Os Comensais estão de Volta!



Capa do sexto Capitulo

Os Comensais estão de Volta!




Longe de ti são ermos os caminhos.
Longe de ti não há luar nem rosas,
Longe de ti há noites silenciosas,
Há dias sem calor, beirais sem ninhos!
Longe de ti existe sempre a solidão...
(Florbela espanca)


Apesar da promessa que só sairia da Ala Hospitalar depois que a filha acordasse, Hermione e Draco foram à sala de Minerva Mcgonagall para saber se a nova diretora havia conseguido alguma informação referente ao ataque sofrido por Sophya e como era de se esperar Harry também estava na sala com Minerva e foi a ele que Draco meio a contra gosto se dirigiu.

Então Potter já conseguiram descobrir quem atacou a minha afilhada.

Ainda não ouve uma confirmação do Ministério, mas temos quase certeza que a Senhorita Granger tenha sido atacada por um grupo de Comensais – Respondeu Minerva apreensiva.

Como assim por Comensais? – Indagou Draco Furioso levantando e indo em direção a Harry – Potter você na afirmou a anos atrás que quando destruí Voldemort ,os seus comensais tinha sido destruídos também? Já era de se esperar o Santo Potter mentiu novamente – Finalizou Malfoy fitando Harry que tinha a cara de estrema surpresa, não entendia o que o Loiro queria dizer com essa afirmação.

Acalma-se senhor Malfoy, por favor – Pediu a Diretora tentando manter a paz dentro da sala, fato que estava difícil de fazer já que os dois homens travavam uma batalha de olhares.

Com todo respeito Minerva, mas não me peça calma, enquanto minha afilhada estive na Ala hospitalar desacordada e meu afilhado se culpando pelo que ocorreu com a irmã, só porque o Potter aqui não nos contou a verdade sobre os Comensais anos atrás. – Replicou Malfoy apontado para Harry.

Entendo sua Revolta Draco, mas creio que o Harry, não tenha culpa no ocorrido com a Srta. Granger soubemos a pouco mais de dois meses que havia comensais ainda vivos e inclusive a líder deles atualmente e a sua tia Belatrix Lestrage – Falou o quadro do antigo professor de Hogwarts Alvo Dumbledore provocando um mal-estar em Draco e Hermione que acabaram trocando um olhar de medo.

Isso mesmo Draco, só soubemos que os comensais estavam de volta por que sua tia Bela nos informou que esse ano estaria atrás de alguns alunos em nossa escola, por isso o Harry foi convidado a ser o novo professor de DCTA para poder proteger os alunos no caso de ser necessário – Afirmou Minerva.

Só que não esperávamos que pudesse haver um ataque no jogo, apesar de nos termos reforçado a segurança da escola parece que a Bela soube como burlar essa segurança – finalizou o moreno olhando para Hermione que observava a conversa ate aquele momento calada.

Agradeço Minerva por você ter nos contado isso, já que como eu tenho certeza deve ser um assunto confidencial, mas ainda não consegui compreender o porquê da Lestrage atacar a Sisi, pois pelo que entendi ela afirmou que iria atacar os alunos antes das aulas começarem correto – Indagou a morena recebendo um aceno de cabeça de confirmação da Diretora. – não havia como ela saber da minha filha, então não sei por que ela ferir a Sisi – Perguntou a Morena deixando todos pensativos, mas foi Harry que respondeu a essa indagação muda dos presentes.

A única justificativa que encontrei e que a Lestrage, mesmo tendo o plano de atacar algum aluno especifico, decidiu que atacaria sua filha Mione, para se vingar por causa da guerra.

Primeiramente gostaria que me chamasse de Srª. Granger, Sr. Potter, segundo sua idéia seria valida se seu filho também não estivesse em Hogwarts, então ela deveria querer ferir o Filho do Homem –que – Matou - o Lord - das – Trevas, não a filha da - sangue-ruim Ex-amiga – de - Harry Potter – Finalizou Hermione com sarcasmo, deixando Harry perplexo e arrancando um sorriso de Draco.

Touché Hermi – Alfinetou Draco olhando para um Harry Potter ainda perplexo.

Essa sua afirmação estaria correta Mione – Afirmou de forma irritante, enfatizando o apelido – se nos soubéssemos que e o pai dos seus filhos, porque se ele fosse algum traído seria plausível que ela preferisse atacar a filha dele – Disse Harry de forma que todos os presentes entendessem a indireta direcionada a Draco, que se levantou furioso e foi se postar em frente ao moreno.

NUNCA MAIS POTTER, nessa sua vida miserável ouse ofende a Hermi na minha frente, entendeu – Afirmou Malfoy com o dedo em riste apontado pro Moreno, mas a briga que viria a começar foi interrompida por um aviso de madame Pomfrey:

Minerva, Sr. Malfoy e Srtª. Granger, a Menina Granger deve acorda daqui a alguns instantes, decidi avisar.

