Festa – parte II

Festa – parte II



Get this widget | Share | Track details


7° cap – Festa – parte II

- O Neville? Cara do que você está falando? – Harry perguntou confuso enquanto eles saiam à procura dos dois em meio a todos aqueles casais dançando.
- Você não notou que ele estava estranho... – ultimamente ‘ estranho’ era a palavra mais freqüente entre as conversas dos dois – ele nem cumprimentou a gente direito... resumindo e se não fosse o Neville.
- Nem reparei que ele estava diferente... – “Claro que não, está obcecado em olhá-la – pensou Rony um pouco ciumento” – mas você acha então que o Neville é ‘ele’?
- Eu não disse isso... – “Eu só citei ela para você prestar atenção” – mas acho que Neville não é Neville... e que talvez... apenas talvez possa ser ‘ele’... – Rony disse isto, enquanto Harry exibia um olhar como se estivesse muito próximo de pegar a presa.
- Então é só a gente descobrir quem é ‘ele’ que finalmente descobriremos o segredo. – Harry falou com entusiasmo e expectativa por finalmente descobrir o tal segredo e Rony estava cada vez mais certo de que ele não estava batendo bem.

***
I
(Eu)
I always thought that I knew
(Eu sempre pensei que eu soubesse)
I'd always have the right to
(Eu sempre teria o direito a)
Be living in the kingdom of the good and true
(Viver no reino da bondade e verdade)
And so on
(E assim por diante)

- Hermione – Draco a sacudia um pouco pelo ombro, pois depois que ela tinha bebido o Whisky de Fogo, e estava com a cabeça baixa pendendo um pouco sobre o peito – Hermione olha para mim você está bem? “Droga não devia tê-la provocado... mas também pensei que ela tivesse um pouco de juízo...”
Ela mexeu a cabeça, entortando para o lado, a visão dela estava fora de foco, apertou um pouco os olhos tentando identificar quem era que estava na frente dela, encontrou um rapaz moreno com os olhos pretos, a olhando um pouco preocupado, ela sorriu, um sorriso meio demente mas sorriu, ele respirou aliviado.
- Que bom... que bom que é você... – Hermione tentou se encostar direito, com a cabeça apoiada o olhou – tive um sonho... pensei que você não era você!

But now I think I was wrong
(Mas agora penso que eu estava errado)
And you were laughing along
(E você ria comigo)
And now I look a fool for thinking you were on, my side
(E agora pareço um tolo por pensar que você estava presente, do meu lado)

- Não era sonho... – Draco falou sério, ela aumentou o sorriso fazendo com que ela ficasse com uma cara mais boba ainda – Porque você bebeu... – disse em tom de lamento – eu não tenho mais aquela poção... tente se concentrar você se lembra do que a gente estava conversando.
- Alguma coisa de Hogwarts... o que mais eu falaria com você. – Hermione encostou a cabeça no ombro dele, fechou os olhos, falou sussurrando no ouvido dele – o sonho estava tão bom... pensei que tinha encontrado ele de novo...
Apesar da situação estar horrível, de não saber o que fazer naquele momento, Draco sorriu... e sem perceber começou a passar a mão no cabelo dela, estava quase se esquecendo onde estava e que tinha que resolver a situação, quando viu uma cabeleira vermelha passar entre os banquinhos, bem perto de onde estava, pegou Hermione pelo ombro e tentou arrumá-la, ela estava acordada mas a todo o momento fechava um pouco os olhos, como se quisesse dormir, já a tinha arrumado no banco, mas Hermione notou que já não estava deitada em uma coisa macia e quentinha abriu os olhos e deitou de novo só que agora com a cabeça no colo dele, Draco revirou os olhos, viu que a pessoa estava chegando cada vez mais perto e não teve opção, saiu e colocou a cabeça dela no banco, deixando a dormindo sozinha.

***
- Harry você procura perto das mesas, lá aonde tá o bolo e eu vou para o lado contrário – dizendo isto Rony foi andando para perto de onde ficava vários banquinhos... e com eles muitos casais, se fosse em outra ocasião não entraria ali naquela parte, pelo menos não desacompanhado, mas era um momento de urgência, vai saber quem era Neville...

Is it any wonder that I'm tired?
(É legal que eu esteja cansado?)
Is it any wonder that I feel uptight?
(É legal que eu me sinta nervoso?)
Is it any wonder I don't know what's right?
(É legal eu não saber o que é certo?)

