Capítulo V



CAPÍTULO V


O trio eventualmente sentou de novo à mesa para terminar o café da manhã, uma vez que tudo se acalmou. Harry podia dizer que Hermione ainda estava incomodada com Parker. Ele desejou fazer ou dizer algo que a fizesse rir ou simplesmente sorrir. Ele suspirou, olhando para suas panquecas com creme. Sorriu para si mesmo, enquanto enfiava o dedo no creme e o colocava em seu nariz.

Ele limpou a garganta e virou para ela. “Hey, Hermione?”

“Hmm?” ela murmurou, parando de brincar com a comida e olhando para ele. Imediatamente ela comprimiu os lábios, impedindo uma risada. “Harry,” ela tentou dizer num tom sério.

“O quê?” ele perguntou inocentemente. “Eu tenho comida na minha cara ou algo do tipo?”

“Você sabe muito bem que você tem,” ela disse enquanto segurava sua risada.

“Tenho? Onde?” ele perguntou limpando a boca.

“Eu não vejo nada no rosto dele.” Rony disse.

Hermione virou e viu que Rony tinha uma grande quantidade de geléia na bochecha. “Ron,” ela disse tentando parecer severa.

“O quê?!”

Ela olhou para os dois, tentando não rir, mas eles estavam tão ridículos que ela não agüentou. “Vocês são doidos.” Ela riu enquanto tirava o creme do nariz de Harry.

Harry sorriu. “Ai está ela... ela está de volta.”

“Missão cumprida.” Rony disse enquanto limpava a geléia.

“Tão idiotas,” ela riu e levantou. “Vamos, nós vamos nos atrasar pra aula do Hagrid.”

Eles pegaram os livros e saíram do Grande Salão. Harry procurou a mão livre dela e enlaçou com a sua enquanto eles desciam em direção à cabana do professor. A forma grandiosa de Hagrid saiu da cabana e deu um sorrisinho para Harry e Hermione. “Pelo o que vejo vocês dois estão finalmente juntos,” ele estava contente, “Me lembro quando sua mãe e seu pai admitiram seus sentimentos... levou um bom tempo, mas eles o fizeram...”

“Er... obrigada, Hagrid,” Hermione disse, sentindo que corava. Por que todo mundo acha que nós acabaríamos juntos? Ela não pensava que seria dessa forma, ela esperava que todos os amigos mais próximos ficassem chocados. Mas eles não estavam. Eles estavam completamente o oposto.

Eles tiveram Trato de Criaturas Mágicas com a Lufa-Lufa, por tanto Parker estava próximo, olhando para Harry e Hermione sempre que tinha uma chance. Harry deu a mão dela um ligeiro aperto, para que ela soubesse que ele estava lá. Hermione sorriu e repousou a cabeça no ombro dele enquanto escutavam Hagrid falar sobre os Stinkywinks. Esses animais eram uma bola de pêlo, cuja a arma de defesa era um grande jato de odor, similar ao gambá, mas o cheiro era dez vezes pior. No entanto, eles tinham aromas maravilhosos caso se sentissem confortáveis ou confiassem em uma pessoa. Dependia da pessoa, já que os Stinkywinks eram grandes julgadores de caráter. Não se pode ser falso com eles.

Hermione, Ron e Harry pegaram cada um, um animal para brincar, os quais eram fofos e pareciam com coelhos, exceto pelas orelhas que eram menores e o rabo era maior. “Mmm, eu sinto cheiro de biscoitos... exatamente os mesmo biscoitos que minha mãe faz,” Hermione disse enquanto cheirava o animal.

“Eu sinto o perfume da Julia,” Rony disse um pouco confuso enquanto acariciava o animal.

“Stinkywinks tem o seu próprio cheiro para cada pessoa,” Hagrid começou a explicar. “Eles pressentem o seu cheiro favorito. Isto é... se eles gostarem de você… se não… bem, vocês não vão querer saber qual o cheiro.”

“Harry, qual o cheiro do seu?” Hermione perguntou.

Harry pareceu intrigado. “Um… eu sinto… er… eu não sei o que é, mas é bom.”

“Como você pode não saber? Você tem que já ter sentido antes.” Hermione perguntou confusa.

“Eu acho que já, mas não lembro.” Ele disse enquanto cheirava o animal. “É uma delicia... algum tipo de flor e...”

“Uuuuuuugh!”

Os três rapidamente se viraram para ver Parker correndo pela grama, justo quando um Stinkywink caiu dos braços dele e saiu correndo para Hagrid. “Ew! O Parker está fedendo!” uma Lufa-Lufa disse enquanto sacudia a mão em frente ao rosto.

Todos riram quando Parker pareceu estar prestes a ter um ataque. “Tira essas coisas de perto de mim... essa coisinha ai me mordeu!”

