Anvard e o menino enigmático



Alan se levantou com dificuldade olhou envolta ñ tinha ninguém. Estava num lindo terreno onde tinhas uma floresta a um canto várias estufas e um lago estranho pois a cor dele era vermelho. Mas o q chamou a atenção de Alan foi um enorme castelo de uns 9 andares.
-Venha-disse Smith.
Estava tudo escuro tudo enevoado as janelas do castelo estavam todas acesas. eles andaram na direção das portas duplas do Castelo. Atravessaram em saguão iluminado subiram um pequena escada q ao chegar ao topo vc tinha q ir ao corredor da direita, da esquerda ou ir para frente onde tinha outras portas duplas q tinham nelas um brasão com um sereiano, um dragão e um hipogrifo q circundavam uma letra A de Anvard o nome da escola.
-Quando chegar no cálice coloque as mãos nele e berre Magicus Extremos.
As portas duplas se abriram e Alan viu um enorme salão com 3 mesas cheias de adolescentes de roupas comun de sair q geralmente ele via as pessoas usarem e na frente uma mesa com o corpo docente da escola q usavam vestes de bruxo de diferentes cores.
Alan saiu aos tropeços na direção de um cálice de tamnho um pouco anormal talhado a madeira q estava na frente das mesas dos professores. Alan colocou as mãos no cálice e berrou:
-MAGICUS EXTREMOS!!!
O Cálice cuspiu um fogo imenso e todos caíram dos bancos menos Alan q ficou parado o Cálice cuspiu uma espada Alan a aparou ele cortou o ar com ela e viu uma escritura nele:O Escolhido Enigmático.
Graças a Deus, Aleluia o Escolhido Enigmático veio. Diziam as pessoas no Salão.
Smith apareceu do nada e pegou Alan pela gola da blusa arrastou-o e ficou falando para o pessoal do Salão:
-Ele ñ sabe de nada ele vai receber a merecida explicação!
E juntos foram para o corredor da direita e subiram por várias escadas até chegar na sala de Dan.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.