Os Dursley



Os Dursley

Já era meio dia e Harry e seus amigos continuavam andando pela rua dos trouxas e sem idéia de onde era o caminho para ir para a casa de seus tios.

__Harry, já estamos andando a mais de hora, vc tem certeza de q o caminho para a casa de seus tios eh por aí mesmo ? - Pergunta Hermione cansada e quase naum se aguentando em pé.
__Ahh...tenho, eh por ali, certeza !! - Diz Harry parecendo confiante.
__Mas Harry, vc está falando isso desde cedo, eh melhor vc ligar para casa de seus tios e perguntar, eu vou fazer isso, qual eh o telefone deles ? - Rony correra para um orelhão e ficava discando números sem parar.
__Não !! - Harry se lembrara da última vez que Rony ligara para ele, o garoto naum sabia falar no telefone, ele gritava, e quando ele disse q era da escola de Harry, o tio de Harry, Válter, quase trancou ele no quarto, mas não como da última vez, só com uma grade, e sim com uma tela de aço e com cachorros raivosos em baixo da janela caso ele tenta-se pular de alguma forma. - E outra, eu nem sei qual eh o telefone deles...
__Eu sei Harry, eu anotei na minha agenda. - Diz Mione.
__Agenda ? Oque eh isto ? - Pergunta Rony abobalhado.
__Ai Ronald, agenda eh um caderninho que vc faz anotações e marca coisas importantes para naum esquecer. - Diz Hermione impaciente.
__Ahh...e o que eh caderno ?
__Ah Rony, depois eu te explico ! - Mais impaciente ainda.
__Ainda bem que vc guardou Mione, mas eu naum tenho cartão, vamos ter que ligar a cobrar. - Harry vai em direção ao telefone e começa a discar.- Ué ! - tenta outra e outra e outra vez. oque que aconteceu ?? naum estou intendendo, pq quando alguem atende a ligação cai ?
__Deixa eu tentar Harry, as vezes vc está discando errado ! - E Hermione disca, disca, disca e nada. - Tem razão, sabe oque eu acho Harry, ou eles naum tem mais telefone, ou cortaram a linha deles !

Na hora Harry ficou surpreso, como eh q uma família tão mesquinha como aquela iria ficar sem telefone, a única opção era de que o telefone deles fora cortado, e se isso aconteceu quer dizer q os Dursley estão sem dinheiro para pagar as contas. Mas será que só aconteceu isso com o telefone ? Será que eles esquerão de pagar a conta ?? Ou será que eles estão mesmo, passando necessidades ? Mas seu pensamento logo se quebrou quando ele viu Rony dar um salto e um soco no ar.

__É isso !! Harry, já sei oque podemos fazer para chegar ateh a casa de seus tios !! - diz esperançoso.
__Oque ?? - Pergunta Hermione sem dar tempo para que Harry faça a mesma pergunta.
__Voce poderia usar aquela magia que vc usou na hora em que vc estava na terceira tarefa no quarto ano !

Harry já se lembrara, Rony estava falando de quando ele estava no torneio Tribruxo e fora campeão e vira Cedrico Diggory morrer. Mas que magia Rony estava querendo dizer ? Que magia que Harry tenha usado que o ajudou a vencer o torneio ? Naum tinha muitas.Mas do nada.

__Ei ! Eh isso Harry, Rony tem razão, vc pode usar a magia que eu ensinei a vc para vc saber qual eh o caminho certo para a taça do torneio ! - Diz Hermione toda toda quando falara que ela que ensinou a magia a Harry.
__Qual ? - Naum lembrava de nenhum jeito.
__Espere ! - Ficou pensando por alguns segundos e falou - ME ORIENTE !! - A varinha que estava na palma da mão de Hermione do nada começou a girar loucamente e parou em uma direção à direita. - Veja Harry, a casa de seus tios fica para lá ! - E aponta o dedo na direção onde havia um grande muro de tijolos.
__Tem certeza Mione ?? Quero dizer, naum eh todo mundo que mora dentro de um muro, e eu vi, os tios de Harry moram em uma casa, uma casa bem pequena por sinal. Mas fantástica.
__Naum né seu tontão, naum eh no muro que os tios de Harry moram, eh naquela direção, para tras do muro, e pelo que acho, terá muitos muros daqui ateh lah.
__Hermione !! Rony !! Eu tive uma idéia, apontem a suas varinha com a mão direita para o meio da rua, vcs verõ oque vai acontecer !

