Laços atados



DISCLAIMER: Reconheceu é da J.K.Rowling. Não reconheceu... é meu!
AVISO: É uma história slash, se não gosta, não leia, mas é antes de mais nada um romance, daqueles melosos...toda construída sob o ponto de vista de algum personagem. O uso dos termos originais ou da tradução para o português variou conforme a forma que soaram na minha cabeça ...

Pra minha amiga, fã da história da "batatixa"... Ela sabe do que se trata!!!!

Capítulo 3 - Laços atados

POV Remus

Reduzi a bagagem do Harry e aparatei com ele em Grimald Place. Sabia que não era o lugar mais feliz para levá-lo, mas serviria aos nossos propósitos.
Fomos recebidos por uma Tonks entusiasmada, o que deixou o Harry bastante desconfiado. Acho que ele também fez suas próprias deduções.
__ Seja bem vindo a sua casa, Harry! - ela saudou-o sorridente e ele só repondeu com um meio sorriso.
__Venha Harry, vamos por suas coisas no quarto. -falei, dirigindo-me para o quarto que ele sempre ocupava e quando já estavámos lá, continuei - Você e o Rony ficarão no quarto de sempre. Assim como a Gina e a Mione.
__ Eles virão pra cá?
__ Achei que iria querer seus amigos e sua namorada ao seu lado.
Notei que ficou tenso e já sabia que Herrmione não falara com ele. Então só poderia deduzir que mais alguma coisa acontecera e o preocupava.
__ Harry, o que tá havendo?
__ Terminei com a Gina! - respondeu doído e sem pensar.
Peguei a mão dele e nos sentamos na beirada da cama. Olhei no fundo dos seus olhos e esperei que falasse, como sei que Prongs faria. Pelo visto ele precisava disso, pois não demorou .
__ Eu não poderia continuar com ela... Estava colocando-a em risco... Não posso fazer isso!
__ Mas você a ama! - contemporizei.
__ Por isso mesmo! Voldemort vai querer feri-la.
__ Harry! - falei calmo - Pense bem! Gina Weasley já está mais do que exposta ao perigo. Ela é de uma família que não esconde ser contra Voldemort. Quase todos são membros da Ordem. É irmã do seu melhor amigo e sua amiga também. E, se não estiver te namorando, não significa que não é importante pra você. Não é segredo sua ligação com os Weasley. Acha realmente que mantê-la afastada vai protegê-la?
__ Eu espero que sim, Remus...
__ Mas não vai! Ela vai esta mais segura, e FELIZ, ao seu lado!
__ Tenho medo, Remus... Não por mim, mas por ela... Não sei o que faria se acontecesse algo com a Gina! Não sei se suporto!
__ Somente os tolos não temem, Harry. E eu te entendo... Mas creio que você vá precisar da força dela... Vamos descer, tomar um chá e comer algo enquanto te conto algumas coisas.
Descemos em silêncio. Senti quue ele tinha alguma coisa pra me contar, algo que estava pesando em sua alma. Lembrei-me de Hermione falando em encher o coração do amigo de esperança. Talvez esta esperança tornasse o fardo que ele carregava mais leve.
Na cozinha a mesa estava posta para um rico lanche. A visão da Tonks colocando uma chaleira de água fervendo na mesa sem quebrar nada foi certamente novidade, tanto que o Harry pareceu-me incrédulo.
__ Tonks, você está bem? Mesmo?
__ Estou Harry!!! É que... apesar de tudo que aconteceu... eu estou feliz!
Ele murmurou algo como "entendo" e deu um sorriso malicioso pra mim. Adolescentes!
__ Você faz idéia do por que estarmos felizes, Harry? - fiz minha melhor cara de santo, disposto a brincar um pouquinho com ele, afinal, eu sou ou não sou um maroto?!
__ Claro que faço! - riu, olhando-me com alegria genuína.
__ A Hermione contou pra você? - Tonks perguntou, entendendo minha atitude.
__ Precisava?
__ Claro que sim! Foi ela que descobriu tudo! É graças a ela que poderemos tirar o Sírius do Véu!
Juro que esperei por toda e qualquer reação do Harry quanddo falei isso, menos que ele caísse da cadeira como a Tonks fez.
