Capítulo 5



Tá ai!!! Capítulo 5!!!!!!!!!!! Ê laiá!!!!!! hauhauhauahuahauah
Espero q gostem!

..........................................................................................................


*

15h32min - Dormitório feminino

*


Estavam no dormitório, Lily e Carla, sentadas na cama de Karina, a qual estava passando as férias de natal com sua família. Carla era uma garota incrivelmente bonita, tinha cabelos lisos que iam até a sua cintura, da cor castanha, igual aos seus olhos, os quais eram grandes e expressivos, que naquele momento expressavam raiva e indignação, pois Lily havia lhe contado sua “grande novidade”.



- Lily! O que foi que ele deu pra você?! Foi aquela MALDITA poção do amor, não foi?... Namorar com o Tiago Potter?! Você não iria aceitar um pedido desses... – Carla parecia mais indignada do que nunca – Ou iria? – continuou ela, mas agora com a voz bem baixa. Uma dúvida crescia dentro dela “Será que todo aquele ódio que ela DIZIA sentir por ele era amor? Que todo aquele show que ela dava por causa dele era tudo... Bem que as garotas diziam que ela o amava... E eu nunca acreditei... Mas... NÃO! Ela não iria fazer isso... Não depois de tudo o que ele já fez...”


-Bem... Posso me explicar agora? – perguntou Lily com a voz mais calma do mundo.



- Como assim?... SE explicar?



- 1º- O Tiago não me deu poção alguma; 2º Eu faço da minha vida o que eu bem entendo; 3º e mais importante de todos. EU beijei o Tiago, e EU o pedi em namoro – Lily foi curta e grossa sem engasgar em palavra alguma.



- Espera ai. Você o pediu em namoro?! Depois de tudo o que ele já te fez?!



- Do que é que você está falando?! Ele nunca me fez nada! Podia ficar dando em cima de mim o dia todo, mas... Nunca me fez nada!



- Ele pode não ter feito nada pra você, mas e o resto da escola? Como eles dizem? “Não são bonitos como nós” não é assim que eles sempre falam? E o Snape, o qual ele humilha todo santo dia! Você não pensa no que está fazendo?! Você... Ah... Vá à merda...



- CHEGA! Você não tem o direito de falar assim comigo! Tô cansada! Deveria me apoiar, e não me criticar! Pelo menos é isso o que as garotas irão fazer quando chegar... – Lily se levantou da cama da amiga e seguiu até a sua, a qual ela se jogou com intenção de parar com a discussão. Um silêncio foi mantido por durante uns minutos, mas Carla não agüentava ficar daquele jeito. (N/a:Afinal, briga da amigos sempre duram apenas alguns minutinhos... Bm...pensando bem.... depende do q ele fez, mas deixa pra lá, vamos voltar à fic)


- Lily... Me desculpa... – Carla não se certificou se a amiga estava acordada, mas continuou falando – Não queria ter dito aquilo... Deveria ter te apoiado, do jeito que você me disse... Você ama muito ele não é?



- Amo... - e uma voz abafada surgiu entre os travesseiros.



- É... Eu deveria ter acreditado nas meninas quando elas faziam aquelas brincadeirinhas entre você e ele desde o 1º ano “A Lily ama o Tiago! A Lily ama o Tiago!” – as duas riram – Me desculpa?



- Claro... Nem liga... Já não é a 1ª vez que nós brigamos, não é?



- Verdade... E ai... Tem mais alguma novidade pra me contar?



Lily parou. “Será que é melhor eu contar já pra ela? Bem... É agora ou nunca... Ou... Ah! Deixa pra lá!”



- Bem... Pra falar a verdade... Tenho...



- Pela sua cara... Não é coisa boa.



- É sim. Como eu comecei a namorar o Tiago, eu pensei em passar a Véspera de Natal com ele, ai... Você iria passar a data sozinha, e eu não queria isso...



- Mas eu não vou passar sozinha, muitas pessoas irão passar o Natal na escola esse ano e por causa disso eu não iria passar sozinha....



- Eu sei... Mas eu gostaria de passar a data com você também...



- Eu iria... Segurar vela?



- Não! Deixa eu terminar...



- Ok.



- O Lupin começou a namorar com a Lucy, da Corvinal, não sei se você soube... Ai eu pensei. Acho que eles vão passar essa data conosco também, já que o Lupin e o Tiago são melhores amigos...



- Duas velas? – disse Carla, rindo da cara da amiga – Tá doida menina?



- Então... Você não vai ficar segurando vela... Tem o Sirius...



- Eu ouvi bem? Sirius Black?! Você ficou doida de vez?! Comeu titica?! Por acaso é alguma brincadeira? Você sabia que eu ia ficar brava com isso, por isso tá tentando me enganar, né? Engraçadinha você... Fala sério Lily! Pode falar a verdade.



- Não estou mentindo... É verdade.



- Você não fez isso! Você fica com o segundo maior galinha da escola, e quer que eu fique com o primeiro?!



- Eles não são galinhas... – disse Lily, mas Carla a olhou de um jeito que não dava pra contrariá-la “Realmente. Eles são galinhas” – Tá! Eles são galinhas, mas o Sirius andou meio frustrado por causa daquela história que inventaram sobre ele.



- É... Aquela “história do banheiro”... Coitado, foi de dar dó... Mesmo depois de contarem a verdade, as garotas ainda andaram com um pé atrás em relação àquela história.



- Então! Faça isso por ele!



- Não sei...



- Vamos lá Carla! O garoto é LINDO! – Lily achou ter escutado um “É verdade” da amiga, o que queria dizer que ela estava indo bem.



- Lily... Você não entende...