Obrigada Papoula, Hermione quando eu tiver alguma informação nova sobre sua filha mando uma coruja para o Sr. Malfoy como fiz mais cedo – Disse Mcgonagall sabendo que a mulher estava louca para vê a filha.

Obrigada Minerva novidade não deixe de nos avisar, ate mais vê – Disse Hermione saindo sendo acompanhada por Draco.

Minerva irei a Ala Hospitalar também com a Mione e o Malfoy quero vê se a Srtª. Granger esta bem mesmo – Disse Harry saindo rapidamente não dando nem tempo de Minerva falar

Alvo estou pressentido problemas futuros entre esses dois, parece que eles continuam com a inimizades de antes, mesmo depois de tudo que eles compartilharam na guerra, só que agora a Hermione diferente do que ocorreu durante tantos anos esta do lado do Sr. Malfoy – Afirmou Minerva olhando pro quadro.

Nada será como antes Minerva, no passado à guerra era devido a os ideais divergentes que eles tinham, dessa vez a briga será bem mais difícil, estarão em jogo à amizade o carinho e principalmente o Amor de varias pessoas importantes, para os dois lados dessa historia e temo não poder dizer que lado vai vencer – Disse Dumbledore de forma concisa.

Como assim Alvo, do que você esta falando? – Indagou Minerva com preocupação.

Logo você entender Minerva, logo, logo – Afirmou o ex – diretor de forma enigmática.

**********************************************************************
Alguns instantes que eles haviam chegado Draco esta sentado em uma cabeceira e Hermione na outra, Sirius estava sentado ao lado da mãe e segurava mão da irmã e Harry estava encostado em uma das janelas da Ala Hospitalar, observando para quem não conhecesse aquelas pessoas diriam que elas formavam uma família, e não gostava nada de pensar nessa possibilidade, ainda não tinha conseguido se recuperar da forma como Hermione havia falado com ele, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma voz bastante conhecida Sophya acordava.

Onde eu estou que lugar e esse? – Falou Sophya tateando em volta e tentando abrir os olhos - minha cabeça esta doendo demais, Merlim será que fui atropelada por uma manada de Hipogrifos e não percebi? – Indagou Sophya alto a si mesma.

Sisi você acordou maninha – Gritou o menino pulando em cima da irmã e essa acabou soltando um gemido de resposta.

Hei Sirius larga, calminha ai, onde que eu estou e porque estou com essa dor de cabeça horrível – Perguntou Sophya ainda sem abrir os olhos.

Sisi você foi atacada enquanto estava pegando o Pomo de ouro e já esta desacordada há algumas horas – Explicou Sirius ao lado da irmã

O Merlim o Senhor me odeia né – Disse Sophya com um sorriso de deboche – Porque tipo eu não ligo de ser atacada porque eu sei que sou demais, mas precisava me mandar uma dor de cabeça monstro dessas – Finalizou Sisi com sarcasmo.

Sophya Isis Granger, nunca mais fale uma coisa dessas – Gritou a mãe da garota provocando uma careta na mesma.

Valeu Mamy, se eu já estava com dor de cabeça ela só fez piorar com esse seu grito por Merlim,se controla mulher– Afirmou a grifinoria de forma sarcástica.

Eu ainda me pergunto como você foi pra Grifinoria Sophya? – Perguntou Draco sem ligar para cara de indignação que a mãe da garota fez.

Merlim que sabe padrinho, talvez seja para que eu faça os Grifinorios um pouco mais sarcásticos, mas ate que enfim aconteceu algo legal devido a esse ataque – Falou Sophya não dando atenção às exclamações de protesto dos presentes – E porque só assim para vocês puderem vim me vê, estava com saudades de vocês dois sabia – Afirmou Sisi abrindo os olhos para surpresa dos presentes esses haviam mudado de cor.

Fico feliz que a senhorita esteja bem Srtª. Granger – Falou Harry saindo das sombras

Posso saber o que você faz aqui Potter, ate onde me consta só os familiares ou amigos podem ficar com pessoas na Ala Hospitalar e Morgana sabe como eu agradeço a ela todas as manhãs quando acordo por você não ser nenhum dos dois – Afirmou Sophya com um sorriso semelhante ao que Draco mostrava em contrate a o rosto de choque da mãe e do irmão.

Vim sabe como a Senhorita estava, mas percebo que pelas respostas rápidas e sarcásticas, você já esta recuperada mesmo – Disse Harry sorrido, aquela garota ele tinha que admitir, tinha um que de sonserina.

