Um lindo homem para uma linda




Cap.1 Um lindo homem para um alinda mulher

Enfim as férias terminaram.Começava mais uma no de aula em Hogwarts, mas muita coisa tinha mudado.Hermione imersa em seus pensamentos sabia que não era mais aquela garotinha de seis anos atrás.Ela sabia que havia crescido e se desenvolvido intelectualmente, mas não só isso ... Seu corpo também acompanhou a sua mente.Sentada em um dos vagões do trem junto com Harry e Rony que se entupiam daqueles mesmos doces todos os anos e comentavam como tinham sido suas férias o que já não era novidade para Hermione.Como sempre Rony passava suas férias com sua família e seus irmãos enchendo seu saco as férias inteiras e Harry passava com seus imprestáveis tios e seu primo que continuava ainda mais arrogante.Gina não se encontrava no vagão ela precisara ir ao toalete, mas Hermione nem se deu conta disso.A garota ficou em silencio o resto da viagem, ou pelo menos ate um certo loiro aparecer e estragar suas lembranças(ela se recordava do seu primeiro ano em Hogwarts,quando conheceu seus companheiros que desde então não a largavam),mas esse ano seria diferente,ela sabia disso e pelo jeito Malfoy também...


-E ai pobretão???- Malfoy insultava Rony como era de costume – mais uma vez passou as férias com a sua família medíocre??? Mas é claro ne Malfoy...Que pergunta mais idiota – falava malfoy para si mesmo-para onde mais poderia os Wasley irem sem nenhum recurso???
-Cala essa boca malfoy antes que eu te arrebente!- Rony furioso como sempre foi logo intimidando Malfoy.
-Uiiiiiii!!!! Que medo! Da onde será que ele tirou essa valentia??—esnobava malfoy enquanto desviava seu olhar para Hermione que se encontrava quieta em seu lugar mexendo em seu cabelo, ate que ela percebeu que o loiro de olhos acinzentados a olhava pelo canto do olho.De repente, a garota se levantou o que fez cessar a discussão entre os dois garotos logo quando Rony ia revidar...mas Hermione foi mais rápida:
-Droga!-exclamava Hermione enquanto procurava alguma coisa pelo chão.
-O que foi Hermione-perguntou Harry que ate o momento não havia se pronunciado.
-Minha pulseira..-respondeu Hermione-Até agora ela estava em meu pulso,quando entrei no Expresso e agora sumiu!
-A gente te ajuda a procurar Mione-disse Rony com toda a paciência enquanto Hermione continuava procurando-Agora Malfoy que já consegui me importunar pode dar o fora!
-Calma pbretão1Eu não vim aqui falar com você e nem com o cicatriz e também não vim importunar ninguém...só que não resisti quando vi sua cara de bobo...eu vim falar com a Granger.
Quando Hermione ouviu o que Malfoy acabara de falar ela parou naquele exato momento,como se estivesse extasiada,o que Malfoy poderia querer com ela,exatamente com a ela a sangue-ruim que ele sempre esnobava,mas que agora não se importava mais.Muita coisa tinha mudado...até mesmo Malfoy,aquele garoto que sempre a maltratou não era mais o mesmo,de um ano para cá Hermione havia reparado que Malfoy não a chamava mais freqüentemente de sangue-ruim e em suas refeições,de vez enquando,percebia que o loiro estava a observando,mas logo que ela percebia ele desvirava o olhar e continuava a conversar com os outros sonserinos.
-O que você quer com ela Malfoy?Se encostar um dedo em Hermione eu juro que...-ameaçava Rony quando foi cortado por sua amiga.
-Eu não preciso que me defendam, Rony.Sei muito bem me virar sozinha e você também sabe disso.Mesmo porque se Malfoy tentar alguma coisa ele sabe que é um homem morto-dizia Hermione sem parar para pensar,ou melhor,parando para pensar um “homem” era isso que Draco Malfoy havia se tornado,um lindo homem por sinal e ela uma mulher.
-Calma Granger,eu vim em paz.Prometo não te atacar e nem lançar um crucio em você esta bem?
-Engraçadinho como sempre né Malfoy.O que você quer comigo?
-Eu só vim lhe devolver isso-disse Malfoy enfiando a mão no bolso de sua capa e retirando a pusera de Hermione.
-Minha pusera!Obrigada Malfoy!-disse Hermione com um sorriso de orelha a orelha.
-Devia tomar mais cuidado com suas coisas,da próxima vez não devolvo,guardo para dar de presente para uma das minhas pretendentes.
Hermione fechou a cara na hora.
-Sempre bancando um de garanhão né Malfoy,você não perde uma!
-Calma Granger foi só uma brincadeira!Stress mata sabia.
-Se mata ou não eu não me importo,contanto que você saia da minha frente esta ótimo!
-Poxa é assim que você me agradece??Pelo jeito essa pusera significa muito para você,do jeito que sorriu quando viu eu te devolvendo ela e assim que você trata o salvador da sua felicidade?
-Sim,realmente você esta certo.Essa pusera tem um grande valor para mim,mas eu já te disse obrigada então você pode sair daqui.-disse Hermione ainda de cara fechada.
-Eu já estava de saída mesmo para a sua informação.não tenho mais nenhum motivo para continuar aqui e espero que você tenha uma boa viagem até Hogwarts ,esse ano você vai precisar de muita energia-disse o loiro dando uma secada daquelas em Hermione e saindo do vagão.
-O que ele quis dizer com muita energia?-disse Hermione baixinho para si mesma.
