O Passado



Draco estava sentado numa ponte, estava escuro, frio, mas ele não ligava... por dentro as coisas doíam mais... muito mais...



Draco pensava no que fizera... o passado era realmente cruel, nem mesmo no mundo dos bruxos se pode mudar o destino. E o que ele havia feito? Jogou para traz todas as possibilidades de ser feliz... Se tornou um Comensal da Morte, um fiel seguidor do Lorde das Trevas, mas o pior de tudo, abandonou Hermione no altar, deixou-a esperando, por medo, medo de perder a herança de seu pai... "Case-se com aquela sangue-ruim e será um mendigo, como os Weasley, pelo resto de sua vida!"



Como fora estúpido em deixá-la por um motivo tão fútil comparado ao amor que corria em suas veias, que queimava seu coração, que não o deixava dormir, que não o deixava em paz... que nunca o deixou, mesmo depois de 10 anos, desde que a deixou para sempre... agora Malfoy tinha 31 anos... como o tempo passava rápido, mas tão devagar para os corações apaixonados e desesperados, corações assim só querem morrer, o mais depressa possível.



Toda vez que ele lembrava do jeito que Hermione agia depois de uma briga, como ela chegava e dizia: "Você é um babaca orgulhoso e eu também, por isso fomos feitos um para o outro." Como ela o beijava... Draco lamentava muito, pois Hermione nunca foi inteiramente sua: "Não, não, só depois do casamento!" Mas ela foi de outra pessoa... do idiota do Weasley, do idiota do Ronald Weasley. Dois anos depois de ter sido abandonada no altar Hermione casou-se com Rony. Eles tiveram dois filhos, uma menina e um menino, Cecil e Harry. Cecil era o nome que Draco e Hermione tinham planejado para uma filha, se um dia a tivessem.



"Como tudo isso dói!" - Draco pensava - "Tudo o que sonhamos, desmoronou por uma simples ameaça..."



A ameaça em que Draco pensava não era aquela que o seu pai havia feito, aquela foi só uma justificativa que deu para Hermione, na verdade ele só contou parte da ameaça: "Se você não se tornar um Comensal, como eu, irei destruir sua vida e principalmente a vida da pessoa que você mais ama... Hermione Granger. Case-se com aquela sangue-ruim e também ficará pobre, como os Weasley. E tudo o que terá será tristeza e angústia pelo resto de sua vida!" Ele precisava ter mentido, talvez assim ela não o amasse mais.



Ter cedido à ameaça não adiantou nada, pois tudo o que teve até agora foi tristeza e angústia. "Mas pelo menos, ela não está sofrendo junto com você... mas eu gostaria que ela estivesse junto comigo... Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separasse."



Tantas eram as coisas que haviam mudado, Draco se tornou um assassino frio e calculista, a única coisa que lhe aquecia o coração era a lembrança de Hermione... Tantas foram as suas vítimas, pessoas que ele nunca vira na vida ou pessoas conhecidas, como Neville Longbotton, Luna Lovegood, Profª McGonagall e ele... o garoto que sobreviveu, Harry Potter. Embora estranho, Potter foi o mais fácil de matar. Após uma batalha com Voldemort, Harry já estava muito debilitado, não conseguia nem levantar do chão. Então, o Lorde disse: "Malfoy, tenho aqui a sua primeira vítima, execute-o e estará provando a sua lealdade a mim!". Ele só fez o que Voldemort ordenou, disse Avada Kedavra... E desde então, sua mente nunca mais teve sossego... matara Harry, o padrinho do seu casamento (que nunca ocorreu, mas mesmo assim era o padrinho). Os dois haviam esquecido todas as brigas do passado, tinham se tornado amigos... Draco matou um dos poucos amigos verdadeiros que tinha... E agora era incumbido de mais uma missão: matar os líderes da Armada Dumbledore. A Armada Dumbledore foi de um simples grupo que fazia feitiços escondidos da Umbridge para o único grupo contra as forças de Voldemort, seus principais líderes Alvo Dumbledore e Harry Potter, já estavam mortos. Alvo foi cortado em pedaços ainda vivo e estes pedaços foram espalhados pelos quatro cantos do planeta nas comunidades bruxas com a seguinte mensagem: "Se oponha a mim, o grande Lorde das Trevas e esse será o seu futuro." O cadáver de Potter porém, foi entregue na sede da Armada por um hipogrifo preto.



Com isso, os novos líderes nomeados foram: Ronald e Hermione Weasley. Eles governavam Hope (a única cidade bruxa resistente) com grande sucesso, criando bruxos inteligentes e rápidos com a varinha. No início, eles só se defendiam, mas agora estavam avançando... trazendo esperança para aqueles que um dia tomaram o partido do mal por medo.



E a missão de Malfoy era matar aqueles que impediam o progresso do Lord Voldemort, Hermione Granger ("Eu nunca vou chamá-la de Weasley!!!") e Ronald Weasley.




*********



Obs.: Surpresos? Intrigados? Irritados por essa fic ser tão ruim? Ou Enamorados pela estória? Digam o que vocês estão sentido com essa fic! COMENTEM, POR FAVOR!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.