A Dor



Granger passa para Wesley... Wesley passa para Malfoy... Malfoy passa para Neville... Neville passa para Granger... Granger passa para Voldemort... Voldemort passa para Mcnair... Mcnair acerto o aro e ponto para Lufa-Lufa...

Harry levantou desesperado sua cicatriz ardia mais do que nunca, sentou-se na cama tateou a cabeceira da cama em busca dos seus óculos, não consegui enxergar nada, estava tudo embaçado, pegou seus óculos, seus olhos ainda estavam embaçados, levantou-se colocou seu roupão, abriu a porta e saiu pelo corredor.

Desceu as escadas sua cicatriz cada vez doendo mais, entrou no banheiro logo ao lado da sala de estar, ligou a torneira lavou a testa com água gelada, a dor não diminui nem um pouco, pegou a toalha mais próxima enxugou os óculos, saiu pela porta em direção a sala, queria ver que horas era, eram cerca de três e vinte da manhã. Harry não conseguia enxergar direito ainda. Subiu a escada aos tropeços, chegou ao seu quarto, tirou o roupão, deitou-se na cama e adormeceu.

Cerca de quatro horas depois tia Petúnia bateu na porta de seu quarto mandando Harry se levantar, e descer para o café. Harry levantou-se e não sentia dor nenhuma, colocou o roupão e abriu a janela na espera da coruja que trazia seu jornal "O PROFETA DIÁRIO", olhou para o seu relógio na cabeceira e viu que já eram quase sete e meia e a coruja já vinha vindo em direção a janela, a coruja foi chegando, Harry se apresou em pegar cinco nuques na sua bolsinha em cima da cabeceira, a coruja pousou na janela, Harry aproximou-se da janela pegou seu jornal e colocou os cinco nuques, pegou o jornal e sentou-se na cama, abriu-o e na primeira pagina estava a seguinte notícia:

"VOLDEMORT ATACA NOVAMENTE"

Nesta madrugada três corpos foram encontrados numa rua no Largo Grimmauld. Os peritos chegaram no local por volta das cinco horas da manhã, só encontram os corpos sem as varinha. O nome dos três difuntos são:

Fredderick Husten Fller - Trabalhava no Departamente de Transportes Mágicos.

Juan Philip - Trabalhava no Hospital St. Mungus - Para Doenças e Acidentes Mágicos.

Geovinna Cleapen - Trabalhava no Hospital St. Mungus - Para Doenças e Acidentes Mágicos.

Harry ficou imóvel, foi por isso que sua cicatriz doeu tanto nessa madrugada, Harry tinha tantas perguntas para serem respondidas naquele momente. O que Voldemort queria com a varinha daquelas pessoas?, Por que aquelas pessoas estão perto do antigo local da Ordem da Fênix? e várias outras perguntas.

Harry levantou-se da cama, trocou de roupa, desceu para o café da manhã, chegando na cozinha percebeu depois de meses que Duda estava tão gordo que tinha que sentar em duas cadeiras para sua bunda não ficar para os lados. Harry sentou-se na cadeira ao lado de tio Válter, que só agora Harry também percebeu que tinha emagrecido e tinha alguns muitos fios de cabelos brancos em seu cabelo e em sua barba. Harry pegou seu prato e tia Petúnia (que continuava a mesma, magra e pecoçuda como sempre) colocou um pequeno ovo frito e dois pequenos pedaços de bacon em seu prato. Harry continuava magricela como sempre, mas um pouco mais alto do que antes, com a mesma cicatriz e seus mesmos óculos de sempre.

Todos tomaram o café no maior silêncio, só se ouviam o barulho dos talheres arrastando nos pratos. Não ouve nenhum movimento brusco até tio Válter levantar e ligar a TV para assitir o jornal matinal que passa as oito da manhã.

O jornal começou, Duda se levantou e saiu em direção as escadas, tio Válter se sentou para assistir i jornal e tia Petúnia foi lavar a louça.

Tio Válter virou-se para Harry concentrou-se nos olhos dele e disse:

-Vá para seu quarto moleque imbecil - Falou tio Válter.

Harry levantou-se estava exausto, não queria brigar com seu tio agora. Harry ia voltar para o quarto e terminar de ler seu jornal. Levantou-se da cadeira, saiu pela porta em direção a sala, subiu as escadas, contando degrau por degrau, entrou no corredor, estava chegando na porta, colocou a mão na maçaneta, girou-a. Um clarão saiu de dentro do quarto cegando Haryy por alguns instantes, sua cicatriz queimou em dor, Harry caiu no chão desmaiado. Harry corria por um imenso campo de Quadribol, com sua cicatriz queimando em sua testa, Harry corria em direção a um grande grupo de pessoas, quandto mais ele corria mais sua cicatriz doia, estava chegando perto das pessoas, Harry conseguia destinguir alguns rostos. Viu Hermione, Rony ,Gina ,Cho ,Fleur , Krum ,Molly, Arthur, Fred e Jorge, Percy, Carlinhos, Gui, Dumbledore, Minerva, Snape, Flitwich, Sprout, Ninfadora, Srª Figg, Mundungo, Quim, Hagrid, vários estudantes da Grifinória, Cornival, Lufa-Lufa entre outras pessoas que Harry gosta ou que já necessitou dele um dia...Sua cicatriz queimava, cada vez mais. Harry viu de longe vários Comensais vindo em direção a ele e ao grupo, os Comensais atacaram e mataram um por um na frente de Harry. A cicatriz de Harry doia muito, agora todos avançavam para cima dele falando que ele era o culpado pela morte deles, e que Harry tinha que se entregar para "O LORDE VOLDEMORT"

-Nããããããããããoooooo - Um berro alto saiu da boca de Harry sem ele perceber.

Levantou-se e se viu rodeado por Duda, tia Petúnia e tio Válter. Todos com cara de assustados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.