Ficou com um certo constrangimento, todos os casais estavam namorando, nenhum deles reparavam em Rony ou em qualquer outra coisa que existisse em volta deles, Rony tinha certeza que se Voldemort aparecesse ali eles nem se dariam conta...
Encontrou uma pessoa, que ele não queria que estivesse ali...
- Gina, o que você esta fazendo aqui? – Rony perguntou um pouco constrangido por encontrá-la ali.
- Não sabia que tinha locais proibidos na festa – Gina falou colocando as mãos na cintura – eu não vim aqui, para isso que você esta pensando.
- Eu não estou pensando em nada. – respondeu rapidamente ficando vermelho.
- Sei... deixa isso para lá, Luna me disse que Neville veio para cá com a Hermione e também disse que ela estava meio... hã... alterada e eu não podia deixar... – Gina ficou um pouco vermelha e olhou para chão – eu não podia deixar ela cometer uma besteira.
- Eu também estou a procurando... – Rony falou ignorando a reação da irmã – ela não parecia bem e eu acho que Neville não é Neville.
- O quê? – Gina tentou falar baixo – Então quem é?
- É disso que eu tenho medo... pode ser qualquer pessoa. – Rony falou apreensivo.
- Eu notei que ele estava diferente, mas pensei que era alguma coisa à toa... vamos achar logo os dois então. – ela falou determinada.
Gina andou indo um pouco mais para o fundo enquanto Rony ia para a direita, notou que em um banco tinha uma pessoa sozinha, foi chegando mais perto e viu que era Hermione deitada de qualquer jeito, com os pés virados que se encostavam ao chão, se ela virasse mais um pouquinho caia no chão, Gina se assustou com o que viu mas notou que ela estava só dormindo..
- Hermione acorda... – Gina a levantou um pouco e a sacudiu, ela abriu os olhos.

Sometimes
(Às vezes)
It's hard to know where I stand
(É difícil saber onde fico)
It's hard to know where I am
(É difícil saber onde estou)
Or maybe it's a puzzle I don't understand
(Ou talvez seja um quebra-cabeça que eu não entenda)

- Oi... Gina... – ela ainda tinha aquela voz falhada, se sentou cambaleando um pouco e passou a mão pelos cabelos como se tentando arrumá-los, mais quanto mais passava a mão mais bagunçava, olhou para os lados – Cadê ele?
- Quem Hermione? – Gina olhava a amiga, nunca a imaginou bêbada, Hermione aproveitando o espanto de Gina pegou um copo que estava em uma mesa próxima e bebeu com tudo.
- Ele! – Hermione falou um pouco mais alto, olhou para Gina que ainda a olhava preocupada, e olhou para os lados – Vou te contar um segredo Gina...
Gina chegou mais perto dela, Hermione fez tipo uma concha com a mão, como se fosse contar alguma coisa no ouvido dela...
- Ele não é ele! - ela disse tentando falar baixo, mais na verdade estava falando normalmente, só não percebia, e deu um sorriso para Gina. – Eu... eu preciso... eu preciso me despedir dele... não... não sei se vou encontrá-lo de novo. – dizendo isto foi andando com Gina atrás dela, sem saber o que fazer com Hermione mas um pouco aliviada por saber que o cara que estava com Hermione não era Neville.

***
Rony já estava quase desistindo de procurá-la por aquele lado, quando notou que uma pessoa se esquivava, tentando não chamar atenção, era o Neville... bom pelo menos o corpo do Neville.
Rony chegou perto e apontou a varinha para ele na altura do peito, o olhou seriamente de cima a baixo, enquanto que o outro o olhava como se não estivesse entendendo a situação...
- Ei Rony sou eu o Neville! – “Droga será que ele desconfia de alguma coisa” Draco o olhava tentando parecer assustado – porque está apontando a varinha para mim?
- Não sei se você é o Neville... – Rony o olhava como se o estivesse analisando.
- Claro que sou eu – “Eu mato a Hermione tudo por causa dela...” Draco ainda o olhava apreensivo.

