A Viagem



N/T- Eu sei que é impossível essa história, por causa do livro seis e tudo. Mas, ela é realmente muito boa, e eu adoro a maneira como a Mochabutterfly descreve o Draco. Ele fica apenas... perfeito! Por isso acho que vale a pena traduzir a fic, durante minhas férias. Espero que gostem tanto quanto eu. Leiem e comentem, por favor. Só para eu saber que estão realmente lendo. Beijos, Mary.

Capítulo 1
A Viagem

Gina Weasley estava feliz por estar voltando para Hogwarts. Era seu sexto ano e ela estaria fazendo dezesseis dentro de um mês. Por alguma razão ela estava mais ansiosa por esse ano, do que por qualquer outro. E ela nem era uma das alunas mais velhas.
Gina sentia que havia crescido muito nos últimos anos. Desde o primeiro ano (e até antes disso) ela fora obsecada pelo melhor amigo de seu irmão mais velho, Harry Potter. E agora ela não estava mais tão apaixonada. Ela ainda o achava maravilhoso. Ele havia ficado até mais fofo entre quando ela o conhecera e no presente. Ele não era mais tão magrelo, mas nem tão forte. Gina gostava mais dos magros, do que a aparência musculosa que a maioria dos meninos tinham. Ela também achava incrivelmente sexy o jeito com que seus cabelos negros estavam sempre bagunçados, apesar de suas tentativas frustadas de arruma-lo. E, por alguma estranha razão, ele ficava lindo de óculos. Eles pareciam destacar os claros, e brilhantes olhos verdes dele.
Ainda assim Gina tentou continuar em frente e conseguiu. Era verdade que toda vez que Harry olhava em sua direção, algo parecia derreter dentro dela. Mas, ela havia saído com alguns outros garotos de sua idade, alguns que estavam realmente interessados nela, e finalmente percebera que haviam outros peixes no mar.
Durante a Seleção Gina se sentou com suas quatro amigas, Sara, Raquel, Melanie e Laura. Ela havia se tornado próxima delas apenas no ano anterior, mesmo que dividisse o dormitório com elas desde o quarto ano. Gina realmente gostava delas, mesmo que fossem todas um pouco 'cabeça-ocas'. Mas, elas sempre faziam com que os problemas de Gina parecessem pequenos e insignificantes.
A única séria do grupo era Laura, de quem Gina não gostava. Ela nunca dissera nada em voz alta, mas era óbvio que Laura não gostava dela também. As duas fingiam gostar uma da outra, porque Sara, Raquel e Melanie pareciam gostar das duas igualmente. Laura e Gina tinham uma amizade estranha, um tipo de acordo não escrito e não verbalizado: Fique fora do meu caminho e eu ficarei fora do seu.
-Eu não consegui nenhum bronzeado esse verão.- Raquel gemeu, comparando seu braço com o de Melanie.
Os pais de Melanie haviam se mudado da Espanha para a Inglaterra quando ela ainda era um bebê. Então, naturalmente, Melanie, por ser espanhola, tinha a pele mais morena que todas as outras
-Não se sinta mal.- Laura disse friamente.- Gina não tem bronzeado nenhum.
Gina resistiu a tentação de amaldiçoa-la. Porque era verdade, afinal. Ela tinha a pele muito clara, salpicada por várias sardas. Quando ela era mais nova ela tinha muitas pelo rosto, mas com os anos elas diminuiram, ficando apenas poucas visíveis, no nariz. Ela agradecia pelo menos por isso.
-Mas, ela tem essas sardas mais fofas!- Sara replicou. Ela deu tapinhas na cabeça de Gina.- E pele morena com esses cabelos ruivos maravilhosos? Hum, hum. Não ia dar certo.
Gina estava acostumada com elogios como aquele, sobre seu cabelo. Era a única coisa que ela realmente gostava de sua aparência. Mesmo que toda sua família tivesse a mesma coloração de cabelo, o dela era o mais longo. Ela caia até metada de suas costas, e crescia em ondas. E mesmo que fosse fino, ela tinha muito cabelo para compensar.
A Seleção dos alunos do primeiro ano terminou, e todos puderam começar a comer. Gina, que estava faminta, não tendo tocado o sanduíche de carne enlatada que sua mãe havia lhe preparado para almoçar no trem, passou a maior parte do tempo comendo ao invés de conversar. Ela meio que ouviu a conversa de suas amigas, porque só havia reclamações sobre como seus cabelos haviam ficado arrepiados por terem passado tanto tempo no sol.
Gina suspirou, parte da euforia por ter voltado para a escola se esvaindo. Por que ela sentia como se suas amigas estivessem fazendo seus problemas parecerem piores, quando antes elas haviam feito parecer como se nada mais importava? Alguma coisa está faltando em minha vida, Gina pensou, surpresa.

