Sinto sua falta



Sinto sua falta






To see you,

(Ver você)

when I wake up is a gif

(Quando acordo, é uma dádiva)

I didn't think could be real.

(Que eu não pensei ser real)

To know that you feel the same

(Saber que você sente o mesmo)

as I do is a three-fold utopian dream.

(que eu, é um sonho surreal)




Parecia um sonho. Harry Potter finalmente era seu. Um amor guardado por anos agora finalmente era correspondido. Acordar todos os dias ao lado daquele rapaz de cabelos negros e olhos hipnotizantes não parecia real para ela. Era como se os deuses tivessem atendido as suas preces. Mas o melhor de tudo era saber que ele sentia o mesmo. O mesmo desejo inebriante de toma-la nos braços e assm ficar até a eternidade. Gina Weasley estava realizada.



You do something to me

(você faz algo comigo)

That I can't explain.

(que eu não consigo explicar)

So would I be out of line

(então eu estaria errado)

if iIsaid, I miss you.(?)

(Se eu dissesse, sinto sua falta)




Mas infelizmente a guerra contra Voldemort não havia acabado. Ela tanto quanto ele sabiam que isso não era obrigação de mais ninguem além dele próprio. Maldita profecia que o fazia carregar esse fardo inglório. Harry tinha que ir, e ela, Gina Weasley, não iria impedir, mas seria algum erro sentir sua falta? Ele a fazia sentir-se como ninguém jamais conseguira. Na sua época de escola até tentara esquece-lo saindo com outros garotos. Mas não significavam nada junto dele...




I see your picture,

(vejo sua foto)

I smell your skin on

(sinto seu cheiro)

The empty pillow next to mine.

(no travesseiro vazio junto ao meu)

You have only been gone

(você esta fora a apenas)

Ten days, but already I'm wastin' away.
(dez dias, mas eu ja estou ficando maluco),



Faziam apenas 10 dias que ele havia partido mas ela ja não conseguia se controlar. 10 dias sem sequer uma notícia. Podia ser pouco para outra pessoa, mas esse curto espaço de tempo significava muito no seu coração. Ela tentava amenizar a dor. Olhando uma foto q eles haviam tirado no dia em que começaram a namorar. Ela lembrava como se fosse ontem:



"Era o natal do seu sexto ano em Hogwarts. Eles haviam ficado la diferentemente de todo o resto dos alunos da Grifinória. O mundo bruxo ja andava um caos e os pais preferiam que os filhos estivessem "seguros" embaixo de suas asas. Mas eles decidiram ficar. Hogwarts era o lugar mais seguro para Harry no momento e eles não poderiam abandona-lo la sozinho. Todos agora ja sabiam da profecia. Não havia sido fácil arrancar isso dele mas com muito custo e com ajuda de Rony e Mione eles conseguiram. Estavam tão aterrorizados com o futuro do amigo quanto ele próprio, mas tentavam não demonstrar para não piorar a sua situação.



Ela estava sozinha na torre após o almoço. Planejava descansar um pouco e quem sabe mais tarde fazer os deveres que foram passados para as férias, até escutar o barulho do quadro da mulher gorda girando.



- Oi Harry - falou notando que o garoto parecia levemente nervoso.




- Oi Gina. Será que poderíamos dar uma volta por aí? - perguntou com um ar esperançoso. Peraí esperançoso? Ela devia estar imaginando coisas.



Ela ja havia parado de corar por causa dele há algum tempo, mas aquele velho sentimento permanecia. Decidiu enfim responder.



- Claro. Mas cadê o Rony e a Mione?



- Estão aproveitando o natal, se é que me entende - falou com um tom maroto na voz.



- Ah entendo. Fazem bem aqueles dois. Quem diria que um dia estariam aproveitando o natal como dois pombinhos apaixonados. - retrucou ela entrando no clima de brincadeira.



- Bom vamos então - ele retomou com um leve nervosismo. Ou seria idéia da sua cabeça novamente? Decidiu parar de descordar de si mesma e seguir aprovetando o passeio.



Estavam andando pelos terrenos da escola que naquela época do ano estavam inundados por uma neve incrivelmente branca. Talvez fosse Dumbledore enfeitiçando a neve para dar uma maior sensaçao de paz no ambiente sombrio dos ultimos tempos.



Travavam uma animada guerra de bolas de neve em que Harry ganhava facilmente.



- Ah Harry assim não vale! Se ao menos você parasse um segundo para que eu te acertasse. - falava num tom emburrado, que não conseguiu manter durante muito tempo depois de ver o largo sorriso que surgia na face do moreno. Fazia tempo que ela não o via sorrindo daquele jeito. Ele tinha se tornado amargurado após a morte do seu padrinho cão.