Sometimes
(Às vezes)
I get the feeling that I'm
(Tenho a sensação que estou)
Stranded in the wrong time
(Indefeso na hora errada)
Where love is just a lyric in children's rhyme, a soundbite
(Onde amor é só uma letra numa rima de criança, uma frase de efeito)

- Ali está ele – Hermione apareceu e apontava para eles.
“O que ela está fazendo aqui?... pensei que ela estivesse dormindo... se ela abrir essa boca vai ver só!” Draco notou que mesmo Rony notando as duas, que se aproximavam, não tinha se distraído o suficiente a ponto de desviar a varinha, portanto ele não podia sair dali, e a última coisa que queria é chamar a atenção dos aurores.
Gina olhava o irmão como se dissesse que ela tentara segurar Hermione mas não conseguira, Rony olhou com a cara mais fechada ainda para Neville, Hermione passou por Rony nem notando que ele apontava uma varinha.
Ela chegou perto de Neville se segurou em um braço dele, Draco não entendia o que ela pretendia fazer mas não podia falar nada, ou fazer alguma coisa, estava encurralado, Rony olhava feio para Hermione pois ela estava tão perto daquele cara...

Is it any wonder that I'm tired?
(É legal que eu esteja cansado?)
Is it any wonder that I feel uptight?
(É legal que eu me sinta nervoso?)
Is it any wonder I don't know what's right
(É legal eu não saber o que é certo)

- Hermione sai de perto dele! – Rony disse tentando mirar Neville.
Hermione não estava escutando nada, chegou mais perto de Neville e o abraçou, colocando uma mão sobre o ombro dele, Rony ficara vermelho...
“Pronto, era só o que faltava... se ele não me atacou até agora porque estava em dúvida em saber se era ou não o Longbottom, agora ele me ataca por ciúmes... – Draco olhou a cara de Rony que parecia apertar com muita força a varinha – hahahahahahahaha... olha a cara dele, isso porque eu sou o Longbottom... imagina se ele soubesse quem a sua amada Hermione está abraçando...”
Não agüentando ver a cara de Rony, Draco exibiu um sorriso.
- Larga ela! – Rony falou, apesar de Draco não a estar abraçando, apontando mais ainda a varinha, mas como Hermione estava na frente, mesmo que quisesse ele não faria nada.
- É ela que está me abraçando! – Draco falou mal-humorado, e notou também que a Weasley que estava ali perto não estava com uma cara muito feliz.
Hermione o largou, mais ainda segurava o braço dele com força, olhou bem para os olhos dele e sorriu, tentou falar baixo mas não conseguia ainda controlar muito bem o que fazia... muito menos o volume da própria voz...
- Você... você não é você! – ela disse isto fazendo com que Rony a olhasse, e voltasse o olhar para Neville, enquanto Draco mandava um olhar de repreensão que Hermione nem sequer reparava.
- Você não está bem, eu sou o Neville! – tentou falar com segurança mas já estava começando a achar que estava se enrolado mais, Hermione balançou a cabeça como se falasse ‘não’ e continuou...
- Você... você sabia da marca! – ela falou colocando a mão desajeitadamente no próprio pescoço, Rony não estava entendendo nada.
- Foi ela que me disse – Draco falou apontando para Gina, Rony estava cada vez mais sem entender nada, e Gina confirmou com a cabeça.
- Mas... mas... mas você... – Hermione voltou a ficar bem perto dele, mas falava um pouco alto – você disse que... – chegou mais perto – foi você que fez a marca.
“Que beleza ela só se lembra do que não deve... – Draco olhou um pouco aflito para Hermione – tenho que sair dessa, o que eu falo?”

Oh these days?
(Oh estes dias?)
After all the misery you made
(Depois de toda a miséria que você fez)
Is it any wonder that I feel afraid?
(É legal que eu me sinta amedrontado?)
Is it any wonder that I feel betrayed?
(É legal que eu me sinta traído?)