- Larga de ser boba! Tá... Vamos dizer que vocês não dêem certo. Pelo menos podem se tornar... Amigos? – era para ser uma afirmação, mas saiu uma pergunta, Lily não tinha certeza de como seria a reação dela. Foi a mesma frase que o Tiago usou lá no jardim, mas parece que agora soou bem melhor.


- Tudo bem... Eu vou...



- É isso ai garota!



*

16h07min - Dormitório Masculino

*



- Pessoal, daqui a pouco eu tenho que ir – disse Lupin olhando ansioso para o relógio.



- Você vai aonde Aluado? – perguntou Sirius com um sorriso maroto nos lábios.



- Tem alguém me esperando, e... Se eu me atrasar ela tem um treco.



- Ta ficando muito convencido! – disse Sirius debochando da cara do amigo.



- Se enxerga Almofadinhas! – retrucou Lupin.



- Não posso! Se eu me visse, ficaria cego de tanta beleza.



- Ficaria cego de tanto egocentrismo. Isso sim.



- Você esta é com inveja, pois sou mais bonit... – “Pensando bem”-... Ta com inveja porque EU sou bonito e VOCÊ não.



- Aff Sirius... Que infantil! Não dá pra conversar civilizadamente com você, né? – disse Lupin revirando os olhos.



- Posso interromper o casal? – Disse Tiago, o qual estava se divertindo muito com a discussãozinha. “Parecem até marido e mulher” pensava ele. E se voltando para Lupin – E ai Aluado? Quando você vai contar o seu “probleminha peludo” pra Lucy?



- Nossa! É muito cedo ainda! – respondeu ele olhando distraidamente para as cortinas da sua cama. “Odeio essas cortinas, se eu pudesse tacava fogo nelas”, pensava ele.



- Talvez não seja tão cedo assim... A próxima lua cheia é na sexta feira, e hoje é segunda.



- Tiago, por quanto tempo eu enganei a escola INTEIRA e ninguém descobriu? Pode ficar tranqüilo.



- NÓS por acaso somos NINGUÉM? – disse Sirius todo indignado - Nós descobrimos o seu problema!



- Eu sei, mas... Vocês vivem muito próximos de mim.



- EU?! Próximo de homem?! Sai fora!



- Cala a boca Sirius! – falaram todos ao mesmo tempo. Até Rabicho, o qual estava todo encolhido em sua cama sem falar nada, se levantou para ajudar o coral.



- Tudo bem! Não precisa se estressar! Vamos “supor” que nós vivemos “próximos” de você, mas você tem que levar em conta que a Lucy vai começar a conviver mais com você, e pode ter certeza que ela vai notar, ela é esperta... Inteligente... – Sirius começou a sonhar acordado, e nem percebera que estava pronunciando as palavras que passavam pela sua mente – Bonita...



- SIRIUS!– gritou Lupin, sentando em sua cama.



- Ué?! Eu falei alto? – ele parecia ter acabado de acordar com uma corneta estourando em seu ouvido, de tão rápido que se levantou da cama.



- Se você der em cima dela, eu... Eu... Eu te arrebento! – Lupin parecia que ia explodir.



- E o que vai fazer? Vai me arranhar “lobinho”? Hahahahaha. – Tiago caiu na gargalhada. Eram muito cômicas as vezes em que Sirius chamava o Lupin de “lobinho”. Essa mania do Sirius vem desde o segundo ano, quando eles descobriram o “probleminha peludo” dele.



- Não duvide Senhor Almofadinhas.



- Tô morrendo de medo – disse Sirius debochando mais uma vez do amigo – Pode ficar tranqüilo Aluado, não vou roubar a namorada de você. É que você conhece as mulheres, elas não resistem ao meu charme e aos meus belos olhos azuis.



- Ha. Ha. Ha. Estou morrendo de rir. Poupe-me. Guarde isso para as... “vítimas” do seu... Como eu posso dizer?



- Vítimas do meu charme – disse ele todo confiante.



- Não. Vítimas da sua chatice.



- Seu insensível! – gritou Sirius.



- Gente, eu... Não vou passar a véspera de natal com vocês esse ano... – Rabicho levantara de sua cama, e estava em pé no centro do dormitório olhando para o chão. Os marotos, intrigados, se levantaram de suas camas e foram até ele.



- Como assim?! – perguntaram todos ao mesmo tempo, muito indignados. – Não passar a véspera de natal com a gente?! – continuou Sirius.



- É que... Eu tenho um... Compromisso em Hogsmead.



- Compromisso... – disse Tiago com um sorriso maroto nos lábios – Quem é ela?



- Ela? – perguntou Rabicho, meio confuso – Não é ela.



- Como assim?! – perguntou Sirius – Você é gay?! – e ao mesmo tempo em que ele disse a última palavra, levou um belo um murro na cabeça. “Essa vai doer por durante um bom tempo” pensava Lupin se remoendo de tanto rir – Presente legal, esse que você me deu, hein Tiago?



- Larga de ser idiota! – disse Tiago, ainda não acreditando no que o amigo acabara de falar – Eu estava pensando Sirius... Você vai bem nas provas, é inteligente, mas... Às vezes eu acho que o seu cérebro some! Sei lá!... Acho que ele tira umas férias, ou algo assim!



- Me desculpem... Não posso ficar... Tenho que ir agora – disse Rabicho pegando um casaco e dando as costas aos amigos, deixando-os muito intrigados com toda aquela cena – E... – voltando-se para eles - Não venham atrás de mim.

..........................................................................................................

E ai gostaram? Por favor comentem!!!!
Bjaum pra td mundo q tá lendo a minha fic!!!!!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.