A nova Ordem.



N.A.: deixa para o final do cap...

Cap 9 - A nova Ordem.

Ao entrarem na sala do Ministro da Magia.

- Que história é está Sr. Potter? – Perguntou o ministro claramente irritado. – Quem é o senhor para me desafiar na frente de todos?

- Sou o Eleito, ministro. – Disse Harry muito calmo, e sorrindo. – Não é o que vocês falam que sou?

- Harry o que aconteceu? – Perguntou Moody.

- Bom eu quero saber, primeiramente, o porquê desta reunião? – Perguntou Harry.

- Bom, enquanto o senhor ficou fora, Você-Sabe-Quem atacou muitos bairros tanto trouxas, como bruxos. – Disse o Ministro. – E nós estávamos discutindo um meio de proteger a todos.

- Ministro, esta reunião poderia ser adiada. Não precisava ser agora. – Disse Harry. – Que seja, agora já passou. Eu estou aqui pra fazer uma proposta. – Disse Harry olhando a cara de desentendimento dos dois. - Formar um elo entre a Ordem e o Ministério o que acham?

- Como assim Sr. Potter? – Perguntou o ministro desconfiado.

- É o seguinte, todos nos estamos lutando por um motivo, o de destruir de vez o império de Voldemort. – Disse Harry não se importando com as ações que o ministro fez ao ouvir aquele nome. – Porem a ordem e o ministério estão trilhando caminhos diferentes, e estão se distanciando um do outro, em uma época onde todos deveriam ficar unidos. Com este elo vocês estarão trilhando em um só caminho e fazendo ações que os dois lados concordem. Então o que vocês acham?

Aquele que está à minha frente não é o menino que sobreviveu, e sim o homem de nome Harry Potter, que está se tornando um líder. – Pensou o Ministro.

- Certo, eu aceito. – Disse o Ministro impressionado com a mudança de Harry. – E o Senhor Moody?

- Também aceito. – Disse Moody apertando a mão do ministro.

- Ótimo, agora iniciou-se o cerco contra Voldemort. – Disse Harry mais para si mesmo do que para os outros, apesar de terem escutado. – Agora está na hora dos senhores saberem o que aconteceu em Hogwarts, e o que devem fazer.

Harry contou o que aconteceu em Hogwarts o que deixou tanto o Ministro como Moody ainda mais impressionados. Eles ouviram atentamente o que Harry disse a respeito da segurança do Castelo de Hogwarts e de Hogsmead.

- Bom agora precisamos de um nome para este elo. – Disse Harry acabando de falar. – O que vocês sugerem?

- Acho que pode ser Anti-Você-Sabe-Quem. – Sugeriu o ministro, o que fez Harry quase rir.

- Eu acho que não é um nome muito intimidador. – Disse Harry.

- Acho que se nos deixarmos Ordem da Fênix?– Disse Moody. – Ficaria bom.

- Eu acho muito bom! – Disse o Ministro surpreendendo tanto Harry quanto Moody. – Assim pareceria mesmo que o ministério estaria se aliando a Ordem.

- E quem serão os lideres da Ordem? – Perguntou Harry.

- Nos três. – Disse o Ministro. – Afinal será uma junção do Ministério com a Ordem da Fênix, então eu acho que eu e o Senhor Moody seriamos os líderes, e você Potter também será um dos líderes, pois foi você quem deu a idéia de fazermos este elo.

- Eu concordo Sr. Potter. – Disse Moody.

- Ok. – Disse Harry. – Mas, por favor, não me chamem de Potter, apenas Harry.

- Tudo bem. – Disse o Ministro. – Qual será nosso primeiro passo?

- Acho que seria uma boa idéia se o senhor soltasse Lalau, afinal ele não é um comensal da morte. – Disse Harry. – E também prender todos os lobisomens que estão nos jardins de Hogwarts. E garanto que são muitos.

- Ok. – Disse o Ministro. – O que mais nos podemos fazer?

- Acho que recrutar mais pessoas para termos um exército comparável com o de Voldemort. – Disse Harry.

- Bom isso eu posso falar com os membros da Ordem. – Disse Moody.

- Excelente. – Disse Harry. – E também seria bom se construíssemos uma sede em Hogsmead, onde os membros poderiam dormir sossegados com sua família a salvo, alem de que nos defenderíamos melhor se estivessem próximos e criaria uma espécie de poderio, o que incomodaria Voldemort.

