser e qual de nós vai fazer isso temos que decidir agora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.