Você aprende rápido Professor Potter, mas se era só isso, já viu estou perfeita então pode se retira – Pediu com fingida educação Sophya – Afinal eu pretendo curtir a presença da minha mãe e de meu padrinho – Afirmou a garota recebendo um olha de concordância de Draco, ele não via motivo para Harry ainda esta ali.

Isis por Morgana não fale assim com o professor Harry, ele ficou muito preocupado sabia e outra coisa ele e pai do James – Exclamou Sirius em defesa do Professor e pai de seu melhor amigo.

William não teste minha paciência Ok, em primeiro lugar o carinho que eu sinto pelo Jay não tem nada haver com o pai dele, segundo você sabe que eu não gosto do Potter-Pai - Finalizou Sophya lançando um olhar gélido ao irmão que a ignorou completamente e deixando os presentes perplexos com sua declaração, menos e claro o próprio Harry e seu irmão.

Sei que você não gosta dele, mas o porquê você nunca quis dizer, tudo bem manhinha depois conversamos sobre isso – afirmou Sirius de forma que a irmã não gostou,sabia que o irmão iria querer saber o porquê desse desprezo dela pelo professor e não sabia se estava preparada as coisas que ela havia descoberto.

Acho melhor sair e deixa vocês a sozinhos devem ter muito que conversar, fico feliz que esteja restabelecida Srtª. Granger, vou avisar a o James e o resto do pessoal da Grifinoria que a Srta. esta bem – Disse Harry seguindo em direção a porta – quanto a você Mione depois conversamos aqui não e a hora nem o local apropriado – Afirmou o moreno olhando para os presentes na sala.

Não temos nada o que conversar Potter – Retrucou Hermione Friamente.

E o que veremos, e o que veremos!! – Exclamou Harry olhando de forma misteriosa para Sophya e Sirius

Professor Potter, será que o Senhor poderia avisar ao Nickolas Zambine que eu já acordei e porque sei que os meninos não fariam isso e nem deixariam Amber fazer – Pediu Sophya a contra gosto não gostava do Potter, mas queria despreocupar o amigo e para ela a amizade era mais importante que tudo.

Não me surpreende esse pedido seu Sophya, realmente os Zambines ficaram bastante preocupados com você – Falou Harry rindo da cara de desgosto ao falar Zambines, já que toda Hogwarts sabia da aversão da garota pelo Zambine mais velho – mas entendo os meninos eles não confiam em Sonserinos, eles ainda não sabem que “Todo mal e sonserino, mas nem todo sonserino não e mal”. – Afirmou Harry surpreendendo Sophya que não pode deixar de sorri e saindo a sala.

Agora que o Potter saiu, que historia e essa de a Srta. esta destratando um professor – Indagou Hermione de forma fria,havia observado com surpresa a forma que a filha tratava Harry Potter e pelo que parecia isso era uma constante.

Mãe eu não destrato o professor Potter, eu trato ele de forma mais educada possível, mas eu não gosto dele e não e porque o padrinho não gosta dele como à senhora esta pensando, e também não vou lhe dizer o motivo Draco Malfoy, então nem me pergunte – Falou Sophya olhando pro irmão que sorria de lado.

Como você sabia que eu e sua mãe estávamos pensando Sophya – Perguntou Draco perplexo,ou a garota tinha um sexto sentido ótimo ou ela estava lendo sua mente e conhecendo bem a afilhada essa era a possibilidade mais plausível.

Quem manda vocês não fecharem a mente só porque acha que não tem nenhum Legitiments no local Malfoy – Respondeu Sirius sorrindo da cara de incredulidade que o padrinho exibia

Desde quando que vocês podem fazer isso Sirius? – Perguntou Hermione com interesse não era comum esse dom no mundo mágico, principalmente em descendentes de nascidos trouxas.

Quando chegamos a Hogwarts ficou mais forte, mas já temos esse dom à cerca de seis meses, mas só agora e que estamos conseguimos controlar! Porque com medo de nos descobrimos segredos obscuros de vocês? – Indagou Sirius com sarcasmo.

Hermi tem certeza que eles não possuem nenhum traço de Black no sangue, porque vamos ser sinceros eles tem poderes das trevas, estão cada dia mais sarcásticos e são extremamente arrogantes quando assim desejam apesar de estarem na grifinoria – Declarou Draco provocando uma gargalhada geral em todos que estavam na Ala Hospitalar, os risos foram interrompidos quando três crianças entraram gritando no local.

Sisi você realmente esta bem – Perguntou James parando a frente da amiga

Estou sim Jim, sabe como e que eu não sou tão fácil de ser derrubada - Afirmou Sophya olhando nos olhos do amigo que deu um sorriso de resposta.

