Do outro lado...



Cap. 2

Draco se assustou.O trem havia chegado em Hogwarts, e ele e Pansy estavam ali, no chão de uma cabine fechada, completamente pelados e sem poderem terminar o que queriam...



Draco se levantou rapidamente, e sem dar muitas satisfações se vestiu.Ele tinha muita fúria no olhar, não conseguia acreditar como Hogwarts sempre atrapalhava seus planos.



Pansy ainda estava ali sentada.



-Você vai continuar ai? Chegamos em Hogwarts! Você ainda não ouviu?! -reclamou Draco irritado.



-Ah...mas...mas...er.....você...num precisa falar assim comigo! –disse ela com lagrimas nos olhos.



-Ah, você num precisa falar assim comigo –debochou ele- Ah, vai pra merda!



Draco pegou do chão as roupas de Pansy e jogou em cima dela, em seguida abriu a porta da cabine e fechou com força...



Ele saiu pelo corredor cheio de raiva, esbarrando no carrinho de doces e em alunos do segundo ano.Ouviu Hermione gritar do outro lado:



-Malfoy, você é monitor, comunicarei ao diretor da sua casa, a sua irresponsabilidade.



-Vá lamber sabão Granger, lave sua boca antes de se dirigir a mim, sangue ruim!-retrucou ele passando pela cabine dos Weasley.



-Agora você me paga, Malfoy!- gritou Rony avançando.



Draco afastou Rony com uma cotovelada e acabou esbarrando na caçula Weasley.



-Ai!!!- exclamou Gina com o esbarro.



-Poupe-me da sua sujeira, Weasley!- respondeu Draco com nojo.



Ele afastou-se e foi em direção as carruagens para chegar ao castelo.Hogwarts estava decorado com as típicas bandeiras das casas, e as velas flutuantes pelo salão principal.Houve o costumeiro discurso de Dumbledore, que na cabeça de Draco, não passava das mesmas ladainhas.



O banquete de boas vindas foi servido, e como sempre com muita fartura.Havia tortas de abóboras e cervejas amanteigadas, alem de sapos de chocolate, sorvetes, rosbifes e purê de batatas.


Depois do jantar, Draco encaminhou-se desabalado para o salão comunal da Sonserina.Chegando lá encontrou um grupo de meninas ao redor de Pansy, que chorava compulsivamente.Ele parou um pouco e escutou sobre o que falavam:



-Ai...ele...simplesmente...bateu a porta na minha...cara! –disse ela soluçando.



-Ah não Pansy...Ele não pode ter feito isso com você!- exclamou Mila Bulstrode horrorizada levando as mãos á boca.



Draco respirou fundo, pedindo a Merlin paciência, e sussurrou:



-Saiam da frente.



As garotas voltaram sua atenção para Draco juntamente com Pansy. Ela levantou-se e foi em sua direção aos prantos.



-Draquinho, me desculpa por hoje á tarde, eu...eu...eu fiz algo errado?-perguntou ela segurando seu rosto para que ele a olhasse nos olhos.



Ele a encarou, se fez perceber que poderia tirar algo de bom da situação e falou:



-No meu dormitório, a gente conversa com mais calma....-e puxou-a pela mão em direção ao dormitório do sétimo ano.



Pansy sorriu de leve, entendeu o que ele queria dizer, e segui-o sem objeções.



Eles foram para o dormitório que estava ocupado apenas por Blaise Zabini.Crabbe e Goyle, provavelmente não retornaram do Salão Principal, pois deveriam estar furtando o máximo de comida possível.



-Dá o fora Zabini.-ralhou ele para o garoto loiro, de cabelos cacheados que se encontrava em sua cama, lendo o Profeta Vespertino.



-Mas....



-Dá o fora Zabini!!!!-gritou Draco. Blaise saiu furioso murmurando algo do tipo “ O dormitório é de todos”, mas Draco não deu atenção e fechou a porta com um estrondo, quando o garoto passou.



Sem muitas enrolações Pansy pareceu ler seus pensamentos e começou a pô-los em prática.



Draco finalmente conseguiu o que tanto queria fazer no trem.



Ele acordou percebendo que Pansy ainda estava entrelaçada em seus braços.Levantou-se não se importando com ela, que acordou e disse radiante:



-Bom dia, Draquinho!



-Porque você não foi pro seu dormitório Pansy?-resmungou ele se vestindo.



- Ah, acabei adormecendo aqui! –disse ela estranhando.



-Ah, tudo bem, to me mandando! –falou Draco ignorando-a.



Ele saiu do dormitório, desceu as escadas e foi em direção ao Salão Principal.Lá encontrou os garotos da Sonserina que o acompanharam ate a Torre Norte para a aula de Historia da Magia.



O dia passou depressa e só restava uma aula de Poções para finalizarem.Eles tiveram que elaborar uma poção,não muito complicada, chamada Petralificus.No fim da aula, Draco recebeu um bilhete, na qual a letra era muito familiar.



