Prólogo



Netos da Guerra, filhos da Luz e Pais do Futuro.

Prólogo

Tudo começou há 5 anos, eu tinha 11 anos e era a primeira vez que ia para Hogwarts. Na noite anterior a viagem, meu pai Harry J. Potter, que eu considero como se fosse meu pai biológico, nunca esconderam de mim que eu fui órfã da guerra, não sei como foi, mas meu pai e Tia Mione sempre me disseram que ele 'meu pai' era um homem muito inteligente e talentoso. Nunca perguntei muito sobre a guerra, pois sei que machuca muito a eles.

O pai me chamou para conversar de noite, na hora achei que seria um monte de recomendações paternas. Mas estava enganado, a conversa era séria e cheia de mistérios. Perdi a conta de quantas vezes ele me disse que me amava naquela noite. E começou a contar a historia.

Desculpe, nem me apresentei. Sou Tom Marvolo Potter, tenho 15 anos, herdeiro dos Slytherin. Procuro o passado do meu pai, e meus avós. Tenho uma irmã chamada Amélia J. Potter de 14 anos, na Grifinória. Sou cercado de primos Weasley (não vou falar todos porque senão fico até amanhã, eles não são de importância na história, no momento) que eu amo todos, principalmente a Vovó Molly. E minha melhor amiga Amapola Malfoy, filha de Neville Longbottom, também órfã da guerra. Ah, minha mãe Ginevra W. Potter. A única pista que tenho é o colar de Salazar Slytherin, dado por meu pai, junto com meia dúzia de histórias. Meu pai não era tão bom como eu imaginava quando tinha 8 anos...

Continua...

&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-
N/A: Oi. Estou aqui novamente, com uma nova fic. Certo, essa história foge dos meus padrões, mas espero que se divirtam, críticas, dúvidas, perguntas... Tudo! Por favor me repasse, okay? E é só passar no quadradinho na primeira página e comentar, okay?

M. Sallaberry P.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.