OQueEuTambémNãoEntendo-JotaQue



HOGWARTS, 1º de março,


Querida "Mione",


queria muito te dizer umas coisas, mas não sei se tenho coragem. Pensei muito, refleti muito antes de me encontar aqui, escrevendo isso pra você. Acontece que eu também não sei direito o que é isso, um tipo de vertigem que a gente sente, mesmo estando com os pés grudados no chão. Acho que é isso que eu sinto quando estou perto de você.


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo.



Esse sentimento era simplesmente uma linda amizade. Cheia de brigas e diferenças, mas mesmo assim, muito valiosa pra mim. Você me ensinou tanto, me mudou tanto, acho que essa amizade evoluiu, se tornando uma coisa talvez não tão visível, mas muito, muito forte.


Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém



Eu até tento ser eu mesmo, mas acho que não sou "eu" mais. Disse que pensei e refleti antes de escrever, o que de fato fiz, mas isso não era bem típico em mim, né?!


É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir.



Nossas brigas as vezes passaram da conta, eu sei. Era por causa de deveres, de ciúmes, até por causa de um "rato" a gente brigou. E muitas vezes eu não quis dar o braço a torcer e pedir desculpas, quando eu estava errado, mas acho que eu sempre pedi. Não consigo ficar muito tempo "de mal" com você, o que aliás, não se encaixa mais na nossa idade. Além do mais foi você que me ajudou, sempre quando eu precisei, lembra?!


Não consigo também ficar sem ver seu sorriso, sem ouvir sua voz, mesmo que seja pra me dizer o quanto eu preciso estudar.


Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos.



É, estudar...outra coisa que não era o meu forte, mas talvez fosse pela raiva que eu sentia quando você se mostrava arrogante, ou pelo brilho que eu via nos seus olhos quando você falava manso comigo, que que me fez enxergar que eu precisava dar um rumo à minha vida. E foi graças a isso que eu ganhei oito N.O.M.´s...


Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender.



E você tava lá, do meu lado, ou melhor, na minha frente, sempre pronta pra me escutar, pra falar "eu te disse!" toda vez que eu tirava nota baixa nos deveres... E eu te contava tudo, né?! Desde o nosso quinto ano, antes de voltarmos pra escola, que a gente tem dividido as coisas, os pensamentos, os pesadelos e até nossos bichos-papões. A gente ficou muito próximo, mesmo sendo só porque o Harry não estava com a gente.


Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo...
Tranquilo.



Bom, eu já disse o que queria, ou melhor, precisava dizer. Ia doer se ficasse guardando mais...É, agora é com você! Se você entender, se você gostar, me responde por favor! Eu não sei mais o que fazer..., será que você sabe? Não entendo nada dessas coisas.


Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também...



Mione, eu hoje faço 18 anos, você sabe. É, sou maior de idade agora... Será que eu poderia te pedir um presente? Bom, é isso, quero um beijo seu!


Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também



Um enorme beijo


Do seu Ronald




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.