A Toca



Passem no flog da Fic: www.flogao.com.br/quandooamor !!! E comentem!!!


------------------------------------ // -------------------------------------



No dia seguinte, Harry acordou com um barulho vindo do banheiro.

- PHILLIP BLACK, EU MANDEI VOCÊ SAIR DA MINHA FRENTE! – Harry escutou Rony berrando.

- AH, EU CHEGUEI AQUI PRIMEIRO! VOCÊ QUE TEM QUE SAIR! – retrucou Phill na mesma intensidade.

- ATÉ PARECE! EU CHEGUEI PRMEIRO! E VOCÊ ESTÁ ATRAPALHANDO A MINHA BELA VISÃO COM ESSA CARA FEIA!

Em meio aos gritos, Harry pôs os óculos e olhou para o lado. Viu que Adam, que também deveria ter acordado por causa dos gritos, estava encaminhando-se para o banheiro, aparentemente para ver o que estava acontecendo.

- NÃO ACREDITO QUE AS DUAS MOÇINHAS ESTÃO BRIGANDO POR CAUSA DE UM ESPELHO! – gritou Adam, para sua voz se sobrepor à dos amigos.

Rony e Phill pareceram se assustar com o grito.

- Não é por causa do espelho! – justificou Phill – virou uma questão de honra!

- É isso aí! – apoiou Rony – então saia da frente! – completou antes de dar um empurrão em Phill, fazendo-o esbarrar em Adam.

- Nem pensar! – disse Phill após recompor-se, imitando o gesto de Rony que, ao invés de ir para cima de Adam, acabou sentado no vaso sanitário que, por sorte, estava fechado.

- PHILLIP SIRIUS BLACK! VOCÊ ME PAGA!

- EU MANDEI VOCÊS PARAREM! – berrou Adam pela segunda vez. Após Rony e Phill silenciarem, completou: - Deu para entender ou vocês querem que eu desenhe?

Phill e Rony saíram do banheiro emburrados e resmungando coisas do tipo: "Mas que eu cheguei primeiro, cheguei" ou "Ele me paga!".

- Vocês dois não vão crescer nunca, é? – pronunciou-se Harry pela primeira vez no dia – parecem até duas crianças...

- Ah Harry, não enche também! – respondeu um mal-humorado Phill.

Depois de todos se arrumarem e de mais alguns gritos trocados entre Rony e Phill, os quatro, que haviam dormido no quarto de Harry, desceram e foram até a cozinha para tomar café. Lá encontraram Sarah, Gina e Hermione.

- Nossa, pensei que iam chegar só para o jantar! – exclamou Hermione antes de beber o último gole de seu suco de abóbora.

- Culpa do Phill e do Rony – justificou Adam.

- Acredita que as duas damas ficaram brigando por causa do espelho? – completou Harry.

- Não acredito! – exclamou Sarah – bem a cara deles mesmo.

- O que você quis insinuar com isso, Sarah? – defendeu-se Phill – Será que você já esqueceu a noite anterior? Se quiser, posso te lembrar...

- O que aconteceu de tão importante na noite passada, hein? – perguntou James, que tinha acabado de entrar na cozinha.

- Bom, digamos que... – Phill fingiu pensar – bem... digamos que a Srta Robins aqui não suportou tanta beleza e rendeu-se aos meus encantos.

- Esse é o meu sobrinho! Puxou o tio! – elogiou James antes de completar – Harry, seus presentes estão lá na sala.

Harry pegou um pedaço de bolo e foi para sala abrir seus presentes. Os outros também o seguiram, inclusive seu pai. O primeiro embrulho, eram doces, muitos doces, dez caixas de sapos de chocolate e cinco embalagens de feijõezinhos de todos os sabores. Na esbalagem estava escrito que era de Phill, Adam e Rony. Harry agradeceu e abriu o próximo embrulho. Era de Hermione. Um livro sobre quadribol. A Sra. Weasley havia lhe enviado um enorme bolo. Seu padrinho, muito material para um jogo de snap explosivo. Remo e Tonks, alguns potes de cera para lustar vassouras. Abriu mais alguns presentes, até que só restaram duas embalagens. Uma bem pequena e retangular e outra grande, fina e comprida.