“Mordeu, hum?” Hagrid perguntou. “O que você fez pra ele? Eles nunca mordem... a menos que tenham sido provocados... mordida feia... Você vai ficar cheirando assim por alguns dias.”

O trio riu enquanto olhava para a cara de raiva de Parker, antes dele finalmente sair da aula. Eles definitivamente curtiram a aula naquele dia, e logo foram dispensados e faziam o caminho de volta para o castelo. “Então é MESMO verdade,” uma voz provocadora surgiu enquanto eles viravam um corredor.

Eles olharam e viram Draco com um sorrisinho. “Hey Draco, e SIM é verdade,” Harry disse com um rolar de olhos.

“Já era tempo...”.

“Certo... nós já ouvimos isso,” Hermione suspirou.

“Hmm, hey Weasley, cadê a sua irmã?” ele perguntou enquanto ajeitava os livros na mão.

“Sei lá, você está saindo com ela, você que deveria saber,” Rony disse desgostoso.

Draco sorriu. “Ainda consigo te aborrecer, hmm?”

“Não,” ele respondeu sem convencer. “Vai perturbar a Gina.”

“Não, eu prefiro perturbar esse Weasley, é muito mais divertido,” ele disse rindo.

“Draco, para de encher meu irmão... esse trabalho é meu,” Gina disse enquanto aparecia no corredor.

“Ai está você, meu amor” ele disse enquanto a beijava no rosto. “Onde você estava?”

“Na biblioteca, vou ter um teste de Aritmancia,” ela disse segurando a mão de dele.

“Ugh, falando nisso, é a minha próxima aula,” Hermione se virou para Harry. “Eu vejo vocês em Transfigurações.”

“Ok, boa sorte no teste,” ele disse e se inclinou, a beijando no canto de sua boca.

Ela corou levemente. “Brigada,” ela disse antes de virar e sair, praticamente flutuando.

“Vejo vocês depois,” Draco disse antes de sair e puxar Gina com ele.

“Hmph,” Ron exclamou, fazendo cara feia.

Harry balançou a cabeça. “Ainda não o perdoou por ter salvado sua vida ano passado?”

“Não... ele só fez isso pra ganhar minha confiança e poder namorar a Gina,” ele resmungou.

Harry riu, por que ele sabia que essa não era a razão pela qual Draco tinha salvado Rony... Pelo menos não a única. Draco havia feito um giro de 180 graus em sua vida no ano passado, mudou completamente, graças a Gina. Ela, por alguma razão, viu algo de bom nele, e fez com que ele colocasse isso para fora. Quando eles encararam Voldemort no fim do ano, eles pensaram que Draco os havia traído, porque ele estava de pé ao lado de Voldemort naquela noite. Rony estava furioso com ele, e começou a acusá-lo, então Voldemort levantou a varinha em direção a ele, se preparando para dizer a maldição da morte. Ele teria sido bem sucedido se Draco não o tivesse derrubado, o pegando fora de guarda. A verdade era que ele não havia traído os amigos... e sim Voldemort. Arriscando sua vida, ele fingiu lealdade ao bruxo, para manter aqueles que ele amava a salvo. Gina. Ronald Weasley deve a Draco sua vida. E embora ele estivesse agradecido, ele nunca admitiria isso a Draco.

“Você gosta dele, você sabe que gosta,” Harry brincou.

“Eu não... ugh... ok, então está certo, ele definitivamente mudou... pra melhor, mas eu não tenho que ser amigo dele.”

“Certo... claro,” Harry disse sem acreditar. “Vamos logo para Adivinhação ou vamos chegar atrasados

“Óóóótimo, uma hora escutando aquela doida,” ele murmuou enquanto eles faziam o caminho para a Torre. “Ainda bem que é sexta, isso é tudo o que eu tenho a dizer. Vou passar todo o fim de semana com Julia.”

“Quando é que você NÃO passa o seu tempo livre com a Julia?” Harry perguntou achando graça.

Rony olhou para ele de cara fechada. “Cala a boca, Potter. Você está com ciúmes porque não tem uma namorada.”

“Oh, mas na verdade Ron... eu TENHO,” ele o corrigiu com um sorrisinho.

“Hermione não conta,” ele disse enquanto eles subiam as escadas.

“Cala a boca, alguém vai te ouvir,” Harry sussurrou.

“Eu acho engraçado as pessoas acharem que vocês estão namorando,” ele disse baixo. “Se eles soubessem... aliás, o que você está achando?”

Harry deu de ombros. “Não é ruim... me sinto bem sabendo que eu to ajudando Hermione. Ela já sofreu o bastante com Victor, eu não quero que ela passe por isso de novo.”

“Ugh, nem diz o nome dele na minha presença,” Rony disse, eles finalmente chegaram ao corredor que dava até a sala.

“Nem me fale.” Harry disse enquanto eles entravam.

“Que bom que vocês resolveram se reunir a nós,” Trelawney disse e então sorriu para Harry. “Eu sabia que vocês iam ficar juntos... era o destino.”