Sophya o que foi que aconteceu com seus olhos – Indagou Rick o que todos haviam reparado mais fingindo não percebe, se eles bem conheciam a garota ela detestaria saber que seus olhos haviam mudado de cor.

Rick meu querido amigo você ta bem? Porque quem foi atingida na cabeça fui eu e quem fica lesado e você, Eu continuo com meus lindos olhos castanhos – esverdeados – Afirmou Sophya com veemência.

Hei eu não fiquei lesado não, Oh projeto de apanhadora, eu to falando a verdade seus olhos estão verdes, da cor de uma esmeralda, se não acredita! Espere vou pedir um espelho madame Pomfrey – Disse Rick indo atrás da enfermeira e voltando instantes com o espelho e entregando pra garota.

Valeu Morgana, sou uma grifinoria tão boazinha e a Senhora apronta uma dessas comigo!Droga eu amava tanto a cor dos meus olhos, mas senhora tinha que fazer a caridade de mudar para essa coisa sem graça verde – Reclamou Sophya olhando pro teto da ala hospitalar e falando como estivesse conversando com alguém lá em cima, fazendo com que todos os presentes dessem risada – Ótima para finalizar só falta-me ter perdido pro projeto de Trasgo do Zambine mais velho, por Merlim não me digam que a grifinoria perdeu o jogo por minha causa - Indagou Sophya olhando com esperança pros amigos que sorriam.

Isso eu posso afirmar que não aconteceu Sisi, você ficou com o pomo de ouro na mão ate depois de desmaiada, e meu irmão não ligou muito pro jogo depois que te viu naquele estado – Falou Nickolas Zambine que havia entrado sem chama a atenção de ninguém – E quanto a seus olhos, ficaram mais lindos do que antes, e pense pelo lado bom eles ficaram da cor da minha casa – Finalizou Nick abraçado a Amiga --Eu fiquei com mundo medo por você Morena, promete não fazer mais isso – Confessou o sonserino recebendo um lindo sorriso da amiga como resposta.

Às vezes eu me pergunto como minha vida seria sem você nela Nick, e as respostas são sempre as mesmas seria um tédio, olhando por esse lado acho que vou gostar desse novo visual – Sorriu Sisi para o amigo sem vê o olhar que Sirius, James e Rick lançavam ao garoto.

Mamãe esse e meu grande amigo Nickolas Zambine – apresentou Sophya

Muito prazer Nickolas – Disse Hermione enquanto o menino pegava sua mão estendida beijava e dizia – o prazer e meu Sra.Granger, agora de onde a Sisi tirou tanta beleza – Finalizou lançando um sorriso para a mãe de sua amiga e ouviu Draco rindo com gosto.

Garoto realmente você tinha que ser filho do Blaise e tão galanteador quanto ele, mas vá jogar charme para outra pessoa que não seja minha afilhada viu – Disse Draco brincando.

Agora que já viu minha irmã, já cantou minha mãe e riu com meu padrinho da para cair fora daqui Zambine- Fedelho – Mandou um Sirius extremamente irritado.

Hei William não fale assim com o Nick não – Exclamou Amber irritada como o garoto havia tratado o sonserino.

Concordo com a Morga Six, que idéia e essa de trata o Nickolas mal, ele e meu amigo sabia – Exclamou Sophya sem conseguir um pouco de irritação na voz

Sisi, Morga, por favor, não briguem por minha causa – Pediu o jovem Zambine – Eu queria vê Sophya se você estava realmente bem, como já confirmei isso, acho melhor ir embora não quero provocar confusão – Afirmou Nickolas olhando para as amigas.

Nickolas Zambine não ouse sair daqui, o meu irmão tem que aprende a respeitar meus amigos, já estou cansada de todas as vezes que estamos juntos o Sirius te tratar dessa forma – Afirmou a grifinoria secamente provocando uma troca de olhares preocupados entre Draco e Hermione, eles nunca tinha visto os irmãos trocarem olhares que nem aqueles.

Quem e você para me falar algo Isis, você mesmo disse que não seria obrigada a trata o Professor Harry bem só porque ele e meu amigo, você Sophya e uma falsa mentirosa, realmente você deveria ter indo para sonserina – Explodiu Sirius se – Eu me envergonho de te uma irmã como você – Finalizou Sirius se arrependendo logo em seguida ao perceber o olhar desolado da irmã e qual não foi sua surpresa quando viu os olhos agora verdes esmeraldas dela se encherem de lágrimas, ele não se lembrava da última vez que viu a irmã chorando.

Então e verdade Sisi você não gosta de meu pai? – Indagou James olhando de forma triste para a amiga – Porque Sisi, eu não entendo – Finalizou o garoto encarando a amiga, já havia visto a ser ríspida com o seu pai, mas jamais pensou que a amiga não gostava dele.