- Não é uma má idéia. – Disse o ministro.

- Acho que por hoje isso já o suficiente. – Disse Harry. – Creio eu que todos estão com sono, acho melhor irmos dormir, pois amanhã será um dia cheio. E não se esqueça de mandar aurores para Hogwarts imediatamente, para prender os lobisomens. Boa noite senhores. – Disse Harry saindo do gabinete do ministro fechando a porta e aparatando em frente à gárgula da sala da diretora de Hogwarts.

- Acho que a diretora ainda deve estar acordada. – Pensou Harry. – Mas de que adianta, eu não sei a senha.

Quando Harry virou as costas ele escutou a gárgula se mover, e então ele se virou a ponto de ver Hermione descer as escadas.

- Nos estávamos te esperando. – Disse ela. – Como você ficou tão diferente? – Perguntou ela antes de virar as costas e subir as escadas.

Harry subiu as escadas e entrou na sala da diretora, e viu todos os professores que são da Ordem e também estava Rony, Hermione e Gina.

- Potter, acho que o senhor nos deve uma explicação para o que ocorreu aqui. – Disse a diretora se levantando.

- Sim, diretora, eu devo explicações, mas eu vim procurá-la para lhe disser que o Ministro e Moody virão aqui em Hogwarts para recolher os corpos dos lobisomens, e também para lhes explicar algumas coisa. – Disse Harry. – Amanhã nos esclareceremos tudo, agora eu tenho de ir a ala hospitalar por causa desta pequena ferida em minhas costas. – Disse Harry se virando e mostrando um corte que pegava toda a sua costa. – E boa noite a todos. – Disse Harry se virando e descendo as escadas para ir à direção de a ala hospitalar.

- Ele está muito diferente. – Disse a diretora se virando para os outros presentes em sua sala.

- O que será que ele foi fazer no ministério? – Perguntou Gina.

- Não sei. – Disse a Diretora. – Mas nos descobriremos quando o ministro chegar, o que não demorará muito.

- Minerva. Creio que eles acabaram de chegar. – Disse Lupin olhando pela janela.

- Vamos recebê-lo. – Disse a diretora, e se virando para Rony, Hermione e Gina. – Quanto a vocês, acho que devem voltar à sala comunal. Boa noite.

E assim todos os professores saíram da sala.

* * * * * * * * * * * * * *

No dia seguinte Harry acordou cedo e viu que a enfermaria estava vazia. Segundo Madame Pomfrey, ele não tinha se infectado com o ferimento do lobisomem, o que ela achava surpreendente.

Harry pegou o livro de sua família, ainda não havia lido, mas sabia que dentro deste livro conteria muitas informações que o ajudariam na guerra.

Harry abriu o livro e dele saiu uma luz muito forte e branca, que foi diminuído ate que Harry pode ver o que estava escrito.

“Família Griffindor,
Uma família de corajosos!”

Harry viu toda a sua família, seu pai, sua mãe, ele, seus avôs por parte de pai e também o nome de Gina, que aparecia a lado do seu nome e um pouco apagado, isso o fez sorrir.

Nesse livro tinha comentários de todas as pessoas de sua família, todos os seus antecedentes, e continha formulas de poções e nomes de feitiços, como executá-los e o que faziam, inclusive um que formava uma fênix no céu, o que seria muito bom para a Ordem da Fênix, cujo feitiço era Magnifics.

Enquanto Harry lia, Gina ia entrando cautelosa na ala hospitalar, Harry havia percebido ela entrando, mas deixou que ela fizesse uma surpresa.

- AAAHHH!!! – Gritou Gina dando um beijo em Harry.

- Bom dia, foguinho. – Disse Harry pondo o livro de lado e retribuindo o beijo.

- E ai como foi o treinamento? – Perguntou Gina curiosa.

- Cansativo, mas muito bom. – Disse Harry. – E como foi enquanto eu estive fora?

- Horrível Harry. – Disse Gina com cara de choro. – Voldemort atacava mais que o normal, a Ordem estava louca, ninguém sabia o que fazer, nem a ordem nem o ministério.

- Bom, hoje teremos noticias melhores. – Disse Harry sorrido.

- Melhor do que saber que você voltou? – Perguntou Gina curiosa e com segundas intenções, fazendo Harry sorrir.

- Sim. – Disse Harry. – Mas eu prefiro resgatar o tempo perdido sem você. – Disse ele puxando ela para cima da cama e beijando-a enquanto fazia cócegas nela, e ela ria muito, como ele estava com saudades dela.