- Bom – disse Lily, que vinha entrando na sala - esses são um meu e outro do seu pai.

Harry abriu primeiro o pequeno pacote, achou uma caixinha e achou uma forma estranha: eram ser dois pequenos círculos unidos por uma placa retangular entre eles e, cada círculo, tinha uma tampa de mesmo formato cada um com uma letra: L e, na outra, R.

- Esse é o meu presente. São lentes de contato. – explicou Lily.

- E o que é exatamente isso? – perguntou Adam.

- Uma invensão trouxa. Serve para você usar no lugar dos óculos.

Harry adorou o presente. Finalmente se livraria dos óculos. Pegou o outro pacote e, antes mesmo de abrir, já sabia o que era. Rasgou o pacote e viu. Era.... maravilhosa. Levou seus olhos até uma das extremidades, onde estava escrito: Firebolt 3000. Não cabia em si de tanta felicidade.



------------------------------------------- // ------------------------------------------


Após Harry estreiar sua vassoura nova, os sete seguiram para os fundos da casa.

- Sabe, minha mãe perguntou se vocês não queriam passar esse último mês de férias lá em casa. Disse que não tem tanto espaço para mais cinco pessoas, mas a gente pode dar um jeito. – ofereceu Rony.

- Claro! Você sabe que eu adoro A Toca, não?! – concordou Harry.

Phill, Adam e Hermione também adoraram a idéia.

- Ótimo, então vamos amanhã mesmo! – disse um animado Rony.

- Perfeito. Agora, que tal um banho de piscina? – ofereceu Harry.

Todos subiram para se trocar e em poucos minutos já estavam em uma das mesas à volta da enorme piscina que ficava nos fundos da casa.

- Eu vou é dar um mergulho, a água parece estar ótima! – anunciou Adam antes de começar a tirar a blusa e a bermuda, no que foi seguido por Harry, Phill e Rony.

As garotas não fizeram o mesmo. Até porque pareciam paralisadas com a visão que tinham a sua frente: quatro garotos com corpos de dar inveja em qualquer um e só de sunga... (N/A: Ah, como eu queria ser uma delas! Harry, Rony, Phill e Adam só de sunga... sem comentários) (N/B *suspirando* ai ai...)Ao escutar o barulho de quatro corpos caindo na água, elas pareceram despertar do "transe". Como eram encantadores!

Percebendo o efeito que haviam causado, eles também não perdoaram e, após um rápido mergulho, saíram da água e deitaram em quatro espreguiçadeiras que havia na beirada da piscina, de frente para a mesa onde Gina, Hermione e Sarah estavam sentadas. (N/A: Imaginem eles molhados então...)

Harry viu que as três não queriam parecer que estavam olhando para eles, tanto que, quando desviava o olhar para a mesa à frente, sempre tinha a sensação de que haviam acabado de tirar os olhos dele, assim como surpreendeu várias vezes uma delas olhando para um dos outros três. Lançou mais um olhar para mesa das garotas e seu olhar se cruzou com o de Gina que, rapidamente, desviou. E a mesma foi a primeira a tomar uma atitude. Levantou-se, tirou a blusa e, em seguida, a saia. Foi a vez dele perder os sentidos, era incrível como Gina era bonita, suas curvas perfeitamente moldadas era, sem dúvida, a melhor paisagem que ele já tinha visto.Gina não demorou a ser seguida por Hermione e Sarah, que também eram encantadoras, mas não fizeram o olhar de Harry desviar de Gina por muito tempo.

Após esse "banho de piscina", Harry, Rony, Phill e Adam foram tomar um banho para almoçar. Gina, Hermione e Sarah fizeram o mesmo.