Os tres apontaram a varinha na mesma hora e naquele momento eles ouviram uma busina de ônibus absurdamente alta. Logo apos a busina aparecera um ônibus enorme, Azul, parecia ter uns Tres andares, quem dirigia o ônibus era um velho chamado Ernesto que vivia com uma cabeça do seu lado que naum parava de fazer piadinhas.De dentro do ônibus sai um cara alto, forte ranzinza.

__Olá..meu nome eh Diego Delasantos, sou Espanhol, bem vindos ao Noitebus andante, deixem as suas malas e entrem para ir a qualquer lugar que esteja acima do nível do mar, ou seja, em terra. - Diz impaciente.
__Tah, mas....que malas ? - Pergunta Rony con dúvidas.
__Naum pergunte..tah nu textinho, agora entrem ! - Parecia mais bravo ainda.
__Ok. Então vamos entrar gente ! - Diz Hermione animada.
__Sim vamos ! venha Rony !!! - Rony estava parado, abobalhado com o tamonho daquele monstro de quatro rodas, mas do nada ele voa, pois Harry dah um empurrão nele que quase faiz os dois cairem.

O caminho inteiro eles foram falando de tudo que iria acontecer aquele dia, aquele dia iria ser o dia em que harry iria completar 17 anos e aí sim, poder fazer com que seus tios e seu primo sofram o que fizeram com ele a vida inteira, mas Harry naum podia fazer isso na hora em que visse eles, ele tinha que esperar ateh 15:51 para poder usar magias pois ele nasceu aquele horário e antes dele, Harry ainda tinha 16 anos e com isso, seria menor de idade. Harry estava Feliz pois sabia que estaria sempre com seus amigos. Mas as vezes ele pensava. " Será que eles vao continuar comigo mesmo com tudo que eu irei fazer. Pois ele irão descordar de muita coisa, eles irão ficar com medo do que poderia vir, mas, eu sempre fiquei com eles nos momnetos mais difíceis, será que mesmo assim, eles iriam me abandonar ? Será que, eles cansaram de mim, acho que Hermione tinha razão, eu tenho uma mania muito ruim, mania de heroismo, quero ajudar sempre os meus amigos, mas fazer o que, eles são as pessoas q eu mais gosto na vida, e quanto essa jornada, eu só quero uma coisa, matar Voldemort, a pessoa que fez com que minha vida se torna-se do jeito que ela eh, se naum fosse por ele, eu nunca teria perdido meus pais e nunca teria que viver com uma família de trouxas que me usaram como escravo a vida inteira, talvez, se eu conseguir matar ele, eu irei conseguir em fim, viver em paz com a vida sabendo que, um dia, Voldemort viu oque se sente quando morre, ele que disse que a morte eh a pior coisa que pode acabar om um homem, ele que disse que naum sabe como eh morrer, e nunca irá saber, pois ele nunca tinha morrido, aquela era a hora, de mostrar para ele, como eh a morte e como eh, em fim, ter que viver no inferno, junto com todos que o odiaram e querem acabar com ele, quero que ele sofra, sofra por tudo que ele fez a mim, QUERO MATAR ELE !! " . Essas palavras sairam de sua boca com um tom tão alto que fez com que estava ao seu lado acordar assuatado, Diego olhou para ele com cara de espanto e Rony eHerione estavam olhando para ele co uma cara que, acha Harry, era para ele ficar quieto.
Harry já estav reconhecendo aquele lugar, uma praça das águas, cheia de pombas com pessoas alimentando-as, Hary sabia que, dali a alguns minutos, ele iria rever a sua família.

__Pronto !! Chegamos !! Agora só falta voces pagarem !! - ele deu um papelzinho com o preço, na hora Harry tirou do bolso alguns galeões e entregou-os para o cobrador .

Pronto, agra estavam eles tres em frente a casa dos tios de Harry, uma casa sugíssima para as pessoas do mundo trouxa, com o gramado alto e feio, oque era uma surpresa, pois a casa dos Dursley sempre fora muito bem arrumada e limpa, oque será que acontecera ?

__Harry, e agora ? Vamos bater na porta ? - pergunta Hermione.
__Naum precisa, meu primo Duda acaba de sair da janela, na certa ele foi correndo contar para meus tios que eu estou aki na frente com voces.

