Missing



***Na parte que aparecer a música(em negrito), haverá 3 linhas para cada verso da música. 1ª A música em inglês, original, a partir do site do Vagalume. 2ª A tradução a partir do site do Vagalume. 3ª A versão que eu fiz em português. Pra quem quiser cantar em português... Eu que fiz! Nada de cópias, hein! Tô de olho! Peça permissão antes de usar algo, ok? Beijinhuxxx!!!

Flashback


Hermione estava apaixonada por Harry. Descobriu isso no 5°ano. Quando ele vivia se preocupando com ela. Estava apaixonada desde sempre. Mas só agora ela descobriu. E dessa maneira, ela não conseguia disfarçar. Vivia atrás do garoto. Vivia fazendo as coisas para ele. Levava detenções por ele. Mas algumas vezes ela ia longe demais. Ela sempre conseguiu se controlar. Porque agora não?!

Sempre que ele falava com alguma garota, Hermione sempre ficava no pé de Harry. Tinha medo de perdê-lo.

Viu-o falando com Cho. O coração de Hermione pulou. Foi se aproximando, até eles se beijarem.

- Harry! - Gritou Hermione nos corredores da escola, separando os dois.

- Você não pode fazer isso comigo!

- Porque não, Hermione? - gritou Harry, fazendo curiosos avançarem - Porque eu não posso beijar as garotas que eu quero? Ou simplesmente falar com elas? Você não é a minha mãe e eu já estou com a paciência estourada por você estar atrás de mim o tempo todo! Porque faz isso? Pra me proteger? Não preciso de você, Hermione! Não preciso de ninguém!

Hermione olhou para Harry assustadamente. Lágrimas nasciam em seus olhos. Deu meia volta e andou apressadamente com a cabeça baixa. Harry se virou e gritou algo com Cho. Mas Hermione já estava longe pra saber o que era...

E por causa disso, Hermione desejou uma coisa que nunca achou que desejaria antes: Que as aulas acabassem logo. Suas notas caíram um pouco, mas ela se esforçou para conseguir passar e não ser esquecida como a inteligente de Hogwarts. O 6°ano foi o pior da sua vida.



Please, please forgive me,

Por favor, por favor me perdoe

Por favor, perdoe-me

But I won't be home again.

Mas eu não estarei em casa de novo

Não estarei ao seu lado de novo

Maybe someday you'll have woke up,

Talvez um dia você acordará

Quando, um dia, você acordar

And, barely conscious, you'll say to no one:

E dificilmente consciente você dirá a ninguém:

Você dirá a si mesma:

"Isn't something missing?"

"Não tem algo faltando"

Não há nada faltando?



Harry sentia falta de Hermione. Estavam no 7°ano agora. E Harry fez uma coisa que chateou muito a sua amada. Ele descobriu que a amava. Ela já estava longe agora. Não falava mais com ele. E ele teve noção do que fez. Sim, fora muito grosso com ela. E ela não merecia. Não falava mais com ele. Será que ele tinha uma chance ainda?!

Harry conseguiu destruir Voldemort. Mas isso não foi uma felicidade para ele. Já que para ser salvo, Hermione foi torturada com um Cruciatus e hoje, metade si estava morta. Mas não totalmente, seu cérebro foi "apagado", e só um milagre a salvaria. Estava em um certo tipo de coma, usava uns aparelhos antigos e poções bruxas "para sobreviver". Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu convencer Harry a "desligar" a sua amada. Ela já estava morta o suficiente para poder voltar ao normal.

***

Harry estava sentado ao lado do leito de Hermione. Ficava se perguntando onde ela estava exatamente. Será que ela ficava se perguntando se algo estava faltando em sua "vida"?


You won't cry for my absence, I know -

Você não chorará a minha ausênsia, eu sei

Não chorará à minha falta, eu sei

You forgot me long ago.

Você me esqueceu a algum tempo

Me esqueceu a algum tempo

Am I that unimportant...?

Serei eu tão desimportante?

Eu sou tão desimportante?

Am I so insignificant...?

Serei eu tão insignificante?

Eu sou tão insignificante?

Isn't something missing?

Não tem algo faltando?

Não há nada faltando?

Isn't someone missing me?

Não tem ninguém sentindo a minha falta?

Ninguém sente minha falta?



Hermione estava num lugar bonito. Meio vazio e tudo muito claro. Era como o paraíso. Era o lugar entre o Céu e a Terra. Era onde as pessoas ficavam quando estavam quase se indo. Alguém sentia sua falta? Será que aquele que ela sempre amou chorava por sua ausência? Será que ela fora tão idiota assim pra ser esquecida por ele? Alguém estava se importando com ela? Sentia falta de algo, mas será que alguém sentia a sua falta?



Even though I'd be sacrificed,

Mesmo eu sendo sacrificada

Mesma sendo sacrificada

You won't try for me, not now.

Você não tentará por mim, não agora

Não tentará por mim, Oh não

Though I'd die to know you love me,

Mesmo eu morrendo para saber que você me ama

Morrendo pra você me amar

I'm all alone.

Eu estou sozinha

E tão sozinha

Isn't someone missing me?

Não tem ninguém sentindo a minha falta?

Ninguém sente minha falta?



