Capítulo XIV



CAPÍTULO XIV


Os dias voaram e Harry e Hermione ficaram mais próximos como casal. Os únicos momentos em que eles se separavam eram nas aulas que eles não compartilhavam ou nos treinos de Quadribol, que algumas vezes, Hermione assistia. Parker finalmente se tocou, mas seu ego ainda estava ferido, então ele começou a dizer mentiras sobre Hermione. Porém, todos o ignoravam e apoiavam Hermione. A única pessoa que andava com Parker era Kirsten, que ainda estava com raiva e ciúmes de Hermione.

Hermione amava isso. Ela nunca esteve mais feliz, e ela sabia que isso se devia a um certo garoto chamado Harry Potter. Ele era tudo o que ela sempre quis em um namorado. Ele era doce e gentil com ela. Ele a tratava com respeito e nunca agia como se ela fosse propriedade dele ou algo do tipo. Ele a fazia rir, fazia com que ela se sentisse desejada e querida. Ele a fazia se sentir bonita.

O final de semana chegou e a partida Grifinória/Sonserina finalmente aconteceu. O jogo foi longo, porque Draco e Harry entraram em uma grande briga pelo Pomo de Ouro. Porém os Artilheiros Grifinórios eram melhores e marcaram diversos gols, eles estavam na frente. Draco definitivamente havia melhorado com o tempo, Harry podia afirmar após duas horas de jogo. Ele chegou bem perto, mas no final, Harry havia levado a melhor e conseguiu pegar o Pomo.

O dia do Baile de Inverno havia finalmente chegado e Dumbledore permitiu outra visita a Hogsmead, para compras de última hora. Harry, Rony e Draco estavam sentados em uma mesa no Três Vassouras, enquanto as garotas estavam... fazendo coisas de garotas. Então os caras decidiram tomas umas cervejas amanteigadas e terem uma conversa de homem.

“Tenho que confessar, Potter,” Draco disse com um sorriso malicioso. “Foi a primeira vez que eu não liguei em perder pra você.”

“Sério, por quê?” Ele perguntou, mesmo já tendo uma idéia, pelo olhar de Draco.

“Digamos que eu não me importei em perder a aposta pra Gina,” ele disse com um tom de riso. “Cara, foi ótimo, ela...”

Rony colocou as mãos sobre os ouvidos. “Ahh! Não quero ouvir!”

“Ah, qual é, Rony, cresce!” Draco disse.

“Ela é minha irmã, Draco. Eu não quero saber se ela...”

“Ela beija bem?” Harry perguntou.

“Harry!” Rony exclamou.

“O quê? Eu quero saber.”

“Eu poderia beijá-la durante todo o dia... incrível,” Draco disse depois de tomar um gole da sua bebida.

Rony fez um som esquisito e fechou a cara.

“E quanto a Hermione?” Draco perguntou. “Como ela é num escala de um a dez?”

“Onze,” ele respondeu com um sorriso cheio de malícia.

“Estão vendo, isso é uma droga pra mim,” Rony interrompeu. “Porque eu não posso ter conversa de homem com vocês, já que você namora a minha irmã e o Harry aqui namora a Hermione, que eu CONSIDERO uma irmã.”

“Você supera, Ron... é só esquecer sobre quem nós estamos falando.” Harry disse.

“Então, você e a Hermione já dormiram juntos?” Draco perguntou casualmente.

Harry engasgou com a bebida, fazendo os outros dois rirem. “Perdão?” ele perguntou limpando a boca. “Eu realmente não acho que isso seja da conta de vocês.”

“Harry... eu estou decepcionado... isso é uma conversa de homem pra homem, geralmente nessas conversas, os dois tópicos principais são, Quadribol, garotas e sexo... os dois últimos meio que se juntam no mesmo tópico.”

“Eu tenho que concordar com o Draco dessa vez,” Rony disse.

“Certo,” Harry disse embaraçado. “A resposta é não... ainda não, nós estamos indo devagar.”

“Você não acha que já esperaram o bastante?” Draco perguntou. “Digo, há quanto tempo vocês dois esperam por isso? Uns dois anos?”

“Está mais pra sete... mas não percebemos até agora.” Harry disse com um suspiro. “Eu honestamente não sei quando vamos tomar o próximo passo e é assim que gosto. Eu não quero planejar... quando for pra acontecer, acontecerá.”

“Aww... isso é tão doce que me trouxe lágrimas aos olhos,” Draco disse enquanto limpava uma lágrima imaginária.

Rony soltou uma risada, mas também deu apoio ao seu amigo. “Não se preocupe, Harry. Nós sabemos o que você está passando. Com Julia, nós levamos tudo bem devagar, não apressamos nada. E quando a hora foi certa, foi especial... para nós dois.”

“É,” Draco concordou. “A primeira vez que eu e Gina fomos para o próximo passo, foi na noite em que eu sai do hospital, depois da batalha contra Voldemort.” Draco viu Rony ficar meio sem jeito, pelo canto do olho, mas estava feliz que ele manteve seus sentimentos para si. “Foi especial, porque nós dois percebemos o quão perto chegamos de perder um ao outro. Pareceu a hora certa.”

