Um encontro diferente...



Capítulo 1: Um encontro diferente...

Uma menina de cabelos rosa-chiqulete e olhos pretos saiu do pub mais famoso de Hogsmeade, o Três-Vassouras, com dois livros muito pesados e vários rolos de pergaminho apoiados em seus livros.

Quando a menina chegou em frente a Dedosdemel, lembrou-se que precisava ver o preço de uma coruja para a África... Ao entrar no correio a menina perguntou à vendedora:

- Com licença, quanto custa uma coruja para a África?

- Depende do porte... As pequenas custam 45 sicles e as maiores 1 galeão...

- Ah! bom. Muito obrigada...

- De nada... E desculpe-me se eu me intrometer de mais na sua vida, mas seu cabelo fica muito mais bonito rosa... - disse a mulher, já que quando a menina ficou desapontada seu cabelo ficou cheio de volume e marrom, tal corte e cor de cabelos não combinavam com ela...

Tal transformação ocorrera, pois ela era uma metamorfomaga, ou seja, podia transformar seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo, tudo que ela quisesse...

A menina colocou os livros em cima da bancada da loja, e mudou a cor dos cabelos que agora estavam ruivos (em vez de rosa-chiclete) e com comprimento até sua cintura com as pontas encaracoladas e, seus olhos estavam verdes. Depois disse mais para si do que para a vendedora:

- Está melhor assim... Até mais! - Disse ao pegar os livros e pergaminhos. Preparou-se para sair e começou a pensar em seu primo, Sirius Black. A cabeça da menina sempre se enchia com pensamentos sobre seu primo desde que ele fugira da prisão...

Paft! Todos os seus livros caíram no chão juntamente com todos os outros da pessoa em que ela batera.

Quando a menina se deu conta do que havia acontecido, se abaixou para pegar os livros e pergaminhos e disse para a outra pessoa:

- Me desculpe, eu não... - mas não conseguiu terminar a frase porque o rapaz a interrompeu.

- Não há problema algum...

- Eu juro que foi sem querer...

- 'Tá tudo bem, mas preste mais atenção da próxima vez. Você podia ter esbarrado em alguém que não entendesse...

- Deixa comigo... E prazer meu nome é Nimphadora Tonks - disse estendendo a mão para o homem... - E o seu, é?

- Remo Lupin, e, o prazer é todo meu... - apertando a mão da menina.

- E aí beleza? - Perguntou Nimphadora ao rapaz que devia ter uns 37 anos pelo que aparentava (já a garota aparentava uns 25).

- Quase... Se não fosse pela próxima semana, estaria tudo muito bem...

- Por que? O que tem a próxima semana?

- Nada não. E com você, está tudo bem Nimphadora?

- É Tonks! Nunca mais me chame de Nimphadora... - Disse a menina se exaltando.

- Desculpe!

- Tudo bem, você não sabia... É que eu sempre me estresso com isso, não deu para segurar... E comigo está tudo muito bem... - Disse a garota tentando se acalmar.

- Bom a gente se vê Tonks...

- Até mais... - E a garota saiu pela porta da loja. Ao sair pensou muito e disse para si mesma:

- Ele é muito fofo... É a primeira vez que alguém não fala que eu sou estabanada... Ele foi o primeiro a ignorar isso...
_______________________________________________________________________

Enquanto isso na loja:

"Remo, Remo... Te cuida... Assim todos irão descobrir o seu segredo... Tantos anos guardando pra isso... Quase deixa o segredo escapar na frente de tanta gente? - pensou Remo"

Esse era um segredo que o atormentava já fazia muito tempo... Desde que Lupin era muito pequeno... Remo era um lobisomem. Era por causa de tal segredo que ele mantinha distância das pessoas já que tinha medo de machucar as pessoas à sua volta, pois os lobisomens não conseguem controlar seus atos quando estão transformados.

Desde o dia em que fora mordido todas as noites de lua cheia ele sofria com isso... Até pesadelos tinha, só de pensar na próxima transformação...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.