- So em sonho Srta. Weasley! Você vai ter que me pegar! - falava com um tom zombeteiro e um brilho nos olhos verdes vivos.



- Ah é! então veremos Sr. Potter! - ela desistiu das bolas de neve e partiu para cima dele com tudo pegando-o de surpresa.



- Ei isso não vale! - contestava,surpreso, enquanto rolavam na neve.



- A mas vale sim! - rebateu ela agora sorrindo por te-lo pego, ainda roalndo.



E pararam.



Ele por cima dela. Assim que se olharam nos olhos pararam instantaneamente de sorrir.



Ele a olhava como nunca tinha olhado antes. Os olhos dela fitaram o seu rosto anotando cada detalhe em sua memória. Aquela cena com certeza ficaria marcada para o resto de sua vida.



Os cabelos negros e rebeldes como a noite, o nariz levemente arrebitado, seus lábios finos, vermelhos e convidativos, sua cicatriz em forma de raio na testa, mas principalmente seus belos olhos verdes que a hipinotizavam. Aquela face que ja não era mais a de uma criança e ja tomava formas definitivas de um homem. Seu perfume masculino forte. Ela começava a ficar zonza e não mais se responsabilizaria por seus atos.



Com ele não foi diferente, apesar de ela ainda não saber. Ele a fitava impressionado com tamanha beleza que povoava o seu pensamento nos ultimos dias. Ele nunca havia reparado em como ela poderia ser uma ótima amiga. Ou até mais que isso. Mas ela é apenas a Gina! A um bom tempo ela nao era apenas a Gina pra ele. Aquilo estava ficando fora do controle. Se pegava a observando no almoço, e na torre da Grifinória enquanto fazia os deveres. Sempre se reprimia quando notava o que estava fazendo.



Mas agora era inevitável. ela estava próxima como nunca havia estado antes. Seus cabelos vermelhos como fogo, seus olhos cor de chocolate, suas bochechas que começavam a ficar rosadas, e finalmente sua boca em forma de coração. Seus labios estavam tão vermelhos e convidativos que pareciam que o estavam chamando. Ele não poderia mais resistir ao seu chamado. Como ele poderia afinal. Agora era inevitável.



Seus lábios se aproximavam cada vez mais. Os olhos fechavam automaticamente. Agora eles sabiam o que fezer.



Eles tinham que fazer.



Quando seus lábios se tocaram ela achou que fosse um sonho. Finalmente o garoto de seus sonhos a estava beijando. Suas linguas se roçavam numa dança sublime que so aquelas duas almas poderiam fazê-lo. Estava ficando melhor a cada momento quando levemente ele separou seus lábios dos dela.



Fitaram-se novamente sem saber o que dizer ou fazer a partir dali. Só então ela percebeu em que posição estavam corando e fazendo sinal para ele se levantar. Ele ajudou-a a levantar e qunado ela ja ia voltar para o castelo decepicionada por pensar que ele achara tudo um erro ele finalmente tomou uma iniciativa.



- Olha Gina eu queria que você soubesse de uma coisa - falou segurando seu braço impedindo-a de voltar ao castelo. Ele estava com as mãos suadas por debaixo das luvas pesadas.



- Fale então - disse ela encorajando-o olhando diretamente em seus olhos.



- Bom eu não sei o que anda acontecendo comigo mas é que - ele vacilou mas sentiu seu olhar encorajador - eu ultimamente não consigo te tirar da minha cabeça.



- Então você não acha que isso foi um erro? - adiantou-se ela se enchendo de esperanças.



- Se foi um erro, esse foi o melhor erro da minha vida. - disse agora com os olhos brilhando feito esmeraldas.



- Bem eu.. - mas nunca conseguiu terminar a frase pois no exato momento ele a enlaçava pela cintura e perguntava.



- Gina Weasley, aceita namorar este pobre apaixonado? - perguntou com uma voz levemente rouca, rossando seus lábios nos lóbulos da orelha da ruiva.



- Será que isto responde a sua pergunta? - perguntou beijando-o apaixonadamente em seguida. Um beijo como nehum outro antes dado por nenhum dos dois. Um beijo que exalava paixão por todos os poros."



Olhar aquela foto e ter aquelas lembranças so a faziam piorar. Sentia seu perfume no travesseiro ao lado e ficava cada vez pior. Queria fazer alguma coisa, mas aquilo era obrigação dele e apenas dele.





I know I'll see you again,

(sei que vou te ver novamente)

whether far or soon.

(mesmo daqui a muito ou pouco tempo)

But I need you to know

(mas eu preciso que você saiba)

That I care

(que eu me importo)

and I miss you.

(E sinto sua falta)




Ela sabia que iria ve-lo novamente. Se longe ou perto não importava. Ela so queria que ele soubesse que ela se preocupava. E sentia sua falta.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.