Godric's Hollows e Little Hang



Harry acordou na manhã seguinte, com uma pequena mas incomodante dor de cabeça, pois sua cicatriz ardia um pouco.
Se sentou na cama, olhou para o calendário pregado na parede oposta, hoje a meia-noite, ele teria completado 17 anos.
Se sentiu um pouco mais feliz em saber que em breve estaria livre de seus tios, e com muito esforço se levantou e desceu para o café.
O clima que se encontrava na cozinha deixou Harry meio surpreso, tio Válter olhava para ele com um sorriso, tia Petúnia dava boas gargalhadas e Duda, parecia tão feliz que sempre engasgava com a comida tentando rir.
Harry se sentou e quando foi pegar um pouco de ovos com bacon, tio Válter segurou seu braço e apontou para um prato com um grande pedaço de pão, um ovo frito, presunto e ovos com bacon.
- Hoje você comi aquilo muleque- disse tio Válter,- e não vai se acostumando, é em comemoração a sua sída definitiva dessa casa!
- Não são só vocês que estão felizes,- disse Harry friamente.
Harry pegou seu prato e começou a comer, a comida estava quente, diferente das outras vezes que estava tão fria que parecia que tinha sido tirada do congelador naquela hora.
Depois de comer tudo, se levantoue foi para seu quarto se deitar na cama, as ao entrar encontrou três corujas na cama: Píchi, a coruja de Rony; Edwiges e uma outra coruja parda.
Harrry se apressou para tirar as mensagens que estavam presas nas pernas das corujas, e ao tirar a da coruja parda, ela saiu voando.
Harry então abriu a carta de Rony e começou a ler silenciosamente.

"Harry como vai?
Hermione está aqui em casa, estvamos esperando você vir pra cá hoje, e se você quiser é só mandar um "sim", venha pra cá, nossas férias não seriam as mesmas sem você.
Rony"

Harry correu para a escrivaninha e escreveu em um pequeno pedaço de pergaminho " vou estar te esperando Rony, as 4 horas", amarrou nas garras de Píchi e a soltou, enquanto a coruja foi desaparecendo no horizonte, ele pegou a carta da coruja parda rasgou o envelope e leu

"Caro senhor Potter
Como nesse ano o Sr. completará 17 anos isso significa que já está chegando na maioridade, e terá permissão para fazer feitiços fora da escola, porém, nas circunstanceas atuais, o Sr. deverá esperar uma carta do Ministério da Magia confirmando a sua autorização para fazer magia fora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Atenciosamente, Rufo Scrimgeor, Ministro da Magia"

Harry não acreditava, depois de 16 anos de espera, ainda vai ter que esperar mais , ainda vai ter que esperar mais um dia, ou talvez uma semana ou talvez...
Mas seus pensamentos haviam sido interrompidos por um piu extremamante auto de Edwiges que perderá a paciência esperando o dono demarrar a carta que estava presa em suas grarras.
Quando Harry desamarrou, a coruja voou para fora de seu quarto, pronta para mais uma caçada, Harry abriu o pergaminho, escrito por Hermione

"Harry,
amanhã estarei indo a casa do Rony, por que você também não vai pra lá, tentar se distrair um pouco? Bom, enquanto você não responde estarei lá, por enquanto estarei na casa da minha tia, mas logo nos veremos.

P.S caso você não vá a casa de Rony, podemos nos encontrar no Beco Diagonal.

Beijos, Hermione"

Harry sorriu ao ler a última frase, mas deicxou isso de lado, para poder arrumar seu malão pra quando chega-se a hora de Rony ir busca-lo, e ao terminar de arrumar seu malão se sentou a frente de sua escrivaninha pegou o livro que Durbledore lhe deixa-ra e começou a folhea-lo.
Na maioria das páginas continha desenhos de feitiços e instruções de como fazer um feitiço não-verbal.
Harry então parou na última página que continha no canto um nome escrito, bem pequeno que parecia impossivel le-lo, mas ao aproximar mais os olhos, pode ver tão claramente que se espantou ao ler: James Potter.
Harry não pode acreditar, aquele livro pertencera ao seu pai, e agora, Dumbledore deu pra ele, mas por que? Talvez não seja um simples livro, talvez seja um diário.
Harry então abriu o livro na primeira página e viu a data, 13 de junho de 1964, onde continham vários feitiços, então outro pensamento veio à cabeça de Harry, talvez naquele livro estivesse escrito o dia em que Harry perdeu seus pais, talvez nesse diário esteja alguma coisa que pude-se ajudar Harry sobre as Horcruxes.
Harry então foi folheando o livro a procura da data em que seus pais morreram e achou, 31 de Julho de 1990, procurou alguma coisa relacionada e encontrou, na terceira pagina do dia 31 estava escrito:

"...Voldemort nos encontrou, eu e Lílian nos escondemos em Godric's Hollows, apenas Sírius, Dumbledore e Pedro sabem disso, mas estamos desconfiado que algué contou a Voldemort nosso paradeiro!"

Godric's Hoolows? Harry já havia lido isso antes mas onde... então tudo se encaixou perfeitamente, é lá que tudo começou pra ele...é lá que tudo começou, talvez lá em Godric's Hollow's esteja a chave para a destruição de Voldemort, mas em outro trecho da carta disse que tem uma cidade que tudo começou pra Voldemort, mas qual cidade?
Então Harry lembrou que Dumbledore lhe deixara alguns mapas, correu para o malão e pegou todos os mapas que Dumbledore lhe deixara e começou a pesquisalos.
Ficou grande parte da tarde olhando os mapas mas um lhe chamou a atenção, tinha uma bolinha maracada a caneta no meio do mapa, e ao lado do circulo estava escrito: Little Hungleton.
" Seu burro...foi lá" pensou Harry "Dumbledore te mostrou o tempo todo", mas ao ver seu despertador despertar as 4 horas da tarde, guardou o livro e os mapas, dentro do malão, pegou a gaiola de Edwiges, desceu as escadas rapidamente e parou no hall, onde nos jardins encontravasse um emnino alto, de cabelos ruivos e sardas por todo o rosto, seu melhor amigo, Rony Weasley, o esperando para ir A Toca

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.