- Quando é mesmo o teste de aparatação, hein? – perguntou Phill a Rony e Harry, enquanto Adam tomava banho.

- Sem ser esse final se semana o outro – respondeu Harry.

- Ah, nem lembrem desse troço – reclamou Rony – temos coisas mais interessantes para falar.

- Ta, isso eu sou obrigado a concordar – disse Phill – como: vocês viram o corpaço da Sarah?

- Cara nem fala! – concordou Rony.

- Mas você parecia muito mais preocupado em olhar a Mione – implicou Harry.

Rony ficou da cor dos cabelos, mas não deixou de responder.

- Nada a ver... Agora, eu não gostei foi do jeito que o você olhou para minha irmã!

- Ah, Rony! Eu nem olhei tanto assim,vai! (N/B Nãããão, imagina!)

- E uma olhadinha também não tira pedaço, não é Rony? – disse Phill.

- Não se não for sua irmã.

- Ah, então tudo bem! Eu não tenho irmã mesmo...

- Ah, idiota! Você entendeu...

- É lógico que eu entendi! Você disse que não tinha problema se não fosse mi...

Mas não pôde completar a frase, pois Rony pegou um travesseiro e tacou em Phill que, rapidamente, revidou com uma trevesseirada no estômago de Rony.

- Vocês não vão começar de novo, não é? – perguntou Adam enquanto saia do banheiro esfregando a toalha na cabeça para secar o cabelo.

- Tudo culpa do Phill, só para variar... – acusou Rony, enquanto Phill entrava rapidamente no banheiro e fechava a porta – Ei, era a minha vez! – disse esmurrando a porta.

Harry ouviu o barulho de água caindo e calculou que Phill havia ligado o chuveiro.

- Ah, a àgua está tão boa! – exclamou Phill.

- Filho da pu...

- Não precisa lembrar, eu sei que minha mãe era mesmo... – interrompeu Phill antes de Rony completar o xingamento.

- Esses dois não tomam jeito – comentou Harry para Adam, que concordou com a cabeça.

---------------------------------------- // -------------------------------------------


Acabou de tomar seu banho, secou-se e pôs uma blusa azul com uma saia branca. Terminou de secar os cabelos cor-de-fogo e abriu a porta.

- Finalmente! – exclamou Sarah – pensei que tinha se afogado aí dentro.

- Ah, é que a água estava tão boa...

- Imagino, mas agora ta minha vez, né? – disse Hermione – senão meu cabelo fica pior do que já é! – completou antes de entrar no banheiro.

- Ah, Gina! O Phill é lindo, não é? – comentou Sarah.

Gina apenas concordou distraidamente com a cabeça.

- Que foi, Gi?

- Nada, ué!

- Então, você não acha o Phill um gato?

- Claro! Muito!

- Então porque daquela reação?

- Já disse, não foi nada! Só estava distraída.

- Sei... (N/B Pensando em quem, em quem, em quem?)

----------------------------------- // ----------------------------------

Após um almoço maravilhoso preparado por Lily, os sete foram ver os dois filmes que ficaram faltando na noite anterior. Quando terminaram de ver, já eram quase oito horas da noite.Ficaram um tempo conversando e decidiram que era melhor irem arrumar logo seus malões, para não precisar fazer isso de manhã, pois o Senhor Weasley disse, em uma carta, que viria buscá-los antes de ir para o trabalho no Ministério, ou seja, antes das seis da manhã. Phill e Adam foram para casa arrumar suas coisas e Harry e Rony foram para o quarto de Harry. Gina, Hermione e Sarah foram para o quarto onde dormiam, apesar de não precisarem arrumar malões.

- Ah, não agüento mais arrumar, sabia? – reclamou Rony pela milésima vez – viu aquele meu par de meias verde-musgo?

- Você tinha largado lá no banheiro, eu acho. – respondeu Harry.

