lembrança enesquecivel



Cap. 2

Nenhum dos dois conseguiu dormir aquela noite, Harry estava perturbado com um com um turbilhão de pensamentos e idéias, andava de um lado para o outro na cozinha de sua mansão.
-Harry querido venho logo dormir - disse Gina aparecendo de repente na cozinha para beber um copo d’agua.
-Ah... N-não estou com sono meu amor, volte a dormir e não espere por mim – disse Harry se aproximando e lhe dando um beijo na testa de boa noite, Gina não teve escolha e foi dormir deixado Harry retomar seus pensamentos. Harry logo lembrou os últimos dias em Hogwarts e de sua primeira vez com Mione.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Era um dia calmo de véspera de natal em Hogwarts, Harry estava a procura de Hermione, pois os Weasley tinham passar o natal na toca e eles dois Harry e Hermione iam passar o natal juntos por que os pais de mione tinha tido a oportunidade de ter uma “lua de mel” em um cuzeiro e Mione se negou a ir atrapalhar esse momento espacial.
Harry a procurou em toda parte e não conseguia achar e só então teve uma idéia.
-Como sou idiota, estou procurando que nem doido e nem lembrei do mapa- Pensou Harry tirando o mapa do bolso – Juro solenemente que não farei nada de bom – sussurrou o garoto. - Hum... Por que será que ela esta na sala de adivinhação? – disse Harry já se direcionado para lá.
Ela estava sentada sobre varias almofadas rodeada de livros só para disfarçar se caso chegasse alguém, pensava em como esquecer Harry seu grande amor, pois já não agüentava mais, mesmo ficando com Rony, sua agonia não passava e proveitara esse feriado para refletir o assunto.
-Hermione, te procurei em todo conto – falou Harry dando um susto garota.
-aah Harry seu débil que susto! – Falou a garota se recuperando.
Harry ficou parado na porta sem se mexer, só observava Hermione, como ela era bonita, mais não tinha coragem de falar, ela estava “ficando com Rony” Harry tinha de se conformar, não podia se declarar, tinha medo de perder sua amizade e se isso o acontecesse morreria, mesmo que não a namorasse pelo menos como amigo estava sempre perto dela.
-Porque ta me olhando com essa cara de bobo? – perguntou Hermione curiosa.
- p-por nada... Eh... Posso ficar aqui com vc? – perguntou o garoto nervoso se aproximando.
-hum... deixa pensar... PODE SEU BOBO! – disse Hermione divertida, levantando-se e puxando-o pela mão, sentaram-se um em frente ao outro se encarando.
-C-como vc é lin...- começou Harry, desistindo no meio da frase.
- como e sou o que... - Perguntou Hermione curiosa mais envergonhada.
-nada não, eu só ia falar uma coisa besta, sem importância... – mentiu Harry, já ficando corado.
-fala, por favor, p/ mim tem importância!- insistiu a garota, fazendo uma carinha que Harry não resistia.
-Ta, ta bom... Lá vai – ele respirou fundo e disse – comovoceélinda – enrolou o garoto, deixando Hermione confusa.
-Num entendi... Repete por favor, mais devagar! – Insistiu Hermione aproximando-se para escutar melhor.
-Eu disse... Como vc é lin... da – sussurrou o garoto tão baixo que Hermione teve de ler seus lábios para entender.
- ah... Hum acho que vc ta enganado eu... Só sou uma C.D.F. invisível... A-acho que vc ta enganado... – Falou Hermione segurando a emoção, e abaixando a cabeça vermelho como os cabelos de Rony.
- Não fale assim... Eu te acho linda Mione – Falou Harry ficando a poucos centímetros dos lábios de Hermione, podiam sentir a respiração um do outro e estavam vermelhos como tomate.
-Você acha?... - sussurrou a garota agora bem mais perto.
-sim... Vc é perfeita – Harry disse passando a mão pelos cabelos de Hermione, e sem perceberem seus lábios se tocaram, foi um beijo doce e carinhoso.
