o susto!



Era véspera de natal, Harry potter estava deitado em sua cama no dormitório masculino do sexto ano em Hogwarts, tentava a todo custo dormir girando de um lado para o outro, achou uma posição agradável e tentou dormir, mas mal fechou os olhos escutou o barulho da porta se abrindo e segundos depois se fechando...Alguém caminhava sorrateiramente para perto de sua cama, ele fingiu que estava dormindo, as cortinas do dossel se abriram silenciosamente, alguém estava parado do lado de sua cama, sua respiração estava descompassada.Quando Harry Abriu os olhos não pode evitar e deu um berro


- GINA! - A pequena Gina Weasley segurava uma faca, estava com uma camisola muito surrada os cabelos em desalinho, seus olhos estavam muito vermelhos e assim que percebeu que Harry estava cordado saiu correndo batendo a porta do quarto.

- O que foi Harry? - era a voz do Rony vindo de algum lugar a sua esquerda, parecia sufocada com certeza por travesseiros, como era natal só havia os dois no dormitório - eu to tentando dormir - e mal falou isso já começou a roncar novamente.

- Affffff...Belo amigo eu arranjei - sussurrou antes de colocar o chinelo e ir procurar a pequena weasley...O que ela estava fazendo lá?E ainda mais segurando uma faca?



Quando chegou ao salão comunal viu que o fogo estava aceso apesar de já serem altas horas da noite...Mas ao contrario do que imaginou não havia ninguém lá...


- Procurando alguém? - Era Jonathas o "novo" fantasma de Hogwarts, ele devia ter uns 17 anos e vestia o uniforme da grifinoria, de acordo com o Nick-quase-sem-cabeça era um antigo estudante que morreu afogado no lago e só agora decidiu sair de lá.

- Na verdade...Estou sim, como sabia?

- Imaginei que você iria atrás da menina que saiu correndo dos dormitórios masculinos

- Exatamente!Viu onde ela foi?

- Saiu que nem uma loca pelo retrato, deve ter ido lá para fora.Como sempre - dizia isso despreocupadamente mexendo nas unhas.

- Co...Como sempre?

- A pequena weasley tem mania de sentar lá perto do lago...Mais sabe pode ser muito perigoso...Digo isso por experiência própria - ao terminar de falar lançou um sorriso maldoso na direção do harry que não prestou atenção e já estava indo atrás da Gina



Harry correu o mais depressa que conseguiu, quando abriu as grandes portas de carvalho que davam para o jardim um vento muito forte o fez fechar os olhos e se proteger com os braços, na pressa tinha saído só de pijama se esquecendo que lá fora o inverno castigava, mais ele não se importou só consegui pensar em Gina, ela também estava lá fora e só com uma fina camisola.

Não precisou procurar muito, realmente, Gina estava sentada na beirada do lago se balançando para frente e para trás, parecia não se importar com o frio.Harry chegou mais perto e viu que gina resmungava baixinho...


- Gin vamos entrar esta muito frio aqui fora - Harry falou calmamente mais Gina deu um pulo como se ele tivesse gritado

- O que você esta fazendo aqui? - ela falou sem o encarar, ainda se balançava de um lado para o outro, o que começou a preocupar Harry -Você não devia estar aqui...OUVIU!VOCÊ DEVIA ESTAR LÁ DENTRO!- ela deu um pulo ficando de pé, agora encarava harry como olhos cheios de fúria, ainda segurava a misteriosa faca.

- Vamos você tem que entrar - Harry disse segurando o seu braço a puxando com o intuito de leva-la para dentro.

- ME SOLTA! - ela disse se soltando - você tem que se afastar de mim Harry, eu não sou uma boa pessoa, não eu não sou, melhor você entrar, deixa a pequena Gina aqui, ela aqui não ta fazendo mal a ninguém - ela estava louca, para harry não tinha outra explicação, mas ele não podia deixar ela lá...

- Gin...Me fala!O que aconteceu?Por que você não é uma boa pessoa?Deixa eu te ajudar...

- Me ajudar...ME AJUDAR!VOCÊ É O CAUSADOR DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS!Ë sim...Você...Você é o culpado de tudo! - Gina disse erguendo a faca perigosamente na direção de Harry...

- O que você quer fazer com essa faca?Cascar batatas ou o que?Se ta louc... - mas antes de terminar a frase Gina partiu para cima de harry que segurou seu braço a fazendo soltar a faca... - O QUE DEU EM VOCÊ! - Gina lê lançou um olhar cheio de magoas e caiu no chão chorando, Harry bufou e se agachou, trazendo-a mais perto a abraçando - Calma Gin, desculpa ter gritado com você...Mais por que você queria me machucar - ela agora chorava em seus ombros, o estomago de Harry parecia estar cheio de borboletas pela proximidade, ele fazia carinho no topo de sua cabeça.

- Eu não queria te machucar Harry, eu nunca queria te machucar, a culpa não é minha, e ele Harry, ele vem me atormentar todas as noites, disse que só me deixa em paz quando eu acabar com você, eu disse pra ele, eu disse!que eu nunca ia fazer isso por que eu te amava muito Harry - Harry prendeu a respiração, seu coração bateu mais rápido, mais ele não entendia bem o porque, gina o encarou os olhos ainda mais vermelhos e inchados - faz tempo que ele me atormenta Harry, faz tempo!Muito tempo desde o tornei tribruxo, desde que ele voltou - Harry não entendia muito bem o que Gina estava dizendo
- Quem Gina?

- O Tom Harry, ele voltou a me atormentar, me perdoa por favor me perdoa - disse Gina se ajoelhando, agarrando as vestes do harry que tinha ficado de pé - eu tentei!eu juro que impedi ele o tempo que eu consegui, mais ele me castigava, me machucava, mas eu não cedia, eu não fazia o que ele mandava, mas hoje eu não consegui...- harry se ajoelhou e acariciou a face de gina, mas ela empurrou a mão de harry e colocou as mãos na orelha voltando a se balançar.-Me deixa em paz, eu não vou machucar ele, me deixa em paz. - ela se levantou e saiu correndo em direção a floresta proibida com as mãos ainda na orelha.

- GINA!ESPERA! - harry saiu correndo atrás de Gina e pulou nos seus pés ela acabou caindo - me perdoa gina - disse harry e no segundo depois ela estava estuporada.



Com Gina nos braços Harry não sabia exatamente o que fazer se a levava para a enfermaria ou para o escritório do professor Dumbledore, acabou indo pela segunda opção, o velho diretor com certeza saberia informar a Harry o que estava acontecendo com sua pequena Gin.




(N\A):Oiiiiiiii..Bom eu sei que ta horrível, é só uma idéia louca que veio na minha cabeça...Só vão ser dois capítulos, e eu só posto o segundo se comentarem!!Please!!! Por favor, Comentem!Eu peço de joelhos!
Bjjjjjjjjjjjoooooosssssss


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.