Harry corou furiosamente quando toda a sala riu com o que ela disse. Ele rapidamente se afundou em sua cadeira. Ele ainda estava maravilhado de como as notícias corriam rápido em Hogwarts.

Hermione tinha um sorriso estampado na cara quando deixou a aula de Aritmancia. Ela tinha conseguido. Não teve uma só pergunta no teste que ela não soubesse a resposta. Dar um mergulho noturno no lago com seus amigos na noite anterior realmente deve ter ajudado em alguma coisa. Ela riu levemente enquanto descia os degraus para encontrar Rony e Harry antes de Transfigurações. Ela os encontrou no mesmo ponto de sempre, fora da sala. “Hey, garotos!”

Harry se virou e sorriu à visão dela. “Hey sorridente, eu suponho que o teste tenha sido bom?”

“Fabuloso!” ela disse feliz e o beijou no rosto... só pra mostrar é claro, já que haviam pessoas por perto. “Como foi Adivinhação?”

“Nada de especial,” Rony resmungou.

“É, ela estava na mesma doidice de sempre,” ele disse enquanto enlaçava seus dedos com os dela, um hábito ao qual ele já estava se acostumando. “É melhor a gente ir, parece que a McGonagall está prestes a começar.”

Eles sentaram no mesmo canto de sempre, que era no meio da sala. Eles não tinham lugar marcado, mas funcionava mais ou menos assim, o lugar que você senta no primeiro dia é o seu pelo restante do ano. Hermione sentava entre os dois garotos, postura reta enquanto se preparava para começar suas anotações. Harry encostou despreocupadamente em sua cadeira e resolveu dar as pessoas que estavam atrás deles, um show. Então ele colocou o braço nas costas da cadeira dela e começou a correr os dedos entre os cabelos dela.

Hermione deu um pequeno pulo no primeiro contato e virou para ver Harry sorrindo para ela. Ele deu a ela uma piscada, o que fez com que ela corasse, então rapidamente se virou, para que ele não visse. Ele realmente estava se esforçando para fazer as pessoas acreditarem que eles estavam namorando. Ela pensou que eles só iriam andar de mãos dadas, nada mais. Mas ele fazia outras coisas. Como beijá-la no rosto, ou colocar um braço ao redor dela, a puxando protetoramente para seu lado. Ou isso... correr os dedos casualmente pelo cabelo dela enquanto eles escutavam o discurso da McGonagall de como tornar ratos em relógios de bolso. Pela primeira vez, ela realmente teve dificuldade em se concentrar.

Depois da aula, eles foram almoçar e graças a Merlin, não encontraram o Parker. Julia se juntou a eles no almoço, dando a Rony um rápido beijo enquanto sentava perto dele. Eles a contaram o que aconteceu com Parker e ela riu com eles. “Aquele cara é tão idiota,” ela disse enquanto se servia de salada. “Ele acha que é o gostosão da escola, o que não é verdade. Eu posso dizer três garotos que são muito mais gostosos que ele.”

“Sério, huh?” Rony perguntou, parando de comer e virou pra ela. “Quem exatamente?”

Ela sorriu. “Bom, você… claro,” ela disse beijando o rosto dele. Ele corou. “E… Harry, claro.”

Harry sorriu. “Muito obrigado, Julia,” ele piscou pra ela.

“Quem é o terceiro?” Rony perguntou.

"Draco."

"Draco? Você acha o Draco gostoso?”

“Minha nossa, claro!” ela disse casualmente enquanto voltava a comer.

“Eu tenho que concordar com ela,” Hermione disse levantando a mão.

“O quê?!” Harry perguntou chocado. “Todos esses anos você o odiou!”

“Eu posso tê-lo odiado, mas eu tenho olhos sim, Harry,” ela deu de ombros. “Mas não se preocupe, você é mais gostoso.”

Harry abriu a boca para responder, mas fechou quando sentiu que estava ficando vermelho.


N.T.: Como prometido, aqui está o cap. 5 o/ nesse também tinha uns errinhos, mas como eram pequenos, eu tomei a liberdade de consertar! Entããããão... o próximo só no sábado, enquanto isso, vão comentando! Aaaaah, e um thank you very fucking much p/ sis’, q tá betando os caps o/… Valeu Dona Pink!! Beijo genteee e... uma palhinha p/ próximo capítulo, quem quer?


Ela riu. “Isso foi divertido… eu não tinha uma boa Guerra de neve fazia algum tempo.”

“Nem eu,” ele disse e se virou para tirar neve das costas. Ele então pulou quando uma bola atingiu seu braço. “Hey! Eu pensei que a gente tivesse parado.”

“Não fui eu,” ela olhou pra ele com cara de inocente. “Foi...”

“Hey Potter! Granger! Estão preparados para um Guerra de casais?”



See yah, ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.