eu só quero amar... e ser amad

eu só quero amar... e ser amad



Só quero amar... e ser amada...


"Ah eu não acredito! Como fui tola! Joguei o garoto que eu amo, nos braços de outra novamente... Mas é isso que dá gostar do melhor amigo... só sirvo pra ajudá-lo nas horas difíceis ou pra dar conselhos e broncas. Ele, Harry Potter, nunca me verá de outro jeito... E isso me deixa tão magoada... dói muito!"

Hermione estava sentada em sua cama, martirizando-se por ter aconselhado Harry, por quem descobrira estar apaixonada ao fim da guerra, voltar com Gina. E ele, Harry Potter, reatara o namoro com a ruiva, para desespero de Hermione. Mas o garoto não estava tão satisfeito quanto parecia aos olhos das pessoas. Não tinha intenção nenhuma em voltar a namorar Gina, apenas o fez para tirar uma "certa" garota da cabeça, a qual considerava sua "melhor amiga". Pensou que talvez tivesse alguma chance com a moça, mas decepcionara-se ao perguntar o que fazer em relação à Virginia. "Volte com ela Harry", falou a garota que ocupa agora o lugar de Gina no seu coração. E para esquecê-la, somente para isso, reatou com a outra.

Harry desceu para o jardim com Gina, e lá estava Hermione, sentada embaixo de uma árvore, sozinha. Para surpresa dele, ela não estava lendo nada. Apenas olhava para algum ponto fixo. O casal aproximou-se dela, mas a mesma ao ver que eles estavam próximos, levantou-se e inventando uma desculpa qualquer, voltou para dentro do castelo. Ela não queria ficar ali vendo o garoto que ama, ao lado de outra, doia demais. Entrou chorando em seu quarto e por lá permaneceu até a hora do jantar.

Todos estavam na mesa, e lá vinha ela, com os olhos inchados. Harry percebeu que a amiga estva estranha, e interrogou-lhe;

- O que há com vc Mione? Há dias está distante... tava chorando?

- Claro que não Harry, eu to bem tá legal... agora deixa eu jantar que tenho que voltar para estudar...

- Se vc tá dizendo..

A garota comeu o mais rápido possível e saiu em disparada para a torre da Grifinória. Harry, após terminar, saiu atrás dela. Entrando pelo retrato da Mulher Gorda, ele viu que Hermione chorava sentada na poltrona em frente a lareira. Ele aproximou-se:

- Sabia que tinha algo errado... o que aconteceu?

- Afaste-se de mim.

- Co como? Mione, eu não to te entendendo... o que eu fiz?

- O que vc fez? Harry Potter, vc é cego? Eu to cansada, cansada de ser a melhor amiga e ponto final! A conselheira, a quem vc procura para lamentar-se dos problemas amorosos e afins... eu não aguento mais isso! Prefiro ficar longe de vc!

- O que? Eu não to te entendendo... vc não quer mais ser minha amiga?

- Não! Não posso mais com isso... só me faz mal... vou terminar o ano e vou sumir da sua vida pra sempre!

Harry sentiu um frio na barriga só de imaginar em não vê-la mais. Mas perguntou-se o porquê de tal atitude.

- Mione... o que vc quer dizer com isso?

- Ah... Vc é muito lerdo mesmo! Não percebeu como ando evitando vc e a Gina desde que voltaram...

- Sim, mas..

A garota estava aos prantos, não aguentava tal lerdeza da parte dele.

- Eu te amo Harry! E não suporto mais te ver com outra! Isso me machuca! Eu to morrendo por dentro! Não posso mais...

Harry olhou-a surpreso. Ele sentiu uma imensa felicidade invadir-lhe o peito. Ela o amava. E ele também lhe amava.

- Mione eu... eu...

- Não precisa dizer nada Harry!

Harry puxou a garota pelos ombros e disse-lhe:

- Não! Eu tenho muito o que lhe dizer... eu também te amo, e só voltei com a Gina para te esquecer.. Pois vc aconselhou-me a reatar com ela, e então perdi as esperanças que tinha. Vc não sabe como estou feliz!

- Como? Eu..

O garoto lhe beijou... com todo o amor que vinha guardando em seu peito. Ela lhe empurrou de leve e apenas disse-lhe:

- Faça o que tem que fazer... depois conversamos...

Ele sorriu, confirmando. Lhe deu mais um selinho e saiu em disparada atrás de Gina, para terminar o namoro. Hermione sentara-se na poltrona em que estava antes e ficou imaginando como seria a vida de agora em diante... ela só queria ser feliz. Feliz ao lado de quem ama. "Como é bom amar e ser correspondida", pensava soltando um longo suspiro...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.