James o fato de não gostar de seu pai não significa que eu deixe de adorar você, quem sabe um dia eu te diga por que não gosto dele – Afirmou Sophya tentando sorri, quando o amigo soubesse a verdade talvez um dia conseguisse entendê-la.

Sisi me desculpa eu acho que extrapolei com as coisas que eu disse – pediu Six com desespero chegando perto da irmã, mas estacando ao receber um olhar gélido da mesma, teve certeza naquele momento que havia ferido a irmã mortalmente e dessa forma a si mesmo, já que não se via vivendo sem a amizade dela.

Não se aproxime de mim William, eu aceitaria ouvi essas palavras de qualquer pessoa, para mim não fariam diferença, mas do meu irmão isso e imperdoável, e já que para você eu só esse verme e melhor que você fique afastado de mim, quem sabe isso não seja infeccioso - Disse Sophya tentado soa sarcástica, mas falhando já que as lagrimas começaram a desce pelo seu rosto – agora, por favor, eu preciso ficar sozinha minha cabeça ainda dói muito.

Sisi não e dessa forma que resolve as coisas filha - Explicou Hermione tentando fazer a garota mudar de idéia, não queira seus filhos brigados, concordava que Sirius havia sido duro com as palavras ditas a irmã, mas sabia que aquilo tinha sido movido pelo ciúme que ele sentia dela, afinal ele ate alguns dias atrás era seu melhor amigo.

Não mamãe foi o William que escolheu assim – Rebateu Sophya tentando inutilmente para de chorar – mas, por favor, eu gostaria de ficar sozinha, tchau Mamãe, tchau padrinho,galera ate o dia da minha alta – Falou Sophya recebendo um beijo na testa de Draco e Hermione antes deles saírem acompanhando as crianças que tentavam consolar Sirius.

Fiquei preocupado com essa briga deles Draco, algo assim jamais aconteceu antes – Suspirou Hermione andando com Malfoy em direção ao portão para poderem aparantar.

Eles estão crescendo Hermi, serão normais brigas a partir de agora, principalmente a do Sirius movida pelos ciúmes, mas eles irão aprender a contornar isso pode aposta, não dois dias para eles voltarem ao normal – Afirmou Draco enquanto abraçava a morena e aparantava sem percebe um par de olhos esmeraldas os observando.

*****************************************************

Mas ao contrario do que Draco pensava a briga já estava durando mais de uma semana, Sirius ate tentou se aproximar da irmã durante esse tempo,mas a garota fazia questão de mate-lo afastado dela o que por conseguinte a afastava dos amigos ,agora ela era sempre era vista acompanhada somente de Amber ou Nickolas.

No entanto não era somente os jovens grifinorios que passava por problemas em Hogwarts, toda a escola esta de sobreaviso, porque depois de ataque sofrido por Sophya, um vilarejo bruxo e uma cidade do interior de Londres haviam sido praticamente destruídos e seus moradores exterminados, esses ataques haviam sido promovidos pelos comensais da morte, porque nesses locais após cada ataque pairava a marca negra, ou seja, ninguém podia ir a Hosmegade ou chegar perto da floresta proibida, ou sair sozinhos. Todos saiam do salão principal juntos e acompanhado dos monitores de sua casa.

Naquela noite como não acontecia já alguns dias Sophya estava sentada junto com James, Derrick, mas e claro que isso se devia ao fato do irmão dela não esta por perto.

Alguém viu o William, eu não o vejo desde a hora do almoço – Perguntou Amber enquanto colocava o suco de abóbora no seu copo e no da amiga.

Não Morga, a última vez que eu vi o Six, ele estava indo em direção a cabana do Hagrid, mas isso foi no final da tarde – Respondeu James olhando de lado pra Sophya que brincava com a comida em seu prato – Por falar em Sirius ,Sisi eu sei que você esta magoada e não tiro sua razão,mas você poderia ao menos escutar seu irmão ele esta sofrendo muito – Finalizou o garoto encarando a amiga.

Jim eu não quero discuti sobre esse assunto – Afirmou a grifinoria voltando a brincar com a comida e recebendo uma olhar de preocupação dos amigos, desde que a menina tinha saído da Ala hospitalar que ela não vinha se alimentando direito.

Sisi se eu não te conhecesse bem diria que você gosta de vê o Sirius sofrendo – Afirmou Derrick, mas a garota não ouviu estava perdida em pensamentos.

O que os amigos não sabiam que desde o dia da briga com o irmão ela também não se sentia bem, não entedia bem essa ligação que as pessoas diziam existir entre irmãos gêmeos, desde daquele dia ela podia sentir como o irmão estava triste só que ela também queria que ele se sentisse como ela quando ele lhe falou aquilo tudo, mas seus pensamentos forma cortados quando sentiu um aperto no peito,havia acontecido algo com Sirius

SOPHYA pra aonde que você vai – Perguntou James a amiga que se levantou e saiu correndo em direção as portas do salão principal.