“Malfoy,
Encontre-se comigo, hoje ás 10:30 no oitavo andar da Torre Sul....Precisamos ter aquela “conversinha”...
Beijos,
Su”



Su...Esta era Suzana Bones, uma garota alta, de cabelos compridos acaju e encaracolados, olhos verdes, realmente muito bonita, da Lufa-Lufa.Draco na verdade só a namorava por que ela era a sobrinha de Amélia Bones, que era chefe do departamento de execução das leis da magia, e era a única que ele contara para os pais.



Draco gostou do convite, deu um sorriso na direção dela, em forma de confirmação. A garota sorriu de volta. “Beleza, vou perdera noite mais uma vez...quando vou poder dormir em paz?!” pensou ele quando o sinal bateu e ele saiu apressado para o Jantar.



Subiu as masmorras em direção ao Salão Principal. Quando...



-Ai Malfoy você de novo!!- era Gina Weasley. Ele distraído batera nela sem perceber novamente e caiu no chão.



-Eca Weasley..de nov....!-mas não conseguiu completar. Gina o encarava com os braços cruzados, extremamente furiosa. Mas Draco não olhava para seu rosto, seu olhar tava mais fixo em suas pernas. Gina completamente crescera, tinha adquirido a forma de mulher e agora tinha várias curvas. Suas pernas estavam a mostra para Malfoy claro, ele estava no chão e ela de pé bem em sua frente. “Que é que você está pensando Draco Malfoy?! Ela é a pobretona Weasley,não dê olhos para ela!!” e se levantou bruscamente.



-Passar bem...ou melhor, passar mal Weasley...-encarou seus olhos, e saiu arrogantemente. De alguma forma aquele olhar provocou nele um certo arrepio. Mas deduziu que fosse o frio que fazia e correu para a sua mesa no Salão.


_________________________ooooO.Ooooo_________________________



Gina espiou por cima do ombro novamente e viu Draco seguir para o Salão sem olhar para trás.



Ela era uma garota ruiva de dezesseis anos, um pouco baixinha e de olhos castanhos-esverdeados. Era uma garota sensível,mas também de personalidade forte. Seus melhores amigos eram Colin Creveey e Amy Crows.



Ela estava atrasada novamente para o treino de quadribol. Agora que Harry estava no comando da equipe, Gina era a artilheira titular do time. Amy era do time também, artilheira juntamente com Gina e outra garota do quarto ano. Os batedores eram Simas Finnigan e Dino Thomas, o goleiro era Rony óbvio, e apanhador, Harry.



Fez cara de nojo em direção a Draco que se retirara e rumou novamente para o campo. Não sabia porque Harry lhe nomeara titular, já que Amy era muito melhor que ela. “Só me trouxe mais responsabilidade,isso sim” pensou ela enquanto passava pela cabana de Hagrid já vendo uns pontinhos esvoaçantes entre as balizas situadas no alto do campo. Entrou no vestiário e lá encontrou Harry, Amy, Simas e Dino, tendo uma conversa animada. Assim que entrou ninguém a percebeu, mas quando pegou sua vassoura no armário, Amy e Harry viraram suas cabeças ligeiramente para ela.



-Ah Gina você está por aí?!- surpreendeu-se Amy sorrindo.



-Não.-respondeu Gina sarcasticamente.-Estou tendo uma conversa construtiva com o Malfoy.



-Nossa, parece que alguém está na T.P.M. hoje....-comentou Dino fazendo Simas rir.



-Respeito é bom e conserva os dentes Thomas.-rosnou Rony em direção a Dino.



-Opa,opa, vamos treinar.-disse Harry olhando de esguelha para Gina.-Bem as táticas vão ser as mesmas que as do treino passado. Gina vai ser a titular lógico.-Gina bufou e revirou os olhos, estava começando a detestar o modo de como Harry a colocava na frente como se ela fosse importante.- E as outras artilheiras, sempre passando para ela que vai estar na posição central do campo. Rony, rodeie as balizas, não fique em só uma, pelo amor de Deus.-Rony riu irônico para Harry que retribuiu o sorriso.-Finnigan e Thomas sabem o que fazer.-e esperou que todos fossem na frente. Pelo menos foi o que pareceu, mas Gina já tinha percebido que ela queria ficar pra trás para conversar com ela enquanto iam ao campo.



Mas ela acompanhou Amy que estava na frente, como sempre rindo loucamente com a garota do quarto ano,e Harry ficou pra trás.



Treinaram arduamente, a equipe não estava parecida com a da época em que Harry entrara no time, mas eles se esforçavam cada vez mais nos treinos. Dino e Simas no começo, não conseguiam rebater sequer uma bola, agora conseguiam pelo menos distanciá-la do time. Gina era uma ótima artilheira, claro que Amy pegava muito mais bolas do que ela, mas mantinha sua posição de “titular”. A garota do quarto ano, realmente seguia os mandamentos de Harry. Só fazia passar a bola. Rony regrediu desde os anos passados e não tinha mais medo dos comentários maldosos da Sonserina. E Harry....enfim, cumpria seu trabalho em um minuto e meio, agora.