Através do Salão Principal, Draco Malfoy estava sentado na mesa da Sonserina. Seus dois 'amigos' Vicente Crabbe e Gregório Goyle, sentados um de cada lado dele, comiam seu jantar como se tivessem passado fome a vida toda. Draco os observava com nojo, seu próprio apetite perdido. Depois de não tê-los visto o verão inteiro, ele havia se esquecido como eles podiam fazer uma pessoa se sentir enjoada, quando estavam perto de comida. Eu vou me acostumar com isso logo, ele disse a si mesmo, empurrando seu prato para longe e se encostando em sua cadeira.
Ele olhou a sua volta, o Salão Principal. Novamente os Lufa-Lufas haviam conseguido mais panacas. Os alunos do primeiro ano não eram em nada diferentes dos do sétimo ano, totalmente, inevitavelmente estúpidos. Os alunos da Corvinal... bem, haviam realmente o que se dizer deles? E então os Grifinórios.
Draco rosnou quando olhou na direção da mesa da Grifinória. Ele não se importou em olhar nenhum dos alunos novos. Seus olhos correram rapidamente para Potter, Weasley e Grangar. Os mais idiotas de todos. As três pessoas que faziam, de alguma maneira, Hogwarts divertida... divertida para Draco, porque eles eram os candidatos perfeitos para serem ridicularisados. Weasley, por ser incrivelmente pobre. Granger, por ser uma Sangue-Ruim. E Potter... bem, por ser Potter. Por ser a magrela celebridade de Hogwarts, que havia feito amizade com as piores pessoas que ele poderia encontrar.
-O que você está olhando, Draco?- uma voz horrivelmente doce disse, bem perto da orelha de Draco.
Ele pulou, mas apenas porque ele não estava esperando aquilo. Instantaneamente ele soube que era Pansy Parkinson. Ou como alguns dos Grifinórios a chamavam: (embora nunca na frente dela; Draco apenas os escutara dizendo na biblioteca) Pansy 'Cara-de-Buldogue' Parkinson. E era verdade, ela meio que se parecia com um Buldogue, com aquele nariz achatado. E ela havia engordado desde que Draco a havia conhecido.
Ele havia saído com ela algumas vezes no quinto e no começo do sexto ano, mas ela continuava agindo como se eles ainda estivessem juntos.
-Nada.- Draco replicou secamente.
Pansy pareceu magoada por um momento, se afastando. Mas, então ela sorriu alegremente de novo (ela era a única pessoa em quem um sorriso parecia estranhamente deslocado, talvez a única com excessão de Draco.)
-Tentando inventar uma maneira de arruinar a vida do Potter, não é?
-Alguma coisa assim.- Draco murmurou.
-Isso é bom.- Pansy sorriu mais, passando os braços em volta do pescoço de Draco e o abraçando.
-Seria melhor se você me soltasse.- Draco disse a ela.- Qual parte de 'nós não estamos mais namorando' que você não entendeu?
-A parte 'namorando'.- Goyle disse estupidamente. Draco o olhou. Algumas vezes ele e Crabbe diziam as coisas mais estranhas e idiotas que se podia imaginar.
Pansy olhou sombriamente para Draco.
-Certo. Eu vou apenas me sentar ali.
Se ela pensava que o estava punindo, estava completamente enganada. Estava fazendo o exato oposto do que queria.
-Ótimo.- Draco disse para as largas costas dela, que se afastava.
Draco suspirou. Sua vida sempre fora a mesma coisa. E estava começando a deixa-lo aborrecido. Quando alguma coisa emocionante iria acontecer?