__ Ei! Tudo bem aí? - ela brincou.
__ Me digam que não estão brincando comigo! - foi só o que ele conseguiu falar enquanto tentava se levantar.
__ Eu nunca faria isso, Harry! Desculpe se dei a notícia de forma brusca, mas me pareceu que você estava atribuindo nossa falicidade a outros fatores.-falei mantendo o ar maroto.
__ E estava mesmo! ele respirou fundo - Mas agora me explica isso, direitinho...
__ Então coma enquanto eu falo. Você vai precisar estar bem!
Pareceu-me que o que eu tinha pra contar abriu o apetite de Harry. Ela comeu com a voracidade de um adolescente normal, como poucas vezes o vi fazer. Em alguns momentos cheguei a me perguntar se ele percebia que estava comendo. Sua impulsividade característica parece ter ficado adormecida pois esperou que eu falasse sem me interromper. Simplifiquei na hora de contar sobre os quatro elementos e as formas variadas de amor. Queria explicar meus sentimentos com mais calma. Quando parei de falar ele simplesmente abriu um sorriso igual ao pai dele quando combinávamos alguma aventura e perguntou com naturalidade.
__ Quando e como?
__ Em três dias. - a Tonks respondeu - Kingsley providenciará uma chave de portal para nos lever e trazer. Também impedirá que sua magia e da Hermione sejam detectadas. Teremos todo o apoio dele.
__ É seguro contar com Shacklebolt? - ele perguntou cauteloso e Tonks riu.
__ Claro que é! Somos Ibejis. - falou enquanto, com uma careta, tornava-se uma moça negra com longos cabelos trançados.
Não aguentei e ri. Aproveitei pra explicar ao Harry que Ibejis são gêmeos em Yorubá, povo africano do qual a família de Kingsley descendia.
__ Bom garotos! Vou tomar um banho e dormir... Amanhã será um longo dia! Estas tranças dão um trabalho danado! A cozinha fica por conta de vocês! - Tonks falou rindo enquanto Harry ainda me olhava abobado.
Levantei-me e com alguns feitiços deixei tudo em ordem. Teríamos tempo para conversar melhor pois era visível que o garoto ainda estava processando tudo que ouvira.
__ Remus... eu não entendi uma coisa. Por que a Mione não me contou? - ele parecia magoado, sentando-se no sofá e abraçando os joelhos junto ao corpo - Por que todo mundo me esconde as coisas?
__ Ela não quis te esconder nada, Harry! Só não queria criar expectativas. Por isso ela veio falar comigo!
Ele ficou olhando nos meus olhos e achei que aquele era o momento. Temi, sinceramente, a reação dele.
__ Entenda que eram precisos quatro pessoas que amassem o Sírius intensamente. Mas as formas de amor se distinguem.
__ Eu sei... Amo a Gina e a Hermione. Mas não da mesma forma.
__ Exatamente! Você entraria no véu atrás da Gina, não entraria? - questionei, indo devagar ao ponto onde eu queria chegar.
__ Claro! Mas também iria pela Miione, o Rony, você e o Sírius.
Este era o nosso Harry!
__ Sei que iria Harry, mas acontece que aquele que entra no véu tem que ter um amor que atinja também o físico. Pode ser a mãe daquele que será resgatado, pois mães tem um elo físico com seus filhos. Mas no caso do Sírius...
__ Deixa eu ver se entendi... Tem que ser alguém que o ame como homem, não como pai, padrinho, amigo ou irmão?
__ Isso! Por isso a Mione veio me perguntar sobre os relacionamentos do Sírius. Você sabe a fama que ele tinha em Hogwarts, né?
Harry riu, provavelmente lembrando-se das história do padrinho que, junto com o pai dele, foi um dos maiores galinhas de Hogwarts.
__ Mas Remus... Se vamos estar eu, você, a Mione e a Tonks... quem entrará no véu?
__ Eu, Harry! Eu entrarei no véu!

