Não sei de mais nada



Era mais um dia de férias n'A Toca, pra Gina Weasley era mais um dia entediante de férias. Já iria entrar em seus sexto ano de Hogwarts, e conseguira tudo que uma garota na sua idade gostaria de ter, e o que sempre desejou: Harry Potter. Namoraram uns meses, porque Gina acabou com tudo, com desculpas do tipo Não vai dar Harry, Acho melhor nós acabarmos tudo...não tava dando certo mesmo, Mas, ainda podemos ser amigos, certo?Na verdade ela achava que ele não gostava realmente dela, na verdade ela tinha certeza, e ela não seria uma vítima do "Todo Poderoso Harry Potter", como havia dito pra sua amiga Sharon, antes só do que com Harry Potter, a garota mesmo abismada aceitou.


Já conheço seus pretextos,
Já sei de cor todos os textos,
Que você ensaiava,
Só pra me fazer sorrir,



Todos viviam perguntando porque eles haviam terminado, e ela sempre contava a mesma história, a mesma mentira,na real... que sem importa?


Conto sempre a mesma história,
Durmo uma blusa com uma blusa sua,

Em que você gravou seu nome antes de partir,




Ela se importava, e muito só não deixava transparecer, aliás se algum dia sua vida foi um livro aberto, hoje ela vivia num casulo longe da realidade, aprisionada em seu mundo que vacilava entre o cor-de-rosa e o verde (todo mundo sabe que essas cores são opostas), ela apenas queria se livrar de tudo e todos, se isolar do universo, mas, não era egocêntrica o bastante para isso, por isso fingia que não ouvia as pessoas perguntando pra ela sobre Harry, e se a pessoa elevasse o tom, ela respondia aos berros.O único problema era tentar e não conseguir esquecer Harry.



Não sei de mais nada,
Penso em ti na hora de dormir,
Meu verso se cala,
E o espelho sempre a refletir,
Seu rosto



Gina começava desconfiar que ele era um vício, um vício incurável, e que alguém deveria escrever um livro com o nome," Garotas Que Deram ou Levaram Foras de Harry Potter, 50 maneiras de se recuperar", ou até quem sabe um grupo de apoio e recuperação.Cada hora que passava ela se divertia lembrando de cada coisa que eles haviam feito juntos, das brincadeiras, de tudo.Sentia falta...


Passo o tempo em haver com as horas,

Acho graça na minha memória,
Quando me lembro o que nós fazíamos a dois



Mas, não pretendia voltar...




N/A: O que acharam, espero que tenmha gostado, sinceramente não deu muito trabalho, foi meio que espontâneo, sem rascunho, deixem comentários, plis!! Fikem ligados para minhas próximas fics, Segredos do Coração(Tempo dos Marotos), Fera Incomprrendida(Um poema que eu escrevi pro Lupin, mesmo esse poema fazendo parte da fic Segredos do Coração, ela é publicada a parte). Deixem comentários, e por favor, leiam Super-Herói, é uma fic que eu escrevi, publicada no Mania de Escrever e no Alianca3V. (www.mania_de_escrever.ubbi.com.br e www.alianca3vassouras.com).Comentem!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.