Madame Pomfrey, chegou e mandou Gina sair da ala hospitalar.

- Se eu não chego a tempo poderíamos ter mais uma criança nesse mundo. – Disse Madame Pomfrey examinando as costas de Harry e o fazendo rir. – Nossa as suas feridas já cicatrizaram. Estranho, mas o senhor já pode sair da enfermaria, Sr. Potter.

- Ate mais Madame Pomfrey. – Disse Harry sorridente. – Creio que essa não será a ultima fez que eu irei parar aqui.

- Vira essa boca para lá. – Disse Gina dando um tapinha e um beijo em Harry. – Harry eu vou até a sala comunal avisa que você está bem, me encontra no jardim ao lado do lago, tenho uma surpresinha para você. – Disse Gina com um sorriso maroto e saindo correndo pelo corredor.

Harry foi ate a sala da diretora para falar com ela. E se lembrou, de novo, que não sabia a senha, mas apareceu Hagrid no final do corredor.

- Hey, Hagrid! – Gritou Harry correndo em direção de Hagrid. Este se virou e cumprimentou Harry.

- Olá Harry, tudo bem? – Perguntou Hagrid. – Fiquei impressionado com o que você fez ontem.

- Obrigado Harid. – Disse Harry. – Hagrid você poderia vir comigo ate a sala da Minerva?

- Sim, Claro, Harry. – Disse Harid feliz. Enquanto eles iam ate a sala da diretora Harry foi contando como foi no treinamento e Hagrid escutava tudo fascinado. Harry bateu na porta e Minerva mandou entrar. Harry e Hagrid entraram, mas não falaram nada ainda, a diretora estava concentrada lendo o profeta diário.

- Você não acha que é muito sedo para vim me incomodar? – Disse a diretora, quando levantou o olhar para ver quem era ela levou um susto. – Desculpa Harry e Hagrid, é que eu estava tão concentrada lendo o jornal, Harry você tem algo a ver com isso, não? – Disse a diretora apontando para o jornal onde na primeira pagina estava escrito.

“MINISTRO DA MAGIA SE JUNTA A ORDEM DA FÊNIX E A HARRY POTTER PARA COMBATER VOCÊ-SABE-QUEM”

- Sim. – Disse Harry. – Eu tive a idéia de fazer um elo entre o ministro e a ordem, para que nos deixássemos às diferenças e nos unirmos com um só propósito.

- Realmente é uma ótima idéia. – Disse Minerva surpreendida.

- Mas eu queria saber se teria como marcar uma reunião somente com a Ordem, os mesmos que foram na Toca antes de eu ir ao treinamento, aqui no castelo? – Perguntou Harry sereno.

- Mais é claro que sim Harry. – Disse Minerva. – Quando que você quer marcar a reunião?

- Se possível, hoje, na sala precisa. – Disse Harry. – Discutiremos o destino da ordem e teremos algumas alterações. – Disse Harry deixando claro que ali não era o mehlor lugar para explicar alguma coisa.

- Claro que é possível. – Disse Minerva lançando seu patrono pra comunicar aos outros membros. – Hoje as 19:00h tudo bem?

- Perfeito! – Disse Harry se retirando. – Ate mais Minerva, tchau e obrigado Hagrid.

Agora ira se iniciar a nova Ordem... – Pensou Harry.




N.A> Peço desculpas a todos...eu estava meio desanimado para continuar escrevendo....talvez agora saia alguma coisa...mas ñ sei c continuara com a minha idéia inicial....mas eu ainda ñ li o RdM....e eu ñ sei c irei continuar a escrever...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • vivi couto

    Não para não e continua com sua ideia original , está muito boa a sua fic!!! Estou adorando esse novo jeito do harry.... se tiver tempo, da uma passadinha lá na minha fic.... Beijinhos e até mais..... http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41194

    2011-10-22
  • Kamilla Crystina dos Santos Dias

    Poxa, por favor continua, a sua história é muito boa... Bom, meu nome é Kamilla Crystina, mas pode me chamar de Kami ou Milla... Eu estava com saudade de histórias sobre o Harry, quando eu encontrei a sua e me impressionou muitíssimo...espero que um dia volte a postar, pois realmente é muito bom ler como o Harry vira um verdadeiro líder, herdeiro de poderes que ninguém imafinava... Bom, volte a postar (esperança) : D. Xau   

    2011-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.