ACONTECEU ALGUMA COISA COM O SIRIUS, EU SENTI PRECISO ENCONTA-LO JIM – Afirmou a garota já chegando às portas do salão quando as mesmas se fecharam magicamente.

Você não vai a lugar nenhum Srtª. esqueceu dos decretos que agora vigoram em Hogwarts – perguntou Harry Potter que estava com a varinha apontada para a porta, ele estava no lugar de Minerva que tinha sido obrigada a viajar.

Sei das novas regras Professor Potter, mas preciso encontrar meu irmão e se Merlim não poderia me impedir imagine o Sr. – Afirmou a garota com frieza se antes desprezava Harry Potter agora estava se inclinando a odia-lo.

Gostaria de saber como você faria isso, porque acredito que sei mais magia que a Srtª. – Afirmou o moreno de forma irônica fazendo todo salão rir.

Papai, melhor dizendo Professor o senhor não deveria falar assim com a Sophya ela esta preocupada com o Sirius, não o vemos desde hoje a tarde – Falou James que já estava ao lado da amiga junto com Rick e Amber.

Não precisa me defender Jim, obrigada – Agradeceu a Sophya olhando pro amigo e forçando um sorriso – e quanto a você professor Potter não me subestime afinal você se esquece que eu sou filha de Hermione Granger, se afastem a porta – Mandou a morena antes de gritar o feitiço – BOMBARDA – segundos depois o salão todo olhava abismadas as portas se abrirem após um estrondo muito alto.

Eu não disse professor ,não me subestime,vamos gente sinto que o Six esta correndo grande perigo – Falou a morena e saiu com os amigos enquanto as pessoas a olhavam de forma incrédula.

È Potter, não entendo como essa garota foi para a Grifinoria – Alfinetou Severus Snape recebendo um olhar mortífero de Harry.

Deixe de me provoca Snape e, por favor, olhe os outros estudantes, vou trazer aqueles alunos de volta – Afirmou o moreno saindo em passos rápidos em direção aos jardins havia os visto indo naquela direção – Sophya porque você adora me afrontar não consigo entender.

Mas estancou assim que chegou as escadas, porque chegando ao local viu pairando a cima da floresta proibida a marca negra, só saiu do transe quando viu Sophya e os outros na borda da floresta, mas quando ele gritou:

CRIANÇAS NÂO ENTREM AÌ – Não adiantou eles já havia sumido dentro a floresta e como há muitos anos não acontecia o grande bruxo que matou Lord Voldemort voltou a sentir o significado da palavra medo.


Sirius voltava para o castelo cabisbaixo naquela noite havia indo a cabana de Hagrid, mas o meio gigante não estava em casa, então decidiu se sentar em uma faia que tinha próxima do lago, o inverno não demoraria a chegar e naquele local o vento já era frio.

Escolheu aquele lugar porque era ali que ele e os amigos juntamente com a irmã geralmente se sentavam e ficavam conversando ou estudando, mas isso não ocorria há alguns dias, depois da briga na Ala hospitalar a irmã não queira nem mesmo se sentar próxima a ele quanto, mas estudar junto.

E como ele se arrependia de ter dito aquilo a Sophya, mas quando deu por sí,já tinha feito a besteira,o que Sophya não entedia e que ele a amava acima de tudo e por isso tinha ciúmes ,não era fácil para ele depois de tantos anos sendo o único amigo dela agora ter que dividi-la com outras pessoas e alguma dessas, ele acreditava que podiam ate tomar o seu lugar no coração dela,mas seus pensamentos foram interrompidos por um barulho que vinha próximo de onde ele estava sentado e qual não foi sua surpresa ao olhar e vê um filhote de Pégasus saindo da floresta Proibida,o que mais chamou atenção do garoto que o animal ao contrario dos outros de sua espécie esse era todo negro com a crina e o rabo puxando pro vermelho escuro,devido a isso se tornava mais evidente o sangue de cor azul que escoria do pescoço do animal.

Mesmo sendo um animal que evitava contato com humanos ele se encaminhou em direção a Sirius e colocou a cabeça em seu ombro demonstrando confiança,ainda surpreso com a atitude do Pégasus o garoto teve o sangue frio necessário de leva-lo ao estábulo que Hagrid possuía em sua casa já que não havia lugar de maior segurança para animal ficar enquanto ele fosse buscar ajuda dentro do castelo,mas quando estava caminhava em direção a escola ele escutou um grunhido de dor e decidiu vê o que se passava ,porque poderia ser um outro animal ferido,sem perceber Sirius foi se embrenhado pelo meio da mata ,seguindo o som do gemido ,estancou quando avistou uma clareira e no meio desse local se encontrava um grupo de pessoas vestidas de preto e encapuzadas que estavam pegando o sangue de um Unicórnio que agonizava no centro do circulo.ele decidiu se aproximar para escutar o que aquelas pessoas tão estranhas estavam conversando,ele sabia que pessoas boas não eram já que haviam matado um animal sagrado e coletavam seu sangue.

