Doce Sacrifício



Capítulo 18
Doce Sacrifício


Hailey tentou impedi-lo, mas não conseguiu, ele foi mais rápido. Harry, em um único movimento, bateu com a Jóia contra a parede e a fez em mil pedaços.

Ela assistiu a tudo com uma expressão de horror no rosto ' Tanto trabalho pra isso?' ela pensava enquanto Harry recolhia alguns pedaços do que fora um dia a temida Jóia de Goldstein.

- Não sabia que isto era tão frágil... Não importa. Era isto que você queria Hailey? Aqui está – ele disse estendo sua mão com os fragmentos da Jóia em sua palma. Ela apenas o olhava furiosa.

- Você não sabe o que você fez Potter, não tem idéia... – respondeu se aproximando dele.

- Você não vai encostar um dedo nele Baudelaire! – Hermione disse postando-se à frente do amigo.

- E o que você vai fazer Granger? Chamar o exército bruxo pra defender vocês? Saia da minha frente! – e Hermione foi atirada para o outro lado da sala caindo desacordada.

- Hermione! – Rony gritou – O que você fez sua...

Mas ele mal pode completar a frase e foi se juntar a amiga na parede oposta também.

- Vai tentar me impedir também Weasley? – Hailey disse sorrindo cinicamente fazendo a ruiva se juntar aos demais.

- O que você fez com eles? – Harry esbravejou.

- Só os tirei do meu caminho. Agora já não posso dizer o mesmo de você Potter. O que prefere... Que seja rápido, ou você vai bancar o difícil?

Ele não teve tempo de responder. Hailey já havia agarrado o colarinho de suas vestes e estava apertando tanto que ele mal podia respirar. Ela sorria triunfante.

- Diga-me Potter, pra que você foi se intrometer no meu caminho? Sua vida poderia estar valendo muito mais se você simplesmente tivesse obedecido a minha ordem logo no início. Acho que agora nada poderá salvá-lo do seu destino final, poderá?

- Sim. Não é o Potter quem você procura.

Hailey voltou-se vagarosamente para a porta e deparou-se com Malfoy segurando algo que lhe era familiar.

[N/A: mais uma música pra acompanhar o capítulo.. vcs sabem né? fiquem a vontade ^^]


What if I wanted to break?

- O que você tem nas mãos Malfoy? – ela perguntou preocupada sem soltar Harry que debatia-se para se livrar da mão forte que o segurava.

- Isto? Acho que você reconhece, não? – e ele ergueu o caderno preto cheio de letras prateadas.

- Meu... você...

Laugh it all off in your face

- Seu diário. Sim, eu o li Hailey. Sei de todos seus segredos, tudo o que você fez, seu plano com detalhes, quem você matou, intimou. Seja lá o que estava escrito aqui. Sei de tudo – ao dizer isso, Hailey percebeu que Draco estremecera.

What would you do?

Ela esqueceu-se do que estava fazendo e se aproximou do loiro. Arrancou de suas mãos o diário negro e falou olhando para o chão:

- Você sabe o que acontece agora, não sabe? Se você leu isso aqui, com certeza deve saber... – disse em um tom estranhamente calmo.

Ele não respondeu e num gesto instintivo, jogou-se no chão para proteger-se de um feitiço que a menina lançara contra ele e lá permaneceu para poder escapar de outro possível ataque dela.

What if I fell to the floor?

- Você pediu Malfoy. Só vou lhe dar o que você pediu... – passados alguns segundos ela bradou – Crucio!

Draco começou a contorcer-se no chão. Seu rosto demonstrava aflição e dor, enquanto Hailey, impassível, observava a tudo aquilo atenta com um leve sorriso nos lábios.

Harry querendo fazer alguma coisa, tentou fazer com que ela perdesse o contato visual com Draco no chão, mas parecia que algo estava entre eles para impedir que ele pudesse fazer alguma coisa para ajudar Malfoy.

Couldn't take this any more

- Hailey… - foi o que o loiro conseguiu balbuciar. Ela parecia que estava aguardando alguma palavra dele para poder parar a maldição. Foi o que aconteceu.

Arfando, Draco conseguiu ajoelhar-se e apoiar suas mãos trêmulas no chão para sustentar-se. Ela aproximou-se mais dele e sussurrou em seu ouvido.

- Já chega de torturas, não? O que será que posso fazer por você agora?

What would you do?

Draco não respondeu. Hailey desta vez não fez mais nada. Apenas aguardou qualquer reação de sua vítima. Passados alguns segundos, ele respirou fundo e disse sem rodeios:

- Eu amo você. Agora faça o que quiser.

Come break me down

Hailey olhou-o horrorizada. Parecia que alguém a tinha apunhalado pelas costas. Boquiaberta, afastou-se o mais rápido que pode dele e perguntou:

- Como você...? – mas o restante das palavras fugiram de sua boca.

Harry observava a tudo mais espantado do que nunca.

- Não lhe devo explicações. Vamos, acabe logo com isso.

Bury me, bury me

Ninguém se moveu. Tudo ficou muito quieto. Apenas se podia ouvir as respirações aceleradas de Draco e Hailey se encarando a alguns metros de distância.

- Não vai fazer nada? – ela disse.

- Já disse, faça o que você quiser...

I am finished with you

Ninguém mais falou nada novamente. Hailey encarava Malfoy com tanto ódio nos olhos que faziam o loiro estremecer ao tentar manter contato visual com ela. O clima estava tenso na sala, Harry mal ousava mover-se para socorrer os amigos, aquela cena o havia paralisado.