-O que disse Hermione-perguntou Harry ao ver a amiga pronunciar algo que não tenha dado para ouvir enquanto Rony xingava Malfoy de tudo quanto era nome como era de costume.
-Nada não, Harry –só estava pensando alto,disse a garota voltando para seu lugar enquanto a porta do vagão se abria.era Gina.
-Gente,o que o Malfoy veio fazer aqui,eu estava voltando para cá quando vi ele saindo do nosso vagão.-perguntou a garota confusa.
-Nada não Gina,ele só veio me devolver minha pusera que havia perdido dentro do trem,ele encontrou e me devolveu.-respondeu Hermione
-Mione,pq você ficou tão feliz ao ver sua pusera de novo??No momento eu pensei: “é d
só uma pulseira”,mas quando você falo que tinha um valor grande para você aí eu reparei que tinha pensado errado-perguntou Harry curioso.
-É será que ela abriu aquele sorriso imenso porque viu a pusera ou porque viu o famoso Draco Malfoy??
-Rony!Para de me provocar!É claro que foi por causa da pusera!Você está insinuando o que??Que eu fico feliz quando o Malfoy aparece??Faça me o favor1Essa pusera foi a minha mãe que me deu e era da minha querida avó que já morreu,por isso tem um valor sentimental muito grande!Ta satisfeito??Não que eu deva satisfações a você,porque eu não devo mas se eu não falasse você ia me encher ate chegar em Hogwarts!-disse Hermione vermelha de raiva,ela ficava possessa quando Rony fazia aquelas cenas de ciúmes e tentava controlá-la.
-Poxa Hermione,da um desconto!Você queria que eu pensasse o que??Você acha que eu não reparei que nesse ano que passou o Malfoy ficou olhando para você??E aquela secada que ele acabou de te dar antes de sair do nosso vagão??
-Ai era só o que me faltava ! Você está viajando Rony!Draco jamais olhou para mim-mentia a garota,pq ela sabia que Malfoy a olhava sim,mas não quis admitir,ela não queria admitir isso nem para ela-e mesmo que tivesse olhado não é da sua conta,da minha vida cuido eu!
-Agora ela acha que é dona do mundo só porque ficou mais velha um ano!
-Eu não acho que sou dona do mundo você que acha que pode ser dono da minha vida ,mas não é!
-Chega!Vocês dois não vão brigar agora por causa do Malfoy né?-falou Gina de saco cheio de ouvir os dois brigarem.
Hermione sentou em seu mesmo lugar emburrada e Rony se sentou ao lado de harry com a mesma cara de Hermione.Harry,nem falava mais nada ele já estava acostumado com a briga dos dois mas Gina não agüentava ver aquela sena.
-Foi seu irmãozinho querido que começou!-disse Hermione ainda nervosa.
-Nada disso teria acontecido se o maldito do Malfoy não tivesse entrado aqui.-retrucou Rony.
-O Malfoy só me fez uma gentileza.apesar da arrogância dele ele me trouxe de volta a minha pusera.
-Chega!Vocês vão continuar brigando?Por favor ne!-exclamou Gina com suas sardas mais a mostra ainda,por causa do nervoso da menina.Ela não suportava mais ver aqueles dois brigando,mas já estava se acostumando,só que bem no dia em que eles estavam se vendo novamente,depois das férias,poxa ninguém merece!
-Está bem Gina-É que seu irmão me tira do serio!e antes que você diga alguma coisa Ronald,fique quieto se não eu sou capaz de voar no seu pescoço!-disse Hermione bem na hora em que Rony ia abrir a boca para retrucar.Bom...com o aviso da amiga ele acabou fechando a mesma e ficou mais emburrado ainda,porque sabia que Hermione era bem capaz de fazer aquilo e não quis pagar para ver.
Bom depois de toda essa brigaiada toda Rony acabou se distraindo com Harry novamente enquanto sua irmã pegou np sono,ela estava meio cansada e Hermione continuou a pensar olhando pela janela e tentando curtir a viagem,bom...mas agora seus pensamentos tinham endereço diferente.Ela não conseguia para de pensar no que Draco Malfoy tinha te falado: “vai precisar de muita energia!”,”o que será que ele quis dizer com isso”,pensava a garota,que junto com o pensamento também lembrava do rosto e do corpo de Malfoy.Da mesma maneira que ela,Hermione Granger,cresceu e deu forma a um lindo corpo cheia de curvas bem definidas acompanhando seu cabelo que agora estava com a medida um pouco maior chegando a alcançar o meio de suas costas(um comprimento realmente lindo) que agora estava liso e com belos cachos nas pontas,o perfil de Draco Malfoy também tinha mudado bastante,ele não era mais aquele garoto branquelo e esquelético com o cabelo parecendo que a vaca tinha lambido,agora o garoto estava bem mais alto do que a primeira vez que Hermione tinha o visto em seu primeiro ano de Hogwarts ,além de ter belos braços fortes,costas largas igualmente seu peitoral e um cabelo levemente caindo sobre seus olhos que fazia o garoto sempre passar a mão no cabelo para tira-los de sua vista, a única coisa que continuava igual era a cor dos cabelos aquele loiro platinado que havia herdado do pai e os olhos azuis acinzentados que fazia Hermione se perder sempre que olhava para os olhos do garoto,por isso que ela fazia isso pouquíssimas vezes,somente quando necessário e desviava o olhar rapidamente.Sim,Draco Malfoy havia se tornado um lindo homem e Hermione Granger uma linda mulher.



