Alvo Dumbledore e os dragões verde gaulês. [ATUALIZADO]

Alvo Dumbledore e os dragões verde gaulês. [ATUALIZADO]

As aventuras de Alvo quando tinha onze anos e entrou para Hogwarts.

Desaculpem eu tive problemas com o computador, mas estou de volta. {em outras palavras estava sem pc}

Eu estou sem net no momento e por isso n estou podendo escrever desculpem assim q puder eu volto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (17)

  • Cara eu sempre procurei por uma FIC sobre a vida de Dumbledore tb, vc vai desistir da FIC? Pensa em continuar???

    2007-03-13
  • Fábio_Sokolonski

    Sim, e ai? Você vai desistir? Por favor não desista, eu estou esperando ansiosamente pelo proxímo capitulo. Boa sorte.

    2007-03-05
  • Fábio_Sokolonski

    Ufa, pensei que você tivesse desistido. Bem vamos ao capítulo. Eu achei muito interessante as inumeras notas mentais que ele fez durante o capítulo, também a sua precocidade em relação ao modo de falar e agir, agora , tente revisar a pontuação antes de postar o capítulo e eu não disse que com o tempo você conseguiria escrever mais. De longe o melhor, parabéns.

    2007-02-10
  • Eu devo admitir que eu sempre pensava como seria a seleção de Dumbledore para a grifinoria, e você a descreveu exatamente como eu imaginava, estou sem palavras para descrever a qualidade deste capitulo, realmente excelente.

    2007-01-28
  • Mais um excelente capitulo meu caro Pumba, eu estou realmente impressionado, eu não entendo como só eu até agora descobri essa magnífica fic, por favor continue escrevendo, esse foi o melhor capitulo até agora, cada vez você esta escrevendo melhor, parabéns.

    2007-01-27
  • Dois capitulos em um dia? Bom, muito bom, mantenho os mesmos comentarios, é melhor fic de Dumbledore que eu ja li. O capitula estava um pouco pequeno, mas como eu ja disse aos poucos você vai conseguir deixa-los um pouco maior.Fora isso o unico problema são erros ortograficos como por exemplo: é hogwarts não hogworts, mas nada que implique na qualidade da fic. Boa sorte.

    2007-01-21
  • Eu sempre esperei por uma fic descente sobre a vida de Dumbledore e parece que eu finalmente a encontrei, espero que você não desista dela como inumeras outras aqui na floreios sobre Alvo que só tem o primeiro capitulo, por enquanto não tenho nada para criticar apenas coisas para elogiar, seu modo de escrever é muito bom comparado com as outras "fics'' de Dumbledore, você pode apenas tentar fazer os capitulos um pouco maiores, mas isso com o decorrer do tempo você vai conseguir, para finalizar parabéns, e mais uma vez, eu espero que você termine essa fic.

    2007-01-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.