Gina arregalou os olhos... “Então é ele... o caso passageiro que a Hermione me falou... mas com certeza ele não é o Neville... ela não ficaria com Neville, pelo menos assim espero...”
Rony ainda estava confuso, viu que Gina estava espantada com alguma coisa, perguntou para ela sem tirar a mira da varinha...
- Gina do que eles estão falando? – Rony falou em uma voz bem diferente da que ele usava, parecia muito sério.
- Eu não posso te falar a Hermione falou para eu não dizer nada para você ou para o Harry... – ela respondeu um pouco assustada com o próprio irmão nunca o vira tão sério.
- Fala logo. – Rony falou baixo, mas para Gina era como se ele tivesse gritado aquele tom que ele usou com ela foi horrível.
- Hermione tinha uma marca no pescoço de... bem... você sabe... – Gina falou com uma voz de desdém, Rony não estava gostando daquela conversa – mas ela não me disse quem tinha feito, só me disse que foi um caso passageiro...
- Eu não sei do que ela está falando... – Draco disse tentado parecer inocente – eu só sabia da marca... só isso.
- Você... você não é o... Neville porque você... me faz sentir aquela coisa... – Hermione disse meio que sorrindo, se virou e arregalou os olhos por finalmente ter reparando que Rony estava ali – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – ela ria um tanto quanto alto – se eu te contar quem ele é... – disse tentando conter o riso – você... você... você não acredita quem ele é... – falou meio que apontando para Draco – ele é o...
Ela não completou a frase porque Draco a puxou pelo braço e a beijou, e ela correspondeu enquanto passava a mão na nuca dele, Rony olhava os dois, boquiaberto com o que via, não conseguia reagir, era um beijo nada discreto, nunca pensou que Hermione fazia aquelas coisas, bem na verdade ele já tinha imaginado algo do tipo só que o Neville não estava na história... Gina também olhava surpresa para os dois.
Draco se esqueceu por um momento o que estava fazendo, o beijo era só para ela ficar quieta, mas esse era o efeito que ela tinha sobre ele, o fazia esquecer de tudo... quando ouviu uma voz...
- O cabelo dele está clareando... – era a Gina, no mesmo instante Draco parou de beijá-la, apesar de Hermione ainda estar de olhos fechados, não era a hora dele ficar beijando a Hermione, apesar de estar bom... aproveitou que Rony estava com a varinha baixa, não sabia o porque mais pegou na mão de Hermione e saiu correndo.

Nothing left inside this old cathedral
(Nada foi deixado dentro dessa velha catedral)
Just the sad lonely spires
(Somente os tristes e solitários guardiões)
How do you make it right?
(Como você pode se achar no direito?)

Rony correu atrás deles e Gina também, ainda bem que ninguém havia percebido pois se não a confusão seria enorme, Draco olhou para as mãos e notou que elas estavam ficando brancas, mais um pouquinho e já era o disfarce, não que agora ninguém tivesse certeza, mas uma coisa era eles saberem que aquele não era o Neville outra bem diferente era eles descobrirem quem era Neville...
“Merda! Tá acabando o efeito da poção... – Hermione estava sendo praticamente arrastada por ele, não entendendo muito que se passava – Tenho que levá-la... vai que ela abre essa boca enorme... mesmo neste estado é capaz deles acreditarem...”
Os dois estavam bem à frente passavam pelo meio da pista de dança fazendo com que Rony os perdesse de vista... já estava no corredor, era só andar mais um pouquinho e ele conseguiria desaparatar daquele lugar... se Harry não estivesse bem na frente, bloqueando a saída...

Oh but you try
(Oh mas você tenta)
Is it any wonder that I'm tired?
(É alguma maravilha que eu esteja cansado?)
Is it any wonder that I feel uptight?
(É alguma maravilha que eu me sinta nervoso?)
Is it any wonder I don't know what's right?
(É alguma maravilha eu não saber o que é certo?)

Sem pensar muito Draco segurou Hermione a frente e se escondeu atrás dela, era horrível ter que se esconder atrás de uma garota mas naquele momento o mais importante era sair, não importando como, Harry não estava entendendo nada quando viu Rony fazer um sinal que era para atacá-lo...
- Estupefaça! – Harry gritou mais o feitiço não fez efeito, não saiu nada da varinha dele nenhuma faísca se quer.
Draco vendo que Harry estava distraído, passou um pouco com a cabeça baixa, apesar de que Harry nem reparava nos dois estava muito preocupado em ver qual era o problema da varinha.
Ele largou da mão dela que parecia um pouco mais tonta por ter corrido tanto, deu um selinho nela e com um estalar de dedos desaparatou, a deixando sem entender o que tinha acontecido.
Rony estava cada vez mais perto e com uma cara bem furiosa, pois havia visto de longe que Draco tinha ido embora, apesar de não ter visto quem era a pessoa pois estava muito escuro, só tinha visto vultos, passou muito zangado pelo Harry, por ele não ter feito nada diante da situação, e Harry ainda olhava confuso para própria varinha.
- Hermione... – chegou ofegante a olhando – você tá legal?