- Não, esse era o par azul-marinho, to falando do verde-musgo.

- Ah, sei lá então. – disse antes de fechar o malão – Acabei!

- Me ajude aqui então.

Com a ajuda de Harry, Rony acabou de arrumar suas coisas rapidamente. Então, eles acharam melhor levar as coisas lá para baixo. Cada um pegou seu malão e a gaiola de sua coruja e levaram para sala. Chegando lá, viram que Gina, Hermione e Sarah estavam por lá.

- Phill e Adams já chegaram? – perguntou Harry.

- Não – respondeu Sarah.

- Mas como eles demoram, hein? – reclamou Rony.

- E como você reclama, hein? – implicou Harry.

Então ouviram o típico barulho de uma aparatação.

- Sentiram minha falta? – perguntou um recém-chegado Adam, que trazia seu malão e Rachel, sua coruja-das-torres.

- Você nem imagina o quanto... – ironizou Sarah.

- Só falta o Phill agora. E, pelo visto, ele vai demorar.

Dito e feito. Somente meia hora depois, eles escutam uma batida na porta.

- Phill – anuncia Harry, entes de ir abrir a porta.

E lá está, um Phill todo suado com seu malão e Albert no braço desocupado.

- Ah, que lindo! – exclamou Gina aproximando-se dele.

- Eu sei disso – disse Phill, após largar seu malão no chão, balançando a cabeça levemente para um lado e para o outro.

- Não, convencido! Estou falando dele! – diz apontando para a pequena massa branca que Phill carregava no braço.

- Ah, ele? – pergunta desanimado – Esse é o Albert.

- Mas conhecido como Bola de Neve. – completa Rony.

- Não começa Rony! O nome dele é Albert e ponto final.

- Ah, mas ele é tão fofinho! – exclama Sarah, também se aproximando.

Albert, ou Bola de Neve, como, para a infelicidade de Phill, Rony, Harry e Adam costumavam chamá-lo, era o animal de estimação de Phill. Era um gato completamente branco e com intensos olhos cor-de-mel, além de alvo de muitas brincadeiras dos amigos e de muitos gritinhos de garotas.

- Posso pegar? – perguntou Gina.

- Claro – confirmou Phill antes de estender o braço para Gina pegar o gatinho.

Gina e Sarah passaram o resto da noite fazendo carícias em Albert

Eles não foram dormir muito tarde pois no dia seguinte teriam que acordar cinco horas da manhã para ir à Toca.

- Vamos, meninos! Acordem! – Harry ouviu a voz de sua mãe chamando – Já são cinco e dez! Será que vocês não ouviram o despertador? Ele tocou até se esgoelar!- completou apontando para algo que Harry não pôde identificar. Levantou, estava se sentindo um zumbi. Foi até o banheiro e tomou um banho gelado para despertar. Pôs suas lentes e voltou para o quarto. Agora identificava o objeto que Lily havia apontado anteriormente como um despertador que havia explodido.

Os outros se arrumaram rapidamente. Phill e Rony estavam com tanto sono que nem tiveram uma de suas brigas.

Às cinco e quarenta o Sr. Weasley apareceu e eles seguiram para A Toca via flú. Quando chegaram, somente a Sra. Weasley estava acordada e tiveram aquela recepção calorosa de sempre.

- Ah, vocês chegaram! – exclamou a Senhora Weasley antes de dar um abraço coletivo em todos.

- Estou indo lá, querida! Tchau meninos! – anunciou o Senhor Weasley antes de desaparatar.

Harry, Phill e Adam seguiram para o quarto de Rony, acompanhados pelo mesmo. Hermione, Sarah e Gina foram para o quarto da última que, mesmo sem Gina lá, ainda estava intacto. Todos dormiram mais um pouco e, quando acordaram, foram direto almoçar.