Rony limpou a garganta. “Bom, como você pode ver, Harry, vai acontecer quando for pra acontecer.”

“Desde quando minha vida amorosa se tornou o tópico principal da nossa conversa?” ele perguntou fazendo os outros rirem.

Draco ergueu sua cerveja. “Um brinde... por sermos homens…”

Rony ergueu sua garrafa também. “Pelas nossas conversas e saídas...”

Harry ergueu a dele com um sorriso malicioso. “E pelas nossas garotas lindas e sexys que sabem nos proporcionar momentos loucos e prazerosos.”

“Isso, isso!” Os outros dois disseram e então juntaram as garrafas num brinde.


****************


Harry estava na frente do espelho, olhando para si enquanto tentava ajeitar sua roupa e o cabelo, tentando deixá-lo menos desarrumado. Ele estava nervoso. Engraçado, ele não pensou que fosse ficar, mas seu estômago estava dando nós. Ele respirou fundo. “Ok, Harry... apenas relaxe. É apenas o Baile de Inverno e é apenas a Hermione.”

“Apenas Hermione?” o espelho perguntou a ele. “A garota que você conhece desde os onze anos? A garota que você sempre amou? A garota que significa tudo pra você? Apenas Hermione? A garota que…”

“Ok, ok, entendi,” ele interrompeu. “Mas eu estou nervoso. Como eu estou?”

“Você parece com o Harry.”

Harry sorriu. “Boa resposta,” ele disse e então se virou em direção a porta. “Tenho que ir antes que me atrase.”

“Divirta-se, querido,” o espelho gritou antes que ele fechasse a porta. Ele desceu as escadas e não se espantou em ver que Hermione ainda estava se arrumando. Ele passou o tempo de espera caminhando em frente a lareira e não parou até ouvir um som vindo da escada. Ele olhou para cima e o coração dele literalmente foi parar no estômago e seu queixo caiu até o chão. Ela estava absolutamente de tirar o fôlego. Ele esqueceu de como respirar só de olhar para ela. “Wow,” ele finalmente disse enquanto ela descia as escadas. Ela estava com um vestido verde escuro e o cabelo estava preso no topo da cabeça, com algumas mexas soltas, adornando as laterais do rosto dela.

“Hey,” ela disse sorrindo enquanto andava até ele.

“Oi,” ele disse com um sorriso brilhante. “Estou com medo de tocar em você... você está tão perfeita que eu não quero bagunçar nada.”

Ela riu ternamente. “Eu te prometo que eu não vou quebrar e eu prometo que se você não me tocar e me bagunçar mais tarde, eu vou te matar.”

Harry ergueu as sobrancelhas. “Oooh, isso é uma ameaça?”

“Melhor pensar que sim, Potter,” ela disse e se inclinou o beijando suavemente nos lábios. “Mmm... você está cheiroso.”

“Estou? Bom, eu pensei que devia tomar um banho por você, digo, é O Baile de Inverno.”

“Que doce,” ela brincou. “Sempre bondoso e generoso.”

“Sempre,” ele disse e então estendeu o braço para ela. “Vamos? Nós temos que encontrar o resto da gang na entrada do Grande Salão.”

“Certo,” ela disse e então enlaçou seu braço com o dele e juntos, eles saíram pelo buraco do retrato.


>N.T.:well, primeiro, olá pessoas!!! Aposto que quando viram que eu não tinha postado de manhã pensaram que eu não ia postar... mas não coloquei cedo pq a porcaria do modem resolveu me deixar na mão de novo... daí assim que cheguei ia ligar p/ meu personal consertador (que atende por daddy) quando num surto eu consegui ajeitar \o/ (meu lema com pc é: a gente mexe, mexe e mexe... qnd quebrar é pq num deu certo!)

Um monte de gente reclamou da falta de preview, mas eu num achei nada que desse água na boca nesse capítulo... porém... teremos uma prévia para o capítulo 15, o ÚLTIMO!!!!!


Juntos, eles caíram na cama, Hermione de costas e Harry por cima dela. Harry suspirou satisfeito quando ele finalmente tinha Hermione onde ele a queria. Desde que havia visto Hermione descendo as escadas, tudo que conseguia pensar era nele e ela em sua cama. ‘Que se dane o Baile de Inverno’, ele havia pensado, ‘Vamos direto para o quarto’, mas a espera dele valeu a pena, ele adorou passar a noite com ela. Ele curtiu tê-la ao seu lado e dançar com ela durante toda a noite. Porém, tê-la assim... em sua cama, a sós, era o paraíso. “Hermione,” ele sussurrou contra a boca dela antes de beijá-la novamente. “Eu...”



Gente, p/ quem lê essa fic e acha q minhas traduções dão p/ gasto, leiam essa fic:

101 Razões Pelas Quais Gina Nunca Comprou um Presente para Harry
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17890

Ri tanto quando li, traduzi pensando que um monte de gente ia ler... e tadinha dela, ta lah largada... p/ quem leu e comentou, valeu =D

Beijo a todos e teh sábado!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.