Enfim conseguimos o sangue do unicórnio Lucio, já estava ficando furiosa com essa demora – Afirmou uma voz feminina que segurava o recipiente com o sangue do animal e surpreendendo Sirius ao ouvir o nome do pai de seu padrinho, que eles acreditavam morto há vários anos.

Você sabe Bela que depois do ataque que fizemos contra a garota Granger, ficou mais difícil de transitar pela floresta proibida, já que ela ficou cheia de Aurores – Respondeu Lucio encarando a mulher.

Eu sei que você era contra esse ataque Malfoy,mas era necessário a precisava me certificar que ela era a garota certa e que ela começasse o mais rápido possível despertar seu poder,não pretendo esperar muito tempo pra trazer o Lord das trevas de volta, e com o controle de Thanatos ganharemos essa guerra facilmente – Retrucou novamente Bela.

E o que faremos para pegar a garota Bela, porque Harry Potter esta na escola e ira bancar uma de herói novamente e tentara salva-la se tentarmos invadir Hogwarts – Indagou um outro homem.

Avery você me surpreender com essa pergunta, não precisaremos invadir a escola só precisamos fazer com que a garota venha ate nos ,e existe coisa mais fácil de fazer com um Grifinorio e somente pegarmos uma pessoa próxima dela que ela irá tentar salva pode ter certeza eles são tão previsíveis – Respondeu Belatrix dando uma gargalhada que gelou a espinha de Sirius.

Então era isso sua irmã estava correndo perigo. Por algum motivo àquelas pessoas a queriam e ele não fazia a idéia do porque disto decidiu volta o mais rápido que pudesse para a escola precisava falar com Harry Potter, mas quando deu as costas para o circulo de pessoas acabou colidido com uma pessoa que ao reconhecer as vestes de Hogwarts gritou:

Bela acho que encontramos nossa isca, e por incrível que pareça alem de grifinorio, me parece que e o filho da sangue ruim – Afirmou uma voz feminina carregada de rancor.

Bom trabalho minha cara, agora traga o garoto ate mim, quero vê se ele e tão corajoso como a mãe dele era no passado – Respondeu Belatrix fazendo com que Sirius começasse a correr.

Não ainda correr Sangue ruim eu conheço essa floresta melhor que você e pode ter certeza quando eu lhe achar, você pedira a Merlim para matá-lo – Afirmou a mulher desconhecida novamente – você ira aprender a temer os comensais da morte!

Sirius continuou correndo sabia que estava perdido ,mas não poderia ser deixa capturar pelos comensais e principalmente tinha que avisar a irmã que ela corria perigo,levou um susto muito grande quando se encostou em uma moita e se viu com a boca sendo tapada, “E agora eu to ferrado,não adiantou correr fui capturado”Pensava o garoto se debatendo,mas se acalmando quando ouviu o sussurro de uma voz bem conhecida :

Six por Morgana pare de se debater, quer chamar a atenção daquelas pessoas pra onde nos estamos é?

Sisi, como vocês me encontraram, e o que você esta fazendo aqui – Perguntou Sirius olhando pros amigos e sorrindo ao vê que estava abraçado a irmã, parece que Merlim havia escutado suas preces e eles estavam bem novamente.

Pergunte a Sophya, William foi ela que saiu correndo de dentro do colégio dizendo que você estava correndo perigo e que precisava te achar, só seguimos ela e aqui estamos o batalhão de resgate – Brincou Derrick olhando pro amigo sorrindo era bom vê aqueles dois juntos novamente, não havia gostado do brilho de tristeza que os olhos de Sophya exibiam nos últimos dias.

Então Sisi, posso saber como você sabia que eu corria perigo, porque já alguns dias que nos não trocamos nem mesmo uma palavra – Indagou Sirius encarando a irmã e admirando pela primeira vez os olhos agora verdes da garota.

Apesar de esta magoada com você Six, você nunca deixou de ser meu irmão e apesar de tudo eu o amo, e nossa ligação por sermos gêmeos não sofreu nenhum abalo por causa da nossa briga, agora vamos porque aquela pessoa que estava te seguindo esta se aproximando – Falou a garota fazendo os amigos começarem a andar novamente.

Espere Sisi, você me perdoa pelo que eu lhe falei – Perguntou Sirius de cabeça baixa porque temia a resposta que viria.