POV Harry
Fiquei pasmo!
Não que eu tivesse problemas com isso, mas depois de tantos anos descobrir que o pacato Remus Lupin era apaixonado pelo meu padrinho foi chocante. Tentei me recompor e agir naturalmente.
__ Por que nunca me contaram que eram um casal?
__ Nunca fomos. - ele respondeu baixo - Ele nunca soube que eu o amava. Pelo menos não que eu o amava assim...
Fiquei estático. Será que...
__ Ele não era homofóbico, né?
__ Não, claro que não! - ele riu - Uma vez até deu uns supapos no Peter por fazer piadinhas pois um garoto... deiixa pra lá... histórias...
__ Mas então, porque nunca falou pra ele?
Tá certo, eu estava sendo indelicado, mas depois do alívio de saber que o Sírius não era um estúpido babaca preconceituoso, não consegui me conter. Havia muita coisa que eu queria perguntar.
__ Não sei... Acho que tive medo das reações dele... Ele era alguém popular, todas as garotas atrás dele... E o principal, era muito, mas muito mesmo, meu amigo. Ele e o seu pai meio que tinham o hábito de me proteger. Não permitiam que ninguém me magoasse...
__ Uma forma de amor. - falei baixo.
__ Exato! E esse amor me fazia bem! Tive medo de me declarar e perder a amizade do Sírius... este amor...
Notei que isso doia nele. Achei que era momento de calar e esperar que ele falasse.
__ Engraçado... nunca falei disso com nnguém e, de repente, estou me "abrindo" com o filho do Prongs!
__ Sinta-se a vontade! - sorri - Para ser sincero também não tenho com quem falar sobre isso. Os garotos do dormitório não fazem idéia do que é amar alguém e quanndo a conversa é sobre sexo, eu e o Rony sempre acabamos quietos...
Vi que ele me olhou intrigado, achei melhor explicar.
__ Bem, na casa do Rony este assunto é tratado com muito respeito. Tanto que, por mais que os gêmeos aprontem nunca os vemos falando desta ou daquela garota. E o Rony nunca falaria também... eu sei que ele é louco pela Mione, não falaria das "formas" dela pra mim. Outro dia ele deu um soco no Dino porque falou da... da bunda da Mione...
Não pude conter o riso. Era como se estivesse contando pro meu pai as conversas de adolescentes tarados no dormitório. Era reconfortante ter com quem falar. Remus me deu um sorriso compreensivo antes de falar.
__ Os Weasley são realmente respeitosos com o ser humano como um todo. Mas... e você?
Fiquei agitado e levantei do sofá. Passei a caminhar pela sala.
__ Poderia até falar com o Rony, mas como vou falar pro meu amigo que fico excitado e não sei onde por as minhas mãos quando beijo minha namorada, sendo que ela é a irmã caçula dele? Seria no míinimo constrangedor.
__ E arriscado. - ele riu - O sangue Weasley poderia falar mais alto.
Rimos os dois. Ele estava certo. Eu poderia apanhar...
__ Algumas vezes é tão difícil, Remus! Parece que descargas elétricas me atingem quando ela me toca. Outro dia passei duas horas abraçando meus joelhos pra ninguém ver que um cafuné tinha me deixado "daquele" jeito... E mais, fazer cara de passarinho enquanto na verdade gostaria de esta subindo pelas paredes e gritando!
Naquele momento eu estava desolado, contando para um dos melhores amigos do meu pai minhas frustações sexuais e quando eu olho pra ele, o desgraçado está rindo. Fiquei puto com aquilo.
__ O que foi?
__ Cara de passarinho!- falou rindo - Essa foi ótima!

