Um Idiota?
Mione,
Eu sinto muito, eu
Harry amassou o papel e jogou na lixeira junto com suas outras tentativas. Pegou outro pergaminho e tentou novamente.
Mione,
Eu realmente espero que seu pai não tenha brigado com você, eu sinto muito, isso tudo é minha culpa, onde eu estava com a cabeça quando decidi aparecer de madrugada na sua casa? Pensei em ir ai, mas seu pai não vai querer me ver nem pintado de ouro. Tive medo de telefonar, então achei que uma carta poderia ajudar. Me desculpa pela demora pra perceber algo tão importante, e por fazer tudo errado ao perceber. Eu não sei se o que você sente é tão forte quanto o que sinto, mas espero que seja algum dia. Eu sou um idiota por não ter conseguido simplesmente dizer que te amo. Mas é complicado, não são só mais simples palavras, são tudo o que eu sinto... Mas uma vez me desculpe.
Com amor, Harry.
PS: Edwiges não vai sair sem resposta.
- Você acha que essa ficou boa Edwiges? – Harry perguntou recebendo uma bicada da coruja. – Espera Hermione escrever uma resposta, ok?
Observou tristemente a coruja voar pela janela de seu quarto. Se levantou da cadeira e se jogou na cama com as mãos atrás da cabeça. Sorriu olhando para o teto se lembrando de cada detalhe.
-----
- Hermione. – a Sra Granger chamou, caminhando rapidamente até Hermione que se encontrava sentada na grama. – Filha... – Hermione continuou sem se mexer. – Tem uma coruja no seu quarto – nada, então ela sorriu e disse - Eu acho que é do Harry.
- Harry!? – ela disse se levantando do chão e olhando para todos os lado esperando vê-lo. – Meu Merlin, ele só pode ser louco! Meu pai já o viu? Está tudo bem...
- O Harry não está aqui!
- Não!? Mas então por que...?
- Eu apenas disse que tem uma coruja no seu quart... – ela continuaria se Hermione não tivesse saído correndo.
Entrou no quarto respirando rapidamente e trancou a porta atrás de si. Olhou a procura da coruja, a encontrando em sua cama, deu alguns passos rápidos até ela e pegou o envelope que segurava no bico. Escreveu uma resposta rapidamente e entregou a Edwiges, depois se sentou em sua cama e releu a carta. Ela ainda devia estar sonhando.
-----
Harry passou os olhos pela carta, tinha o perfume dela constatou sorrindo. Estaria no Beco Diagonal de manha cedo, como ela pediu. Andou até a janela olhando o céu estralado. “Eu sou um idiota... Estraguei minha melhor oportunidade”. Mas será mesmo que tinha sido um idiota? Se sentiria muito pior se nao tivesse contado tudo a ela.
Por mais que tivesse arranjado um belo de um problema com o pai dela, isso não ia mudar nada, pelo esperava que não. Como Hermione disse na carta, ela aprendeu a quebrar regras, e parecia bem disposta a quebrar por ele.
Mas ainda restava a duvida, esrá que ela realmente o amava do jeito que ele a amava? Era tudo que ele mais queria. E mesmo que ela nao sentisse o mesmo, ele daria tudo que precisasse o para conseguir.
--------------------------------------------------------------------------------
N/A: Sorry, sorry, sorry, sorry pela demora... Eu to totalmente enrolada com escola e talz... Sem falar q to morrendo de sono nesse momento u_u
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!