***
Draco aparatou em frente a casa, pegou a capa que havia escondido e vestiu, duvidava que tinha alguém acordado mas mesmo assim a vestiu.
Entrou tentando fazer o máximo de silêncio, fechou a porta cuidadosamente, estava prestes a subir a escada, quando uma luz se acendeu...
- Voltando de onde Draco? – Snape estava sentado na poltrona, fitando Draco.
“Que droga, parece que as coisas só pioram hoje... o que é que eu digo?... tenho que responder logo se não ele já vai suspeitar... como se ele não fosse suspeitar de qualquer jeito...”
- Eu fui só dar uma volta... por aí... senhor. – tentou falar normalmente.
- Que ‘volta’ mais demorada, não? – Snape se levantou e foi andando até ele – vejamos... eu estou há um bom tempo esperando aqui o seu retorno, e a única coisa que você tem a me dizer é que foi dar uma volta, seja mais criativo Draco!
Draco não sabia o que responder, não tinha o que responder... Snape passou por ele subiu as escadas, e falou ainda de costas para ele.
- Vou omitir esta sua ‘volta’ no relatório ao Lorde, mas esta foi a ultima vez que você fez alguma coisa sem me avisar da próxima vez não terei tanta piedade. – disse isso e se retirou.
“Relatório?... que relatório?... eu não acredito... ele fica me analisando... eu tenho que tomar mais cuidados...” Ainda pensativo ele subiu os degraus, iria direto para seu quarto mas parou vendo a porta do quarto dela aberto, sentiu uma coisa esquisita e entrou...

Oh these days
(Oh estes dias)
After all the misery you made
(Depois de toda a miséria que você fez)
Is it any wonder that I feel afraid?
(É alguma maravilha que eu me sinta amedrontado?)
Is it any wonder that I feel betrayed?
(É alguma maravilha que eu me sinta traído?)

Ela não estava lá... ele receou que alguma coisa tivesse acontecido a ela, procurou no banheiro... nada... foi a gaveta mais próxima e abriu não tinha nada, nem no guarda-roupa, nem em lugar algum... não havia nenhum vestígio que Narcisa Malfoy estava naquele lugar, preocupado e nervoso, correu até o quarto de Snape...
- Onde ela está? o que fez com ela? – Draco perguntou socando a porta.
Depois de alguns segundos, e Draco quase pondo a porta abaixo, Snape apareceu...
- Narcisa Malfoy se foi... – falou seriamente.


N/A: Oie! Este cap foi realmente complicado de escrever – e olha que ele nem tá tão bom assim... – foi complicado pois eu tinha escrito uma coisa totalmente diferente ai eu li, não gostei e mudei de idéia – reescrevi tudo de novo... sim eu não bato bem – enfim ele esta aí...
A musica do cap é – It’s any wonder do Keane – muito boa escutem...

http://www.youtube.com/watch?v=bwtJkz2_OWQ&mode=related&search=

E então o que vcs acham que aconteceu com os poderes de Harry, alguém tem alguma idéia?...
tive um pouco de dó do Rony por ele presenciar o beijo... mas tudo bem a vida – quero dizer – a fic continua, se houver algum atraso na atualização levem em consideração que minhas aulas já voltaram...

Tenho uma songfic D/Hr, se quiserem darem uma olhada, ela bem curtinha...
“Preciso de Você”
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18079
............
CENAS DO PROX CAP...

“- Senão o que? – Snape perguntou em um tom frio.”

....

“- Ela falou que tá legal... – Gina respondeu e Harry deu de ombros – então... – ela não resistiu e abriu um sorriso – Quem é ele? – Gina perguntou um pouco eufórica.”

...

“- Esta historia toda tá muito estranha... –Rony disse baixinho pensativo.”

.............

Viu como fui boazinha coloquei três partes... huhuhuhu... curiosos?... não percam o próximo cap...

agradeço a:
- taaa_hp
- Lola_pottermaniaca
- Hermione J. Granger
- Anna Voltaire
- Dyone Smith
- LuanaH²

muitissimo obrigada : )

Bjinhos

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.