A Verdade



O clima entre os quatros ficou um pouco diferente depois da revelação de Cho, mas Rina queria esclarecer tudo então começou a explicação.
-Eu só estou do lado dele para proteger minha família. - Rina começou a ficar nervosa sobre isso, mas sentia que devia acreditar neles.
-Mas como assim? – Harry queria saber o maior número de detalhes possível.
-Bom ele disse que se eu não ficasse do lado dele, mataria os meus pais.
-Mas você não está com ele agora, então quer dizer que sua família está em perigo? Rony não estava entendendo nada.
-Esta sim, mas meus pais me disseram que preferem morrer a ver a única filha deles sofrer na mão de um bruxo tão malvado, então fugi. Só aceitei pra não deixar minha mãe mais triste do que já esta, mas preciso de muita ajuda pra poder me esconder dele. – Rina começou a chorar por lembrar que seus pais poderiam morrer a qualquer hora e ela não estaria lá para passar os últimos momentos com eles.
-Nós vamos ajudar, não vamos meninos? – Hermione não estava gostando de ver sua amiga tão triste.
-Sim. – Responderam os dois ao mesmo tempo. Eles também já tinham se apegado a sua nova amiga e queriam vê-la feliz.
-Rina só mais uma pergunta. Hermione ainda estava intrigada com uma única coisa.
-Pode falar.
-Por que você não tira essa capa?
_Ah, porque estava me escondendo durante a viagem e acabei me acostumado com ela, mas posso tirar. Assim que ela tirou a capa todos puderam ver seu rosto branquinho com a bochecha levemente rosa, o lindo cabelo castanho que tinha um brilho surpreendente, um corpo bem feito com que todas as meninas sonham ter e por fim lindos olhos verdes azulados que também tinha um brilho incrível. Harry ficou mais admirado com a beleza dela do que os outros
Dois, nem conseguia piscar, era a garota mais linda que já havia visto em toda a sua vida.
Eles passaram o resto da tarde pensando no que iriam fazer contra Voldemort, de repente Rina teve uma grande idéia que poderia ajudar eles irem até onde o Lorde estava, mas era perigosa, irias quebrar certas regras e precisariam de um feitiço de um nível avançado. Todos ficaram intrigados e queriam saber a grande idéia.
-Bom teremos que entrar no ministério e “roubar” a taça Tri Bruxo que ainda é um portal para poder chegar ao cemitério onde está Voldemort.
- Eu tenho outra pergunta. – Depois de um tempo Rony pensou numa coisa que ninguém havia pensado sobre Rina.
-Mais uma Rony, ela deve estar cansada com tantas perguntas. –Hermione não queria incomodar sua amiga ainda mais.
-Tudo bem, pode falar Rony. –Rina já estava mais à-vontade em relação ao seu segredo.
-Afinal qual é realmente o motivo que você-sabe-quem está atrás de você?
-Bom ele disse que tenho poderes surpreendentes que não descobri ainda e que sou uma bruxa muito esperta e inteligente pra minha idade. – Ela não estava se sentindo bem falando assim, pois tinha medo que seus amigos pensassem que estava se achando. Neste mesmo instante Hermione lembrou que Sirius disse algo muito parecido pra ela no terceiro ano e percebeu que tinha algo em comum com Rina por isso deu-lhe um sorriso que foi retribuído pela mesma.
-Voltando ao assunto, como vamos roubar a taça Tri Bruxo? – Rony estava muito curioso com a idéia que Rina teve que não conseguia se conter e perguntava cada vez mais.
-Eu já vi o Voldemort fazendo um feitiço que tem o mesmo efeito da poção polissuco, isso significa que com ela podemos nos transformar em certas pessoas que trabalham no ministério, o que acham?
-Acho que esse feitiço deve ser ilegal, já que foi usado por ele. – Harry não queria usar nada que Voldemort tivesse usado.
-Não é ilegal, vamos aprender no próximo ano a única coisa é que aprendi antes e é muito bom sabê-lo, pois só assim fica mais fácil entrar lá.
-Já que tem o mesmo efeito da poção polissuco, por que não usá-la? –Harry queria encontrar algum motivo pra não usar esse feitiço que Rina havia mencionado.
-Simplesmente porque não demora a ser preparado, é quase que instantâneo para a transformação ser feita, o tempo de duração é de 1hora e meia e poderemos ter a magia do bruxo em que nos transformamos. – Hermione adorou o novo feitiço que poderia facilitar a vida deles quatro daqui pra frente.
-Mas em quem vamos nos transformar? Rony não conseguia se conter e sempre fazia perguntas, uma atrás da outra.
-Boa pergunta Rony, eu pensei em Fudge e três dos seus melhores ajudantes. Descobri que eles saíram pra resolver um problema, mas ninguém do ministério foi avisado, então tecnicamente as pessoas vão achar que somos os verdadeiros Fudge e seus ajudantes. – Rina lançou o feitiço fazendo Harry se transformar em Fudge e eles em seus fiéis ajudantes. Certo tempo depois eles se encontravam na sala do ministro e estavam à procura da taça, em torno de 40 minutos pelo menos, eles achavam que esse era o tempo que se passara, acharam a taça e saíram logo dali com medo de que os verdadeiros donos voltassem.
Os três foram pra a sala precisa já que era o lugar mais seguro para tentar abrir a chave do portal. Por mais que tentassem não conseguiram fazer nada pra abrir o portal e com isso Rina começou a chorar achando que não teria mais soluções para chegar a Voldemort e seus pais estariam perdidos. Todos estavam com muita pena dela, mas não sabiam o que fazer por isso Hermione pediu que Rony fosse com ela até a cozinha pra trazer um copo de água com açúcar quem sabe assim ela melhorava. Mesmo chorando Rina ficava linda e Harry estava percebendo que um novo sentimento estava crescendo em seu peito e esse sentimento era em relação a sua nova amiga. Ele não se conteve e resolveu abraçá-la, Rina se sentiu protegia naqueles braços fortes e parou de chorar fazendo Harry parar com seu doce abraço para poder olhá-la.
-Desculpa, mas não conseguia vê-la assim tão triste.
-Que isso, não precisa pedir desculpas você esta sendo um grande amigo. - Ela fez o moreno ficar com um largo sorriso nos lábios e também envergonhado e ao mesmo tempo ela estava ficando nervosa pelo abraço que recebeu e não sabia o motivo desse nervosismo. Os dois estavam apaixonados, mas ainda não tinham se dando conta disso, logo Mi e Ron voltaram com a água e estavam felizes em ver Rina sem lágrimas nos olhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.