Uma decepção

Uma decepção



Todas as pessoas que moravam na vila Wickedon, achavam que a família dos Cook era mentemente mongólicas ou simplesmente loucas, tinham suas razões para acharem tudo isso.
A família Cook não saia muito de sua aconchegante mansão, nela moravam duas pessoas, que mais tarde seriam três, o senhor Henshingly Cook e a senhora Brigite Cook que estava grávida de seis meses. Ninguém da vila de Wickedon sabia o que eles faziam para se sustentar, ou em que eles trabalhavam, a família Cook nunca falara nada sobre sua vida com a vizinhança.
Três meses passaram-se. No dia 13 de agosto de 1990, nasce a pequena herdeira dos Cook, o senhor e a senhora Cook, achavam que era um menino, apenas por intuição própria, mas era uma menina de olhos castanhos e aregalados que olhava para os pais em sua volta com um certo medo, os pais decidiram chama-la de Cobelia.
Cobelia foi crescendo, gostava muito de ver a sua mãe cozinhando, era uma menina esforçada e estudiosa, aos sete anos de idade descobriu que tinha a miopia dos olhos muito forte e passou a usar óculos, tinha uma fascinação por ler livros e brincar com o seu gato Pumpi no jardim.
Certo dia, a mãe de Cobelia foi ao mercado com seu marido, Cobelia preferiu ficar em casa com seu gato assistindo o seu seriado na TV favorito, horas passaram-se e Cobelia começou a ficar nervosa.
- Estranho demais, já são quase dez horas da noite e nem sinal dos meus pais, o que deve ter acontecido? - nervosa disse ela.
Quando já era meia-noite, Cobelia começou a ficar com medo, o que faria ela sozinha em uma mansão extremamente gigante, sem empregados, ou seja, sem mordomos.
Ouviu-se um barulho de carro, Cobelia correu até a janela para ver se eles tinham chegado, ficou assustada quando viu um carro de polícia, o policial desceu do carro com uma mulher ao lado, que quando se aproximou viu a mãe chorando.
- Mãe!? O que aconteceu? - disse Cobelia com a garganta seca e os olhos já lacrimejando. - O que aconteceu? Responde!
- Cobelia!? - gritou a mãe com uma tristeza profunda. - Cobelia! Mataram o seu pai!
- Não! - a menina desmaiou.
Fazia duas horas e a menina não acordava, resolveram levá-la ao hospital mais próximo.
- Ela teve uma pressão muito forte! - disse o médico. - É apenas uma garota de sete anos, deve ter sido um impacto muito grande, ela poderia ter morrido, além de tudo, é muito resistente, e por sorte sobreviveu, irá acordar aproximadamente uns quinze minutos depois.
O policial aconsolava a senhora Brigite, pelo ocorrido, ela não se conformava de que o marido tinha morrido, ninguém sabe como foi pois o marido estaria em outro lugar em quanto a senhora Cook faziam as compras.
Passaram-se três meses, e a senhora Cook e sua filha tinham se mudado para uma cidade bem distante, chamada Frogípolis, onde compraram um apartamento pequeno, apenas com dois quartos e um banheiro. Elas não queriam mais luxuria, e passaram a viver simplesmente.
A senhora Brigite passou a ser dona de uma pet shop, batizada com seu sobrenome, "Cook", e sua filha estudava no melhor colégio particular de Frogípolis, ficou com metade parte da herança, a outra ela sendo muito generosa, doou para o hospital de Wickedon, onde a filha era levada quando estava doente, ela passou a ser mais agradável com as outras pessoas, e resolveu começar uma vida nova, decidiu esquecer o passado, o que iria ser mais difícil.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.