Estava num lugar lindo. Mas de certo modo era um sacrifício. Ficava se perguntando se nesse estado, Harry poderia ama-la. Sentir sua falta e descobrir que a amava. Era muita imaginação. Mas estava tão sozinha... E ninguém sentia a sua falta...



Please, please forgive me,

Por favor, por favor me perdoe

Por favor, Perdoe-me

But I won't be home again.

Mas eu não estarei em casa de novo

Não estarei ao seu lado de novo

I know what you do to yourself,

Eu sei o que você faz com você mesmo

Porque você se machuca

Shudder deep and cry out:

Estremece por dentro e grita para fora:

Treme por dentro e grita pra fora:

"Isn't something missing?

"Não tem algo faltando?

Não há nada faltando?

Isn't someone missing me?

Não tem ninguém sentindo a minha falta?"

Ninguém sente minha falta?



Harry sempre ia ver Hermione. Trocava as flores de 5 em 5 dias, e sempre pedia perdão por um dia ter sido tão desnaturado com ela. Se tivesse aproveitado o tempo em que ela estava ao seu lado, o amando e desejando e ele nunca percebeu, nada disso teria acontecido. Não importa quem estaria no lugar de Hermione. Eles teriam aproveitado o suficiente para serem felizes.

Naquele dia, Harry não teve culpa de nada. Não gostava mais de Cho desde o 5°ano, mas esta vivia perseguindo-o. E naquele dia, ela havia beijado-o a força. Não era a intenção de Harry gritar com Hermione. Mas estava alterado pelo beijo e só depois da gritaria, ele se tocou que havia gritado com Hermione. Uma pessoa tão boa com ele e que de certo modo estava tentando protege-lo de Cho Chang.


Flashback


- Porque não, Hermione? - gritou Harry, fazendo curiosos avançarem - Porque eu não posso beijar as garotas que eu quero? Ou simplesmente falar com elas? Você não é a minha mãe e eu já estou com a paciência estourada por você estar atrás de mim o tempo todo! Porque faz isso? Pra me proteger? Não preciso de você, Hermione! Não preciso de ninguém!

Harry percebeu que havia gritado com a pessoa mais bela de Hogwarts. A sua melhor amiga que sempre o apoiou. Nesse momento seu estômago se revirou. Não entendeu o porque. Mas estava constrangido e raivoso consigo mesmo por ter gritado com Hermione. Uma menina tão bela...

Não merecia isso. Deixou-a ir embora meio chocado do que havia feito e virou-se. Viu Cho Chang com um sorriso malicioso no rosto.

- Você é uma idiota, Cho! - gritou Harry atraindo mais olhares curiosos

- Como se atreve a me beijar a força? Eu odeio você! E por sua culpa, estou prestes a perder a pessoa que mais amo neste mundo. - Harry falou aquilo sem se tocar do que era. As palavras foram saindo facilmente de sua boca.

E desse jeito, Cho nunca mais o procurou, os olhares curiosos "torciam" pelo casal mais belo de Hogwarts. Pois todos sabiam que eles se amavam, mas estavam tão longe um do outro...


- Hermione... Perdoe-me, por favor... por favor, me perdoe...



And if I bleed, I'll bleed,

E se eu sangrar, eu sangrarei

Se eu sangrar, sangrarei

Knowing you don't care.

Sabendo que você não se importa

Você não se importa.

And if I sleep just to dream of you

E se eu dormir só para sonhar com você

Se eu dormir pra sonhar (com você)

And wake without you there,

E acordar sem você lá

E acordar sem você lá

Isn't something missing?

Não tem algo faltando?

Não há nada faltando?

Isn't something...

Não tem algo...

Não há nada...


Hermione estava prestes a sair daquele paraíso e ir para um lugar como a solidão. Ninguém estava se importando se lágrimas vermelhas caíam de seus olhos sensíveis e fechados. Ninguém estava se importando se ela dormisse para sempre só para viver... Ela não iria acordar, mas se acordasse, quem estaria lá para recebê-la?

Talvez aquela voz que a chamava e que lhe pedia perdão. Era uma voz conhecida, mas não sabia de quem era... Uma voz familiar. Tinha medo de seguir essa voz e continuar sofrendo... Estava sentindo falta de tudo. E era melhor arriscar... para continuar... Estava em dúvida. Sentia falta da voz familiar que a chamava. Seguiu-a...

Abriu levemente os olhos molhados de sangue e olhou para uma pessoa com a cabeça deitada em seu peito.

Ele havia se importado. Havia sentido a sua falta. Estava amando. Seu amado deitado em seu peito. Se importando com ela. Amando ela. Protegendo ela...

Acariciou os seus cabelos. Fazendo com que ele acordasse. Levantou um pouco a cabeça e viu Hermione fitando-o com o mesmo belo sorriso de sempre. Mesmo com aquela aparência, ela conseguia ser bela. Aproximou o seu rosto do dela. Encostou levemente seus lábios quente nos lábios frios dela. Sussurou baixo e leve só para ela ouvir: Eu te amo! E prosseguiu aquele beijo carinhosamente, só para ela sentir o quanto ele a amava...


Se só uma milagre salvaria sua amada. Esse milagre se chamava amor...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.