POV Remus
__ Cara de passarinho! Essa foi ótima!
Mas o garoto estava puto comigo, podia sentir. Ele estava certo de não aceitar bem meu riso. Tentei me explicar.
__ Talvez se eu soubesse fazer cara de passarinho não precisaria ter me afastado de ninguém e tudo poderia ter sido diferente.
Esta constatação minou meu humor e fiquei tenso. Harry sentou-se, olhando-me. Era nítido que ele não entendera, mas se acalmara.
__ Você deve se lembrar de que no dia que você encontrou o Sírius na Casa dos Gritos ele me pediu desculpas por ter desconfiado de mim, não é?
Tentava manter a calma. Era difícil falar disso e o garoto a minha frente concordava.
__ Pois bem, não foi leviana a desconfiança. Eu estava a cada dia mais distante deles. Meu amor pelo Padfoot era tanto que eu não estava conseguindo me controlar. Achei que se eu me afastasse iria esquecê-lo. E sempre que perguntavam sobre meus sumiços, eu dava respostas evasivas. Estava tão cego que não imaginei que desconfiariam de mim... Um engano que gerou tanta dor...
Harry me olhava com carinho. Estou certo que ele assimilara tudo o que eu havia dito e não me desprezava por isso.
__ Se eu não tivesse fugido de mim mesmo, do que sentia, se tivesse falado, eles não teriam escolhido o Peter como fiel, seus pais estariam vivos e o Sírius não teria sido preso...
Só então notei que Harry me abraçava e que eu estava soluçando. Apesar de me sentir bem, me assustei. Não chorei por tanto tempo, por tantos anos e agora chorava fácil. Primeiro a Tonks, agora o Harry. Estava ficando mole!
__ Você não tem culpa, Remus, não pense assim! Por favor!
Olhei em seus olhos e a doçura dos olhos de Lily estava ali. Tentei sorrir e ele me devolveu um sorriso maroto.
__ Vamos homem! Anime-se! Logo salvaremos o amor da sua vida!
Rimos e ele ficou corado.
__ Remus...
__ Ah?
__ Sobre aquilo que estávamos falando...
__ Falamos muitas coisas hoje...
__ Eu sei... mas aquela parte da sexualidade?
Sorri. O garoto estava cheio de dúvidas, totalmente normal pra idade dele. Senti-me orgulhoso por ele confiar em mim pra conversar. É muito comum ver pais que não conseguem alcançar seus filhos por pura falta de intimidade. Esperei que perguntasse.
__ Como foi pra você perceber que se interessava por garotos?
Acomodei-me melhor no sofá, pensando a melhor forma de responder e ele deve ter interpretado mal minha demora.
__ Er... se isso te incomoda, deixa pra lá e desculpe...
__ Não Harry, não me incomoda. Só estva pensando na melhor forma de te responder, a foma mais clara... O que ocorre, na verdade, é que eu não me interesso por pessoas do mesmo sexo, não poderia ser "rotulado" de gay. Eu me interesso pela pessoa, depois penso se é homem ou mulher. Talvez possa ser chamado de bissexual. Mas uma parte disso vem com a licantropia.
__ Como assim?
__ Você sabe o que são feromônios, Harry? - ele confirmou - Pois bem, por ter o olfato muito apurado eu os sinto. Alguns atraem, outros não. Alguns elevam a libido, outros a soterram.
__ Uau...
__ Claro que não foi somente isso que me fez amar o Sírius...
__ Não dá pra explicar porque amamos...
__ Não, não dá! Mas a atração pode ser explicada. No meu caso, começa no olfato. Consigo neutralizar e na maior parte do tempo só percebo levemente os feromônios que uns lançam pros outros. Você e a Gina, por exemplo, estão com uma "produção excessiva".- sorri e ele corou.
__ Tão grave assim? - perguntou encabulado.
__ Não! Normal pra idade de vocês! Agora... o que eu vou te falar é importante. Sei que sua mãe te diria isso... Não seja afoito, não tenha pressa! Você encontrou uma garota incível, que você ama e que te ama. Espere até que ela se sinta pronta para o sexo.
Harry estava extremamente verrmelho. Era visível que ele não estava acostumado a falar sobre isso.
__ Remus... como vou saber se está na hora? Eu também... nunca... eu sou virgem também! - falou, por fim, quase exasperado.
__ Vocês dois saberão, Harry! O importante é que a respeite até lá e... quando a hora chegar, seja carinhoso, dedicado, preocupe-se com o prazer dela e não somente com o seu!
__ Mas... eu vou saber o que fazer?
__ Claro que vai, Harry! É instinto! - sorri - E no mais, vocês vão se descobrir, conhecer os pontos do corpo do outro que geram prazer. Lembre-se que a ama, deixe este sentimento guiá-lo e tudo correrá bem.
__ Acho que, se minha mãe estivesse viva, falaria este tipo de coisa...
__ Também acho, Harry!
O garoto sorriu e levantou-se. Deu-me um forte abraço.
__ Obrigado Moony, obrigado por tudo!
__ Imagina garoto! Acho melhor agora dormimos um pouco... Teremos muito a preprar logo mais...
__ Eu sei e... Remus...
__ Hum...
__ Tem umas outras coisas em que vou precisar da sua ajuda... Mas podemos falar delas amanhã ou depois do "resgate".
Sorri feliz.
__ Harry, nunca esqueça ou duvide de que estou aqui para TUDO o que você precisar.
Ele voltou-se e me deu outro forte abraço. Seus olhos estavam marejados. Estou certo que alcancei seu coração naquela noite.
__ Durma bem, Moony!
__ Você também, Harry!
Fomos os dois dormir, cheio de sonhos, repletos de esperança e com os corações aquecidos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.