Hei se eu não tivesse te perdoado palerma, acha que eu estaria aqui arriscado minha pele pra te salvar, acorda Six eu posso ser grifinoria, mas não burra – Disse a garota rindo e puxando o irmão.

Eles corriam pela floresta e já conseguiam vê os contornos do castelo quando formam atingidos por um feitiço, todos os garotos caíram desmaiados menos Sophya que se levantou com um pouco de dificuldade devido a dor que sentia e sangue que escorria da sua testa e da perna que parecia quebrada,e seus olhos começaram a escurece de fúria ao vê os amigos daquela forma.

Mas olha que lindo Bela, só sobrou a filha da sangue ruim para proteger os amiguinhos, o que vai fazer Projeto de granger nos lançar um Estupefaça ? – indagou Lucio Malfoy olhando para a garota que apontava a varinha para ele e os demais comensais.

Não me subestime Malfoy, fizeste isso no passado e por pouco não pagou com a vida – respondeu a garota fazendo sorriso do comensal de desfazer ao reconhecer que na realidade estava falando.

Olha que triste não e mesmo gente a Sangue Ruim vai perder os dois filhos em uma única noite, que triste – Gargalhou a mulher que perseguia Sirius inicialmente.

Não ouse falar da minha mãe sua escoria, ou você acha que eu não sei que e você mulher – Indagou Sophya com a voz diferente do normal a garota estava tentando se controlar, mas escutando aquela mulher falando de sua mãe e vendo as pessoas que ela amava feridos e desmaiados, estava ficando difícil de fazer isso.

Hora, hora mais parece que coragem e uma coisa de família, Tsc, tsc, tsc – Disse Belatrix sorrindo – Nott, Avery matem essas crianças logo e prenda a filha da sangue ruim – Ordenou a comensal,mas qual não foi sua surpresa ao vê seus dois comparsas saírem voando um dez metros e se colidindo com uma arvore

Ouse tocar em um deles e agüentara as conseqüências Bela – Afirmou Sophya com uma voz que não lhe pertencia fazendo com que a comensal acabasse sorrindo de lado.

Eu estava imaginando quando você apareceria minha cara, já estava na hora pensei que você deixaria que eu machucasse essas crianças inocentes – Perguntou Bela com ironia a Sophya que começava a flutuar na floresta.

Lestrange desapareça daqui, se não acabara pior do que aqueles dois ali,só não irei mata-la simplesmente porque a minha sucessora e muito jovem para carregar o fardo de uma morte nas costas ,agora desapareça da minha frente Belatrix – Ordenou a garota fazendo um tufão começar a se forma

Claro sangue ruim eu vou, mas você sabe melhor que ninguém que eu voltarei, e da próxima vez matarei tanto a garota quanto as outras crianças – Afirmou a comensal com um sorriso insano – mas antes de ir deixe-me lhe dar um presente – Pediu a comensal gritando um feitiço e desaparecendo em seguida.

SECTUSEMPRA MAXIMUS – foi o que Harry Potter escutou antes de visualizar Belatrix disparatando e uma luz muito forte envolver Sophya que para sua surpresa flutuava a uns dois metros do chão e as crianças desmaiadas próximo a ela, mas instantes depois não enxergou mais nada, sua visão só voltou minutos depois quando ele avistou novamente as crianças e para seu espanto uma esfera as estava protegendo, esfera essa que se desfez quando Sophya começou a cair desmaiada, e sua reação imediata foi correr e amortecer a queda da garota.

SOPHYA não sei qual seu poder, nem o que irá acontecer daqui para frente, mas eu a protegerei criança nem que para isso eu tenha que sacrificar minha - Afirmou Harry enquanto retirava os cabelos sujos de sangue do rosto da garota.


E ai galera sei que demorei, mas facul,trabalho e curso técnico deixam qualquer pessoa normal maluca,como eu não sou bem normal cheguei perto disso,mas daqui pra frente pretendo atualizar com freqüência ,claro como que se houve bastante comentários.
Como diz Claudiomir autor de uma das minhas fics prediletas Apollyon, leiam ,ela e grande mais muito massa, “A chantagem e uma Arte”.
O que vocês acham:
e ai qual vocês acham que e o poder da Sisi?
O que ira acontecer agora que a guerra esta declarada?
Quem era a comensal que estava perseguindo o Six?
De que era a voz que tomou o corpo da Sophya?
Será que esse ataque terá alguma conseqüência nas crianças

Agradeço a todos que comentaram, mas meus agradecimentos especiais a Jamile que me incentivou a não parar de escrever e ainda me deu algumas idéias para o capitulo Valeu amiga.
Cometem Kissu Iris Granger Potter


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.