- Estou lhe dando uma chance Malfoy, defenda-se!

- O que tinha que fazer com você já está feito.

What if I wanted to fight?

Draco andou alguns passos na direção da garota, olhou fundo em seus olhos e disse:

- Mas, o que você faria se eu decidisse fazer algo para me proteger? Se eu decidisse lutar contra você? Contra o amor que tenho por você? – ele fez uma breve pausa.

Beg for the rest of my life

- Se eu pudesse continuar minha vida, porque com certeza depois do que disse, daqui eu não saio, tenho certeza que não valeria a pena se não pudesse ter você ao meu lado. Quero saber uma coisa de você Hailey...

What would you do?

Ele começou a andar ao redor dela e parando bem ao seu lado, sussurrou em seu ouvido:

- O que você faria comigo?

You say wanted more

Draco não obteve resposta. Ele não se importou com isso, voltou para onde estava antes de se aproximar da garota e aguardou alguma reação dela. Finalmente ela se manifestou:

- Você disse que me ama? Que não viveria sem mim ao seu lado… E pergunto, pra que você escolheu esse destino Malfoy? Não posso fazer mais nada a não ser te odiar – seu tom de voz ia ficando cada vez mais gélido conforme ela falava – De mim, você não vai obter nada mais além disso...

What are you waiting for
I'm not running from you


Draco apenas respondeu:

- Vá em frente, não tenho pra que fugir de você...

Come break me down

Draco ficou parado aguardando até que Hailey tomasse alguma atitude. Ela aproximou-se dele e disse:

- A culpa é toda sua. – e deu-lhe um tapa no rosto que acabou arranhando as bochechas pálidas do loiro.

Bury me, bury me
I am finished with you


- Esse é o seu melhor? – Draco debochou levando uma de suas mãos ao rosto.

- Já reparou que você não está em uma das melhores posições para fazer alguma manifestação sobre minhas atitudes? – ela disse pegando a varinha do bolso interno de suas vestes e apontando bem no peito do garoto.

Look in my eyes
You're killing me, killing me


Hailey lançou mais algum feitiço e Draco tombou no chão apertando seu peito. Uma de suas costelas aparentava ter sido quebrada.

- Vamos, diga alguma coisa agora! – ela ordenou olhando diretamente naqueles olhos acinzentados.

All I wanted was you
I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now, this is who I really am inside!
Finally found myself!
Fighting for a chance I know now,
This is who I really am!


Com a respiração ofegante, Draco disse:

- Tudo que eu queria... Era você – ele comprimiu mais ainda seu peito – Acabei mudando para ver se te conseguia... Mas descobri que nada adiantaria depois que li aquele seu diário, porém, já era tarde demais. Você já tinha tomado conta da minha vida e percebi... Que não conseguiria viver sem você, mesmo... que fosse apenas para te olhar de longe... já me contentava com isso.

"Sei que estava lutando por uma causa perdida... Mas acabei descobrindo o que realmente sou e posso afirmar pra você, Hailey Baudelaire. Sou um eterno apaixonado por você e nunca irei retirar o que lhe disse".

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you! You! You!
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you!


- Agora, se não se importar, pode acabar comigo.

Hailey estava tão furiosa com a confissão do garoto que seus olhos ganharam um novo brilho avermelhado de tanto ódio.

Ela arrancou algo de dentro de suas vestes e escondeu atrás de suas costas.

- Suas últimas palavras são? – ela perguntou em um tom extremamente gélido.

Reunindo forças para proferir alguma coisa, Draco disse:

- Eu te amo e não importa o que você faça... Vou continuar lhe assombrando com esta mera lembrança que tenho certeza, permanecerá em sua mente por muito tempo.

- Sinto muito, palavras erradas – e num gesto rápido, Hailey cravou um punhal logo abaixo da costela quebrada de Draco fazendo com que ele desse um uivo de dor.

Come break me down
Break me down, break me down!
What if I wanted to break?


O sangue começou a manchar o chão. Hailey mal se importou e não saiu de perto do garoto até ouvir o último suspiro agoniado de Draco. Em instantes, Malfoy jazia morto próximo a ela. Harry não conseguia se mexer. Estava horrorizado.

Eles ouviram barulhos de passos. Hailey percebeu isso e voltando-se para Harry disse:

- Você é o próximo Potter. Ainda voltarei para te dar o destino merecido por ter acabado com meus planos – e dizendo isso, antes que Harry pudesse impedi-la de algo, ela havia desaparecido.



N/A: O capítulo que eu mais esperei pra escrever aqui na fic finalmente saiu!!! \o/
Tudo bem que ficou gigantesco, mas eu já tinha esse capítulo há tanto tempo na minha cabeça, que a única mudança que aconteceu foi eu colcoar a música do 30 Seconds to Mars q deu certinho no contexto!!
Meuu eu ameii³³ escrever esse capítulo! Tudo bem q eu sei q tem gnt q não vai gostar do fim q eu dei pro Draco, mas... é o que tinha q acontecer, no epílogo vcs terão uma explicação pra q isso foi necessário.
É melhor eu parar de escrever se não vou acabar contando o q não devo aqui, afinal, só falta eu escrever o último capítulo da fic e reescrever o epílogo...
Espero q todos estejam gostando da fic, e não esqueçam de deixar seus coments ok?
Até a próxima att...
Marie Lejan Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.