- Ora, ora! Olha quem resolveu dar as caras, Fred! – exclamou Jorge, quando Harry, Rony, Phill a Adam entraram na cozinha. (N/B Eu já disse na outra fic, mas eu AMO esses gêmeos!)

- Quem diria, não? O quarteto! E nosso irmãozinho, hein? – concordou Fred.

- Pensei que já tivesse esquecido o caminho de casa! – completou Jorge.

- Bom dia para vocês também!- resmungou Rony, antes de sentar-se.

- Bom dia? – perguntou Fred.

- Já são quase uma hora da tarde... – acrescentou Jorge.

Além de Fred e Jorge, Gina, Sarah, Hermione e a Senhora Weasley também estavam na cozinha.

- Querem ovos com bacon? – perguntou a mãe de Rony.

Todos aceitaram.

- E aí, como anda aquele seu irmãozinho, Adam? – indagou Fred.

- Pior do que nunca.

- Não sei porque, mas eu adoro esse moleque – disse Fred.

- Ele tem o espírito! – completou Jorge.

- É – acrescentou Adam – só se for espírito de porco, isso sim!

Depois do almoço, Fred e Jorge seguiram para a loja, que haviam conseguido comprar graças a um investimento de James, Sirius e até de Remo, e Harry, Rony, Phill, Adam, Sarah e Gina foram jogar um pouco de quadribol. Hermione preferiu não participar e ficou lendo, só para variar.

E os dias n'A Toca se passaram assim, todos muito alegres e cheios de palhaçadas. Os sete receberam as cartas de Hogwarts. Harry, Rony e Phill passaram no teste de aparatação e, uma semana antes do retorno às aulas, eles foram ao Beco Diagonal comprar as coisas. Na madrugada do dia trinta para o dia trinta e um de agosto, Harry estava completamente sem sono. Já que estava com um pouco de fome, decidiu descer até a cozinha, mas viu que não estava sozinho, uma massa de cabelos ruivos estava sentada na mesa bebendo um copo de água. Aproximou-se e viu que era Gina. Sentou-se em frente a ela.

- Sem sono? – perguntou.

Ela apenas balançou a cabeça em resposta. Eles ficaram um tempo se encarando, sem dizer nada.

- Estou com fome – Gina quebrou o silêncio.

- Também. Por isso vim até aqui.

- Então, vamos comer alguma coisa? – ofereceu Gina.

Harry teve uma idéia.

- Que tal brigadeiro?

- Briga... o quê?

- Brigadeiro! Uma invenção trouxa maravilhosa! Feito com chocolate e leite condensado.

- Hum... deve ser bom mesmo! Quero só ver!

Harry pegou uma panela, procurou uma lata de leite condensado e chocolate em pó e, quando encontrou, ligou o fogo e começou a preparar tudo. Enquanto mexia a panela, sentia o olhar de Gina sobre si. Depois de um tempo, teve outra idéia.

- Quer mexer?

- Hum?! – perguntou distraída.

- A panela... quer mexer?

- Ah, não... não precisa...

- Vem! – disse enquanto a puxava pela mão.

Então ficaram cara a cara. Ela era tão... linda! Ele não ia conseguir resistir. Sabia que era a irmã de Rony e que o amigo não ia gostar nada nada e tal, mas ela era irresistível. Começou a se aproximar, inalando o cheiro de rosas que vinha dela, misturado ao cheiro do brigadeiro que estava na panela, lançando um clima ainda mais difícil de resistir no ar. Quando estava a menos de um milímetro, um cheiro nada agradável invade sua narina.

- A panela! – gritou Gina antes de se afastar, quebrando totalmente o clima.

Harry virou-se, mexeu levemente a panela e constatou que o brigadeiro estava torrado.

- Queimou – anunciou o obvio antes de apagar o fogo e murmurar o feitiço que Snape normalmente lançava em seu caldeirão, principalmente quando sua poção estava razoável, fazendo o brigadeiro queimado desaparecer da panela.