Saíram do campo, um pouco molhados por causa da garoa que caía. Gina guardou sua vassoura com o braço um pouco dolorido,conseguiu fazer um gol espetacular esticando o braço ao máximo, pois tentara três vezes seguidas e não conseguia fazê-lo.



Correu para o salão comunal da Grifinória com raiva. Ainda tinha deveres de Transfiguração,Adivinhação, e Runas Antigas. Tomou um banho massageando fortemente o braço, se trocou e em seguida desceu para tentar fazer algum dever.



Runas Antigas,continha aqueles dialetos estranhos e pictorogramas, que ocorreu-lhe uma fisgada nas têmporas. Fechou os olhos, e apertou-os com as mãos, e explodiram estrelinhas. Respirou fundo e se contentando com o zero que iria levar, decidiu ir para o corujal mandar uma carta pra sua mãe, por sua nova coruja, Purple.



Se retirou da sala comunal fechando a porta com um estrondo.Estava com raiva até dos risos de alegria dos calouros na sala. Subiu as escadas em espirais batendo os pés com força. Até que chegou ao corujal, e encontrou logo sua coruja.Ela era fácil de diferenciar porque sua plumagem era lilás e pequena. Se debruçou no parapeito da janela onde ela se encontrava, e sentiu o vento gélido em seu rosto. Era incrível como Hogwarts se tornara tão cansativa nesses anos para Gina.



Alguém entrou no corujal atrás dela. Ela não virou a cabeça, esperou que a pessoa falasse. Mas a pessoa não falou. De repente ela sentiu alguém se apoiar no parapeito assim como ela. Olhou de esguelha. Era Harry.



-Oi....



-Oi.-respondeu ela secamente.



-Por que você está assim?-perguntou ele ainda olhando-a.



-Assim como?-ela o encarou. Ele a olhava com uma cara preocupada. Ela tentou ser dura mais não conseguiu. Amoleceu diante de tanta preocupação.



-Assim. Estranha. Raivosa....tenho certeza que T.P.M. não é...quero dizer com todo respeito!-acrescentou ele sorrindo.



-Tudo bem.-disse ela rindo e desviando o olhar daqueles olhos verdes. Eles a deixavam tonta, desde seus onze anos.



-Sim...mas e então, porque você está assim?


-Digamos que....eu esteja com uma dor de cabeça temporária....-brincou ela mas ele foi mais rápido no gatilho.



-Cansou de Hogwarts?-perguntou ele sem titubear.



-Er....acho que sim.-concluiu Gina voltando sua atenção para as árvores que dançavam ao ritmo do vento lá fora.



-É, eu também senti o mesmo, a partir do quinto ano. E olhe que com Voldemort pairando na minha cabeça.Quer dizer, ele ainda está.-Harry engoliu em seco e também voltou sua vista pra as árvores.



-É.-concordou Gina tristemente.



Passados alguns minutos, Harry achou melhor mudar o rumo da conversa e partiu pra quadribol. Mas isso não melhorou o humor da garota. Pelo contrário.....



-É, aquele arremesso de hoje foi espetacular, eu realmente acertei de te nomear titular, você está maravilhosamente bem.



-É? Que bom.....



-Você está indo muito bem, joga melhor que todas...



-Amy é melhor....



-Você joga muito melhor que Amy, você...



-Tá, tá, tá Harry, para! Até parece que você quer compensar esses anos todos que me deixou pra trás, com elogios!-desabafou ela sem querer. Olhou para ele de esguelha e viu que ela a encarava de olhos arregalados.



-Desculpa se te ofendi Gina, não to querendo compensar nada, o que eu penso de você é muito diferente de pena!-reclamou ele.



-Pois não parece, to cansada de ser tratada como a criança, cansada Harry, simplesmente cansada!!-explodiu a garota agora com lágrimas. Mas eram lágrimas de ódio, raiva, tudo de ruim que ela colocava para fora.



-Gina, er.....olha pra mim!-falou ele com a voz trêmula. Gina olhou-o com a vista embaçada.



-Que é...?!-mas foi surpreendia com um beijo. Ela ficou sem ação. Sua respiração era forte. Até que Harry puxou-a pra si pela cintura e beijou-a ardentemente.Ela não conseguia raciocinar, até que percebeu onde estava, com quem, e o que estava fazendo e afastou-o rapidamente. Mas ele era muito mais forte, por isso ela só conseguiu afastar o rosto para que ele parasse de beijá-la.


-O...o....que exatamente,er...foi isso Harry?-perguntou Gina com a voz fraca.



-Uma prova de que não te acho mais criança e que não sinto uma certa....peninha de você.-acrescentou ele, rindo.



-Ah...er....ok...-e conseguiu desvencilhar do garoto.



-Ei, espera.-pediu Harry pegando em sua mão, quando ela ia embora.-Boa Noite Gina.- e lhe deu um beijo caloroso na bochecha. Gina ficou escarlate.



-N-n-noite Harry.- e saiu descendo as escadas em espirais. Quando percebeu que ninguém a olhava, saiu correndo para o seu dormitório.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.