Chegando a Hogwarts as casas tiveram aquele magnífico jantar,o mesmo jantar que Hermione via a 6 anos(parecia que tinha sido ontem quando ela entrou em Hogwarts e já haviam se passado 6 anos,agora era o sexto ano em que ela via aquele mesmo jantar).Por incrível que pareça,apesar do cansaço da viagem todos estavam morrendo de fome e atacaram a comida logo após do discurso de Dumbledor,aquele mesmo discurso durante seis anos,apesar disso tudo Hermione se sentia feliz,mas cansada e tudo o que ela desejava era sua bela cama apesar de saber que suas companheiras de quarto não iam deixar ela dormir,mas com o cansaço de Hermione ela dormiria ate mesmo se houvesse um terremoto acontecendo.


Já em seu quarto Hermione tomavam banho enquanto Lilá e Parvati conversavam, sobre diversos assuntos.Saindo do banho,não demorou muito e as duas começaram a conversar com Hermione.


-Ai Hermione a gente tava com tantas saudades de você!-dizia Lilá enquanto abraçava Hermione que quase ficou sem ar-E ai o que contas de novo pra gente como foram suas férias??
-A meninas, normal.Passei com a minha família,a qual eu estava morrendo de saudades,fizemos aqueles programas de família se é que vocês me entende,mas nada de novo.
-Ai eu estou muito feliz ,fui viajar com a minha família ...-Parvati desembestava a falar enquanto Hermione não prestava atenção em nada do que ela falava.Deitou em sua cama e logo adormeceu.
-..Então Hermione foi perfeito!E você esta namorando?Porque ano passado você não estava com ninguém em férias acontece de tudo ne Hermione??-falava Parvati em vão enquanto Lilá penteava seus cabelos -Hermione você está me ouvindo??Hermione??Lilá se levantou e viu que a Parvati falava a toa.
-Ixi! Tadinha da nossa amiga, Parvati.Ela está muito cansada da viagem dormiu!
-Ai que lindo e eu falando aqui sozinha!Mas tudo bem.Vamos cobrir a Mione.-dizendo isso as duas cobriram Hermione e logo se deitaram porque também estavam cansadas e adormeceram.

Hermione encontrava-se em um sono profundo e quando deitou pensou que iria dormir que nem um anjo,pois estava muito cansada,quase não agüentava o peso do seu corpo,mas seu sono leve e doce durou poço tempo.Doce engano!Seu sono leve acabou de se transformar em um terrível pesadelo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.