- Ah, parecia que ia ficar bom... pena que não deu certo – Gina tentou consolar.

- Pois é... agora vamos ter que arranjar outra coisa para comer.

- Que tal torradas?

- Meio sem graça, mas pode ser...

- Vou pegar então. – disse Gina, antes de ir até o armário e, na ponta dos pés, tirar lá de dentro um pacote de torradas – gosta de geléia de amora?

- Adoro!

Então ela foi até um outro armário, dessa vez na parte de baixo, e agachou-se para pegar um pote redondo recheado com um conteúdo roxo.

Sentaram-se frente a frente e se serviram de algumas torradas.

- Sabe, eu estava com saudades daqui. Adoro essa casa! – comentou Gina, passando geléia em uma torrada.

- Aqui é demais mesmo. Considero como minha segunda casa.

- Também sentia muita falta dos gêmeos...

- Imagino...

Depois de mais algumas torradas, Gina levantou-se.

- Vou subir. Já estou ficando com sono.

- Hum... boa noite.

- Boa noite – respondeu Gina, antes de começar a andar para fora da cozinha.

- Gina! – chamou Harry quando ela estava cruzando a porta da cozinha.

Gina virou-se, mas não disse nada.

- Promete que vai provar do meu brigadeiro algum outro dia? – perguntou com um sorriso, torcendo para Gina perceber o que ele realmente queria dizer com aquela frase.

- Prometo – ela disse, correspondendo ao sorriso com mesma intensidade.

E desapareceu pela porta.


------------------------------ // ----------------------------


N/A: Grandinho esse cap., não?
=D
Espero que tenham gostado

*beijos

N/B Grandinho ou não, eu adorei! Muito fofo! Cara, o Phill e o Rony discutindo por causa de um ESPELHO com certeza foi demais. O brigadeiro também... Mas a anta carbonizada da Gina TINHA que quebrar o clima! Será que ela não tem noção de que praticamente TODAS as garotas do mundo queriam estar no lugar dela?!

Bom, agora eu vou embora, porque senão a minha nota fica maior do que a da própria autora, se é que já não está né...

Vai lá, Mari, responde aos coments XD
=**


N/A: =D. Vlw Ayla!!! Beijão!!!

Todos - Leitores, eu já disse que adoro vocês?

Lah Walker – Cara, vlw mesmo!!! Mas o que seria de mim sem uma beta como essas, não?

Leo Potter – Muito obrigada mesmo pela força!!!

BELA_BLACK – Juuuuura?! Poxa, nem sei o que dizer! Valeu!!!

Paula - =D. Nada. Continuariam sendo leitores… Agora, imagine eu sem vocês, com certeza não ia continuar a escrever? Brigadão, Paula!!!

Daniel – Hehehe, pode crer! Afinal, ele tinha que arrumar uma desculpa, não?! E eu não demorei tanto assim pra postar, né?!

Mandy - Imagina... não era essa a minha intenção. Viu, não disse que postava hoje? Dito e feito! Beijos!!! ;D

Lola Potter – Bom, então ele está aí! Muito obrigada!!!

Kel.Granger – Ah, que bom que você gostou do cap.2, espero que não tenha odiado o 3!!!

M Potter – Booooooom, o caaaaap táááá aííiíí!!!! Espeeeeeeeeeero que teeeeeenha gostadooooo!!! =P Vlw mesmo!!!

Line Grint – Que bom que você gostou da fic!!! Amo novos leitores!!!

MarciaM – Te avisei, viu? Hehehe. Mas pode crer, aos poucos esse sentimento vai se concretizando e, quando eles menos esperarem, já virou amor!!!


Um super, ultra, hiper, mega beijo a todos!!

E um Feliz Ano Novo!!!
Que 2007 seja um ano muito bom para todos!!! Cheio de paz, amor, felicidade, saúde... enfim, todas aquelas coisas que precisamos...
beijoooooos!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.