Naquele momento a porta da casa dele abre, e lah dentro se encontrava Tres pessoas mas para surpresa de Harry, as tres pessoas eram magras, uma ateh mais que o normal, Harry percebeu sua tia Petûnia sentada no Chão chorando que naum se aguentava. Do seu lado encontrava-se seu tio Válter, mais magro do que nunca, também chorando e resmungando. Quem abrira a porta era seu primo Duda, nunca tinha visto nada tão feio como aquilo, ele aparentava ser muito mais alto do que já eh, tinha pele a mais em seu corpo, sumira as gorduras em exesso.

__Mas o que eh isso ? - Pergunta Harry para que seus tios ouçam e respondecem, mais em vez de responder, les começaram a chorar cada vez mais e mais e mais.
__Saia daqui !! - Urra Válter - Saia, naum queremos mais voce !! SAIA !!

Essas palavras entraram na cabeça de Harry, e na mesma hora, por impulso e fala:

__Eh justamente por isso que eu vim, para poder pelo menos pisar aki nessa casa, mais eu só quero saber oque aconteceu com voces ! - Harry tenta outra vez obter alguma resposta.
__Voce naum está vendo ? Falimos ,seu menino mal criado, FALIMOS !! - Grita Petûnia chorando cada vez mais e mais.
__Mas por que ? - Outra vez.
__Hora menino !! Naum eh da sua conta !! - Berra Válter.
__Mesmo na hora de nessecidade voces naum deixam de ser essas pessoas arrogantes !! - Reclama Harry.
__Naum, deixe Válter, eu vou contar à ele. - Ficou um silêncio na casa, os olhos de Hermione se arregalaram e lela ficou ali, parada junto a Rony e Harry, esperando á explicação.

" No dia em que voce foi para aquele..aquele.. lugar. Válter chegou atrasado outra vez em seu emprego, e o chefe dele, já tinha avisado que naum suportaria mais atrasos, porque com eles, a fábrica perdia rendimento, eles falaram a Válter que ele já estava gordo e velho demais para esse emprego, e que já tinham arranjado alguem melhor. "

__ Então, ele..
__ISSO MESMO !! ME DEMITIRAM !! E SABE POR QUE ?? POR SUA CULPA !! - Válter berrava cada vez mais e chorava ainda mais.

Hermione na hora cutucou Harry e lhe mostrou o relógio, já passara das 16:00, oque significa que Harry já eh maior de idade. Na hora Harry quase deu um salto de alegria, naum sabia oque fazer.

__Isso Hermione ! - Harry saca a varinha na hora e aponta para o peito de seu tio que estremece de medo.
__Naum Harry, espere !! venha aki com agente ! - interrompe Hermione e puxa Harry para junto dela e de Rony.
__Então Harry, que voce vai fazer ? - pergunta Hermione.
__Vou tortura-los...- Diz como se fosse a coisa mais natura do mundo.
__HARRY, eu quis dizer para ajudar, eles estão passando fome !!
__O Harry naum vai fazer nada !! - começa Rony. - Eles nunca foram legais com ele, por que ele vai ter que ser legal com eles ?
__Mais eles o alimentaram certo ? E deram moradia, bem ou mal eles fizeram com que Harry vivesse saldável.
__Mas eles me torturavam, eles me faziam achar que era um escravo.
__Isso mesmo Hermione !!
__Naum Harry, voce precisa fazer isso por eles, eles te alimentaram e te deram um lar, voce precisa ser mais agradecido, ah, vamos Harry, faça isso por mim !!

Harry começa a pensar e logo responde:

__Ok Hermione, voce venceu ! - Ele olha para a cara de desapontamento de Rony e logo vira para os Dursley. Harry balança a varinha e conjura uma mesa cheia de comida de tudo quanto eh tipo, na hora os tres voaram para a mesa e começaram a comer, em um instante, mesmo que tenha durado um segundo, Harry se sentiu feliz por ter ouvido a sua tia falar um " muito obrigada ".

__Obrigada Harry ! - Diz Hermione com os olhos cheio de lágrimas. - Sabia que voce iria entender.
__Eh Harry, voce me surpreendeu... - Comenta Rony em voz baixa.

Nesse momento Harry estava se sentindo muito bem, ele acabou de ajudar as pessoas que sempre despresaram ele, as pessoas que sempre o humilharam, as pessoas que sempre fizeram com que ele se sentisse cada vez menos querido. Mas Harry também ficou feliz por ter visto que seus tios estavam agradecidos e felizes por alguma coisa que Harry fizera.

__Bom tios, adeus, espero que voces fiquem bem. - Harry sai de casa e ve que os tios nem o ouviram , estavam intereçados de mais na comida para poder falar alguma coisa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.