O dia seguinte passou rápido para Gina. Ela achava que era porque estava apenas se ajustando a um novo ano em Howarts, e os professores passavam a maior parte do tempo dizendo o que ensinariam ao longo do ano.
Depois que as aulas terminaram naquele dia, Gina se sentou no Salão Comunal com suas amigas. Nenhuma delas tinha trabalho para as classes, sendo o primeiro dia de volta a escola. Elas apenas conversaram sobre o verão de casa uma.
-Vamos dar uma volta.- Laura disse superiormente, se levantando. Faltava apenas uma hora para o jantar.
As outras três garotas se levantaram rapidamente. Mesmo que Gina odiasse admitir, Laura era meio que a líder do grupo. As outras garotas pareciam segui-la como bebês patos seguem a mãe. Era meio chato, mas Gina nunca reclamou. Ela não costumava reclamar muito ( ela estava acostumada em ser a segunda melhor, afinal ela havia crescido junto com seis irmãos mais velhos, e quase sem dinheiro, tudo o que possuia já havia sido de alguém antes dela.)
Elas foram dar uma volta pelo castelo. Nada havia realmente mudado desde o ano anterior. Elas encontrara, é claro, várias escadarias que nunca haviam visto antes, e descobriram da maneira difícil, que elas eram falsas e terminavam em uma parede sólida.
Laura parou em frente ao banheiro feminino. As outras pararam também. Gina notou um sorriso cruel no rosto de Laura, então percebeu que elas haviam parado justo em frente ao banheiro feminino que ninguém usava. Uma fantasma muito chata, Murta-que-Geme, assombrava ali, então ninguém realmente queria usa-lo e agüentar o choro e os lamentos dela, sobre como sua morte não era melhor que sua vida.
-Vamos fazer uma vizitinha para a Murta, meninas, o que acham?- Laura perguntou.
Melanie, Sara e Raquel se entreolharam nervosas.
-Tem certeza de que quer ir?- Raquel perguntou lentamente.
-Não me acompanhem então.- Laura respondeu grosseira.- Medrosas.
Claro, elas estavam logo atrás de Laura quando entraram.
Mas, Gina ficou para trás. Ela esperou do lado de fora, furiosa que suas amigas não tinham opinião própria. Elas não percebiam que pessoa cruel Laura era? Não, elas não percebem, Gina pensou furiosa. Elas apenas gostam dela porque Laura é tão linda, e elas acham que ela pode faze-las populares. Bem, isso ainda não aconteceu, e já é o sexto ano. Quando será elas acham que vai acontecer?
Ela cruzou os braços, seuas sobrancelhas juntas de fúria. Então, ela viu alguma coisa brilhando, pelo canto do olho. Ela se virou, sua expressão se suavizando. No final do corredor, a cinco metros dali, alguma coisa estava brilhando no chão. Ela refletia a luz das tochas... e a meneira com que brilhava parecia estranhamente com...
-Diamantes.- Gina sussurou, se aproximando lentamente.
Ela chegou bem perto, olhando para o chão. No carpete vermelho, aos pés dela, estava um colar. Ele tinha uma longa corrente de ouro, e um amuleto também de ouro. O amuleto era ligeiramente maior que um Pomo-de-Ouro amassado. E estava coberto por diamantes. Ou cristais ou alguma outra pedra branca, ela pensou. É realmente lindo. Deve custar uma fortuna.
-Hey, garotas, venham aqui!- Gina gritou sobre o ombro, na direção do banheiro feminino. Por alguma razão ela estava exitante de tocar o colar, sem alguém por perto. Podia ser uma armadilha, ela considerou, ou podia desaparecer assim que alguém o tocasse. Ela queria alguma testemunha de que ele realmente estava ali.
-Eu descobri um colar de diamantes!
A última frase certamente chamaria a atenção delas.
A cabeça de Laura apareceu na porta do banheiro.
-O que você disse?
Gina deu um passo para o lado, e apontou o colar.
-Um colar de diamantes.- ela disse, de alguma forma orgulhosa.
Laura lentamente se aproximou, seguida por Melanie, Sara e Raquel.
-É algum tipo de brincadeira?- Melanie perguntou.
-Olhe para ele.- Gina disse.- Parece real, não parece?
Ela se abaixou para pega-lo. Ela estava quase o tocando, quando algupem gritou:
-Não! Não toque nele!
Gina se levantou rapidamente, tirando os cabelos de seus olhos. Para sua surpresa, ela viu Draco Malfoy correndo pelo corredor até ela. Era a primeira vez que ela o via sem estar escoltado por Crabbe e Goyle.
Ele parou em frente a ela, o amuleto no chão entre eles. Gina o observava surpresa, enquanto Draco olhava o amuleto, seu maxilar tenso. Ele parecia quase furioso.
-Por que não posso toca-lo?- Gina perguntou brava, finalmente se recuperando do choque de vê-lo ali. Ela não gostava de Draco Malfoy de jeito nenhum. Ele quase nunca fizera piadas sobre ela, diretamente, mas ele sempre aborrecia seu irmão Rony, por causa de dinheiro. E ela considerava isso uma ofensa pessoal, porque ela não tinha dinheiro também. - Você quer ele para você?
Ele ficou os olhos cinzas dele nela. Era impossível de saber o que Malfoy pensava, através deles, mas a boca dele denunciava seu desdém. Ele era realmente bonito, mas Gina sabia que pessoa horrível ele era, e portanto não sentia nenhuma atração por ele.
-Talvez.- Malfoy respondeu.
Gina estreitou seus olhos. Então, ela se abaixou e pegou o colar por puro desafio. Seus dedos seguraram o amuleto, a corrente voando e dando uma volta em seu pulso.
Quando ela começou a se levantar, ela ouviu Draco gritar:
-Não!
Ela o olhou, e quando ficou totalmente ereta novamente, ele segurou o pulso dela.]
Antes que Gina pudesse ao menos pensar em se soltar, ela sentiu um pulchão em seu umbigo. Os corredores de Hogwarts se desmancharam a sua volta e desapareceram, e então o mundo novamente se moldou.
Só que não era Hogwarts.
Ela estava parada em um beco sujo, Draco Malfoy ainda segurando seu pulso, o amuleto ainda seguro em seus dedos.
-Uma Chave de Portal.- ela murmurou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.