-ah eu não posso – falou Hermione afastando-se de Harry – por que logo eu? Tem tantas meninas que te querem... Num posso fazer isso com Ron.
- eu te amo, num percebeu? Quero só vc – disse Harry passando as mãos delicadamente pelo rosto da garota.
- Mais...
-shhh... Deixa rolar minha linda – Interrompeu Harry com o dedo nos lábios de Hermione em sinal de silencio, aproximando-se dela e começando a beijá-la, um beijo leve, calmo que começou a se intensificar esquentando o clima entre os dois, Harry já se via debruçado sob Hermione que puxava levemente os cabelos do moreno.
- Eu te amo Harry... Beije-me! – sussurrou a garota no ouvido de harry exitando-o. O membro de Harry pulsava loucamente dentro de sua jeans não estava agüentando de excitação, pois a mão dentro da blusa de Mione desabotoando seu sutiã, naquele momento só pensavam em ficar juntos, estavam se descobrindo, se entregando pela primeira vez, tiraram as suas peças de roupa uma por uma ate fiarem seminus, faziam juras de amor eterno um ao outro, Harry sabia que era preciso exitar Hermione ao máximo para facilitar as coisas, sempre ouvia isso dos mais garotos velhos. Quando ficaram totalmente nus Harry desceu a mão para a intimidade de Mione, acariciando-a ao mesmo tempo lambia seus seios deixando-os com as mamas duras, depois disse começou a beijar todo seu corpo ate chegar ao ponto x dela, lambia o clitóris da garota que gemia loucamente e revirava os olhos, Hermione se tremia te tanto tesão, sentia seu corpo pegar fogo, e Harry continuava a lamber forte fazendo-a gritar e gozar tudo em sua boca, ele engolia tudo com prazer.
Chegara a hora de Mione retribuir tudo que harry tinha feito ate ali. A morena lambia todo corpo de Harry e chegando a seu membro rijo começou a chupar devagarzinho suas bolas, depois passando para a cabeça do membro do moreno e brincando um pouco com ela, começou a chupar ficando cada vez mais forte sem deixar de encarar Harry, queria velo revirar os olhos de tanto prazer e sentir todo o seu mel, sendo bem sucedia. Chegada a hora ela subiu puxando Harry para cima de si, entendendo o recado Harry começou a penetrar bem divagar fazendo-a gemer e gritar exitando-o mais e mais, ela arranhava suas costas e puxava seus cabelos, a penetração foi ficando cada vez mais rápida, mais só no papis-e-mamis no começo, Hermione então sentou em cima de Harry, cavalgando em seu pênis ereto. Mudavam de posição toda vez que gozavam, fizeram amor ate ficarem mais que exaustos, deitaram bem coladinhos, com os corpos ainda quentes e muito suados, como se não quisessem se separar nunca.
- temos que ir meu bebe... Já é tarde - falou Harry despertando Hermione que estava quase dormindo em seus braços. Levantaram-se e vestiram-se e caminharam ate a casa da grifinória e sentaram em poltronas bem aconchegantes ao lado da lareira para conversar já que só eles estavam lá por que a minoria que esta vá escola já estavam em seus dormitórios.
-assim que Rony chegar irei conversar com ele - disse Hermione agora no colo de Harry, este com os braços na cintura da “amiga”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ - Harry, Harry... Acorde, está atrasado para o trabalho – falou Gina cutucando seu rosto. – Por que vc dormi na cozinha?
- Por Merlin... Preciso me arrumar!
-Responda minha pergunta!- falou Gina.
-não vai querer discutir relação agora né ruivinha? Aff... - Disse Harry impaciente indo tomar um banho e se arrumar.
Chegando ao ministério, correu para sua sala, entrando lá deu de cara com uma Hermione furiosa que não tolera atrasos.
- ONDE vc esteve para se atrasar Sr. Potter?- falou Hermione vermelha de raiva.
-eh...
-não responda fará hora estra, e não importa o que tenha para fazer.
************************************************************
Bom, sei que num ta prestando mais, vai ficar melhor , prometo aos leitores rsrsrs bjokas a todos.
Comentem please e façam uma autora feliz.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.