A SURPRESA, O ARREPENDIMENTO E



Na rua dos Alfeniros 4,Um menino sentado em sua cama estava pensando nos acontecimentos que tinham ocorrido há um mês.Enquanto Harry Potter se lembrava dos mesmos, havia uma ponta de tristeza em seu coração, onde se localizava todo o seu maior poder: O Amor.
Ele nem acreditava que o maior bruxo de todos os tempos, Dumbledore ,havia morrido e ainda sim ele morreu deixando a Harry o objetivo de achar as 4 Horcruxes faltantes e 3 que haviam sidos destruídos. Quando ele e Dumbledore embarcaram em busca do medalhão de Slyterin na Caverna. Mas Harry percebeu que o horcruxe era falso, deixando um novo mistério no ar: O seria R.A.B?
O medalhão junto com o recado estavam guardados em uma de suas meia velhas.
Severus Snape estava toda hora em sua cabeça. Ele pensava como um homem mata outro que confie tanto nele, e ainda covardemente. Harry Potter estava com muita raiva dele.
E por outro lado, Lord Voldemort seus segidores (Comensais da morte, lobisomens , inferis, dementadores...) estavam a solta ,metendo medo nos bruxos e trouxas.
Harry estava pronto para enfrentar todas as peripécias que haviam sido postas no seu destino. Antes de ele fazer isso, tinham coisas para terminar, estava realizando o pedido feito pelo Professor Dumbledore, ficar na casa dos seus tios ate completar a maior-idade. Ele estava lá fazia um mês, e amanha completaria o mesmo, porque completaria 17 anos.
Mas a atmosfera na casa dos seus tios andava boa, pois em tantos anos de desprezo e perturbação, ele achava que a conversa de Dumbledore e seus tios ano passado haviam amolecidos os seus corações.
Tio Valter não estava tão duro e chato, e Tio Petúnia implicante. Na mesa havia tranqüilidade, havia deixado Harry ver TV.
Nas tradicionais cartas de Rony, Hagrid e Hermione haviam sido modificadas. Mas a sua alegria estava chegando, pois amanha ele iria a Toca pra prestigiar o casamento de Fleur e Gui. Como havia pensado a carta de Sra. Weasley disse assim


Caro Harry,
Como Rony comentou com você antes, dia 05 de agosto se realizara o casamento de Gui e Fleur. Se você aceitar ir, mandaremos uma guarda ir te buscar no dia de seu aniversario a meia noite.
O casamento será aqui na toca mesmo.Espero que esteja bem e saudável.
Hermione já chegou , Rony e ela estão ansioso para te ver novamente.
Te aguardamos ansiosamente!!
Calorosos abraços de Sra. Weasley
P.S: Se quiser ir ou não mande a resposta pela mesma coruja



Mas enquanto amanha não chegava ele estava pensando em Godric`s Hallows, onde foi a casa de seus pais e também os seus enterros. Mas como iria lá sem Rony e Hermione? Os seu melhores amigos já tinham te dito que iriam com ele aonde ele fosse. Uma amostra de amizade e coragem.
A pessoa que estava na sua mente toda hora era Gina. “Ela não pode continuar comigo devido ao grande perigo que ela corria, mesmo ele amando-a tanto”, pensava consigo mesmo.


Mas como conseguiria viver sem vê-la. Um esforço que um dia devia ser recompensado, pois viver longe de Gina era quase impossível.
Então seu pensamento virou pra ouvir uma badalada...O relógio marcava meia noite.
-- Putz!!! Já e meia noite.Eles estão vindo.-falou Harry angustiado
Como esperava ouviu algumas batidas na porta.
Ouviu Tio Valter falando:
--Quem deve ser a essa hora? Rugiu Valter
--Mas que falta de educação...Meia noite batendo em nossa porta—falou Tia Petúnia
Quando Harry chegou na sala de estar, teve o maior susto.
Olho Tonto Moody, Remo Lupin, Sr. e Sra. Weasley , Quim Sackelbolt, NinfadoraTonks Rufus Scrimgeour e 5 desconhecidos.
-- Vocês me viram antes, sou Arthur Weasley e essa e Molly Weasley, Quim Shackebolt Remo Lupin, Tonks, o ministro da Magia, Rufus Scrimgeour, e esses ao lado do do ministro são respectivamente, Anthony Lennon, Jason Williams, Phil Artest, Shawn Net e Gasol Trable. Sua guarda, Harry.

Todos presentes na sala olharam para ele.
--Beleza Harry?-disse Tonks que agora seu cabelo esta castanho escuro.
--Oi Harry, Esta tudo bem com você?-disse Sr. Weasley,lhe dando um aperto de mão .
--Harry, Como vai?-disse Lupin lhe dando um abraço
--Harry, Meu menino. Estou vendo que esta um pouco magro!-falou Sra.Weasley, lhe dando um grande beijo na bochecha.
--Harry Potter, Como esta?-disse Rufus Scrimgeour
E depois os 5 aurores acenaram a ele. O Tal Anthony Lennon era careca e tinha expressão de preocupado, o Jason Williams era parecido com Gui, mas seu cabelo era louro, Phil Artest era alto com um bigode, como o do Tio Valter, Shawn Net, Harry já tinha visto ele no Ministério, dentro do elevador.Ele parecia uma raposa, seus cabelos ruivos e olhos atentos e Gasol Trable, um homem que tinha um cabelo grisalho e robusto como um touro.
-- Williams e Lennon. Peguem à mala de Harry! –disse Rufus
--Voces 3 fiquem la fora vigiando o perímetro!—ordenou Scrimgeour
--Harry, mostrem para eles onde fica o seu quarto. - falou Lupin
Subindo nas escadas ele indicou para os 2 aurores:
--Ultima porta a direita - falou Harry
--Por Favor. Tragam a gaiola da coruja. E o malão escrito HP, em baixo da cama.Obrigado!- disse Harry se dirigindo à sala.
Lá na sala Lupin estava conversando com os seus tios. Tio Valter parecia bem interessado como Tia Petúnia.
--O Sr. E Sra. Sabem que hoje Harry atinge a maior-idade. Como Harry nos pediu, viemos buscá-lo pra ir embora. – disse Sr. Weasley
--Harry. Você quer se despedir deles?- perguntou Tonks
--Sim.- falou Harry
--Bom Obrigado por tudo. E nos vemos por ai.-disse Harry meio emocionado
-- Potter nos desculpem por serem tão rudes. – disse Tio Valter lhe dando um olhar de arrenpedimento.
--Harry Potter. Deixe eu te dar uma coisa que eu nunca fiz por você. – disse Petúnia Lhe dando um abraço apertado.
-- Harry. Desculpe de ser tão implicante com você. Tchau!!!- disse Duda lhe dando um aperto de mão que quase quebrou seus dedos.

Depois de tantas surpresas, o arrependimento dos Dursley e Rufus Scrimgeour, veio buscá-lo ele deu uma ultima olhada na casa dos seus tios, que por muitos anos foi seu lar, tantas coisas ele viveu ali, ele cresceu nessa casa e agora não terá mais um lar só.
Ele havia pensado que a busca das horcruxes seria uma coisa perigosa e arriscada.
Então, abriu a porta da casa de seus tios e saiu. E pensou “Bom, Dumbledore, seu pedido foi realizado”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.